News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Legião

Tem vindo cada vez mais à baila na comunicação social o nome de Jorge Jesus como o próximo treinador de um dos grandes, nomeadamente, do SL Benfica.

Acho que tudo deveríamos fazer para que o nosso mister continue a vestir as nossas cores!

Vivem-se momentos decisivos acho que deveríamos fazer algo para o JJ sentir que queremos muito que ele fique e que leve o nosso Mágico Braga a grandes vitórias

Saudações braguistas

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio

para mim o principal reforço é a continuação do nosso general!

( impressionante como após a derrota com o nacional o jornal das gaivotas (a bola) publica um entrevista com o Léo para empurrar o ramo de flores para fora da estufa. Sendo Jesus dos melhores treinadores cria-se logo um clima de pressão!
a Comunicação desportiva portuguesa é uma cáca para ser bonzinho)

mas ele fica porque para o ano quer ser campeão!

Kilo

Quero muito que o Jorge Jesus fique, mas estas campanhas...lembram-me as "Fica Amaral", ou "Fica Reyes"! :P

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de May de 2009, 23:31
Tem vindo cada vez mais à baila na comunicação social o nome de Jorge Jesus como o próximo treinador de um dos grandes, nomeadamente, do SL Benfica.

Acho que tudo deveríamos fazer para que o nosso mister continue a vestir as nossas cores!

Vivem-se momentos decisivos acho que deveríamos fazer algo para o JJ sentir que queremos muito que ele fique e que leve o nosso Mágico Braga a grandes vitórias

Que tal colocar uma faixa no treino a dizer "Jorge Jesus fica connosco!", é apenas uma ideia.

Saudações braguistas

Concordo. Acho que deviamos mostrar ao JJ a nossa força!

Legião

Quote from: Kilo on 06 de May de 2009, 00:03
Quero muito que o Jorge Jesus fique, mas estas campanhas...lembram-me as "Fica Amaral", ou "Fica Reyes"! :P

Nada disso. A ideia não é ir para a Comunicação Social fazer peixeiradas, a ideia é fazer algo discreto mas que o mister sinta que estamos com ele, por isso falei no treino.

castroferreira

Ó rapaziada, nem parec que são de Braga...
Este interesse do Benfica pelo Jorge de Jessus, só tem a ver com o jogo que se aproxima Braga-Benfica. è uma forma de descocentrar a equipa e por o nosso treinador todo baboso..

Quem dera que o JJ fosse para o Benfica para o Braga Ganhar algum com o negócio...DOMINGOS PACIÊNCIA É O PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA.. FIXEM BEM O QUE ESTOU A ESCREVER..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

david

até parece que estamos perante um messias o "salvador" do nosso clube, já conseguimos grandes feitos e vamos continuar a conquistar e a elevar cada vez mais alto o nosso clube com ou sem Jorge Jesus, se JJ sair só tenho que lhe desejar felicidades e o que vier treinar o nosso clube vai ter que ser um vencedor e fazer grandes conquistas e talvez passados dois anos vá parar a um desses malditos grandes porque nós somos enormes.
  a mim custa-me muito andar a pedir para JJ ficar, se tiver propostas melhores e se o nosso clube meter uns milhóes de euros pela sua transferência ontem já era tarde.

Legião

Quote from: david on 06 de May de 2009, 00:51
até parece que estamos perante um messias o "salvador" do nosso clube, já conseguimos grandes feitos e vamos continuar a conquistar e a elevar cada vez mais alto o nosso clube com ou sem Jorge Jesus, se JJ sair só tenho que lhe desejar felicidades e o que vier treinar o nosso clube vai ter que ser um vencedor e fazer grandes conquistas e talvez passados dois anos vá parar a um desses malditos grandes porque nós somos enormes.
  a mim custa-me muito andar a pedir para JJ ficar, se tiver propostas melhores e se o nosso clube meter uns milhóes de euros pela sua transferência ontem já era tarde.

Acho que se queremos um dia realmente ser um grande Braga que ganhe titulos em Portugal e na Europa não podemos pensar assim.

Não se trata apenas do JJ é todo um projecto e um modelo de jogo que temos de começar do zero.

Olho Vivo

Quote from: david on 06 de May de 2009, 00:51

Também acho que não devemos cair no ridículo de campanhas do estilo "Fica, Jesus" até porque não adiantam nada. Se o interesse for efectivo, é apenas uma questão de definir valores... Sempre achei que Jesus, com a qualidade que demonstrou, dificilmente ficaria mais uma temporada em Braga... até porque as posições de Quique Flores e Paulo Bento estão longe de estar perfeitamente definidas. Aliás, eu até acho que as razões para o não-anúncio da renovação de Jesualdo pelo Porto é a noção que Pinto da Costa terá de que qualquer dos seus adversários tradicionais dará um salto de qualidade com Jesus à sua frente...

Isso não invalida que eu ache que nós vamos passar um mau bocado se Jesus sair. Nunca é fácil substituir um líder carismático como ele é. Não há muitos líderes com carisma à mão de semear. É também difícil encontrar um técnico de "continuidade", com um modelo  e sistema de jogo semelhante; aliás, o único que vejo que se aproxima de Jesus neste aspecto é Paulo Sérgio, do Paços de Ferreira - e com coragem porque não é fácil jogar da forma que joga com recursos tão limitados como os de que dispõe. É no entanto um técnico sem grande experiência e desconheço se tem as qualidades necessárias para liderar um plantel com outras exigências. Todas as restantes opções marcarão um corte com esta temporada e portanto a reconstrução da equipa a partir da base...  ::) ::) ::) ::)

NOTA: tem piada, já há muito tempo (meses!) me tinham dito que o nosso treinador seria Domingos Paciência...

LeonelP

Não acredito que ele vá para o ninho das gaivotas. Vejo-o mais facilmente no Sporting ou Porto. No Benfica sempre foi muito difícil entrar um treinador português. E mesmo que entre, não se aguenta muito tempo, ouçam o que digo...

Carvalhux

Se isto começar a ser como nos passarinhos a termos um treinador novo em cada epoca , nao vamos longe.
Para o bem do Clube e do que possamos vir a ganhar , FICA JJ!

Bragamo-te

Jesus se tiveres a ler este post só te peço uma coisa: Fica connosco!

Faz do nosso Braga um Braga campeão e fica na história deste clube e deste país!

Força Mágico Braga!

krugger

Quote from: castroferreira on 06 de May de 2009, 00:38
Ó rapaziada, nem parec que são de Braga...
Este interesse do Benfica pelo Jorge de Jessus, só tem a ver com o jogo que se aproxima Braga-Benfica. è uma forma de descocentrar a equipa e por o nosso treinador todo baboso..

Quem dera que o JJ fosse para o Benfica para o Braga Ganhar algum com o negócio...DOMINGOS PACIÊNCIA É O PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA.. FIXEM BEM O QUE ESTOU A ESCREVER..

Primeiro: se homem quiser ir k vá, o projecto certamente será abalado, disso não há duvidas, mas somos maiores do k um homem só. Não sou apologista de campanhas sejam elas de que genero, penso k o JJ sabe perfeitamente k tem os adeptos ao lado dele e da equipa, prova viva foi a deslocação k foi feita a Vila do Conde, maior prova do k aquela sinceramente não há. Não será por "pedirmos" que ele fica, se for k tenha sorte, foi bom o k fez, foi um treinador k marcou pela diferença. Mas claro k quero k fique, o projecto assenta muito nas ideias k ele tem do jogo e se o perdemos é voltar um bocado à estaca 0.

Segundo: Não quero o Domingos como treinador, é k não tenham a minima duvida de que se ele tiver um desempenho similar ao k o JJ esta a ter este ano vai ser logo conotado com o Porto, principalmente se o Jesualdo ficar e as coisas não tiverem a correr bem, vão sair artigos a falar da carreira do Domingos como treinador e como no Braga provou k tem maturidade para ambicionar voos mais altos, está muito conotado com o Porto e minha gente depois de nós os treinadores só têm os 3 estarolas, pela historia, por o k ganham, pelos orçamentos, etc., não que sejam melhores.... e assim lá estariamos na mesma posição deste ano, será k vamos ter o mesmo treinador para a proxima epoca? Sinceramente não estou a magicar o treinador ideal para nos treinar se o JJ sair, ainda é muito cedo, só lá para a tarde é k oderei dar uma opinião, primeiro tenho de acordar  ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA !!!!

ric

amigos

No futebol continua a valer a máximo : "o que hoje é verdade, amanha é mentira..."

para além desta máxima, existem contratos. E esses contratos incluem clausulas de rescisão. Não sei mas acho que o do JJ não foge á regra. Lembro-me mesmo que JJ no Belenenses tinha qq coisa que se fosse para um clube de melhor proporção poderia sair...

Agora o contrato com o Braga deve ter qq clausla que lhe permitirá sair. E se for esse o caso e o clube for ressarcido apenas temos que compreender e agradecer o bom trabalho de JJ em Braga.

Gostava que o mister continuasse mas sem o seu contributo, teremos ainda muito para crecscer e ganhar. e depois acredito na sagacidade do nosso presidente e de carlos freitas para resolver a situação.

Estou perfeitamente tranquilo

Dracul

Pessoalmente sou contra campanhas deste tipo. Claro que preferia que o JJ ficasse em Braga, mas se a vontade dele for sair, que saia; não queremos aqui ninguém contrariado.
Além do mais, é compreensível que qualquer treinador ambicione o melhor para si, embora eu pense que o JJ não vai ter sucesso se for para os lampiões.
Para o SCB, o ideal era continuar o trabalho desta época com a mesma estrutura, mas se o treinador sair, outro virá.
E também sou da opinião, como aqui já se comentou, que o aproximar do jogo com os passarinhos é propício a tentativas de desestabilização por parte da imprensa dos mouros.

JORGEXINA

Caso o interesse dos passarinhos seja real, não há grande coisa a poder ser feita... A única coisa que pode impedir de ele pra lá ir é ele proprio, pois não estou a ver os passarinhos na proxima epoca com capacidade competitiva pra ganhar alguma coisa! Ou seja, não sei até que ponto é bom para ele ir pros passarinhos, acho que o vão queimar... Na proxima epoca dificilmente vão ter uma grande equipa e iram ter eleiçoes em outubro. Tudo bem que é um clube de maior nomeada, mas tb pode estar ali o presepicio, cabe a ele ver o que é melhor para ele, mas eu no seu lugar ou tinha uma serie de garantias (equipa competitiva, que dúvido que o benfica vá ter para o ano) ou não aceitava, pois so me ia queimar.
Ao passo que, caso cá fique ja tem a equipa montada e caso tenha sucesso (em tem muitas mais probabilidades de o ter que lá), continuará a ter portas abertas em clubes de maior nomeada e com melhores condiçoes para ganhar...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Nuno À-Braga

Quote from: dracul on 06 de May de 2009, 10:08
Pessoalmente sou contra campanhas deste tipo. Claro que preferia que o JJ ficasse em Braga, mas se a vontade dele for sair, que saia; não queremos aqui ninguém contrariado.
Além do mais, é compreensível que qualquer treinador ambicione o melhor para si, embora eu pense que o JJ não vai ter sucesso se for para os lampiões.
Para o SCB, o ideal era continuar o trabalho desta época com a mesma estrutura, mas se o treinador sair, outro virá.
E também sou da opinião, como aqui já se comentou, que o aproximar do jogo com os passarinhos é propício a tentativas de desestabilização por parte da imprensa dos mouros.

Subscrevo, Dracul.

rasarb

mas o jj nao tem mais 1 ano de contracto com o scbraga? será mesmo k as galinhas vao andar a dar-nos dinheiro pela contrataçao do jj a um concorrente directo? nao acredito.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

filipescb

o prblema depois da saida de 1 bom treinador é que demora-se sempre mais uns 3 anitos até encontrar outro bom treinador,que eu esteja enganado mas é o que costuma acontecer

krugger

Quote from: rasarb on 06 de May de 2009, 11:06
mas o jj nao tem mais 1 ano de contracto com o scbraga? será mesmo k as galinhas vao andar a dar-nos dinheiro pela contrataçao do jj a um concorrente directo? nao acredito.

Quanto????

Pelo k ouvi dizer ele veio ganhar menos do k ganhava nos pasteis, por isso se so tem mais um ano de contrato a rescisão não poderá ser nada de muito significativo, mas guito é coisa k faz sempre falta.

FORÇA BRAGA !!!!