News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Capitão

Started by Bibóbraga, 06 de May de 2009, 21:56

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

No passado dia1 de Maio (sexta-feira), fiquei muito triste com uma opcção de Jorge Jesus!
Acho que ele é um óptimo treinador mas não pode brincar com a nossa mística!
Não tenho nada contra o joão Pereira, mas com o Paulo jorge em campo, a braçadeira de Capitão só pode ter um dono!Nada mais nada menos que o CAPITÃO Paulo jorge!
Espero que no próximo jogo que o paulo Jorge jogue a titular,seja ele o capitão porque é neste jogador que os braguistas mais se revêm, e com quase toda a certeza é o único jogador100% Bracarense!
Espero que este tópico não seja trancado porque acho que é um assunto importante da nossa equipa!
Saudações Braguistas

duke


jcg

Totalmente de acordo! Afinal qual foi a justificação para ter sido o João Pereira o Capitão no último jogo?

joaobl03

Com todo o respeito pelo JJ e pelo João Pereira aqui no enorme capitão só à um o Choura e mais nenhum !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Ben-u-ron

Paulo Jorge?

Pela mor de Deus... O homem é bom profissional, bracarense, raçudo, mas... já não chega para o Braga. É um central muito baixo para o futebol moderno e não tem assim tanta qualidade...

O Jesus fez bem...temos que o começar a "afastar" do Braga (sem ferir o homem é claro...é o que menos merece deste plantel) porque tem cada vez menos espaço no plantel. Rodriguez, Moisés e Leone são muito superiores....

Para mim, era emprestá-lo ou vendê-lo...

tos

Quote from: Ben-u-ron on 06 de May de 2009, 23:18
Paulo Jorge?

Pela mor de Deus... O homem é bom profissional, bracarense, raçudo, mas... já não chega para o Braga. É um central muito baixo para o futebol moderno e não tem assim tanta qualidade...

O Jesus fez bem...temos que o começar a "afastar" do Braga (sem ferir o homem é claro...é o que menos merece deste plantel) porque tem cada vez menos espaço no plantel. Rodriguez, Moisés e Leone são muito superiores....

Para mim, era emprestá-lo ou vendê-lo...

para mim isto éra uma infamia!
o choura é uma parte da alma braguista do plantel!
magico braga allez!

BRAGA FOREVER

Quote from: Ben-u-ron on 06 de May de 2009, 23:18
Paulo Jorge?

Pela mor de Deus... O homem é bom profissional, bracarense, raçudo, mas... já não chega para o Braga. É um central muito baixo para o futebol moderno e não tem assim tanta qualidade...

O Jesus fez bem...temos que o começar a "afastar" do Braga (sem ferir o homem é claro...é o que menos merece deste plantel) porque tem cada vez menos espaço no plantel. Rodriguez, Moisés e Leone são muito superiores....

Para mim, era emprestá-lo ou vendê-lo...

Relativamente a este tópico o que dizes sobre o Paulo Jorge não tem significado nenhum,pois o que está aqui em causa não é o valor futebolístico actual do "choura".

O que interessa é o seguinte:

O Paulo Jorge estava nos 11 titulares? Sim! ENTÃO TINHA DE SER O PAULO JORGE O CAPITÃO E MAIS NADA!!

Ainda andava o Jesus a pensar em ser treinador,e já andava o nosso "choura" pelas nossas camadas jovens.

Foi um grande erro na minha opinião colocar o João Pereira a capitão,que nada tem a ver com a nossa mística...a não ser na raça!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de May de 2009, 23:39
Quote from: Ben-u-ron on 06 de May de 2009, 23:18
Paulo Jorge?

Pela mor de Deus... O homem é bom profissional, bracarense, raçudo, mas... já não chega para o Braga. É um central muito baixo para o futebol moderno e não tem assim tanta qualidade...

O Jesus fez bem...temos que o começar a "afastar" do Braga (sem ferir o homem é claro...é o que menos merece deste plantel) porque tem cada vez menos espaço no plantel. Rodriguez, Moisés e Leone são muito superiores....

Para mim, era emprestá-lo ou vendê-lo...

Relativamente a este tópico o que dizes sobre o Paulo Jorge não tem significado nenhum,pois o que está aqui em causa não é o valor futebolístico actual do "choura".

O que interessa é o seguinte:

O Paulo Jorge estava nos 11 titulares? Sim!
ENTÃO TINHA DE SER O PAULO JORGE O CAPITÃO E MAIS NADA!!
Ainda andava o Jesus a pensar em ser treinador,e já andava o nosso "choura" pelas nossas camadas jovens.

Foi um grande erro na minha opinião colocar o João Pereira a capitão,que nada tem a ver com a nossa mística...a não ser na raça!
Mística, é o que está em causa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

cardoso

Claro que está em causa a mística mas também a categoria. Paulo Jorge é um grande central e um grande Braguista (se calhar o único do plantel). Para mim ele é, foi e será sempre O CAPITÃO.

Zeus

Já toda gente sabe, que não sou um fã do J. pereira, e só não abri um tópico mais cedo sobre este assunto para não dizerem que já estava outravez a perseguir o JP, mas não concordo que ele seja o Capitão, antes dele está o Eduardo. Faltando o P. Jorge, eu acho que seria por esta ordem: Moises, Frechaut, Vandinho, Eduardo (só n esta a seguir ao PJorge porque acho preferivel ser um jogador de campo o capitão), e por fim o Rodriguez.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

 Sem olhar para esta questão como um GRANDE problema, foi uma situação que a mim também não me caiu lá muito bem... :-\

JORGEXINA

Estando em campo o capitão é P.Jorge e mais nada!!! Para 2º capitão entre Moises, Frechaut e Vandinho parecem me as melhores opções. Frechaut e Vandinho pelos anos de casa e Moises pela sua capacidade de liderança. 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

krugger

Quote from: jorgexina on 07 de May de 2009, 00:54
Estando em campo o capitão é P.Jorge e mais nada!!! Para 2º capitão entre Moises, Frechaut e Vandinho parecem me as melhores opções. Frechaut e Vandinho pelos anos de casa e Moises pela sua capacidade de liderança. 

100% de acordo.... o Vandinho perdeu a braçadeira por causa do episodio com o Cesar Peixoto contra o Aves, pá medida discilinar, nem sei bem o k aconteceu mas aceito... agora com o Choura em campo o capitão é ele e mais nada, não há cá historias, ver o Choura em campo e a braçadeira no JPereira, pá não cai bem.


FORÇA BRAGA !!!!

Dracul

Também tinha reparado nesse pormenor durante o jogo e acho que foi uma opção infeliz do JJ.
O Paulo Jorge é o capitão natural da nossa equipa e, quando estiver em campo, a braçadeira deve ser dele.
Quem não entender isto, não sente o que é ser braguista.

Anabela

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de May de 2009, 23:39
Quote from: Ben-u-ron on 06 de May de 2009, 23:18
Paulo Jorge?

Pela mor de Deus... O homem é bom profissional, bracarense, raçudo, mas... já não chega para o Braga. É um central muito baixo para o futebol moderno e não tem assim tanta qualidade...

O Jesus fez bem...temos que o começar a "afastar" do Braga (sem ferir o homem é claro...é o que menos merece deste plantel) porque tem cada vez menos espaço no plantel. Rodriguez, Moisés e Leone são muito superiores....

Para mim, era emprestá-lo ou vendê-lo...

Relativamente a este tópico o que dizes sobre o Paulo Jorge não tem significado nenhum,pois o que está aqui em causa não é o valor futebolístico actual do "choura".

O que interessa é o seguinte:

O Paulo Jorge estava nos 11 titulares? Sim! ENTÃO TINHA DE SER O PAULO JORGE O CAPITÃO E MAIS NADA!!

Ainda andava o Jesus a pensar em ser treinador,e já andava o nosso "choura" pelas nossas camadas jovens.

Foi um grande erro na minha opinião colocar o João Pereira a capitão,que nada tem a ver com a nossa mística...a não ser na raça!

Tudo dito, Braga Forever!

mafia1

Eu acho que estou aqui pessoas que não sabem o que o Paulo Jorge já fez pelo Braga ele já pôs o nome do Braga na selecção como muitos e acho que as pessoas devem ter um pouco de respeito por ele ok. Se as pessoas não gostam dele pessoalmente isso é diferente agora virem para aqui falarem de que é o jogador que merece menos no plantel isso não, isso é uma ofensa para todos os bracarense pq neste plantel é só pessoal novo o que é que eles fizeram pelo clube antes de chegarem nada. O Paulo está desde o novo ciclo do Braga pela Europa, na melhor defesa de todos os tempos do Braga. Acho que não é preciso falar mais. PAULO ÉS O MAIOR, ÉS O NOSSO CAPITÃO!!!!!!!!

unabomber

Meus amigos pergunto-me se não terá o Paulo Jorge, por uma questão de respeito pelo colega que tinha usado a braçadeira nos jogos anteriores, ter cedido? É bem plausível.

Enfim...apesar de também achar que o Paulo Jorge deveria ser capitão a verdade é que também não desgosto de ver o  JP de braçadeira. O passado é passado e "hoje" tem mostrado uma raça incrível.

A decisão é de quem está no balneário. Eles sabem melhor do que nós.


Apenas_Braga

Quote from: unabomber on 07 de May de 2009, 12:09
Meus amigos pergunto-me se não terá o Paulo Jorge, por uma questão de respeito pelo colega que tinha usado a braçadeira nos jogos anteriores, ter cedido? É bem plausível.

Enfim...apesar de também achar que o Paulo Jorge deveria ser capitão a verdade é que também não desgosto de ver o  JP de braçadeira. O passado é passado e "hoje" tem mostrado uma raça incrível.

A decisão é de quem está no balneário. Eles sabem melhor do que nós.

Exactamente, não é preciso dizer mais nada, e não arranjem problemas onde eles não existem
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Pedro_RBA

Quote from: Apenas_Braga on 07 de May de 2009, 12:27
Quote from: unabomber on 07 de May de 2009, 12:09
Meus amigos pergunto-me se não terá o Paulo Jorge, por uma questão de respeito pelo colega que tinha usado a braçadeira nos jogos anteriores, ter cedido? É bem plausível.

Enfim...apesar de também achar que o Paulo Jorge deveria ser capitão a verdade é que também não desgosto de ver o  JP de braçadeira. O passado é passado e "hoje" tem mostrado uma raça incrível.

A decisão é de quem está no balneário. Eles sabem melhor do que nós.

Exactamente, não é preciso dizer mais nada, e não arranjem problemas onde eles não existem

Claro que o Choura deveria de ser o capitão.

Mas se não foi quase que aposto que foi por motivos acima discritos pelo unabomber. Só quem está no balneario é que sabe.

Saudações Ultras

1

Quote from: Pedro_RBA on 07 de May de 2009, 14:52
Quote from: Apenas_Braga on 07 de May de 2009, 12:27
Quote from: unabomber on 07 de May de 2009, 12:09
Meus amigos pergunto-me se não terá o Paulo Jorge, por uma questão de respeito pelo colega que tinha usado a braçadeira nos jogos anteriores, ter cedido? É bem plausível.

Enfim...apesar de também achar que o Paulo Jorge deveria ser capitão a verdade é que também não desgosto de ver o  JP de braçadeira. O passado é passado e "hoje" tem mostrado uma raça incrível.

A decisão é de quem está no balneário. Eles sabem melhor do que nós.

Exactamente, não é preciso dizer mais nada, e não arranjem problemas onde eles não existem

Claro que o Choura deveria de ser o capitão.

Mas se não foi quase que aposto que foi por motivos acima discritos pelo unabomber. Só quem está no balneario é que sabe.

Saudações Ultras

Tá tudo dito mas tenho a dizer que não gosto do João Pereira como capitão. Paulo Jorge, Vandinho e Eduardo são os mais dignos de usar a braçadeira.