News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs. Marítimo - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: jorgexina on 11 de April de 2009, 15:37
Quote from: Pezinhuh on 11 de April de 2009, 15:16
Não sei se alguem reparou mas o João Pereira foi elegido a capitão mesmo tendo Eduardo, Vandinho, Cesar Peixoto...

Discordo da opinião das constantes trocas de capitao, mas por lesao muitas vezes temos q fazer mudanças...obviamente..

neste caso acho q nem o vandinho nem o cesar foram para capitães por via daquele desentendimento..



A braçadeira foi retirada ao Vandinho (habitual capitão na ausência de P.Jorge, Frechaut e Moisés) devido, penso eu, ao incidente do jogo treino com o Aves. Qto as constantes mudanças de capitão, se reparares temos os 3 dos 4 capitães lesionados...

Tb fiquei surpreendido, mas penso que já em Setúbal tenha acontecido o mesmo...

Como é evidente não revelo as fontes, mas posso confirmar que foi efectivamente esse o motivo pelo qual o Vandinho perdeu a braçadeira.


FORÇA BRAGA !!!!

F_BAPTISTA

Não jogamos mal, mas temos que jogar melhor. Há que puxar pelos resultados quando eles não aparecem.

Só acho mal uma coisa, o Braga não devia jogar na sexta-feira santa. É um dia santo e as pessoas em Braga dão muita importância a isso. Quando o meu amigo Santarém veio para Braga, até lhe disseram "Põe-te a pau, que lá a semana santa é como o natal".

Como tal, e porque acho que a identificação do clube com a cidade deve ser maior, o Braga,  deveria jogar de roxo quando houvesse jogos na semana santa. Para além disso, deveria ir o capitão de equipa  junto das personalidades importantes que acompanham a procissão do enterro do senhor. Já escrevi isto no meu twitter também.


Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

krugger

Quote from: F_BAPTISTA on 14 de April de 2009, 12:43
Não jogamos mal, mas temos que jogar melhor. Há que puxar pelos resultados quando eles não aparecem.

Só acho mal uma coisa, o Braga não devia jogar na sexta-feira santa. É um dia santo e as pessoas em Braga dão muita importância a isso. Quando o meu amigo Santarém veio para Braga, até lhe disseram "Põe-te a pau, que lá a semana santa é como o natal".

Como tal, e porque acho que a identificação do clube com a cidade deve ser maior, o Braga,  deveria jogar de roxo quando houvesse jogos na semana santa. Para além disso, deveria ir o capitão de equipa  junto das personalidades importantes que acompanham a procissão do enterro do senhor. Já escrevi isto no meu twitter também.




O capitão não sei, mas o Salvador, na qualidade de presidente do S.C.Braga penso que deveria faze-lo. Seria mais uma iniciativa de incorporar o clube na vida da cidade.


FORÇA BRAGA !!!!

Migu3l Cruz

Quote from: krugger on 14 de April de 2009, 13:59
Quote from: F_BAPTISTA on 14 de April de 2009, 12:43
Não jogamos mal, mas temos que jogar melhor. Há que puxar pelos resultados quando eles não aparecem.

Só acho mal uma coisa, o Braga não devia jogar na sexta-feira santa. É um dia santo e as pessoas em Braga dão muita importância a isso. Quando o meu amigo Santarém veio para Braga, até lhe disseram "Põe-te a pau, que lá a semana santa é como o natal".

Como tal, e porque acho que a identificação do clube com a cidade deve ser maior, o Braga,  deveria jogar de roxo quando houvesse jogos na semana santa. Para além disso, deveria ir o capitão de equipa  junto das personalidades importantes que acompanham a procissão do enterro do senhor. Já escrevi isto no meu twitter também.




O capitão não sei, mas o Salvador, na qualidade de presidente do S.C.Braga penso que deveria faze-lo. Seria mais uma iniciativa de incorporar o clube na vida da cidade.


FORÇA BRAGA !!!!


Misturar religião e futebol a meu ver não resulta. São duas coisas distintas e distintas devem ficar.

Braga Cidade e Clube sempre no coração

F_BAPTISTA

Quote from: Phoenix on 14 de April de 2009, 14:50
Quote from: krugger on 14 de April de 2009, 13:59
Quote from: F_BAPTISTA on 14 de April de 2009, 12:43
Não jogamos mal, mas temos que jogar melhor. Há que puxar pelos resultados quando eles não aparecem.

Só acho mal uma coisa, o Braga não devia jogar na sexta-feira santa. É um dia santo e as pessoas em Braga dão muita importância a isso. Quando o meu amigo Santarém veio para Braga, até lhe disseram "Põe-te a pau, que lá a semana santa é como o natal".

Como tal, e porque acho que a identificação do clube com a cidade deve ser maior, o Braga,  deveria jogar de roxo quando houvesse jogos na semana santa. Para além disso, deveria ir o capitão de equipa  junto das personalidades importantes que acompanham a procissão do enterro do senhor. Já escrevi isto no meu twitter também.




O capitão não sei, mas o Salvador, na qualidade de presidente do S.C.Braga penso que deveria faze-lo. Seria mais uma iniciativa de incorporar o clube na vida da cidade.


FORÇA BRAGA !!!!


Misturar religião e futebol a meu ver não resulta. São duas coisas distintas e distintas devem ficar.



Amigo, não é misturar futebol e religião. É mostrar às pessoas que o S.C.B. está presente na cidade. Tão e somente isso. Entendidos?

Mas se quer falar de futebol e religião, chamo-lhe a atenção que o Braga nunca ganhou no estádio novo, antes de lhe voltarem a por lá as alminhas que tinham sido tiradas. Eu não me esqueço, a memória de elefante é a minha principal virtude.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no