News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Benfica (Domingo dia 17 às 19h) --» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 11 de May de 2009, 01:10

Previous topic - Next topic

Dracul

Quote from: krugger on 14 de May de 2009, 18:38

A minha uinica duvida será o benfica não ganhar ao belenenses em casa, estando as coisas a correr mal o arbitro entra logo em acção, ou então é logo de inicio pra quebrar o belenenses.....


FORÇA BRAGA !!!!

Mas é que nem duvides. Nesse jogo, se as coisas estiverem a correr mal, já se sabe quem resolve...

J

 Eu na verdade sou MALUCO "no bom sentido" pelo enorme BRAGA, MAS VOU CONFESSAR UMA COISA, tambem me sobra um pedaço de coração para os clubes que ganham aos chamados três grandes, para mim a jornada perfeita é o Braga ganhar e os 3G PERDEREM, ISSO SIM , DÁ-ME GOZO ....TALVEZ PORQUE ESTOU FARTO DOS CLUBES DE LISBOA E DO PORTO E DAS SUAS "REZAS" NA COMUNICAÇÃO SOCIAL PARCIAL PORTUGUESA.....



    NOTA: INFELIZMENTE ATÉ QUANDO  OS TRÊS PORCOS JOGAM NAS PROVAS EUROPEIAS EU QUERO É QUE ELES SE FOD..... já fui romantico e sonhador, mas desde que comecei a conhecer a vergonha e o fenomeno oferecido pelo futebol de secretaria e influência , e a nossa comunicação social ................

   

RcRb2

Quote from: J on 14 de May de 2009, 23:11
Eu na verdade sou MALUCO "no bom sentido" pelo enorme BRAGA, MAS VOU CONFESSAR UMA COISA, tambem me sobra um pedaço de coração para os clubes que ganham aos chamados três grandes, para mim a jornada perfeita é o Braga ganhar e os 3G PERDEREM, ISSO SIM , DÁ-ME GOZO ....TALVEZ PORQUE ESTOU FARTO DOS CLUBES DE LISBOA E DO PORTO E DAS SUAS "REZAS" NA COMUNICAÇÃO SOCIAL PARCIAL PORTUGUESA.....



    NOTA: INFELIZMENTE ATÉ QUANDO  OS TRÊS PORCOS JOGAM NAS PROVAS EUROPEIAS EU QUERO É QUE ELES SE FOD..... já fui romantico e sonhador, mas desde que comecei a conhecer a vergonha e o fenomeno oferecido pelo futebol de secretaria e influência , e a nossa comunicação social ................

   


Nem mais...a verdade é mesmo essa...não existe alguma petição para acabarem com a imparcialidade do futebol português?os clubes têm que se juntar todos e lutar...os adeptos igual...somos todos cidadãos de direitos e deveres, portanto é o nosso dever lutar contra o que está mal na sociedade, neste caso a comunicação social NÃO TRATA TODOS OS PORTUGUESES POR IGUAL...

Armando Coelho

Quote from: Euself on 14 de May de 2009, 16:53
Quote from: Zeus on 14 de May de 2009, 00:39
Quote from: Euself on 13 de May de 2009, 12:24
Não duvido da vitória do Sp.Braga. Não sei se diria que tem melhor equipa que o Benfica, mas com certeza que está a jogar mais futebol e o momento é propício.

Tenho pena do anti-benfiquismo e das ameaças. O SCB, o clube da cidade onde nasci, tem de crescer por ele próprio, não contra ninguém, senão vamos ter de continuar a levar com as acusações (fundadas?) de que somos uma espécie de equipa B de outro dos metralhas. É o único defeito que aponto ao A. Salvador, o não se conseguir deslocar do seu clube do coração. Gostava de um presidente como ele, mas braguista.

Eu também gostaria que postassem neste fórum apenas bracarenses, e não biclubistas. Certo? Vai lá para a tua aldeola.

Ahahaha, essa tirada foi mesmo à lisboeta (principalmente dirigida aos tripeiros). Acredita, vivo no meio deles há alguns anos.

Bom, se querem salvar o SCB do biclubismo há que começar no próprio clube.

E não é isso que se está a procurar fazer? para mim, biclubistas, rua, vai postar no site dos lampiões. Como é que te podes dizer BRAGUISTA, quando ficas incomodado com os comentários anti-lampiões?.

Bracaro Augusto

Bem. andei muito tempo afastado deste fórum, por motivos pessoais. Mesmo assim, também ainda não participei muito.
Mas, o importante que quero dizer, é que realmente interessa, é que o Braga ganhe seja a quem for. Seja o benfica, Porto, Sporting, o raio que o parta !!! Tenho este clube no coração e o resto é pura e simples paisagem. Não devemos dar importãncia aos outros e gritar bem alto, o nome do nosso grande clube: O S.C.BRAGA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Olho Vivo

Penso que está toda a gente demasiado optimista. A onda de lesões é inenarrável e reduziu o potencial da equipa em muito - apenas 13 jogadores de campo!!! O Benfica não está bem... mas não é o actual Belenenses! E uma vez mais vamos ter de inventar um trinco porque aparentemente ninguém vai recuperar a tempo do jogo!  Filipe Oliveira esteve excelente frente ao Belém mas temos de convir que o jogo acabou por não se revelar muito exigente...

Para além disso, em minha opinião, o ambiente para esta partida está definitivamente inquinado pela questão Jesus. Não posso deixar de me questionar relativamente ao dilema de Jesus: a obrigação ética de lutar pela vitória para garantir o quarto lugar e tentar o terceiro colide com os interesses da sua (eventual? desejada?) futura equipa (que pode em caso de derrota ver-se obrigada a antecipar o início da sua próxima época).

De qualquer forma, não me surpreende. Como bem lembrou o Zé noutro post, devemos olhar para o passado das pessoas e aprender com isso. Basta recordar como saiu Jesus de Belém...

Por mim, volto a repetir, do Braga somos nós, adeptos. Jogadores, treinadores, até dirigentes vão e vêm... e só nós por cá ficamos...

recsally

Para este jogo o meu desejo é igual ao dos outros jogos - VITÓRIA BRAGUISTA...

Mas ESTE jogo não é igual aos outros...
Não pelo clube adversário, que defrontamos no mínimo duas vezes todos os anos, mas pela leviandade do futebol português...
Quantas vezes, em Inglaterra, foi o Mourinho castigado por contactar jogadores de outros clubes?...

Este jogo é diferente dos outros porque o treinador que se vai sentar no nosso banco já joga com as cores do adversário, nem que seja apenas em espírito. Não estou com isto a querer dizer que a nossa vitória está hipotecada e fora de questão, mas estou a mostrar o meu total acordo com as palavras do Pedro Ribeiro...
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de May de 2009, 01:13

[...]

Para além disso, em minha opinião, o ambiente para esta partida está definitivamente inquinado pela questão Jesus. Não posso deixar de me questionar relativamente ao dilema de Jesus: a obrigação ética de lutar pela vitória para garantir o quarto lugar e tentar o terceiro colide com os interesses da sua (eventual? desejada?) futura equipa (que pode em caso de derrota ver-se obrigada a antecipar o início da sua próxima época).

[...]

Por mim, volto a repetir, do Braga somos nós, adeptos. Jogadores, treinadores, até dirigentes vão e vêm... e só nós por cá ficamos...

E é preciso não esquecer... se este condicionamento não funcionar eles têm sempre o plano do costume (o Homem do Apito).

Mas até ao lavar dos cestos é vindima...e um pedaço bem grande do meu coração acredita na ViTÓRIA BRAGUISTA.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Casual 1921

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de May de 2009, 01:13
Penso que está toda a gente demasiado optimista. A onda de lesões é inenarrável e reduziu o potencial da equipa em muito - apenas 13 jogadores de campo!!! O Benfica não está bem... mas não é o actual Belenenses! E uma vez mais vamos ter de inventar um trinco porque aparentemente ninguém vai recuperar a tempo do jogo!  Filipe Oliveira esteve excelente frente ao Belém mas temos de convir que o jogo acabou por não se revelar muito exigente...

Para além disso, em minha opinião, o ambiente para esta partida está definitivamente inquinado pela questão Jesus. Não posso deixar de me questionar relativamente ao dilema de Jesus: a obrigação ética de lutar pela vitória para garantir o quarto lugar e tentar o terceiro colide com os interesses da sua (eventual? desejada?) futura equipa (que pode em caso de derrota ver-se obrigada a antecipar o início da sua próxima época).

De qualquer forma, não me surpreende. Como bem lembrou o Zé noutro post, devemos olhar para o passado das pessoas e aprender com isso. Basta recordar como saiu Jesus de Belém...

Por mim, volto a repetir, do Braga somos nós, adeptos. Jogadores, treinadores, até dirigentes vão e vêm... e só nós por cá ficamos...

Nem mais...

Olho Vivo

A primeira página d' A BOLA é uma claríssima tentativa de condicionamento da partida de Domingo, para além de visar reforçar o clima de mal-estar entre o clube* (adeptos incluídos) e o técnico. Como diria o Bosingwa, uma rica encomenda...   ;D ;D ;D

* Os homens d'A BOLA que estejam descansados que não o mandamos embora. Venha a massa...


pedroindy

O Jorge Jesus deu a entender, no final do jogo com o Belenenses, que tudo depende dele. Pareceu-me uma "boca" como que a dizer "Eu é que sei, se quiser vou mesmo para os lampiões e ninguém tem nada a ver com isso".

Pode não ser verdade.

Mas, a ser verdade, sabendo que o terceiro lugar facilita a vida nas provas europeias (entrar numa fase mais adiantada da competição), até que ponto não interessará ao J. Jesus não roubar o 3º lugar ao benfica?

Sinceramente, isso assusta-me para o próximo jogo.

Espero que os jogadores se lembrem que o técnico até pode sair mas a maior parte deles ficará por cá, isto se a alguns não tiver sido prometida uma ida para o benfas. Não me admiraria que, tal como estão a fazer com o treinador, já o andem a fazer pelas costas aos jogadores.

A ver vamos. Espero estar enganado e assistir a uma grande exibição do Braga, se for possível uma exibição que humilhe o benfas e os benfiquistas cá da zona. Dá-me um gozo especial ver os adeptos dos grandes a sair de cabeça baixa cá em Braga, depois do ar importante que tentam fazer antes do jogo, tipo cavalo da GNR.

pedroindy

Agora sim estou preocupado com o jogo de Domingo. Acabo de ler isto no site do jogo:

"Já está alinhavado o princípio de acordo entre Jorge Jesus e o Benfica. O atual treinador do Sp. Braga, de 54 anos, vai assinar um contrato com os encarnados válido para as duas próximas temporadas no final do mês, quando terminar a época. Primeiro, a direção do Benfica ainda tem de chegar a acordo com Quique Flores visando a rescisão do vínculo vigente.

Nesta fase das negociações o principal obstáculo prende-se com a indemnização a pagar à equipa técnica espanhola. Segundo o acordo assinado no último defeso, Quique Flores e os seus adjuntos terão direito a 3,5 milhões de euros, uma verba que os responsáveis encarnados estão a tentar negociar. A este montante ainda é preciso somar mais um milhão de euros que terá de ser pago aos bracarenses. Jorge Jesus tem no contrato uma cláusula que o possibilita escolher o próximo clube mas terá de compensar os minhotos".


Se eu fosse o Jorge Jesus, se esta notícia fosse mentira, dirigia-me à comunicação social, chama-lhes mentirosos, incompetentes e negava categoricamente estas notícias. Ele ainda não o fez... é bem provável que seja verdade!

krugger

Quote from: pedroindy on 15 de May de 2009, 12:00
Agora sim estou preocupado com o jogo de Domingo. Acabo de ler isto no site do jogo:

"Já está alinhavado o princípio de acordo entre Jorge Jesus e o Benfica. O atual treinador do Sp. Braga, de 54 anos, vai assinar um contrato com os encarnados válido para as duas próximas temporadas no final do mês, quando terminar a época. Primeiro, a direção do Benfica ainda tem de chegar a acordo com Quique Flores visando a rescisão do vínculo vigente.

Nesta fase das negociações o principal obstáculo prende-se com a indemnização a pagar à equipa técnica espanhola. Segundo o acordo assinado no último defeso, Quique Flores e os seus adjuntos terão direito a 3,5 milhões de euros, uma verba que os responsáveis encarnados estão a tentar negociar. A este montante ainda é preciso somar mais um milhão de euros que terá de ser pago aos bracarenses. Jorge Jesus tem no contrato uma cláusula que o possibilita escolher o próximo clube mas terá de compensar os minhotos".


Se eu fosse o Jorge Jesus, se esta notícia fosse mentira, dirigia-me à comunicação social, chama-lhes mentirosos, incompetentes e negava categoricamente estas notícias. Ele ainda não o fez... é bem provável que seja verdade!

bem se não houver um desmentido inequivoco e imediato tá visto k toda esta palhaçada k temos vindo a assistir na CS é verdade.

k aliciamento mais descarado e sem escrupulos, deploravel, e a ser verdade o JJ não esta de todo isento de culpas, um gajo com o minimo de respeito so negociava algo no final da temporada, ate parece k falta muito tempo para acabar.... a sério k nojo.


FORÇA BRAGA !!!!

lipe

A CS está a tentar condicionar o jogo de Domingo. Já está condicionado.

Begueiros. >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

LeonelP

Eu se fosse o Jorge Jesus. Mesmo que esteja com pé e meio no ninho das gaivotas. Faria tudo para ganhar estes jogos e eventualmente sair de cabeça erguida. Imaginem que o Braga por algum motivo não joga com a raça do costume? Rios de tinta iriam rolar na imprensa e blogs.
Por isso, mesmo que ele queira sair, não é muito inteligente deixar o seu provável futuro clube ganhar.

Saudações Londrinas

Dracul

É por estas e por outras que detesto esse clube de parolos e não compreendo como pode haver bracarenses que sejam adeptos dos lampiões.

Bvna

Quote from: pedroindy on 15 de May de 2009, 11:45
A ver vamos. Espero estar enganado e assistir a uma grande exibição do Braga, se for possível uma exibição que humilhe o benfas e os benfiquistas cá da zona. Dá-me um gozo especial ver os adeptos dos grandes a sair de cabeça baixa cá em Braga, depois do ar importante que tentam fazer antes do jogo, tipo cavalo da GNR.

Vá lá não ofendas os cavalos da GNR que são bem bonitos e com razão para serem vaidosos  ;D

spinto

Apostei num 3-1 no bragaloto.

Pareçe que estou a ver o J.pereira a marcar um golo e a tirar a camisola a correr pela bancada do tribunal fora a festejar.

Se há jogo que gosto de ganhar é contra os piolhosos dos benfiquistas, só pela arrogância que eles tem porque quero ganhar todos os jogos obviamente.

braga 3 - 1 milhafre
j.pereira   mantorras (lol) savimbi
renteria
renteria

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

1

Quote from: spinto on 15 de May de 2009, 14:38

Pareçe que estou a ver o J.pereira a marcar um golo e a tirar a camisola a correr pela bancada do tribunal fora a festejar.



O j. pereira se marcar golo contra o ***** até chora, não façam do rapaz o que ele não é.

De qualquer das maneiras ele até hoje é bom profissional e vai dar o máximo como sempre mesmo contra o clube do coração dele

JCosta

Quote from: 1 on 15 de May de 2009, 15:30
Quote from: spinto on 15 de May de 2009, 14:38

Pareçe que estou a ver o J.pereira a marcar um golo e a tirar a camisola a correr pela bancada do tribunal fora a festejar.



O j. pereira se marcar golo contra o ***** até chora, não façam do rapaz o que ele não é.

De qualquer das maneiras ele até hoje é bom profissional e vai dar o máximo como sempre mesmo contra o clube do coração dele

Ele que se livre.
Não convem nada levar amarelo.
Saudinha... da boa.

RcRb2

Braga em ruptura com JJ...(in a Bola)

Continua a mesma palhaçada se sempre...os jornais podiam ter mais um pouco de cuidado e serem imparciais...arranjam mil e uma formas de destabiliizar o ENORME com jeitinho a partir de segunda já não falam nada do JJ...é impressionante as vezes que ele veio na capa dos jornais esta semana...