News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Peter Murray veste o Braga na próxima época

Started by Legião, 04 de May de 2009, 12:14

Previous topic - Next topic

Legião

Peter Murray veste o Braga na próxima época

Na época 2009/10, a têxtil Camilo Pinto vai vestir a equipa da sua terra, actualmente no quinto lugar do campeonato nacional de futebol - o Sporting Clube de Braga.

Esta será a estreia da Peter Murray na Liga Sagres, que, desta forma, pode obter grandes ganhos de notoriedade. E não só no mercado nacional. Convém lembrar que o Braga fez uma boa campanha na Taça UEFA, da qual se despediu nos oitavos-de-final.

Mas não é uma estreia no futebol profissional, já que a marca chegou a vestir a Selecção Nacional de Futebol do Egipto. A aproximação é fácil de explicar: a Peter Murray é bem conhecida no Médio Oriente, um mercado onde tem investido nos últimos anos na abertura de lojas através de uma parceria local.

A Peter Murray contabiliza perto de 50 lojas e factura quatro milhões de euros. Já a Camilo Pinto, que emprega 120 trabalhadores e que trabalha não só para a marca própria, mas também para marcas estrangeiras, apurou em 2008 um volume de negócios de 12 milhões de euros.

A Peter Murray é portuguesa, mas está mais bem representada em Espanha, com 25 pontos de venda. Para a têxtil de Celeiros (Braga), os mercados que hoje interessam são: Croácia, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Panamá, Colômbia, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

Recentemente, Paulo Pinto, CEO da empresa, dizia ao Negócios que "o ano 2008 foi extremamente duro para a têxtil e para o retalho a nível mundial". E que isso significava, no caso da Peter Murray, "um abaixamento por ponto de venda de 15%, sendo que o resultado global é inferior visto termos aberto em 2008 várias lojas distribuídas por Portugal, Espanha, Grécia e Angola".

in Jornal de Negócios
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

É incrível como este fórum consegue ser mais rápido que o próprio site oficial do SC Braga. Muito bem!

Carvalhinha

Quote from: Bragamo-te on 04 de May de 2009, 12:57
É incrível como este fórum consegue ser mais rápido que o próprio site oficial do SC Braga. Muito bem!

Aqui as coisas são ditas por gosto, o contrário daqueles que estão responsáveis pelo site do Braga... ::)

Bruno3429


Kilo

Quote from: Bruno3429 on 04 de May de 2009, 13:30
Equipamentos de jogo incluídos?

Peter Murray é uma marca de roupa mais "clássica"! A não ser que o Braga passe a jogar de polozinho e calção às riscas, à veraneante de Monte Carlo! ;D ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Quote from: Kilo on 04 de May de 2009, 13:33
Quote from: Bruno3429 on 04 de May de 2009, 13:30
Equipamentos de jogo incluídos?

Peter Murray é uma marca de roupa mais "clássica"! A não ser que o Braga passe a jogar de polozinho e calção às riscas, à veraneante de Monte Carlo! ;D ;D ;D ;D

Mas ou muito me engano ou para o ano temos o Braga a equipar uma marca das ditas premium (leia-se adidas, nike, loto, etc..) pois esta empresa também fabrica equipamentos desportivos de marca, e se temos contratos para os fatos, é uma possibilidade que o contrato se aplique também a equipamentos.

Saudações Ultras

superbracarense

Quote from: Pedro_RBA on 04 de May de 2009, 14:01
Quote from: Kilo on 04 de May de 2009, 13:33
Quote from: Bruno3429 on 04 de May de 2009, 13:30
Equipamentos de jogo incluídos?

Peter Murray é uma marca de roupa mais "clássica"! A não ser que o Braga passe a jogar de polozinho e calção às riscas, à veraneante de Monte Carlo! ;D ;D ;D ;D

Mas ou muito me engano ou para o ano temos o Braga a equipar uma marca das ditas premium (leia-se adidas, nike, loto, etc..) pois esta empresa também fabrica equipamentos desportivos de marca, e se temos contratos para os fatos, é uma possibilidade que o contrato se aplique também a equipamentos.

Saudações Ultras

os responsaveis pela loja do braga no bragapark disseram me k ainda temos mais um ano de contrato com a macrom,e é pa se cumprir..se é verdade ou nao isso ja nao sei,mas eles devem saber mais qu nós presumo
Quem não sente,não entende!

A.Castro

Quote from: Kilo on 04 de May de 2009, 13:33
Quote from: Bruno3429 on 04 de May de 2009, 13:30
Equipamentos de jogo incluídos?

Peter Murray é uma marca de roupa mais "clássica"! A não ser que o Braga passe a jogar de polozinho e calção às riscas, à veraneante de Monte Carlo! ;D ;D ;D ;D

e que os polos sejam cintados!!  ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Quote from: superbracarense on 04 de May de 2009, 14:26
Quote from: Pedro_RBA on 04 de May de 2009, 14:01
Quote from: Kilo on 04 de May de 2009, 13:33
Quote from: Bruno3429 on 04 de May de 2009, 13:30
Equipamentos de jogo incluídos?

Peter Murray é uma marca de roupa mais "clássica"! A não ser que o Braga passe a jogar de polozinho e calção às riscas, à veraneante de Monte Carlo! ;D ;D ;D ;D

Mas ou muito me engano ou para o ano temos o Braga a equipar uma marca das ditas premium (leia-se adidas, nike, loto, etc..) pois esta empresa também fabrica equipamentos desportivos de marca, e se temos contratos para os fatos, é uma possibilidade que o contrato se aplique também a equipamentos.

Saudações Ultras

os responsaveis pela loja do braga no bragapark disseram me k ainda temos mais um ano de contrato com a macrom,e é pa se cumprir..se é verdade ou nao isso ja nao sei,mas eles devem saber mais qu nós presumo

O que me tinham informado é que apesar de termos mais um ano de contrato com a Macron, este não seria cumprido devido a "problemas" entre o SCB e a Macron por falta de material a tempo e horas.. Até me tinham dito que haveria a possibilidade de voltar-mos para a Lacatoni.

Mas já estamos a entrar no diz que disse e não vale a pena, apesar de aguardar sempre com alguma ansiedade as camisolas das novas épocas não são elas que jogam! ;)

Saudações Ultras

Nunex

eu sonho com o regresso da umbro  ::)
nao quero lacatonis nem macrons nem outras marcas deste tipo ..
antes quero pagar 10 euros mais e ter uma marca como deve ser do que pagar 50 euros por uma lacatoni macron etc (nao tenho nada contra essas marcas so que acho que o BRAGA marece mais)

Dracul

Quote from: Nunex on 04 de May de 2009, 14:58
eu sonho com o regresso da umbro  ::)
nao quero lacatonis nem macrons nem outras marcas deste tipo ..
antes quero pagar 10 euros mais e ter uma marca como deve ser do que pagar 50 euros por uma lacatoni macron etc (nao tenho nada contra essas marcas so que acho que o BRAGA marece mais)

Por acaso a Umbro fez um dos equipamentos mais bonitos que o SCB já teve, bem melhores do que muitos da Nike, que são bastante pirosos, a exemplo de alguns já usados pela selecção nacional.


spinto

Camilo Pinto que é de Celeirós e tinha a loja do sporting em celeirós, está a mudar e bem para o clube da terra.

è sempre tempo de mudar, já o vi em deslocações do enorme de cachecol ao pescoço, sinais de mudança para esta bela terra e como diz o velho ditado, SÓ NÃO MUDA QUEM É BURRO.

O braga em alta atrai e trás as gentes da terra de volta.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Arsene Wenger

Afinal a marca  Peter Murray vai vestir quem no Braga? Com que tipo de produtos?
THE MANAGER

Pedro_RBA

Quote from: Arsene Wenger on 04 de May de 2009, 18:03
Afinal a marca  Peter Murray vai vestir quem no Braga? Com que tipo de produtos?

Fatos.

Saudações Ultras

Arsene Wenger

Já desconfiava...

Obrigado pela informação!

THE MANAGER

disco infiltrator

Uma grande empresa que vai equipar um clube Enorme. Melhor ainda quando essa empresa é de Braga. Parabéns!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Nunex on 04 de May de 2009, 14:58
eu sonho com o regresso da umbro  ::)
nao quero lacatonis nem macrons nem outras marcas deste tipo ..
antes quero pagar 10 euros mais e ter uma marca como deve ser do que pagar 50 euros por uma lacatoni macron etc (nao tenho nada contra essas marcas so que acho que o BRAGA marece mais)

esta coisa dos equipamentos do SCB para mim o que interessa é a qualidade.

e para a macron já equipar as equipas europeias tanto de futebol como outras modalidades que equipa é pq o produto que vende tem qualidade, tal e qual a lacatoni.

a mim não me faz diferença ser LOTTO ou DIADORA ou outra "major" qualquer.

Aliás, a um verdadeiro Braguista o que interessa é o que vem na camisola.

obviamente que podemos dizer que 1 em cada 100 só compra a "marca" e não o ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Apenas_Braga

#17
"Peter Murray veste o Braga na próxima época

Na época 2009/10, a têxtil Camilo Pinto vai vestir a equipa da sua terra, actualmente no quinto lugar do campeonato nacional de futebol - o Sporting Clube de Braga."

O S.C. de Braga vai à UEFA, logo, precisa sim senhor de fatos bem bonitos e elegantes para sincronizar com e perfume futebolístisco que apresentaremos nos campos pela Europa fora, tal como o fizemos o ano passado e à dois anos, etc ...
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Little_Devil

Quote from: Bragamo-te on 04 de May de 2009, 12:57
É incrível como este fórum consegue ser mais rápido que o próprio site oficial do SC Braga. Muito bem!

Única fonte verdadeira de noticias sobre o ENORME!!1 ;D ;D ;D ::)

Nunex

Quote from: Adepto on 05 de May de 2009, 00:20
Quote from: Nunex on 04 de May de 2009, 14:58
eu sonho com o regresso da umbro  ::)
nao quero lacatonis nem macrons nem outras marcas deste tipo ..
antes quero pagar 10 euros mais e ter uma marca como deve ser do que pagar 50 euros por uma lacatoni macron etc (nao tenho nada contra essas marcas so que acho que o BRAGA marece mais)

esta coisa dos equipamentos do SCB para mim o que interessa é a qualidade.

e para a macron já equipar as equipas europeias tanto de futebol como outras modalidades que equipa é pq o produto que vende tem qualidade, tal e qual a lacatoni.

a mim não me faz diferença ser LOTTO ou DIADORA ou outra "major" qualquer.

Aliás, a um verdadeiro Braguista o que interessa é o que vem na camisola.

obviamente que podemos dizer que 1 em cada 100 só compra a "marca" e não o ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
eu compro todos os anos so nao compro se nao houver massa...
o que eu quis dizer é simples o SC Braga marece um marca com mais nome(nao digo que a lacatoni e macron sejam de pior qualidade, até agora as camisolas que tenho nao se estragaram..)