News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - CD Trofense dia 24-04-2009 ás 20h30

Started by Braga.ole, 18 de April de 2009, 01:21

Previous topic - Next topic

Braga.ole

Todos ao Axa.

O apoio dos braguistas é fundamental, para mim vai ser um jogo especial, devido a conhecer muitos trofenses.

este horário é de fonte oficial

http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/jornada.aspx?epoca=20082009&jornada=26
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Cici

OFERTA DE 2 BILHETES PARA ANIVERSARIANTES
2009-04-20

O SC Braga continua a oferecer 2 bilhetes para os jogos em casa a todos os sócios aniversariantes. Para o jogo com o Trofense, todos os sócios que tenham as quotas em dia e façam anos entre o dia 11 e 24 de Abril (inclusive) podem levantar dois bilhetes nas Bilheteiras do Estádio AXA.

Os bilhetes podem ser levantados nos dias 22, 23 e 24 (até às 12h00) de Abril. Será necessária a apresentação do Bilhete de Identidade e o cartão de sócio.

O jogo realiza-se na sexta-feira, 24 de Abril, às 20h45.

SCBraga.pt

No site da Liga diz que a hora do jogo é as 20h30 mas no site do clube diz que é as 20h45, a diferença também não é muita.

duke

O Braga tem que ganhar mas o Trofense não vai facilitar pois está muito aflito. Há que ter paciência se os golos não surgirem cedo.

joaobl03

Neste jogo só a vitória interessa , temos de conquistar o 4º lugar a todo custo . O Trofense vai jogar com pelo menos 10 homens atrás da linha da bola e nós temos de ter muita paciência e fazer uma boa circulação de bola para conseguir desmoronar a muralha , o ideal mesmo era marcar cedo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bruno3429

Vamos lá ver se conseguimos meia casa. Na outra 6feira, contra o Marítimo, houve tantas críticas pela hora do jogo e estavamos 9000. Com esta hora e o dia seguinte é um sábado, espero q estejam 15000.
Força Braga

MANUFER

Uma vitoria = a UEFA  quase , quase garantida ! o MARITIMO tem um calendario terrivel  e o LEIXOES não  mostra capacidade suficiente ( apesar de um calendario de jogos menos dificil ) ! quanto ao guimaraes já E R A !!

MANO NEGRA

O nosso calendário também ñ é facil, a semelhança do Nacional e Maritimo. Só temos 2 jogos em casa e vamos 3 vezes fora, com os 2 ultimos jogos com slb e fcp. Mas se ñ tivermos mais lesões acredito k vamos conseguir garantir a uefa rapidamente sem ter k sofrer até ao fim. De qualquer maneira esse jogo com o Trofense ñ vai ser tão facil com podemos imaginar , vamos ter k ter muita paciencia...

Legião

Este é um jogo importante e contra um adversário que também tem de amealhar pontos, espero um bom jogo no AxA, curiosamente o Nacional vai a Belém um dos aflitos esta luta Europa e Aflitos vai ser bastante interessante.

Força Braga o 4º lugar tem de ser nosso!


   1. FC Porto      57    
    2. Sporting    53    
    3. Benfica    49    
    4. Nacional    43    
    5. Sp. Braga    42    
    6. Leixões    38    
    7. Marítimo    37    

    8. Académica    31    
    9. V. Guimarães    31    
    10. P. Ferreira    27    
    11. E. Amadora    27    
    12. Naval    27    
    13. V. Setúbal    22    
    14. Belenenses    21    
    15. Rio Ave    20    
    16. Trofense    19    


Sp. Braga  -    Trofense
Naval    -    Rio Ave
Belenenses    -    Nacional
Leixões    -    V. Guimarães
Benfica    -    Marítimo
Sporting    -    E. Amadora
FC Porto    -    V. Setúbal
P. Ferreira    -    Académica

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger


Bem para este jogo só uma coisa interessa a VITORIA, faltam 5 jornadas, 3 jogos fora e 2 em casa, sendo k em casa um deles é com o benfica, nunca se sabe o que sai desse jogo, à imagem do k se passou na primeira mão nada será de estranhar. Por isso este é daquelas finais que não podemos sequer empatar, é pra ganhar e mais nada. Se vamos desperdiçar pontos com o Trofense bem k tamos lixados. Temos de respeitar o adversario, está diferente, mais equilibrado, ou pelo menos já leva para o campo a lição bem estudada, nao será de admirar vermos um Trofense com o camião à frente da baliza deles, um ponto em Braga para eles é positivo. Por isso é entrar com garra, determinados, e tentar resolver a questão, sem stresses....


FORÇA BRAGA !!!!

papapremios

 O facto de termos 3 jogos fora e 2 em casa não me preocupa muito, pela simples razão de que, nesta 2ª volta, temos jogado melhor fora e é fora que temos conseguido melhores resultados.
Mas é claro que o jogo com o Trofense é para ganhar e só esse resultado é admissível, tendo em conta as nossas aspirações. ;)

Pedro_RBA

Lá estarei! Como sempre...

Obviamente neste jogo não espero menos que uma vitória. Com vontade e querer penso que no final desta jornada estaremos de volta ao 4º lugar, e até se calhar mais perto do 3º.. ;)

Só peço uma coisa aos nossos guerreiros.. POR FAVOR, REMATEM MAIS Á BALIZA!!!

É na minha opinião a unica grande lacuna que não conseguimos melhorar do ano passado.

Saudações Ultras

Pé Ligeiro

O único resultado admissível é a vitória! Nem que seja por meio a zero!

Espero que nesta jornada voltemos ao 4º lugar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

Outro jogo à semana, outro jogo que vou falhar. >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Expectativa por Jorginho para reforçar o ataque   

Já esteve no relvado, mas apenas para cumprir alguns exercícios físicos e corrida à volta do campo. Seja como for, Jorginho foi a novidade no treino de ontem, alimentando a expectativa de poder recuperar a tempo de ser convocado para o jogo com o Trofense, na próxima sexta-feira à noite.

O brasileiro é uma das alternativas com que Jorge Jesus conta para o sector atacante, uma vez que nesta altura os únicos avançados de raiz à sua disposição são Paulo César e Rentería. Mossoró e Matheus também podem desempenhar essa função, mas a última vez que o técnico deixou uma das suas atuais referências de fora, foi Jorginho o eleito para alinhar na frente. Aconteceu no Parque dos Príncipes, diante do Paris Saint-Germain, tendo jogado ao lado de Rentería.

Mesmo que não recupere a tempo de defrontar o Trofense, o brasileiro será um jogador a ter conta para as jornadas que ficam a faltar para o final do campeonato, onde os arsenalistas terão pela frente o Rio Ave, Belenenses, Benfica e FC Porto. Mesmo não sendo um titular, a verdade é que a experiência e polivalência de Jorginho não podem ser desdenhadas dentro de um plantel tão severamente limitado.

in record.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Espero que o Braga seja mais eficaz do que tem sido e ganhe. É fundamental vencer este jogo para as jornadas vindouras ... que se adivinham muito complicadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RcRb2

Quote from: Bruno3429 on 20 de April de 2009, 20:44
Vamos lá ver se conseguimos meia casa. Na outra 6feira, contra o Marítimo, houve tantas críticas pela hora do jogo e estavamos 9000. Com esta hora e o dia seguinte é um sábado, espero q estejam 15000.
Força Braga


Duvido muito!!
Deveria ser no sábado!!
Eu por exemplo vou a todos os jogos e neste não poderei estar presente!! :'(
As televisões é que mandam nesta porcaria toda!Queria ver o clube das gaivotas jogarem a uma sexta-feira!!

filipescb

sim é o mal dos jogos á semana,eu por exemplo ja falhei com o maritimo e só poderei estar presente neste porque meti 1 dia de férias e foi aceite,mas estou solidario por aqueles que nao poderao estar presentes,porque sei o que isso é.

tos

ninguem da zona das Taipas vai ao jogo?
a pessoa que costuma me dar boléia não pode ir. se alguem tiver um lugar para mim agradecia!
magico braga allez!

easy_scb

vem ai mais do mesmo: autocarro, anti-jogo, simulaçao de lesoes, bahhhhh

Sergio_scb