News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs SC BRAGA (01-05-09 às 20h30) --» Lançamento do jogo

Started by Cici, 25 de April de 2009, 23:17

Previous topic - Next topic

lyonel

Sou sportinguista mas quero, dar os parabéns ao Braga, porque este ano tem sido uma revelação, sem dúvida das melhores equipas a jogar em Portugal, com bons jogadores e um treinador que tenho a certeza que há-de chegar a um Grande (de preferência o meu  ;).

Aproveito para desejar-vos que nestas jornadas ganhem aos três clubes que mais detesto, de seus nomes: benfica, belenenses e porto.

Aqui á dias, com amigos, discutia-se se o Sporting de Braga é ou não uma filial do Sporting Clube de Portugal. Uns diziam que sim, outros que não, se me puderem esclarecer, desde já vos agradeço.

Boa sorte!

1

Quote from: lyonel on 27 de April de 2009, 11:27
Sou sportinguista mas quero, dar os parabéns ao Braga, porque este ano tem sido uma revelação, sem dúvida das melhores equipas a jogar em Portugal, com bons jogadores e um treinador que tenho a certeza que há-de chegar a um Grande (de preferência o meu  ;).

Aproveito para desejar-vos que nestas jornadas ganhem aos três clubes que mais detesto, de seus nomes: benfica, belenenses e porto.

Aqui á dias, com amigos, discutia-se se o Sporting de Braga é ou não uma filial do Sporting Clube de Portugal. Uns diziam que sim, outros que não, se me puderem esclarecer, desde já vos agradeço.

Boa sorte!


Sim somos por isso é que temos o equipamento igual ao vosso e o leão no símbolo....... por favor... claro que não, não somos nem nunca fomos filial de ninguém.
Se é pelo nome vê se o Sporting Gijon também é vossa filial... embora um clube mais antigo  ;D se calhar são vocês filial deles. É ofensiva essa pergunta.


Não me leves a mal mas a ignorância é grande em Portugal, agora só falta dizer que em Braga somos todos do *****..



Obrigado esperamos 4 vitorias nestes últimos jogos.  ;D

JCosta

Quote from: 1 on 27 de April de 2009, 11:36
Quote from: lyonel on 27 de April de 2009, 11:27
Sou sportinguista mas quero, dar os parabéns ao Braga, porque este ano tem sido uma revelação, sem dúvida das melhores equipas a jogar em Portugal, com bons jogadores e um treinador que tenho a certeza que há-de chegar a um Grande (de preferência o meu  ;).

Aproveito para desejar-vos que nestas jornadas ganhem aos três clubes que mais detesto, de seus nomes: benfica, belenenses e porto.

Aqui á dias, com amigos, discutia-se se o Sporting de Braga é ou não uma filial do Sporting Clube de Portugal. Uns diziam que sim, outros que não, se me puderem esclarecer, desde já vos agradeço.

Boa sorte!


Sim somos por isso é que temos o equipamento igual ao vosso e o leão no símbolo....... por favor... claro que não, não somos nem nunca fomos filial de ninguém.
Se é pelo nome vê se o Sporting Gijon também é vossa filial... embora um clube mais antigo  ;D se calhar são vocês filial deles. É ofensiva essa pergunta.


Não me leves a mal mas a ignorância é grande em Portugal, agora só falta dizer que em Braga somos todos do *****..



Obrigado esperamos 4 vitorias nestes últimos jogos.  ;D

Tem calma, o homem só fez uma pergunta.
De facto, não somos filial de ninguem mas o nome Sporting Clube de Braga tem a palavra Sporting porque havia sportinguistas entre os fundadores.
A grande referência que o SCB teve foi o Arsenal (o de Londres, o da devesa só apareceu mais tarde)
Saudinha... da boa.

lipe

Quote from: lyonel on 27 de April de 2009, 11:27

Aqui á dias, com amigos, discutia-se se o Sporting de Braga é ou não uma filial do Sporting Clube de Portugal. Uns diziam que sim, outros que não, se me puderem esclarecer, desde já vos agradeço.

Boa sorte!
A este fórum quem vier por bem é bem recebido.

Não me senti ofendido pela tua pergunta, mas já pensaram o contrário? O Sporting ser uma filial do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA? ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

Quote from: lipe on 27 de April de 2009, 13:24
Quote from: lyonel on 27 de April de 2009, 11:27

Aqui á dias, com amigos, discutia-se se o Sporting de Braga é ou não uma filial do Sporting Clube de Portugal. Uns diziam que sim, outros que não, se me puderem esclarecer, desde já vos agradeço.

Boa sorte!
A este fórum quem vier por bem é bem recebido.

Não me senti ofendido pela tua pergunta, mas já pensaram o contrário? O Sporting ser uma filial do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA? ;)

O zbordingue de alvalade tem mais 15 anos que o Sporting Clube de Braga por isso era difícil ser nossa filial.

Desculpem se fui "duro" ou agressivo da resposta mas para mim a pergunta é ofensiva, é igual a quando dizem que em braga é só lampiões.

PS: Já agora gostava de saber o porquê da censura da palavra b osta. Não discuto o criterio mas não vejo problema, gostava de saber a razão. Comecem a censurar também sempre que alguém diz espanhol, lampião, andrade ou lagarto....

A.Castro

Quote from: Karoglan on 27 de April de 2009, 12:09
Quote from: 1 on 27 de April de 2009, 11:36
Quote from: lyonel on 27 de April de 2009, 11:27
Sou sportinguista mas quero, dar os parabéns ao Braga, porque este ano tem sido uma revelação, sem dúvida das melhores equipas a jogar em Portugal, com bons jogadores e um treinador que tenho a certeza que há-de chegar a um Grande (de preferência o meu  ;).

Aproveito para desejar-vos que nestas jornadas ganhem aos três clubes que mais detesto, de seus nomes: benfica, belenenses e porto.

Aqui á dias, com amigos, discutia-se se o Sporting de Braga é ou não uma filial do Sporting Clube de Portugal. Uns diziam que sim, outros que não, se me puderem esclarecer, desde já vos agradeço.

Boa sorte!


Sim somos por isso é que temos o equipamento igual ao vosso e o leão no símbolo....... por favor... claro que não, não somos nem nunca fomos filial de ninguém.
Se é pelo nome vê se o Sporting Gijon também é vossa filial... embora um clube mais antigo  ;D se calhar são vocês filial deles. É ofensiva essa pergunta.


Não me leves a mal mas a ignorância é grande em Portugal, agora só falta dizer que em Braga somos todos do *****..



Obrigado esperamos 4 vitorias nestes últimos jogos.  ;D

Tem calma, o homem só fez uma pergunta.
De facto, não somos filial de ninguem mas o nome Sporting Clube de Braga tem a palavra Sporting porque havia sportinguistas entre os fundadores.
A grande referência que o SCB teve foi o Arsenal (o de Londres, o da devesa só apareceu mais tarde)



Apenas um reparo, o Jorge Jesus não é treinadores para grandes, está a um nivel superior, lidera apenas enormes, se sair provavelmente apenas para um real madrid, barcelona, ou man. united....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

A recta final do campeonato aproxima-se, e agora sim, é importante definir posições nas tabelas classificativas, para quem quer continuar ou entrar na rota europeia.

Nós (direcção, equipa técnica), assumimos desde o inicio do campeonato, que queriamos ficar entre os cinco primeiros,porque o investimento foi para dar continuidade a um exelente trabalho efectuado pelo Sr. António Salvador e parceiros.Estamos neste momento na ultima posição a que nos propunhamos, e ainda não é segura, por isso temos de encarar esta deslocação como mais uma final, até que consigamos atingir os nossos objectivos.

Acredito, que a equipa esteja cansada, admito até um desgaste psicologico, admito que o plantel está reduzido e algumas lacunas devido as muitas lesões que temos tido, aceito que a equipa nem sempre jogue bem, admito que até nem ganhemos sempre, engulo apesar de a muito custo as derrotas e tento arranjar sempre algumas "desculpas" para tudo isto nas horas más.....mas......não aceito que se falhe a rota europeia...em primeiro lugar porque fomos prejudicados em momentos chave pelas arbritagens, o que parece andar um bocado esquecido, segundo, porque praticamos o melhor futebol em portugal, terceiro, porque temos uma massa adepta empenhada e quarto porque merecemos e lutamos para isso!!

Por isso para esta deslocação, é mais uma final para nós, temos de conseguir o mais rapido possivel a uefa e cimentar a nossa posição, pelo menos o 4º lugar...

Começar a tratar já da nova temporada, culmatar possiveis saidas e se possivel reforçar a equipa com qualidade...isto porque para o ano se fizermos uma campanha europeia como a de este ano, vai ser o nosso maior reforço para os proximos anos, que é o reforço financeiro...

Espero uma vitória ao aflito Rio Ave!!!!

Saudações Braguistas







DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Kramer

Sp. Braga: Luís Aguiar em dúvida para o Rio Ave

Numa equipa assolada por lesões, foi a ver de Luís Aguiar se lesionar, sozinho, durante o treino desta tarde. Há suspeita de lesão muscular na coxa direita, o jogador urugaio vai ser reavaliado esta terça-feira.

A boa notícia é o regresso de Frechaut, que após tempo de paragem para recuperar de uma intervenção cirúrgica a uma hérnia está apto para Vila do Conde.

in abola

Espero que recupere a tempo do jogo.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

Com o empate do Leixões frente aos nossos vizinhos espanhóis, aumentamos a nossa margem de segurança relativamente ao sexto classificado. Não se pode dizer que a Liga Europa já esteja garantida - porque de facto não está - mas está tudo bem encaminhado. Seria importante somarmos três pontos em Vila do Conde e, quem sabe, assegurar esse objectivo primeiro já no próximo fim-de-semana.

De todo o modo, estou em crer que para assegurarmos o quarto lugar - que, recorde-se tem um valor desportivo efectivo para lá da honra e prestígio uma vez que o quinto classificado terá de disputar mais uma pré-eliminatória - precisaremos de somar quatro pontos nas próximas duas jornadas e não fazermos pior do que Nacional na recepção ao Benfica e na deslocação ao Dragão...

Com a lesão de Aguiar, escasseiam as opções ofensivas. Se realmente o uruguaio não puder dar o seu contributo, creio que a melhor solução será atribuir o papel de coordenador do nosso jogo a Peixoto, deixando a ala para Matheus ou Mossoró. Eu preferiria o brasileiro. Na frente, face a tão poucas alternativas, teremos de nos amanhar com Paulo César...

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de April de 2009, 22:15
Com o empate do Leixões frente aos nossos vizinhos espanhóis, aumentamos a nossa margem de segurança relativamente ao sexto classificado. Não se pode dizer que a Liga Europa já esteja garantida - porque de facto não está - mas está tudo bem encaminhado. Seria importante somarmos três pontos em Vila do Conde e, quem sabe, assegurar esse objectivo primeiro já no próximo fim-de-semana.

De todo o modo, estou em crer que para assegurarmos o quarto lugar - que, recorde-se tem um valor desportivo efectivo para lá da honra e prestígio uma vez que o quinto classificado terá de disputar mais uma pré-eliminatória - precisaremos de somar quatro pontos nas próximas duas jornadas e não fazermos pior do que Nacional na recepção ao Benfica e na deslocação ao Dragão...

Com a lesão de Aguiar, escasseiam as opções ofensivas. Se realmente o uruguaio não puder dar o seu contributo, creio que a melhor solução será atribuir o papel de coordenador do nosso jogo a Peixoto, deixando a ala para Matheus ou Mossoró. Eu preferiria o brasileiro. Na frente, face a tão poucas alternativas, teremos de nos amanhar com Paulo César...

Qual deles?  ;D
Mas concordo, Peixoto será a soluçao mais natural para o meio onde jogou e bem em Setubal..

antonio79

Quote from: braga the champion on 27 de April de 2009, 11:15
um Pack Viagem jeitoso , dava jeito para uma enorme Invasao :D ;D
A equipa precisa de nos e nos vamos estar la!

alguem se irá haver pack viagem a semelhança de outros jogos anteriores?
se nao houver seria uma pena pois como é feriado muita gente estará disposta a deslocar-se a vila do conde e apoiar a nossa ENORME EQUIPA.

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 27 de April de 2009, 22:34
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de April de 2009, 22:15
Com o empate do Leixões frente aos nossos vizinhos espanhóis, aumentamos a nossa margem de segurança relativamente ao sexto classificado. Não se pode dizer que a Liga Europa já esteja garantida - porque de facto não está - mas está tudo bem encaminhado. Seria importante somarmos três pontos em Vila do Conde e, quem sabe, assegurar esse objectivo primeiro já no próximo fim-de-semana.

De todo o modo, estou em crer que para assegurarmos o quarto lugar - que, recorde-se tem um valor desportivo efectivo para lá da honra e prestígio uma vez que o quinto classificado terá de disputar mais uma pré-eliminatória - precisaremos de somar quatro pontos nas próximas duas jornadas e não fazermos pior do que Nacional na recepção ao Benfica e na deslocação ao Dragão...

Com a lesão de Aguiar, escasseiam as opções ofensivas. Se realmente o uruguaio não puder dar o seu contributo, creio que a melhor solução será atribuir o papel de coordenador do nosso jogo a Peixoto, deixando a ala para Matheus ou Mossoró. Eu preferiria o brasileiro. Na frente, face a tão poucas alternativas, teremos de nos amanhar com Paulo César...

Qual deles?  ;D
Mas concordo, Peixoto será a soluçao mais natural para o meio onde jogou e bem em Setubal..

Mossoró... ;D ;D ;D Abria inclusive a possibilidade de trocas posicionais com César Peixoto. Embora tenha evoluído tacticamente, Matheus não me convence como médio-ala esquerdo. Em minha opinião, já a repeti n vezes, Matheus é um avançado... ainda por cima mais talhado para uma toada de contra-ataque.

Sem Jorginho nem Aguiar ficamos sem grandes alternativas credíveis no banco. A não ser Stélvio... a ponta-de-lança, como acabou por acontecer na passada sexta-feira. Talvez não fosse má ideia fazer regressar, nos treinos, Filipe Oliveira à sua posição de origem, como forma de prevenção...

jaimec


tos

se o Luis Aguiar não estiver apto, porque não inovar

                               Eduardo

Filipe Oliveira     Leone     Rodriguez   Evaldo

                             Vandinho

João Pereira         Peixoto            Alan

                    Paulo César  Renteria
magico braga allez!

Zeus

Ora bem, vai ser um jogo muito difícil, já que nós lá temos sempre muitas dificuldades em conseguir bons resultados, já estava na hora é de sair um comunicado a dizer que o yazalde se lesionou e que não vai poder jogar como fazem os 3 estarolas com os jogadores que emprestam.................
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Quote from: Zeus on 28 de April de 2009, 01:10
Ora bem, vai ser um jogo muito difícil, já que nós lá temos sempre muitas dificuldades em conseguir bons resultados, já estava na hora é de sair um comunicado a dizer que o yazalde se lesionou e que não vai poder jogar como fazem os 3 estarolas com os jogadores que emprestam.................

Isso não faz o nosso género, está fora da nossa cultura e valores!
É por estas e por outras que tenho orgulho em dizer que sou sócio do Mágico SC Braga!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Este vai ser um jogo difícil em que temos de ser verdadeiros Gverreiros dentro e fora de campo!

     1. FC Porto        60    
    2. Sporting    56    
    3. Benfica    52    
    4. Nacional    46    
    5. Sp. Braga    45    
    6. Leixões    39    
    7. Marítimo    37    

    8. Académica    32    
    9. V. Guimarães    32    
    10. P. Ferreira    28    
    11. E. Amadora    27    
    12. Naval    27    
    13. Rio Ave    23    
    14. V. Setúbal    22    
    15. Belenenses    21    
    16. Trofense    19    

V. Setúbal    -    P. Ferreira
Rio Ave    -    Sp. Braga
Marítimo    -    FC Porto
Académica    -    Sporting
Nacional    -    Benfica
E. Amadora    -    Leixões
Trofense    -    Belenenses
V. Guimarães    -    Naval

Sexta Todos a Vila do Conde!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


A.Castro

Quote from: Casual 1921 on 28 de April de 2009, 09:55
Preços dos bilhetes alguém sabe?


Liguei ontem para a bilheteira do rio ave....disseram me 10 euros
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: tos on 28 de April de 2009, 00:21
se o Luis Aguiar não estiver apto, porque não inovar

                               Eduardo

Filipe Oliveira     Leone     Rodriguez   Evaldo

                             Vandinho

João Pereira         Peixoto            Alan

                    Paulo César  Renteria

o mossóró não tem lugar neste 11???
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR