News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

karon

 ;D

O filho do Pinto da Costa apaixonou-se por uma lisboeta e decidiu casar. Muito a medo, foi contar ao pai, temendo a sua reacção, tratando-se de uma Alfacinha.

Ao contrário do que esperava, Pinto da Costa ficou contentíssimo e deu-lhe alguns conselhos:

- Meu filho, fico muito contente.
Para começar, vão um mês para Bora-Bora para o melhor Hotel, para mostrar esses lisboetas que a gente do Porto tem dinheiro.

O casamento vai ser no Mosteiro dos Jerónimos para mostrar a esses lisboetas que temos gosto.

O copo de água vai ser no Hotel da Lapa para mostrar a esses lisboetas que temos pinta.

Quando chegares ao Hotel para passar a noite de núpcias, vais carregá-la ao colo para mostrar a esses lisboetas que somos uns cavalheiros.

Antes de entrar no quarto, dás-lhe passagem para mostrar a esses lisboetas que somos educados.

No quarto tiras-lhe lentamente a roupa, para mostrar a esses lisboetas que somos carinhosos.

Quando ela estiver toda nua... bates uma (piii), para mostrar esses lisboetas que não precisamos deles para nada!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

LOBO


BRAGA FOREVER

Um maluco com a mão fechada diz para outro maluco:

- Sabes o que tenho aqui na mão?

E o outro responde-lhe:

- Sei! É um autocarro!!

Respondendo prontamente o primeiro maluco:

Não assim não vale tu viste!! ;D

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braguista365

vira-se o pinto da costa para o valentim loureiro:
P.C.-xabes onde ha corrupxao,mas corrupxao mesmo,mesmo mesmo corrupxao?xabes onde ela ha?
V.L.-por acaso até sei!
P.C.-entao ta magé calado!  ;D

pamg

http://www.youtube.com/watch?v=YPTZSTJKmds

O puto para alem de esperar pela amiga no MSN tb decidiu treinar o Sporting no FM...

VVCEPHEI

 ;D

Um homem de 85 anos foi fazer o seu check-up anual.
O médico perguntou como ele se andava a sentir:
-Nunca me senti tão bem - respondeu o velho.  A minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, e está à espera de um filho meu. Qual a sua opinião a respeito doutor?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória:
Eu conheço um tipo que era um caçador fanático, nunca perdeu uma época de caça. Mas, um dia, por engano, colocou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava no mato, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG.............. o urso caiu morto.
- HA! HA! HA!  :D  :D  :D  Isso é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso.

- Exatamente!!! ???

karon

 ;D

Assunto: 25 cm de neve em Cuba

Uma mulher vai de férias a Cuba e ali conhece um negro robusto e esbelto.
Começam a falar e a dançar e terminam a testar a qualidade das molas do
colchão da cama... Depois da "tourada", a mulher, legitimamente, pede ao
negro que se identifique.
- Prefiro não dizer o meu nome: toda a gente começa a rir-se.. Assim
continuam durante mais 15 dias: bailando, brincando e...pimba, sexo a toda a
hora. Na véspera de regressar a casa, a mulher volta à carga, para que o
amante lhe diga o nome e consegue convencê-lo.
- Chamo-me "Neve", diz o negro.
De repente, a mulher começa a rir.
- Vês, eu bem te disse, que toda a gente começa a rir quando sabe do meu
nome.
- Não, desculpa, justifica-se a mulher. Eu não me estou a rir do teu nome.
Estou a pensar na cara do meu marido, quando lhe disser que tive 25cm de
neve todos os dias em Cuba.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

j.braguista

so para o topico nao ir para a 2ª pagina ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

BRAGA FOREVER

Alguém sabe dizer como ficou o Olivais de Moscavide - V.Guimarães??

É que eu não sei nem faço a mínima ideia,na certa o Guiimarães goleou!! ;D ;D ;D

QUE NUNCA MAIS REGRESSEM DO INFERNO!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kintaro

Ol. Moscavide - V. Guimarães, 2-1
;D

BRAGA FOREVER

#1110
"Tenho andado calado a ver no que "param as modas"! Mas a verdade é como o azeite: vem sempre à tona! Aí têm! Não passamos mesmo de "um bairro de Braga": até no futebol! 1ª Liga é aqui ao lado! Uma vergonha! E agora? Vai-nos acontecer como o Felgueiras? Recuso-me a ser sócio do Aves! Vou-me dedicar à pesca! Eu, o presidente, o treinador e os jogadores do Vitória!"

"SOMOS MESMO PROVINCIANOS! Até no futebol! QUE NOJO!! Vou viver prá capital de distrito, prá capital do norte ou prá capital do país! AÍ SIM: HÁ EQUIPAS A SÉRIO!"

Site oficial



Afinal os adeptos do vitoria reconhecem a nossa superioridade!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ZGANDULO

Quote from: karon on 25 de September de 2006, 15:15
;D

Isto sim, é magia!! lololololol

http://www.dailymotion.com/swf/1dY4bBbeJPbTV1QIZ

Sem dúvida, um espectáculo futurista!!!  :-* ;D :P

A esta é que eu chamos a verdadeira artista!!!! :o

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Carvalhinha

O que é feito da Maria? Não me digam que ficou de novo sem internet ;D

El_Gavion

Quote from: Carvalhinha on 25 de September de 2006, 18:21
O que é feito da Maria? Não me digam que ficou de novo sem internet ;D

Eu avisei que era só por ela fazer anos!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Reis

"BRAGA EVOCA DIA DO TURISMO
COM «FEIRA À MODA ANTIGA»



Uma «feira à moda antiga», num dos espaços mais nobres da cidade, marca a evocação do Dia Mundial do Turismo, a 27 de Setembro (quarta-feira), promovida pelo Pelouro do Turismo da Câmara Municipal de Braga.


O certame – uma parceria do Município com a Associação de Artesãos da Região do Minho – acontece a partir das 10h30, na Praça da República, bem junto do Posto Municipal de Turismo.


De acordo com a Vereadora da tutela, trata-se de uma iniciativa que pretende associar à evocação da efeméride o revivalismo de uma feira popular característica da região em tempos idos, dando igualmente cumprimento à ideia forte desta comemoração,
consubstanciada na ideia de que "o turismo desenvolve".


«Esta é também uma forma de trazer para o espaço público, para junto das pessoas, locais ou forasteiros, a comemoração do Dia Mundial do Turismo, fazendo-lhes sentir a importância deste sector no desenvolvimento de uma comunidade», explica Ana Paula
Morais.


A «feira à moda antiga» – que decorre ao longo do dia, após inauguração, pela Vereadora do Turismo, às 10h30 – vai proporcionar, além da exibição, a aquisição de produtos alimentares, hortícolas e de artesanato característicos da capital do
Minho.


O programa comemorativo compreende igualmente a apresentação de dados estatísticos sobre a evolução da atractividade turística de Braga durante o último ano, bem como o perfil do visitante da cidade.


No auditório do Posto Municipal de Turismo, às 11h30, é também feita, na circunstância, a apresentação, pelo catedrático José Marques, do livro "D. Diogo de Sousa e o seu
Tempo", ou seja, as actas do simpósio que assinalou o quinto aniversário do início da missão daquele arcebispo em Braga.


A vertente mais pública da comemoração do Dia Mundial do Turismo evolui com uma prova de mel, às 12h30, e com uma «desfolhada minhota», às 15h30, na qual participam um grupo de danças e cantares tradicionais."
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Carvalhinha

A mascote oficial do Europeu 2008:





Os possíveis nomes: Zagi & Zigi, Flitz & Blitz ou Trix & Flix

Até estão engraçados!

Kintaro

São parecidos com o Quinas. ;D

Reis

Querem saber porque é que os árbitros, quando se "enganam", por mais do que várias vezes a favor dos denominados grandes, NUNCA podem errar contra eles?


Então cá vai:

"Nota do observador comunicada ontem aos leões
João Ferreira só valeu 7,1
O valor foi bem inferior ao que Paulo Bento disse não estranhar ver atribuído ao juiz que validou o golo, com a mão, de Ronny

Fim da expectativa! O relatório e correspondente nota dada pelo observador da Liga Albano Fialho a João Ferreira pelo trabalho do árbitro no tumultuado Sporting-Paços de Ferreira da 3.ª jornada da Bwin Liga foi de 7,1 valores. A julgar pela reacção da larga maioria dos ex-árbitros que formam o painel da especialidade de O JOGO, a nota penaliza sobremaneira o juiz da Associação de Futebol de Setúbal, podendo mesmo ter repercussões nocivas (ver mais informação nesta página).

Na data limite para apresentação do relatório à Liga de Clubes (dez dias após o desafio), a nota foi finalmente conhecida, ficando razoavelmente abaixo das normalmente atribuídas a árbitros com experiência internacional, como é o caso de João Ferreira.
 

Painel "chumba" juiz setubalense

Na perspectiva da maioria dos membros do painel de O JOGO, este desfecho está fora do habitual procedimento, punindo João Ferreira. Além da cotação nacional, notas deste jaez são susceptíveis de prejudicar uma classificação junto da UEFA, naturalmente exigente neste aspecto, especialmente para com um árbitro experimentado no plano internacional.

O árbitro sadino caiu nas bocas do mundo ao validar um golo marcado, com a mão, por Ronny que, por si só, ditou o triunfo do Paços de Ferreira em Alvalade, levando a SAD leonina a fazer uma participação disciplinar junto da Liga. "




Percebem agora?

Quando se marca um golo precedido de falta, ou se defende uma bola dentro da baliza sem que seja golo, ou se pegue numa bola fora o rectagunlo do jogo e marque golo, isso não interessa, sabem porquê?
Porque não prejudicou um grande....

Agora quando se erra contra ele.... PRESSÃO
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.