News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Espanhois "Pescam em Braga"

Started by at50, 17 de April de 2009, 18:16

Previous topic - Next topic

at50

Este grupo do outro lado do PICOTO que diz que tem tudo a mais e melhor que o ENORME,fez uma visita a uma escola bracarense para incentivar os miudos à leitura.
È esquisito que com tantas escolas do outro lado tenham escolhido uma escola de  Amares( EB 2,3).
Existe por tantos simpatizantes que têm necessidade de fazer Marketing precisamente nos dominios do seu RIVAL?
De salientar que para incentivar esta mesma leitura vieram: Manuel Cajuda,Neno e Marquinhos e pelos vistos além do incentivo fartaram-se de dar autografos.
Será que só vieram mesmo pela leitura? HHHUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!
Para terem algum impacto trouxeram o ( Miguel de Vasconcelos, português ao serviço de Espanha no tempo dos dominio espanhol em Portugal) CAJUDA.
Temos que contrariar este ataque espanhol. Comentem esta noticia do Diario do Minho de hoje.
Não ao dominio dos Espanhois na nossa terra.

VIVA O ENORME. BRAGA SEMPRE .

eduardo_manulo

Bem em primeiro quero dizer-te que seria mais justo  dizeres para trás da santa marta visto que eu moro em nogueira e fica por trás do picoto e mesmo assim somos de Braga  ;D

Depois queria dizer que isto nao pode voltar a repetir-se e tambem era interessante saber o porque de a escola de amares ter convidado os representantes dos espanhois e nao do sporting clube de Braga, acho desde já um pouco de falta de respeito.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Casual 1921

A sorte deles foi que foram pescar para aguas calmas... caso fossem pescar para uma escola do centro da cidade eram bem meninos de os chavalos lhes dar umas solhas. ;D

Kilo

 E eu a pensar que o Barça e o Real vinham buscar o Luis Aguiar e o Eduardo... ;D ;D ;D

eduardo_manulo

Quote from: Casual 1921 on 17 de April de 2009, 18:48
A sorte deles foi que foram pescar para aguas calmas... caso fossem pescar para uma escola do centro da cidade eram bem meninos de os chavalos lhes dar umas solhas. ;D

Ai era bem provavel levarem umas valentes solhas era  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Ana Cunha

Amares não é Braga, embora geograficamente esteja bem mais perto de Braga. E por muito que não gostemos, eles têm o direito de "pescar" onde quiserem. Nós é que temos de ser mais perspicazes.

khadafi

Quote from: Ana Cunha on 17 de April de 2009, 19:22
Amares não é Braga, embora geograficamente esteja bem mais perto de Braga. E por muito que não gostemos, eles têm o direito de "pescar" onde quiserem. Nós é que temos de ser mais perspicazes.

Pois! Ponham esse departamento de marketing a funcionar!
Força Braga!

Little_Devil

Neste aspecto não somos tão dinâmicos como os espanhois.O nosso departamento de marketing podia fazer muito mais para mostrar a marca SCBRAGA.Nos últimos tempos temos ido as escolas e nos dias anteriores aos jogos existe sempre uma carrinha com megafone a anunciar o jogo mas acho que é preciso fazer mais junto dos media, melhorar bastante o site.

JORGEXINA

Quote from: Little_Devil on 17 de April de 2009, 21:39
Neste aspecto não somos tão dinâmicos como os espanhois.O nosso departamento de marketing podia fazer muito mais para mostrar a marca SCBRAGA.Nos últimos tempos temos ido as escolas e nos dias anteriores aos jogos existe sempre uma carrinha com megafone a anunciar o jogo mas acho que é preciso fazer mais junto dos media, melhorar bastante o site.

Não se trata disso, trata-se que funcionam de forma diferente, o nosso é mais show-off digamos assim eles efectivamente trabalham nesse aspecto bem melhor que nós, sabem onde estão e para onde querem ir... Mas isso é natural, o deles já tem muita mais experiência que o nosso, nós estamos a começar eles estão muitos anos a frente de nós nesse aspecto!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 17 de April de 2009, 18:52
E eu a pensar que o Barça e o Real vinham buscar o Luis Aguiar e o Eduardo... ;D ;D ;D

Por acaso, quando li o título do tópico pensei também em clubes do país vizinho.

Já não é a primeira vez que eles vão a Amares. Há uns tempos atrás houve lá uma Feira de Profissões, e na secção de desporto e para falar da vida de um futebolista, esteve lá um jogador do Vitória.

lipe

Quote from: Carvalhinha on 17 de April de 2009, 22:07
Quote from: Kilo on 17 de April de 2009, 18:52
E eu a pensar que o Barça e o Real vinham buscar o Luis Aguiar e o Eduardo... ;D ;D ;D

Por acaso, quando li o título do tópico pensei também em clubes do país vizinho.

Já não é a primeira vez que eles vão a Amares. Há uns tempos atrás houve lá uma Feira de Profissões, e na secção de desporto e para falar da vida de um futebolista, esteve lá um jogador do Vitória.
Somos três.
Eles não vieram a Braga, mas sim a Amares.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaobl03

Amares não é conselho de Braga mas ainda à alguns Braguistas lá , acho que o SC Braga devia apostar em cativar adeptos nos conselhos vizinhos ( Vila Verde , Amares , Prado , etc ) só assim seremos o clube do minho .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

LeonelP

Por mim até podem pescar quanto quiserem. Enquanto o nosso Enorme continuar a dar-lhes bailinho nas quatro linhas, por mim façam o que entenderem...
Até me dói o pescoço de olhar para baixo ;)

Carvalhux

Como ja foi dito , Amares nao e Braga :) :)

carneirooo

Se fosse na minha escola (D. Maria) queria ver se  íam pescar alguma coisa...
penso que mesmo muitos, mesmo muitos jovens bracarenses não sendo braguistas ferrenhos, têm algum sentimento de orgulho pela cidade e pelo clube e não deixariam passar esse tipo de coisas  :D

ZGANDULO

Quote from: joaobl03 on 18 de April de 2009, 00:33
Amares não é conselho de Braga mas ainda à alguns Braguistas lá , acho que o SC Braga devia apostar em cativar adeptos nos conselhos vizinhos ( Vila Verde , Amares , Prado , etc ) só assim seremos o clube do minho .

Deixem-se de mesquices... ???

Amares pertence a Braga tal como Guimarães!!!

Prado não é concelho!!! - É uma freguesia do concelho de Vila Verde como a minha.

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

JOAO CARLOS

Bla, bla, bla. Vou falar portugues. Caguem para o marketing, promocao, recrutamento nas escolas e outras fantasias que tais... A unica forma efectiva de crescer e ganhando, ganhando, ganhando. E permitindo que os miudos tenham acesso ao estadio. So assim se gosta de futebol. So quem vai ao estadio de pequenino ficara com o bichinho. Talvez poucos saberao o que estou a dizer. A avaliar pelas nossas assistencias, de certeza...que nao sabem! Estou farto dos adeptos de sofa e cafe. Nao acrescentam nada aos clubes. So servem para criticar e nao contribuem com nada. Querem que o Braga cresca? Querem mais socios? Mais adeptos? Deixem entrar os miudos ate aos 16 anos nos estadios de borla. Em 10 anos teremos muitos mais adeptos. Nao no Braga mas em todos os clubes. PS: Desculpem a falta de pontuacao mas estou num teclado onde a nossa pontuacao e inexistente.

Guru Braga

Apresentem-me um gajo de Amares que seja espanhol...

Eles podem lá ir... mas andam a pregar na freguesia errada. Eles é mais Brito, Pevidém e outras terras do género  (o outro era mais bolos!| :) )

Amares é ninho do Dragão segudo consta, embora também haja lá muitos BRAGAS!