News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio Internacional Cidade de Braga (II)

Started by Mito, 28 de April de 2009, 16:21

Previous topic - Next topic

Mito

Em Agosto do ano passado houve a 1ª edição do "Torneio Internacional Cidade de Braga" e as equipas que participaram foram as seguintes: FC Porto, Braga, Leixões, Cagliari.
Gostei desta iniciativa do SC Braga e espero que este torneio se repita este Verão mas com equipas mais reputadas de forma que este torneio ganhe estatato internacional para que nas próximas edições consigamos trazer equipas cada vez melhores a este torneio.
Dou uma sugestão para a próxima edição do torneio:
- SC Braga
- FC Porto
- Udinese
- Corunha

Little_Devil

A minha sugestão:

BRAGAMANCHESTER UNITED
BARCELONA
FCPORTO




JCosta

Quote from: Little_Devil on 28 de April de 2009, 16:36
A minha sugestão:

BRAGAMANCHESTER UNITED
BARCELONA
FCPORTO

É certo que o Porto traz mais gente, mas preferia o Milão ou o Inter.
Saudinha... da boa.

Carvalhinha

Visto que estamos numa maré de crise, e temos de ser realistas.
Aposto nas seguintes equipas:

SC Braga
FC Porto (pela amizade do Salvador com o Pinto da Costa)
Rio Ave (pelo Yazalde)
Grasshoppers (pelo Roland Linz)

;D

Catarina

Eu escolhia (para além do Braga): Sporting; Bayern Munique e Tottenham.

Escolho o Bayern porque aho que depois do que o presidente disse sobre o nosso estádio era engraçado se o Braga o convidasse para vir ao AXA  ver a sua equipa jogar; o Sporting para que o torneio tenha muito espectáculo (e mais não preciso de explicar) e o Tottenham porque joga lá o Pavlyuchenko ;D...

Não há cá portos... o Braga tem de ganhar o seu próprio torneio.

JCosta

Quote from: Catarina on 28 de April de 2009, 17:17
Eu escolhia (para além do Braga): Sporting; Bayern Munique e Tottenham.

Escolho o Bayern porque aho que depois do que o presidente disse sobre o nosso estádio era engraçado se o Braga o convidasse para vir ao AXA  ver a sua equipa jogar; o Sporting para que o torneio tenha muito espectáculo (e mais não preciso de explicar) e o Tottenham porque joga lá o Pavlyuchenko ;D...

Não há cá portos... o Braga tem de ganhar o seu próprio torneio.

E o sporting jogava com o bayern? Não sei se é boa ideia. Descridibilizava o futebol português no estrangeiro.
Mas sendo realista acho que a haver torneio as escolhas devem ser.

BRAGA
Porto (porque, em pricípio vai ser o campeão nacional)
Olhanense ou Santa Clara (irão este ano subir á primeira)
Grashoppers ou Cluj (ou outra equipa estrangeira que esteja nas competições europeias com quem tenhamos algum tipo de relações ou patrocínio comum)

Acho que seria um bom painel e acessivel à nossa realidade.
Gostava é que mudassem o modelo. Ou todos jogavam com todos ou fazia-se meias-finais, final e 3ºe 4º.
Saudinha... da boa.

Catarina

Quote from: Karoglan on 28 de April de 2009, 17:34
Quote from: Catarina on 28 de April de 2009, 17:17
Eu escolhia (para além do Braga): Sporting; Bayern Munique e Tottenham.

Escolho o Bayern porque aho que depois do que o presidente disse sobre o nosso estádio era engraçado se o Braga o convidasse para vir ao AXA  ver a sua equipa jogar; o Sporting para que o torneio tenha muito espectáculo (e mais não preciso de explicar) e o Tottenham porque joga lá o Pavlyuchenko ;D...

Não há cá portos... o Braga tem de ganhar o seu próprio torneio.

E o sporting jogava com o bayern? Não sei se é boa ideia. Descridibilizava o futebol português no estrangeiro.
Mas sendo realista acho que a haver torneio as escolhas devem ser.

BRAGA
Porto (porque, em pricípio vai ser o campeão nacional)
Olhanense ou Santa Clara (irão este ano subir á primeira)
Grashoppers ou Cluj (ou outra equipa estrangeira que esteja nas competições europeias com quem tenhamos algum tipo de relações ou patrocínio comum)

Acho que seria um bom painel e acessivel à nossa realidade.
Gostava é que mudassem o modelo. Ou todos jogavam com todos ou fazia-se meias-finais, final e 3ºe 4º.

Não descidibilizava o futebol português porque mesmo que o bayern ganhasse ao sporting o Braga ganharia ao Bayern...  ;)

Nunex

eu convidaria o bayern, o sevilha e uma equipa brasileira que tem muitos boms jogadores para ficar logo um ou dois em BRAGA hehe

1

Acima de tudo gostava que todos jogassem contra todos ou pelo menos houvesse meias finais e uma final. Porque o do ano passado foi um bocado fraco por o Braga não jogar contra o Porto.


Quanto a convidados quero bons clubes não interessa nomes. Clubes superiores ao Braga pro Braga crescer e aprender.

José Paulo Pedrosa

SC Braga

Manchester United

LDU Quito

Gamba Osaka

;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Peixoto

Convidados internacionais sim, nacionais não.

Chega de prestar vassalagem (leia-se: FCPorto).
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Anabela

Quote from: Peixoto on 28 de April de 2009, 18:43
Convidados internacionais sim, nacionais não.

Chega de prestar vassalagem (leia-se: FCPorto).

De acordo com a parte de convidar só clubes internacionais.
Não acho que se o SCBraga convidasse um clube nacional "grande" estaria a prestar vassalagem a esse clube seja ele o porto, o sporting ou o benfica.

Podia-se convidar um inglês, um italiano e um espanhol. Se bem que o espanhol podia-se ir já aqui ao lado...

Sérgio_Gonçalves

Não sei se vai haver ou não torneio, mas espero que sim, e se sim já deveriam estar a tratar disso, não é tudo em cima do joelho, mas até gostava que se organizasse novamente.

easy_scb

A ideia de repetir o Torneio e coloca-lo no mapa dos bons torneio de verao é uma boa ideia...mas em diferentes moldes já que no ano passado as duas melhores equipas nao se defrontaram..

Sérgio_Gonçalves

Quote from: isi_scb on 28 de April de 2009, 19:42
A ideia de repetir o Torneio e coloca-lo no mapa dos bons torneio de verao é uma boa ideia...mas em diferentes moldes já que no ano passado as duas melhores equipas nao se defrontaram..

Sim isso seria um aspecto a melhorar, porque a meu ver não é um torneio, mas sim um mini-campeonato.

Zeus

Não precisámos aqui do porto para nada...........ARSENAL, FLAMENGO, MILAN, ou até pode ser o VILLAREAL que até nos deve um jogo de preparação, dado que nós já lá fomos jogar.................. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

euxinha

A próxima época começa mais cedo...Logo, menos tempo de preparação para o início da nova época...Logo, não sei até que ponto o Braga irá voltar a realizar um torneio!

Quote from: Anabela on 28 de April de 2009, 19:35
Quote from: Peixoto on 28 de April de 2009, 18:43
Convidados internacionais sim, nacionais não.

Chega de prestar vassalagem (leia-se: FCPorto).

De acordo com a parte de convidar só clubes internacionais.
Não acho que se o SCBraga convidasse um clube nacional "grande" estaria a prestar vassalagem a esse clube seja ele o porto, o sporting ou o benfica.

Podia-se convidar um inglês, um italiano e um espanhol. Se bem que o espanhol podia-se ir já aqui ao lado...

Mas a realizar-se concordo com a ideia de convidar só clubes internacionais!

mot

A hipótese Porto é sempre atractiva pela possibilidade de trazerem bastantes adeptos, mas ainda assim preferia uma versão mais internacional. Fica a minha sugestão:

Braga
Fiorentina
Manchester City
Werder Bremen

Torneio com formato de jogos:  meias finais, final e 3º e 4º classificados.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

lipe

Eu gostava era de ver o Arsenal no AXA. Isso é que era.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

João Pedro

Quote from: lipe on 29 de April de 2009, 12:10
Eu gostava era de ver o Arsenal no AXA. Isso é que era.


Tudo dito! Só acrescentava a Juventus do Del Piero.

Braga
Arsenal
Juventus
(outra qualquer)


Claro que isto é um cenário muito idealista...