News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs S.C.BRAGA (Dom,19h) ««««Invasão ao Dragão!»»»» Lançamento do jogo

Started by Legião, 17 de May de 2009, 21:09

Previous topic - Next topic

Dracul

Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 15:02
Conversa de andrade.  ;D

Vai lá chamar andrade ao c******!!
Não há ninguém que lhe arranje um bilhete só de ida para a mourolândia?

Cici

Quote from: Zezinho 3005 on 18 de May de 2009, 21:21
Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de May de 2009, 21:16
Em princípio, o jogo realizar-se-á no próximo Domingo, às 19h00. Isto a crer no site da SportTV - que transmitirá à mesma hora o Sporting-Nacional. Como os dois jogos se terão de realizar em simultâneo...

Sim ta confirmado a essa hora..

Já se pode colocar no titulo do tópico a data e hora do jogo, no site da Liga já saiu a alteração de horários da última jornada:
24-05-2009
19h00
Porto - Braga (RTP 1)
Sporting - Nacional (SportTV 1)

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Alteraçõesà30ªjornada0809.aspx

Pedro_RBA


Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de May de 2009, 01:08
Vamos ao Dragão porque é o Braga que joga. Pouco me interesse se esta a lutar para 1º, 4º ou último lugar.

Perca ou ganhe será com orgulho que no final baterei palmas de pé aos nossos Gverreiros!

Se for o bombo da festa tou-me a *****, pelo Braga faço isto e muito mais!

Braga, jamais estarás sózinho!


Tou contigo, todos ao Dragão despedirmo-nos do nosso Mágico SC Braga!

Até breve Gverreiros!

PS: Fica aqui um video para recordar uma das última deslocações ao Dragão, vale a pena!:
http://www.youtube.com/watch?v=Hq1ncwhDZRY

gomes

eu vivo longe do meu pais,nao posso ir ,mas o mais enportante estar sempre do lado do grande braga! com jj ou sem jj ,viva ao clube de todos nos !sempre braga ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Filas

Vamos ao Dragão porque é o Braga que joga. Pouco me interesse se esta a lutar para 1º, 4º ou último lugar.

Perca ou ganhe será com orgulho que no final baterei palmas de pé aos nossos Gverreiros!

Se for o bombo da festa tou-me a *****, pelo Braga faço isto e muito mais!

Braga, jamais estarás sózinho!


Tou contigo, todos ao Dragão despedirmo-nos do nosso Mágico SC Braga!

Até breve Gverreiros!

PS: Fica aqui um video para recordar uma das última deslocações ao Dragão, vale a pena!:
http://www.youtube.com/watch?v=Hq1ncwhDZRY


Tens todaa razão, para mim foi das melhores deslocações de sempre:)... La estarei mais uma vez

FORÇA BRAGA

A.Castro

Se alguem sober esclarecer, sei que a diferença de ficar em 4º ou 5º, é o inicio das competições europeias, e que o 5º classificado entra em competição numa eliminatória anterior, mas que ainda não está defenido porque está dependente do resultado do p. ferreira na final da taça de portugal.
Alguem sabe qual a diferença?
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

PAF

Quote from: A.Castro on 20 de May de 2009, 09:45
Se alguem sober esclarecer, sei que a diferença de ficar em 4º ou 5º, é o inicio das competições europeias, e que o 5º classificado entra em competição numa eliminatória anterior, mas que ainda não está defenido porque está dependente do resultado do p. ferreira na final da taça de portugal.
Alguem sabe qual a diferença?
Acho que ainda ninguém sabe ou pelo menos está esclarecido... porque ninguém tem a certeza que isso esteja dependente do resultado do Paços, isto é se o Paços perdendo ou ganhando entra na mesma eliminatória ou não.

eduardo_manulo

Bem pessoal, tive a ver no site do porto e penso que em principio os preços dos bilhetes seram a 10 euros, tem lá que os preços para a bancada coca cola que penso que será a bancada em que geralmente nós ficamos e diz no site do porto que os preços para a bancada coca cola serão a 10 euros, se assim for penso que será um preço bastante acessivel para uma grande enchente  ;)

deixo aqui o link para poderem ver:

http://www.fcporto.pt/Servicos/Bilheteira/Bilhetes/Servicos_Bilheteira_Bilhetes.asp

SCBRAGA, CONTIGO EM TODA A PARTE, POR TI EM TODO O LADO...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

filipescb

pelo que ouvi na tsf o facto de o paços vencer a taça ou nao nada influencia,porque o paços vai pela taça e quem vai pela taça entra directamente e só joga uma pré antes dos grupos e o SCB entra caso fique em 5º numa fase mais atrasada.pelo menos foi isto que os senhores da tsf disseram ao fim do jogo contra os lampioes

JotaCC

Quote from: filipescb on 20 de May de 2009, 11:51
pelo que ouvi na tsf o facto de o paços vencer a taça ou nao nada influencia,porque o paços vai pela taça e quem vai pela taça entra directamente e só joga uma pré antes dos grupos e o SCB entra caso fique em 5º numa fase mais atrasada.pelo menos foi isto que os senhores da tsf disseram ao fim do jogo contra os lampioes

Não tenho bem a certeza mas acho que influencia porque se o paços ganhar a taça entra como melhor qualificado e se perder entra como pior nas questões dos jogos da pré, mas não tenho a certeza como houve  alterações,se o paços vença a taça e nós ficarmos em 5º entramos em ultimo.

JR1287

Quote from: Jotacc on 20 de May de 2009, 12:21
Quote from: filipescb on 20 de May de 2009, 11:51
pelo que ouvi na tsf o facto de o paços vencer a taça ou nao nada influencia,porque o paços vai pela taça e quem vai pela taça entra directamente e só joga uma pré antes dos grupos e o SCB entra caso fique em 5º numa fase mais atrasada.pelo menos foi isto que os senhores da tsf disseram ao fim do jogo contra os lampioes

Não tenho bem a certeza mas acho que influencia porque se o paços ganhar a taça entra como melhor qualificado e se perder entra como pior nas questões dos jogos da pré, mas não tenho a certeza como houve  alterações,se o paços vença a taça e nós ficarmos em 5º entramos em ultimo.

Penso que é assim (acreditando no que li, é mesmo assim): o vencedor da taça está isento de pré-eliminatórias, entrando directamente na eliminatória de acesso à Liga Europa, tal como o 3º classificado, caso em que o 4º tem 2 pré-eliminatórias e o 5º tem 3 pré-eliminatórias. Se ficarmos em 5º e o Paços ganhar a taça, temos que fazer 3 eliminatórias, a primeira delas na segunda quinzena de Junho, a segunda em Julho e a terceira em Agosto. Já o finalista vencido da taça tem de fazer 3 eliminatórias, e todos os outros sobem uma, isto é, se o Paços não ganhar a taça, joga a eliminatória de Junho, o 5º só entra na eliminatória de Julho e o 4 joga a mesma eliminatória do 3º, só em Agosto.
Penso que é assim.
Lá vamos ter de torcer pelo porto na final da taça...

Geresiano

No Domingo, estarei no Dragão, mais o meu Gerreiro de 10 anos, o Luís, para apoiar o nosso ENORME. Acredito que poderemos ganhar. A razia de lesões não me assusta. A nossa equipa, apesar das baixas, vai ser de qualidade. Ora vejam: Eduardo, Filipe Oliveira, Rodriguez, Leone e Evaldo; Frechaut, Alan, Luís Aguiar e César Peixoto; Renteria e Matheus. Se jogarem aquilo a que já nos habituaram, estes jogadores não oferecem garantias? Por outro lado, o Jesualdo vai fazer descansar 60 ou 70 por cento do plantel. Por isso, eu acredito que possamos ganhar. Mas acredito também que o Nacional vá buscar, pelo menos, um ponto a Alvalade. Resumindo: vamos ficar quase de certeza em 5º lugar.
Em termos europeus, a UEFA diz que o nosso 5º classificado terá de fazer 3 eliminatórias (duas prés e o play-off) antes de atingir a fase de grupos (que vai ser jogada como a champions em grupos de 4 e todos contra todos a duas mãos). Assim , o SCB começará a jogar a 16 de Julho (1ª mão) e a 23 do mesmo mês (2ª mão). Há apenas um pormenor ainda não esclarecido, que é a situação do Paços. Se o Paços vencer a Taça, não há dúvidas, começamos a 16 de Julho (como no ano passado). Mas se o Paços, não ganhar, que é o mais lógico, deverá ser o Paços a ir para o fim da lista e, nesse caso, tomará o nosso lugar. Tem toda a lógica que assim seja. A ser assim, o SCB entrará só na 3ª pré-eliminatáoria (30 de Julho, a 1ª mão, e 6 de Agosto, a 2ª mão) e, se vencer, terá depois o play-off a 20 de Agosto (1ª mão) e a 27 de Agosto (2ª mão). Este ano será mais cedo, visto que a fase de grupos, por ter mais jogos, arrancará em Setembro. Por isso, eu julgo, sinceramente, que iremos começar em 30 de Julho, o que significa que a época deverá começar logo no início de Julho ou eventulamente em finais de Junho. Nada de anormal.
E como já tenho saudades dos jogos do AXA (deste último, não), venha o dia 30 de Julho ou o 6 de Agosto para continuarmos a fazer furor na Europa. Viva o SCB!

A.Castro

Quote from: JR2969 on 20 de May de 2009, 13:26
Quote from: Jotacc on 20 de May de 2009, 12:21
Quote from: filipescb on 20 de May de 2009, 11:51
pelo que ouvi na tsf o facto de o paços vencer a taça ou nao nada influencia,porque o paços vai pela taça e quem vai pela taça entra directamente e só joga uma pré antes dos grupos e o SCB entra caso fique em 5º numa fase mais atrasada.pelo menos foi isto que os senhores da tsf disseram ao fim do jogo contra os lampioes

Não tenho bem a certeza mas acho que influencia porque se o paços ganhar a taça entra como melhor qualificado e se perder entra como pior nas questões dos jogos da pré, mas não tenho a certeza como houve  alterações,se o paços vença a taça e nós ficarmos em 5º entramos em ultimo.

Penso que é assim (acreditando no que li, é mesmo assim): o vencedor da taça está isento de pré-eliminatórias, entrando directamente na eliminatória de acesso à Liga Europa, tal como o 3º classificado, caso em que o 4º tem 2 pré-eliminatórias e o 5º tem 3 pré-eliminatórias. Se ficarmos em 5º e o Paços ganhar a taça, temos que fazer 3 eliminatórias, a primeira delas na segunda quinzena de Junho, a segunda em Julho e a terceira em Agosto. Já o finalista vencido da taça tem de fazer 3 eliminatórias, e todos os outros sobem uma, isto é, se o Paços não ganhar a taça, joga a eliminatória de Junho, o 5º só entra na eliminatória de Julho e o 4 joga a mesma eliminatória do 3º, só em Agosto.
Penso que é assim.
Lá vamos ter de torcer pelo porto na final da taça...

Exacto, sabia que tinha influencia o vencedor da taça ou não!!!Se o porto vencer a taça , o paços passa a ser a 6ª equipa ou como se fosse o 6º classificado!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

José Soares

Quase não temos jogadores para fazer uma equipa! Não acredito que seja só azar. A programação da próxima época tem que ser diferente (quantidade e qualidade). Imaginem que tinhamos ido mais longe na UEFA (era hoje a nossa final...). Iamos jogar com juniores? E se estavamos mesmo a lutar pelo título ou pelo acesso ao segundo lugar? Não entendo tanta lesão e tanto tempo de recuperação. O Madrid foi para o FCP e ficou logo bom, nunca mais teve azares... A próxima época também vai começar mais cedo para nós. Não inventem desculpas e façam o que tiver que ser feito para garantir equipa competitiva até ao final do campeonato. Era triste perdermos um título por não termos banco.

eduardo_manulo

Aqui estão os preços oficiais para a deslocação ao dragão:

Os bilhetes para este grande jogo já se encontram à venda nos locais habituais. Estes bilhetes são destinados apenas aos sócios do SC Braga.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preços:

·         Bilhete - 12€

·         Pack Viagem + Bilhete – 17€

O Pack viagem só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio até Domingo, dia 24 de Maio às 12h00.



VAMOS LA ENCHER O DRAGÃO
Quem não sente, não entende! SCB1921@

ruis

Fico abismado com declarações que alguns foristas fazem neste fórum!!!
Quem é braguista 100% apoia sempre o seu clube do primeiro ao último minuto, da 1ª jornada até á última, que esteja em 1º ou até último e nem que esteja na 1ª divisão, ou na regional!!! È apoiar o clube que nos representa em todo lado: no minho até á Àsia, que leva o nome da Cidade de Braga pela essa europa fora e pelo mundo!!!
Mais uma vez repito: è vergonhoso ver foristas e que tenham vergonha na cara com as declarações que escrevem, a dizer que não vão ver o Braga por causa do jogo "menos conseguido" frente ao Benfica.
Apelo a todos os Braguistas a irem ao dragão apoiar o Braga porque só assim mostramos que estamos com a equipa!!!
Viva o S.C.Braga!!!!

Ana Cunha


BragaMaHor

Quote from: JR2969 on 20 de May de 2009, 13:26
Quote from: Jotacc on 20 de May de 2009, 12:21
Quote from: filipescb on 20 de May de 2009, 11:51
pelo que ouvi na tsf o facto de o paços vencer a taça ou nao nada influencia,porque o paços vai pela taça e quem vai pela taça entra directamente e só joga uma pré antes dos grupos e o SCB entra caso fique em 5º numa fase mais atrasada.pelo menos foi isto que os senhores da tsf disseram ao fim do jogo contra os lampioes

Não tenho bem a certeza mas acho que influencia porque se o paços ganhar a taça entra como melhor qualificado e se perder entra como pior nas questões dos jogos da pré, mas não tenho a certeza como houve  alterações,se o paços vença a taça e nós ficarmos em 5º entramos em ultimo.

Penso que é assim (acreditando no que li, é mesmo assim): o vencedor da taça está isento de pré-eliminatórias, entrando directamente na eliminatória de acesso à Liga Europa, tal como o 3º classificado, caso em que o 4º tem 2 pré-eliminatórias e o 5º tem 3 pré-eliminatórias. Se ficarmos em 5º e o Paços ganhar a taça, temos que fazer 3 eliminatórias, a primeira delas na segunda quinzena de Junho, a segunda em Julho e a terceira em Agosto. Já o finalista vencido da taça tem de fazer 3 eliminatórias, e todos os outros sobem uma, isto é, se o Paços não ganhar a taça, joga a eliminatória de Junho, o 5º só entra na eliminatória de Julho e o 4 joga a mesma eliminatória do 3º, só em Agosto.
Penso que é assim.
Lá vamos ter de torcer pelo porto na final da taça...

BINGO! Penso que é isto mesmo... espero bem que sim, porque com o nosso provável 5.º poderemos beneficiar com a provável derrota do Paços na final da Taça de Portugal.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Zeus

Quote from: José Soares on 20 de May de 2009, 16:32
Quase não temos jogadores para fazer uma equipa! Não acredito que seja só azar. A programação da próxima época tem que ser diferente (quantidade e qualidade). Imaginem que tinhamos ido mais longe na UEFA (era hoje a nossa final...). Iamos jogar com juniores? E se estavamos mesmo a lutar pelo título ou pelo acesso ao segundo lugar? Não entendo tanta lesão e tanto tempo de recuperação. O Madrid foi para o FCP e ficou logo bom, nunca mais teve azares... A próxima época também vai começar mais cedo para nós. Não inventem desculpas e façam o que tiver que ser feito para garantir equipa competitiva até ao final do campeonato. Era triste perdermos um título por não termos banco.

Há gente, que ou fala para não estar calada ou não faz a minima ideia do que fala.
Então o nosso plantel é pequeno?
Não tem muita qualidade?
Quantas equipas se aguentariam com 9 lesionados e 3 castigados?
Nem os 3 estarolas.............. ::) ::) ::)
O Madrid é um jogador que está limitado, o treino dele é feito especificamente para não ter recaídas, ele no porto até tem jogado pouco.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.