News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - CD Trofense dia 24-04-2009 ás 20h30

Started by Braga.ole, 18 de April de 2009, 01:21

Previous topic - Next topic

F10

vi o jogo na Trofa e vou ver o jogo a Braga. eu aind acredito no 3o lugar ;D

papapremios

Quanto à partida com a turma da Trofa, Jesus garantiu estar «habituado a jogar, fora e em casa, com adversários com um bloco muito baixo» e diz que «até gostamos desse tipo de jogo, porque a nossa melhor qualidade é o ataque posicional e vamos encontrar caminhos e espaços para fazer golos», previu.

Gostamos? Nós não nos queixamos sempre desse bloco baixo, do chamado autocarro? Esta não percebi, mas espero que Mr.Jesus, o Senhor, tenha razão!

A finalizar, o treinador bracarense pediu às pessoas recordarem a origem «dos vários jogadores do Braga que agora são cobiçados» e prometeu um ano em cheio para 2009/2010. «Para o ano, não tenho dúvidas, a equipa vai ser muito mais forte», garantiu Jesus.

Com isto já concordo! E acho que é um sinal inequívoco de que JJ vai ficar. Espero é que também fique a maior parte dos habituais titulares... ;)

in maisfutebol

Kramer

Quote from: papapremios on 23 de April de 2009, 21:53
Quanto à partida com a turma da Trofa, Jesus garantiu estar «habituado a jogar, fora e em casa, com adversários com um bloco muito baixo» e diz que «até gostamos desse tipo de jogo, porque a nossa melhor qualidade é o ataque posicional e vamos encontrar caminhos e espaços para fazer golos», previu.

Gostamos? Nós não nos queixamos sempre desse bloco baixo, do chamado autocarro? Esta não percebi, mas espero que Mr.Jesus, o Senhor, tenha razão!

A finalizar, o treinador bracarense pediu às pessoas recordarem a origem «dos vários jogadores do Braga que agora são cobiçados» e prometeu um ano em cheio para 2009/2010. «Para o ano, não tenho dúvidas, a equipa vai ser muito mais forte», garantiu Jesus.

Com isto já concordo! E acho que é um sinal inequívoco de que JJ vai ficar. Espero é que também fique a maior parte dos habituais titulares... ;)

in maisfutebol

Isto dá a entender que se vai manter na próxima época mas, "no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira" (quem foi que disse isto? não foi o antigo presidente do espanhois, pimenta machado?)

Quanto ao autocarro, são nestes jogos que temos mais dificuldades mas desta vez vai ser diferente.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zeus

Quote from: papapremios on 23 de April de 2009, 21:53
Quanto à partida com a turma da Trofa, Jesus garantiu estar «habituado a jogar, fora e em casa, com adversários com um bloco muito baixo» e diz que «até gostamos desse tipo de jogo, porque a nossa melhor qualidade é o ataque posicional e vamos encontrar caminhos e espaços para fazer golos», previu.

Gostamos? Nós não nos queixamos sempre desse bloco baixo, do chamado autocarro? Esta não percebi, mas espero que Mr.Jesus, o Senhor, tenha razão!

A finalizar, o treinador bracarense pediu às pessoas recordarem a origem «dos vários jogadores do Braga que agora são cobiçados» e prometeu um ano em cheio para 2009/2010. «Para o ano, não tenho dúvidas, a equipa vai ser muito mais forte», garantiu Jesus.

Com isto já concordo! E acho que é um sinal inequívoco de que JJ vai ficar. Espero é que também fique a maior parte dos habituais titulares... ;)

in maisfutebol

Isto são é mind games................. ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Este será um jogo que os nossos jogadores têm de encarar como se de um jogo de grande cartaz se tratasse porque é mesmo muito importante vencer. Já não ganhamos em casa há muito tempo... e é preciso não esquecer que, até final da época, só teremos na Pedreira, para além desta partida, a recepção ao Benfica. E vai ser preciso mesmo cerrar os dentes porque se o Trofense tem as suas limitações, a verdade é que o jogo é de importância transcendente para a sua manutenção. Não se podem esperar facilidades...

Quanto à equipa, não espero novidades. A minha única dúvida é sobre quem acompanha Renteria no ataque. Qualquer das soluções que estão disponíveis (Paulo César, Mossoró ou Matheus) não é ideal para este tipo de jogos, frente a equipas muito fechadas...

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de April de 2009, 00:01
Este será um jogo que os nossos jogadores têm de encarar como se de um jogo de grande cartaz se tratasse porque é mesmo muito importante vencer. Já não ganhamos em casa há muito tempo... e é preciso não esquecer que, até final da época, só teremos na Pedreira, para além desta partida, a recepção ao Benfica. E vai ser preciso mesmo cerrar os dentes porque se o Trofense tem as suas limitações, a verdade é que o jogo é de importância transcendente para a sua manutenção. Não se podem esperar facilidades...

Quanto à equipa, não espero novidades. A minha única dúvida é sobre quem acompanha Renteria no ataque. Qualquer das soluções que estão disponíveis (Paulo César, Mossoró ou Matheus) não é ideal para este tipo de jogos, frente a equipas muito fechadas...

Seria jogo para o Trofense jogar para ganhar...mas infelizmente já sabemos o que nos espera

João Pedro

Isto é muito simples. O Braga ganhando o próximo jogo, praticamente garante a UEFA. Marítimo e Nacional tem calendário complicado (especialmente o Marítimo). O Leixões tem um campeonato acessivel, mas acredito que escorreguem. O Braga tem a vantagem de apanhar o Trofense, o Rio Ave e o Belenenses a lutar para não descer, pelo que devem abrir mais o seu jogo e facilitar a tarefa do Braga. Já tive menos confiante...

Calendário do Braga e 3 rivais (e pontuações após o jogo)

Braga - Trofense  (45)
Leixões - Guimarães (41)
Benfica - Marítimo (37)
Belenenses - Nacional (43)

Rio Ave - Braga (48)
Estrela - Leixões (41)
Marítimo - Porto (37)
Nacional - Benfica (43)

Belenenses - Braga (51)
Leixões - Académica (44)
Paços - Marítimo (37)
Porto - Nacional (43)

Braga - Benfica (54)
Setúbal - Leixões (44)
Marítimo - Sporting (37/38/40)
Nacional - Paços (46)

Porto - Braga (54/55/57)
Leixões - Marítimo (47)   --> o Marítimo deixa o Leixões ganhar para lixar o Nacional...
Sporting - Nacional (46)

Gatinha47

#47
Quote from: João Pedro on 24 de April de 2009, 02:35
Isto é muito simples. O Braga ganhando o próximo jogo, praticamente garante a UEFA. Marítimo e Nacional tem calendário complicado (especialmente o Marítimo). O Leixões tem um campeonato acessivel, mas acredito que escorreguem. O Braga tem a vantagem de apanhar o Trofense, o Rio Ave e o Belenenses a lutar para não descer, pelo que devem abrir mais o seu jogo e facilitar a tarefa do Braga. Já tive menos confiante...

Calendário do Braga e 3 rivais (e pontuações após o jogo)

Braga - Trofense  (45)
Leixões - Guimarães (41)
Benfica - Marítimo (37)
Belenenses - Nacional (43)

Rio Ave - Braga (48)
Estrela - Leixões (41)
Marítimo - Porto (37)
Nacional - Benfica (43)

Belenenses - Braga (51)
Leixões - Académica (44)
Paços - Marítimo (37)
Porto - Nacional (43)

Braga - Benfica (54)
Setúbal - Leixões (44)
Marítimo - Sporting (37/38/40)
Nacional - Paços (46)

Porto - Braga (54/55/57) --> E será que o Nosso Presidente não vai faxer o Gostinho ao Novo Amigo dele e deixar o Porto Ganhar se precisar da Vitória para o Titulo!!! :( :( :(
Leixões - Marítimo (47)   --> o Marítimo deixa o Leixões ganhar para lixar o Nacional...
Sporting - Nacional (46)

Olá Bom Dia...sou nova por aki e hoje decidi arriscar e postar pela 1ª vez no Fórum...Espero que não interpretem mal akele meu Comentário...mas não me agrada muito estas novas Amixades com um Sr. chamado Pinto da Costa...e tenho esta dúvida a presseguir-me constantemente!!! Bem mas o que interessa é a Vitória do Nosso Braga...e que seja por muitos...FORÇA Guerreiros...era para estar Presente mas por motivos Profissionais não me foi possível faxer esta longa viagem :( :( :( mas lá estarei em frente da TV para ver o nosso Mágico Braga jogar!!!

F10

sabem dizer-me se no Estadio 1o Maio vendem bilhetes hoje a tarde?

Kilo

Quote from: F10 on 24 de April de 2009, 11:28
sabem dizer-me se no Estadio 1o Maio vendem bilhetes hoje a tarde?

Sim, com quase toda a certeza!  ;)

barinho

Hoje estou com plena confiança na vitória,até por números gordos.Isto sem querer desrespeitar o trofense que até gostava que ficasse na Liga mas que faça a recuperação depois deste jogo.

krugger


Bem estamos naquela fase da epoca em k o k importa é o resultado, joguemos bem ou mal, o k importa é ganhar.

Nesse aspecto acho k os jogadores têm a noção da necessidade de ganhar, e mais querem a todo o custo ficar em 4º lugar, vamos lá ver pode ser que começe a fase negra do nacional e consigamos descolar, mas para isso estes 3 pontos são fulcrais.

FORÇA BRAGA !!!!

Kilo

 Já há muito que não sentia este friozinho no estomago antes de um jogo!  ;D

Vamos lá ver no que isto dá...

easy_scb

Quote from: Kilo on 24 de April de 2009, 16:28
Já há muito que não sentia este friozinho no estomago antes de um jogo!  ;D

Vamos lá ver no que isto dá...

Em vitória!!!  ;) Vamos Braga...

ruilopes

Quote from: isi_scb on 24 de April de 2009, 16:38
Quote from: Kilo on 24 de April de 2009, 16:28
Já há muito que não sentia este friozinho no estomago antes de um jogo!  ;D

Vamos lá ver no que isto dá...

Em vitória!!!  ;) Vamos Braga...

hora isso é que é falar
força braga!

PS: a minha Sobrinha na segunda feira disse à mãe que hoje não ia com ela pois tinha que ir ao futebol...... ver o braginha com o tio, com sobrinhas assim o que é que a gente quer mais!!! ;D ;D

Little_Devil


A.Castro

Hoje e como completo 28 anos, e não vou poder marcar presença por forças maiores  ;D ;D ;D, não espero nada mais nada menos do que uma vitória!!!!

Força Braga...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Legião

Quote from: A.Castro on 24 de April de 2009, 17:35
Hoje e como completo 28 anos, e não vou poder marcar presença por forças maiores  ;D ;D ;D, não espero nada mais nada menos do que uma vitória!!!!

Força Braga...

Mas há melhor prenda de aniversário que ver o Braga a ganhar...?!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva