News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 0 vs. S.C.BRAGA - 5 - Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 11 de May de 2009, 13:34

Previous topic - Next topic

karon

Bem, eu não me queria repetir mas:
- O lugar do belenenses é na 2º liga!

Venha o milhafre...ai eu estive quase morta no deserto e o terceiro aqui tão perto...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

4338

 0-5!

Palavras para quê, um jogo unilateral, o Belenenses na primeira parte ainda tentou, o pior foi depois do intervalo

Força JJ, Força GVERREIROS!

Kramer

Estou triste só conseguimos marcar 5 a estes cegos   ;D

Foi um bom treino para próximo jogo, venham lá os lampiões para saírem daqui com um andar novo ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Carvalhux

ja agora , quando e que e o jogo com as gaivotas?
E que eu vejo os bilhetes a venda , mas sinceramente nao sei o dia nem a hora :-X

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

VVCEPHEI

Acertei no Bragalotto:  0-5. Alguém mais acertou??? Alguém? Alguém??? Bahhhh  ;D

Anabela

Parabéns SCBraga por esta vitória!!!
Parabéns a todos os jogadores, estiveram todos muito bem!
Era bom que se recuperassem alguns para os próximos 2 jogos.
Há que manter o 4º lugar e espreitar o 3º.

Já agora parabéns a todos os adeptos que puderam ir apoiar o Enorme!

Força Mágico SCBraga!!!!

a_braguinha

GRANDE BRAGAAAAAAAAAAAAA
BRAGUINHAAAAAAA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


OS MELHORES, OS VERDADEIROS!!! :D:D


grande jogo....0-5 !

Kilo

Quote from: Kramer on 11 de May de 2009, 21:52
Parece que é domingo às 19 h


  Domingo
17 de Maio de 2009         19:00               FUTEBOL - LIGA SAGRES
(SP. BRAGA X BENFICA) - DIRECTO   
         SPORT.TVHD


Segundo a sporttv, é mesmo! Excelente notícia!  ;D ;D ;D ;D ;D

eduardo_manulo

Bem para quem nao viu ou quer rever fica aqui os 5 golos do nosso Enorme:

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1242071082&archive=&start_from=&ucat=39&

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Que alegria que o nosso Braguinha nos deu hoje  :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

bem eu hoje tambem reparei que o Cesar Peixoto fez uma serie de bons passes neste jogo, gostei da exibição dele.  :D







(p.s.: Reparem no numero de quantas mensagens ja escrevi aqui )  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Isto hoje é tanta alegria que até dá para brincadeiras  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

jaimec

este jogo so deixou um problema : o 5o amarelo ao Leone vai complicar ainda mais as coisas em relacao a dupla de centrais .

jaimec

esqueci-me e dar os parabens a todos por esta magnifica exibicao.

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

FIDELIS

sem discussão
o belenenses se queria ganhar o jogo devia ter feito bem melhor se bem que do outro lado estava uma equipa chamada Braga que mesmo com todas as baixas conhecidas não deixa de impor o seu futebol.

já agora alguém reparou na azia do Carlos Manuel a comentar o jogo
o gajo só sabia falar do belenenses..até parecia que  belem jogava contra alguma equipa estrangeira
e maior tirada.....bem os clubes da nossa zona como o belenenses e o setubal.......nossa zona?     fantastico

é por estas coisas que não tenho pena nenhuma de os ver descer

venha o milhafre

Fidelis Bracara
Braga e Basta

lezani

fui rever o golo do Renteria...que golaço!!!! se fosse de um dos estarolas ía passar umas 10 vezes nos programas...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Quote from: Fidelis on 11 de May de 2009, 22:39
sem discussão
o belenenses se queria ganhar o jogo devia ter feito bem melhor se bem que do outro lado estava uma equipa chamada Braga que mesmo com todas as baixas conhecidas não deixa de impor o seu futebol.

já agora alguém reparou na azia do Carlos Manuel a comentar o jogo
o gajo só sabia falar do belenenses..até parecia que  belem jogava contra alguma equipa estrangeira
e maior tirada.....bem os clubes da nossa zona como o belenenses e o setubal.......nossa zona?     fantastico

é por estas coisas que não tenho pena nenhuma de os ver descer

venha o milhafre

Fidelis Bracara
Braga e Basta

O SCB fez sem dúvida uma excelente exibição. São jogos destes que dignificam o futebol.

Em relação ao CFB poder descer de divisão, não subscrevo a generalidade quando se congratulam pelo facto de poder descer, assim como o Vit. Setúbal. Compreendo-te Fidelis mas acho que o futebol português precisa destas equipas.
Acho que são equipas que pela dimensão e historial fazem falta ao futebol português. Não podemos esquecer que ainda recentemente o Vit Setúbal conquistou a Taça da Liga e foi uma referência no nosso campeonato. O próprio Belenenses conseguiu anos consecutivos boas épocas e na última, inclusive, ficou à nossa frente( desceu um lugar ãdministrativamente).

Como referi, compreendo a tua posição, mas entre uma equipa que joga o jogo pelo jogo, onde posso inserir o CFB e o VFC, e outras que sistematicamente, época atrás de época, jogam com o tal autocarro estacionado, prefiro as primeiras...
Zé.

PS- EXCELENTE EXIBIÇÃO! EXCELENTE RESULTADO!
Força Gverreiros

Olho Vivo

Quote from: jaimec on 11 de May de 2009, 22:26
este jogo so deixou um problema : o 5o amarelo ao Leone vai complicar ainda mais as coisas em relacao a dupla de centrais .

Não é verdade. Tive o cuidado de ver o mapa de castigos da última jornada (em que Leone viu também um cartão amarelo) e, na contabilidade da Liga, Leone teria à entrada para esta jornada três cartões amarelos acumulados. O que viu hoje no Restelo foi apenas o quarto e portanto, Leone estará apto a jogar frente ao Benfica...


Excelente jogo! Tinha dito que se a equipa fosse serena e séria teria a possibilidade de explorar a desorientação que se apoderaria do Belenenses com o decorrer do jogo. Foi isso que aconteceu.

A equipa foi brilhante. Apenas sentiu alguma dificuldade em igualar o jogo físico a meio-campo durante um curto período da primeira parte - algum à margem das leis, com a permissividade do árbitro - mas há que reconhecer a qualidade desta equipa. Com tantas ausências, com Filipe Oliveira a trinco (que bem jogou!), a equipa foi sempre adulta, com consciência da sua superioridade e depois beneficiou de algo que na maior parte das partidas não tem: espaço! Há que prestar o devido tributo a esta equipa que tem sabido encarar as adversidades que lhe vão surgindo pela frente - e têm sido muitas!

Grandes exibições de Renteria e César Peixoto! Excelente jogo (repito) de Filipe Oliveira. Excelente entrada de Edimar  - que talvez renda mais como médio do que como lateral. E, apesar da goleada, boa exibição também de Eduardo! Mas no cômputo geral todos estiveram a um excelente nível!

Parabéns a Jorge Jesus que soube encontrar soluções quando as opções escasseavam! Parabéns aos jogadores porque foram sérios e inteligentes - talento, já sabemos que eles têm!

Luís Duarte

Quote from: jaimec on 11 de May de 2009, 22:26
este jogo so deixou um problema : o 5o amarelo ao Leone vai complicar ainda mais as coisas em relacao a dupla de centrais .
isso foi um erro da realização da sporttv. o amarelo do leone foi o 4º :D

Braguinha