News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Manuel Pereira

#1240
Quote from: aurelio on 17 de October de 2006, 00:56
Quote from: sheli on 17 de October de 2006, 00:43
Uma grande frase que li de um utilizador qualquer do hi5 mas que merece destaque:

"O BRAGA É GRANDE DEMAIS PARA CONVIVER COM OUTRO CLUBE DENTRO DE UM CORAÇÃO",até merecia uma faixa no estadio...abaixo ao biclubismo  ;)

Upsss...

Neste fórum não se deve focar este assunto! Há para aí gente muito sensível! Começam a perguntar se é "caça às bruxas"!


Para quem nunca foi por mais ninguém a não ser pelo clube da terra, este é um assunto pertinente!

Aqui não há caça às bruxas...  mas que os biclubistas são uns grandes bruxos e umas grandes bruxas lá isso são...  e já agora que tirem disso o melhor proveito "bruxos duma figa".

Saudações braguistas

BRAGA FOREVER

Dois amigos encontram-se no bar. Um deles está com um olho preto.

O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.

- Levei com um frango congelado na cara! - responde o amigo.

- Mas como foi que aconteceu isso?

- É que ontem a minha mulher estava de mini-saia e baixou-se no congelador
para pegar alguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a
ali mesmo.

- A sério?

- Claro! E ela não queria, remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e
quanto mais ela gritava, mais eu continuava...

- Porra!

- E ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...

- Só estou a imaginar a cena! - diz o outro excitado.

- E então, enquanto eu a comia, ela conseguiu pegar num frango congelado e
deu-me com ele na cara!

- Mas que coisa! A tua mulher não gosta de sexo?

- No Carrefour não...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

VVCEPHEI

Quote from: karon on 21 de October de 2006, 17:38
???  ;D  ???

MISTÉRIO...

Se o porco só tem 2 pernas, de onde vem o FIAMBRE DA PERNA EXTRA

É da outra...  ;D ;D ;D

ZGANDULO

Quote from: Vilaverde on 21 de October de 2006, 17:59
Quote from: karon on 21 de October de 2006, 17:38
???  ;D  ???

MISTÉRIO...

Se o porco só tem 2 pernas, de onde vem o FIAMBRE DA PERNA EXTRA

É da outra...  ;D ;D ;D

Aquela do meio??? em forma de saca-rolhas???
::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

karon

Para os pecadores...

  O rapaz ia em alta velocidade numa  bela rodovia quando viu  o cartaz:

"Irmãzinhas de São Francisco Casa de Prostituição -  10km"

Pensou que fosse  um erro. Mas reduziu a  velocidade.

Um pouco à  frente, lá estava outro cartaz: "Irmãzinhas  de  São  Francisco Casa de Prostituição - 5km"

Era verdade! Pouco  à frente, outro cartaz: "Irmãzinhas de  São  Francisco Casa de Prostituição - Entre à  direita.

Entrou. Havia um grande estacionamento e, ao fundo, um prédio de pedra.

Na frente, uma placa: "Irmãzinhas de São Francisco" Não resistiu: tocou a  campainha.

Uma freira já idosa, de longo hábito negro, recebeu-o gentilmente:

"Que deseja, senhor?"

- "Vi o cartaz lá fora e interessei-me." - disse.

"Pois não, senhor" - respondeu a freira - "Siga-me,  por  favor".

Atravessaram vários corredores e a freira indicou-lhe uma porta fechada.

"Aqui, senhor. Por favor, bata à porta". Em seguida,  retirou-se.

Ele bateu à porta e outra freira, também idosa, também num longo hábito negro, estendeu-lhe uma caneca de lata.

"Por favor, cavalheiro, coloque 100 Euros, nesta caneca".

  Ele colocou o  dinheiro, a freira explicou-lhe: - "Siga em frente até aquela porta grande. Está destrancada".

O rapaz seguiu as instruções, abriu a porta e entrou rapidamente.

  A porta fechou-se  atrás de  si.

  Surpreso, viu-se de  novo no  estacionamento.

  Bem ao lado,  havia um  cartaz:

   "Siga em paz, pecador. As Irmãzinhas de São Francisco acabam de o f0der.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

Um Alentejano vai à capital para um exame periódico de saúde :

  - Você bebe?

- Dois ou três copos de vinho às refeições e um uisquinho à noite ...

- Fuma ?

- Dois charutos por dia.

- E ... quanto a sexo ?

- Duas ou três vezes por mês.

- Sóóóóóó !?!?!? Com a sua idade e a sua saúde ? Mais velho sou eu e chega a ser duas a três vezes por semana.

- Poixxxx ... só que vossemecê é médico em Lisboa e eu sou padre em Aljustrel ...

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

 ;D
Coisas da profissão...


Fim de tarde, um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega.

Depois de 45 minutos, ele supõe que não virá mais e resolve tomar um gin tónico para relaxar antes de voltar para casa.

Instala-se confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal quando toca a campainha.
É a paciente que chega toda sem graça e pede desculpas pelo atraso.
- Não tem importância, imagine - responde o médico.
- Olhe, eu estava a tomar um gin tónico enquanto a esperava. Quer um também para relaxar?
- Aceito com prazer - responde a paciente aliviada.

Ele serve-lhe um copo, senta-se à sua frente e começam a conversar.

De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório.
O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:

- Minha mulher! Rápido, tire a roupa e abra as pernas!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

Qualquer semelhança com a realidade...

Um homem está a conduzir o seu carro, quando a certa altura percebe que se perdeu. Dá conta de outro homem que passa por perto, encosta ao passeio e chama-o:

- Desculpe, pode dar-me uma ajuda? Prometi a um amigo encontrar-me com ele às 14h, estou meia hora atrasado e não sei onde me encontro...

- Claro que o posso ajudar. O senhor encontra-se num automóvel, entre os 38 e os 39 graus de latitude norte e os 9 e 10 graus de longitude oeste, são 14 horas, 23 minutos e 42 segundos, hoje é quarta-feira e estão 27 graus centígrados.

- O senhor é informático?

- Exactamente! Como é que sabe?

- Porque tudo o que me disse está correcto do ponto de vista técnico, mas é inútil do ponto de vista prático. De facto, não sei
o que fazer com a informação que me deu e continuo aqui perdido

- Então o senhor deve ser um chefe, certo? - responde o informático

- Na realidade sou mesmo. Mas... como percebeu?

- Muito fácil: não sabe nem onde se encontra, nem para onde ir; fez uma promessa que não faz a menor ideia de como vai cumprir e agora espera que outro qualquer lhe resolva o problema. De facto, encontra-se exactamente na mesma situação em que estava antes de nos encontrarmos, mas agora, por um qualquer estranho motivo... a culpa acaba por ser minha!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

A freira e aloira


  Ia uma Freira a caminho do convento quando uma loira lhe oferece boleia. A Freira entra no carro e começa a reparar no seu luxuoso interior:

- Mas que belo carro a Senhora tem! Deve ter trabalhado muito arduamente para o conseguir comprar.

- Olhe Irmã, por acaso não foi bem assim. Foi um industrial com quem dormi durante uns tempos que me ofereceu. Entretanto, a Freira olha para o banco de trás onde estava Pousado um casaco de vison e exclama:

- Oh! O seu casaco de peles é lindo! Deve ter custado uma fortuna.

- Não me custou muito pois bastou-me passar umas quantas noites com um futebolista.

  Após ouvir isto, a Freira manteve-se calada durante o resto da viagem. Ao chegar ao convento foi para os seus aposentos tomar um  revigorante banho.
Estava a Freira no banheira quando ouve alguém a bater à Porta do seu quarto.

- Quem é?

- É o Padre Afonso.

- Vai à m3rda, mais os teus rebuçados de mentol !!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Kramer

Princípios científicos aplicáveis à vida real...

Matemáticas do casal:
Homem Inteligente + Mulher Inteligente = Romance
Homem Inteligente + Mulher Tonta = Aventura
Homem Tonto + Mulher Inteligente = Casamento
Homem Tonto + Mulher Tonta = Gravidez

Aritemética de Emprego:
Chefe Inteligente + Empregado Inteligente = Lucro
Chefe Inteligente + Empregado Tonto = Produção
Chefe Tonto + Empregado Inteligente = Promoção
Chefe Tonto + Empregado Tonto = Horas Extras

Algoritmo de Compras :
Um homem pagará 2,83€ por um objecto de 1,83€, que necessite.
Uma mulher pagará 1,83€ por um objecto de 2,83€ que não precise.

Equações e Estatísticas Gerais:
Uma mulher preocupa-se pelo futuro... até que encontra marido.
Um homem nunca se preocupa com o futuro... até que encontra mulher.
Um triunfador é... um homem que ganha mais dinheiro de que pode gastar a sua mulher. Uma triunfadora é... a mulher que encontra esse homem.

Equações da Felicidade:
Para seres feliz com um homem tens que entendê-lo muito, e gostar dele um pouco.
Para ser feliz com uma mulher, tens que amá-la muito, e não tentar entendê-la.

Paradoxo da Longevidade:
Os homens casados vivem mais que os solteiros, mas estão muito mais dispostos a morrer.

Dinâmica das Mudanças :
Uma mulher casa-se com um homem esperando que ele mude, mas ele não o faz.
Um homem casa-se com uma mulher esperando que não mude, mas ela muda.

Técnicas de Discussão:
Uma mulher sempre tem a última palavra numa discussão. Qualquer coisa que um homem diga depois disso é o começo de uma nova discussão.

Principio de Acção e Reacção aplicável a: "Quando Casas?"
As minhas tias costumavam chegar-se a mim nos casamentos, dando-me uns toques nas costas dizendo-me: "Serás tu o seguinte?..."
Deixaram de fazê-lo quando eu comecei a fazer-lhes o mesmo... nos funerais!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

braguista365

Quote from: karon on 21 de October de 2006, 17:38
???  ;D  ???

MISTÉRIO...

Se o porco só tem 2 pernas, de onde vem o FIAMBRE DA PERNA EXTRA ????
mais uma questao pertinente!  ;D

ZGANDULO

Este meu aluno está a evolurir mas ainda treina no acompanhamento dos discos do pai...www.metacafe.com/watch/59775/electric_guitar_virtuoso/

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

xOuPo

Quote from: karon on 21 de October de 2006, 17:38
???  ;D  ???

MISTÉRIO...

Se o porco só tem 2 pernas, de onde vem o FIAMBRE DA PERNA EXTRA ????

E um porco tem 2 patas ???  ??? ??? ??? ??? ???

xOuPo

Vejam o ridiculo disto, para quem ainda não leu:

Colisão frontal na Avenida da Liberdade causa três feridos
Uma colisão frontal entre um táxi e uma viatura ligeira, registada por volta das 10,40 horas da manhã de ontem, num cruzamento da Avenida da Avenida da Liberdade, provocou três feridos sem gravidade do ligeiro. Ao acidente acorreu uma ambulância da Cruz Vermelha... de Amares! Segundo fonte de uma das corporações de bombeiros locais, a situação é normal, nada extaordinária.

Toda a notícia:
http://www.correiodominho.com/noticia.ler.php?SD=24&IDTema=6&ID=25866

Anabela

Futebol/Boavista: Jaime Pacheco de regresso ao Bessa O treinador Jaime Pacheco irá orientar o Boavista até ao final da época, substituindo no cargo o montenegrino Zeljko Petrovic. Jaime Pacheco, recorde-se, foi o técnico que levou a equipa do Bessa ao único título nacional, na temporada de 2000/01. Jaime Pacheco terá como adjuntos Vítor Nóvoa e o preparador físico António Natal, sendo apresentado amanhã, pelas 15 horas, no Estádio do Bessa.


O regresso do futebol selvagem! ;D

Anabela

Futebol/Roménia: Presidente do Steaua oferece 100 mil euros a quem contratar Carlos... O presidente do Steaua de Bucareste, Gigi Becali, anunciou hoje a oferta de 100 mil euros ao clube que contratar o guarda-redes português Carlos, ex-jogador do Boavista. Becali mostrou-se desagradado com a actuação de Carlos no jogo da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid. Em conferência de imprensa, o líder do Steaua destacou que o guarda-redes português é o único jogador "transferível" e excluiu a possibilidade do capitão Mirel Radoi assinar pelo Real Madrid, tal como já havia informado antes do encontro da "Champions" com os espanhóis.


No comments :D ;D

Anabela

Não sabia onde colocar isto:

Jogos com Sporting e Benfica vão ter as datas alteradas


As datas dos jogos do Braga com os grandes de Lisboa vão ser alteradas. A deslocação da equipa da Cidade dos Arcebispos a Alvalade para defrontar o Sporting, referente à nona jornada, que estava inicialmente marcada para o próximo dia 5 de Novembro, foi adiada para o dia seguinte, estando o início do confronto marcado para as 17h15, com transmissão televisiva em directo. O adiamento deste embate prende-se com o facto de o Braga defrontar no dia 2 o Slovan Liberec, em jogo referente à segunda jornada da fase de grupos da UEFA. Já no que diz respeito à recepção do Benfica, relativa à décima jornada, e prevista para o dia 19, o embate foi antecipado para o dia 18, com início marcado para as 21h30, igualmente com honras de transmissão televisiva.


Li isto, na secção da imprensa dedicada ao Braga, e não posso deixar de dizer que além do dia ser mau, o horário é pior ainda! Não podia ser no domingo ao fim da tarde?  ::)

Ultra81

Quote from: Anabela on 25 de October de 2006, 14:00
Não sabia onde colocar isto:

Jogos com Sporting e Benfica vão ter as datas alteradas


As datas dos jogos do Braga com os grandes de Lisboa vão ser alteradas. A deslocação da equipa da Cidade dos Arcebispos a Alvalade para defrontar o Sporting, referente à nona jornada, que estava inicialmente marcada para o próximo dia 5 de Novembro, foi adiada para o dia seguinte, estando o início do confronto marcado para as 17h15, com transmissão televisiva em directo. O adiamento deste embate prende-se com o facto de o Braga defrontar no dia 2 o Slovan Liberec, em jogo referente à segunda jornada da fase de grupos da UEFA. Já no que diz respeito à recepção do Benfica, relativa à décima jornada, e prevista para o dia 19, o embate foi antecipado para o dia 18, com início marcado para as 21h30, igualmente com honras de transmissão televisiva.


Li isto, na secção da imprensa dedicada ao Braga, e não posso deixar de dizer que além do dia ser mau, o horário é pior ainda! Não podia ser no domingo ao fim da tarde?  ::)


suponho que seja engano.... a hora correcta deve ser 19h15...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Kintaro

Quote from: Anabela on 23 de October de 2006, 18:17
Futebol/Boavista: Jaime Pacheco de regresso ao Bessa O treinador Jaime Pacheco irá orientar o Boavista até ao final da época, substituindo no cargo o montenegrino Zeljko Petrovic. Jaime Pacheco, recorde-se, foi o técnico que levou a equipa do Bessa ao único título nacional, na temporada de 2000/01. Jaime Pacheco terá como adjuntos Vítor Nóvoa e o preparador físico António Natal, sendo apresentado amanhã, pelas 15 horas, no Estádio do Bessa.


O regresso do futebol selvagem! ;D


::) ;D

Kramer

E porque recordar é viver fica aqui este video  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=LukSjAcK8VQ&eurl=

Bons tempos...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos