News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trocar Eduardo por Beto? Não obrigado!!

Started by Pedro_RBA, 08 de April de 2009, 09:47

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Desculpem lá estar a criar um tópico por causa disto, mas depois até o podem bloquear.

Hoje no jornal O Jogo está uma sondagem a perguntar "Seria um bom negócio para o Braga vender Eduardo ao FC Porto e receber em troca Beto, do Leixões, como tem sido noticiado?"

Como vejo o Sim rapidamente a distanciar-se do Não, imagino que a tripeirada está toda gulosa a votar para seu beneficio.

Sei que este tipo de sondagens vale o que vale mas dá uma certa ideia que nós braguistas não estamos com o nosso ENORME guardião.

NÓS NÃO QUEREMOS O BETO PARA NADA! NÒS QUEREMOS O NOSSO EDUARDO! E NA IMPOSSIBILIDADE DE O MANTER NO PLANTEL, A VENDER SERIA PARA FORA E NÃO PARA UM NOSSO RIVAL.

Para a comunicação social, para os adeptos dos outros clubes, e até mesmo para o Eduardo que eventualmente possa ler isto, e penso que falo por todos ou no minimo pela larga maioria, nós estamos muito bem servidos de guarda-redes e a trocar pelo Beto ficariamos obviamente a perder, com todo o devido respeito por este também excelente guarda-redes.

Saudações Ultras

Zav

Como a venda dos jornais está a baixar, eles tentam pôr mais utilizadores via internet. ;D

Bvna

Não quero Beto nenhum. Se o Eduardão sair que venha o Kieszeck que será outro grande guarda-redes.

Mau Maria

Não deixa de ser um bom salto para o eduardo... imagino que pelo menos pela massa... e ele merece...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

krugger


Ele k vá, que renda uns bons milhoes e k tenha muita sorte na carreira pois parece ser um bom homem para alem de ser um grande GR.

Pro ano vem o Pawel de volta e não se fala mais nisso, quanto é custario um Beto, temos posições com lacunas mais prementes, estar a gastar umas centenas de milhares senao mesmo milhoes pelo Beto, acho k seria ridiculo.


FORÇA BRAGA !!!!

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 08 de April de 2009, 12:16

Ele k vá, que renda uns bons milhoes e k tenha muita sorte na carreira pois parece ser um bom homem para alem de ser um grande GR.

Pro ano vem o Pawel de volta e não se fala mais nisso, quanto é custario um Beto, temos posições com lacunas mais prementes, estar a gastar umas centenas de milhares senao mesmo milhoes pelo Beto, acho k seria ridiculo.


FORÇA BRAGA !!!!

O mal é que não se fala em render uns milhões.. fala no Porto comprar o Bet para o depois fazer uma troca pelo Eduardo, sem qualquer custo envolvido!

Saudações Ultras

Dracul

Era só o que faltava!
Se o Eduardo sair, temos o Pawel.
O Beto que fique a consolar as peixeiras...

Bruno3429

Se o Eduardo sair, o Pawel é uma excelente opção p o substituir. Mas temos de ter respeito pelo Beto que tb é um excelente gurda-redes, e se vier p cá temos que o apoiar incondicionalmente. Mas  isto são só suposições...
Força Grande Eduardo

cardoso

Quote from: Bruno3429 on 08 de April de 2009, 12:32
Se o Eduardo sair, o Pawel é uma excelente opção p o substituir. Mas temos de ter respeito pelo Beto que tb é um excelente gurda-redes, e se vier p cá temos que o apoiar incondicionalmente. Mas  isto são só suposições...
Força Grande Eduardo

... e o Mário Felgueiras!

DiogoEA

O Beto que fique onde está que não passa de mais um guarda-redes! Se o Eduardo sair, fica cá o Pawel que é um guarda-redes que dá 15-0 ao Betinho!


Ele que fique na terriola dos peixeiros que condiz com ele na perfeição!

lipe

Quote from: Bvna on 08 de April de 2009, 11:45
Não quero Beto nenhum. Se o Eduardão sair que venha o Kieszeck que será outro grande guarda-redes.
Se Eduardo sair, e acredito que isso vá acontecer, o nosso keeper titular na próxima época defende as redes da equipa do Sado.

O Pawel é um excelente guarda-redes que não fica a dever nada ao Eduardo.

Queremos €€€€€€€ e nada de jogadores à troca.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 08 de April de 2009, 12:19
Quote from: krugger on 08 de April de 2009, 12:16

Ele k vá, que renda uns bons milhoes e k tenha muita sorte na carreira pois parece ser um bom homem para alem de ser um grande GR.

Pro ano vem o Pawel de volta e não se fala mais nisso, quanto é custario um Beto, temos posições com lacunas mais prementes, estar a gastar umas centenas de milhares senao mesmo milhoes pelo Beto, acho k seria ridiculo.


FORÇA BRAGA !!!!

O mal é que não se fala em render uns milhões.. fala no Porto comprar o Bet para o depois fazer uma troca pelo Eduardo, sem qualquer custo envolvido!

Saudações Ultras

Sinceramente nem quero acreditar que isso tenha o minimo fundamento, apesar de como é evidente tb já ter ouvido kk sobre essa possibilidade.

Se vamos entrar por esse tipo de negocios não vamos conseguir rentabilizar os nossos jogadores, parto do principio k só vendemos pk efectivamente é necessario, se necessitamos de dinheiro, ora neste momento o valor dos passes do Eduardo e do Beto andarão muito perto um do outro, podemos discutir o valor como jogador, mas o Beto é capaz de ser o jogador k mais publicidade positiva teve esta epoca. Por isso num contexto de envolver o Beto num negocio com Eduardo iriamos receber mai duzia de patacas, o que nao me parece k seja o k a SAD quer, mas.... nunca se sabes, andamos muito amigos do Porto, espero que seja em proveito proprio e não de terceiros.


FORÇA BRAGA !!!!

JCosta

Se o Eduardo sair, temos o Pawel que é um excelente guarda redes.
Caso saia para o Porto, como se fala, porquê meter o Beto ao barulho?
Por acaso, o Beto é do Porto? Nao, nada.
Nem está a ser discutido,  já foi negado pelo Porto, pelo Leixões, pelo Beto e penso que pelo seu empresário.
Saudinha... da boa.

karon

Se não me engano, o Pawel termina contrato em 2010, por isso, se a aposta passar por ele, é bom que lhe prolonguem o vínculo.
Quanto à troca, claro que não me agrada, todavia, não acho justo cairem em cima do beto como o estão aqui a fazer. Se o tipo calha de vir para cá para o ano, quero ver o que vão depois dizer.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

easy_scb

O titular da proxima época chama-se Pawel Kieszek!!!

Nao faz sentido nenhum o porto contratar dois guarda-redes internacionais...julgo que se querem mesmo encontrar substituto ao Helton entao será um deles...esses negócios mirabulantes sao obra dos jornais

Pedro_RBA

Vamos lá ver se nos entendemos, eu não estou a cair em cima do Beto, aliás eu disse que ele é um excelente guardião mas... O Eduardo para mim é melhor e logo uma troca por troca como o jornal OJogo quer impingir seria só para ficarmos a perder neste negócio.

Guita, pilim, carcanhol, cacau, cifrões é o que um gajo quer.. Mas mais do que isso, preferia-o no nosso plantel durante mais uns bons anos!

Saudações Ultras

JCosta

Quote from: Pedro_RBA on 08 de April de 2009, 14:01
Guita, pilim, carcanhol, cacau, cifrões é o que um gajo quer..

Também queremos massa, graveto,l e arame.
Ah, e muitos aéreos.
Saudinha... da boa.

krugger

Quote from: Karoglan on 08 de April de 2009, 14:08
Quote from: Pedro_RBA on 08 de April de 2009, 14:01
Guita, pilim, carcanhol, cacau, cifrões é o que um gajo quer..

Também queremos massa, graveto,l e arame.
Ah, e muitos aéreos.

E mais tosto e bufufa !!!!!

joaobl03

Só aceito a saída do Eduardo , se o clube para onde ele for pagar e pagar bem por aquele que é atualmente o melhor guarda-redes português . Quanto ao substituto , apesar de o Beto se um bom guarda-redes não precisamos dele o nome do substituto é : Pawel Kieszek !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Catarina

Eu não acho o Beto um jogador por aí além... faz um ou outro jogo bom, mas faz-me lembrar o Paulo Santos, e isso não é bom.

Acho que é um jogador movido pelo alarido que fazem à volta dele, ou seja, pela visibilidade que a CS lhe dá. Prefiro o Kieszek...

P.S.: Quando falo em Paulo Santos refiro-me a todos os momentos que ele passou no Braga, bons e maus. Acho que o Beto é assim, como o tempo, tanto está a chover como a dar sol.