News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal- 0 vs. S.C. BRAGA - 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de April de 2009, 10:52

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Golbery on 05 de April de 2009, 23:21
Quote from: José Paulo Pedrosa on 05 de April de 2009, 22:46
Não ouvi o relato, mas acertei no resultado do bragalotto ;D

Pelo que li aqui nos comentários do fórum, parece-me que o César Peixoto foi o melhor em campo...ainda bem :)

Estamos mais próximos de destronar o Benfica e fazer história ao conquistar pela 1ª vez o 3º lugar.

Força Braga ;D

Como dizia o Herman nos seus velhos tempos:

"É tão maluco... é tão maluco"...

::)

Achas que nos deixam ficar à frente do DÍNAMO DE MOSCOVO cá do sítio???!!!

???

Grande vitória a de hoje!!! (bom resultado do Trofense no Marítimo, ao qual se ganharmos na 6.ª Feira (18H00) deixamos já a... 8 pontos!!!

8)



Também o Sporting foi hoje beneficiado contra o Leixões com um penalty claro com o Abel a dar mão na bola.
Gostava de ver agora o Sporting a fazer o barulho que fez nas ultimas semanas com o penalti da final da Taça da Liga.

Muito mau o nosso futebol, quem é beneficiado tem memória curta... já ninguem se lembra como fomos prejudicados com os três garndes hoje tavamos em primeiros, vergonha!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

José Paulo Pedrosa

Quote from: Golbery on 05 de April de 2009, 23:21
Quote from: José Paulo Pedrosa on 05 de April de 2009, 22:46
Não ouvi o relato, mas acertei no resultado do bragalotto ;D

Pelo que li aqui nos comentários do fórum, parece-me que o César Peixoto foi o melhor em campo...ainda bem :)

Estamos mais próximos de destronar o Benfica e fazer história ao conquistar pela 1ª vez o 3º lugar.

Força Braga ;D

Como dizia o Herman nos seus velhos tempos:

"É tão maluco... é tão maluco"...

::)

Achas que nos deixam ficar à frente do DÍNAMO DE MOSCOVO cá do sítio???!!!

???

Grande vitória a de hoje!!! (bom resultado do Trofense no Marítimo, ao qual se ganharmos na 6.ª Feira (18H00) deixamos já a... 8 pontos!!!

8)


O futebol é como os tremoços... ;D O melhor é comer e imaginar que é marisco :P Mas é por esses motivos que ando a perder o gosto ao futebol ::)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

semprebraga

Quote from: mágicoBRAGAallez on 05 de April de 2009, 18:00
Quote from: PedroMelo on 05 de April de 2009, 17:58
1. FC Porto    51    
2. Sporting    44    
3. Benfica    43    
4. Sp. Braga    40   
5.

Agora acrescenta 7 pontos ao Braga e retira 3 ao Benfas, 3 ao Porto e 2 ao Sporting.

Como já escrevi aqui, o crime compensa... Na Liga da Verdade estávamos bem mais acima... Mas este ano a cena não é inédita! Já nos fizeram o mesmo há 3 ou 4 épocas...

Anabela

A primeira parte foi fraca, mas a segunda parte foi mt boa.
Parabéns a todos os jogadores do Enorme! Foram todos fantásticos. E também aos adeptos. Ganhar, ajuda mas hoje foi uma festa!

Não sei porque os adeptos do V.Setúbal se queixam tanto.
Não percebi porque o Hugo só levou amarelo à 5ªfalta grave consecutiva, não percebo porque os nossos, à mínima coisa, eram logo amarelados.
Não sei porque foi o nosso golo anulado, não percebi o porquê de não ter sido marcado penalti e os 3 golos do SCBraga foram muito longe para fazer algum juízo sobre a validade do lance do 2º golo.

Parabéns Mágico SCBraga. E tá visto que a nossa luta é pelo 4º lugar.

tos

estou a chegar de Setubal!
que grande festa braguista hoje!
adorei de ver uma coisa  que é de assinalar : o sr luis Aguiar estava a ver o jogo com os adeptos do énorme na curva.
e até participou na brincadeira do salta Luis allez!
quanto a historia do braga ser beneficiado até da para rir, e o pénalti que ficou por marcar e o golo anulado?
magico braga allez!

jeba

Depois deste benefícios smpre em prol dos ditos grandes, era os outros clubes organizarem-se e fazerem um campeonato entre eles e os 3 metralhas que se f****-se. É pena mas muitos dos ditos pequenos não alinhariam numa dessas... são metralhodependentes!!!

Olho Vivo

Não vi (nem ouvi) o jogo mas este é um resultado excelente! É importante marcarmos desde já alguma distância face a quem vem atrás em vista do difícil calendário que temos pela frente... já que olhar para quem vai à nossa frente não vale a pena. Era óptimo que amanhã o Nacional perdesse pontos em Vila do Conde, mas mais importante será vencermos na próxima sexta-feira o Marítimo. Poderá ser um passo decisivo para marcar o quanto antes um lugar na Taça Europa (a nova UEFA), na próxima época.

Fiquei algo surpreendido com o onze - nomeadamente com a ausência de Renteria e de Mossoró em favor de Orlando e Matheus. De qualquer forma, não houve bluff da parte de Jorge Jesus. A estrutura foi a ensaiada no Sábado anterior frente ao Desp. Aves, com Peixoto no papel habitualmente de L.Aguiar.

De resto, parabéns a quem se deslocou a Setúbal e que levou o repórter do Record a escrever o seguinte: "Numa tarde agradável, o Estádio do Bonfim recebe um bom público. Destaque para a presença de muitos adeptos do Sp. Braga."

tos

http://www.youtube.com/watch?v=LEiAD9PLhw4

acabei agora de montar as minhas fotos.
para os que não puderam ir terem umas imagems da festa!
magico braga allez!

1

Fui a setubal pela 1ª vez, o único estádio que nunca tinha ido da 1ª liga e de muitos da 2ª liga que já fui.


Muita gente do Braga 3 autocarros fiquei muito surpreendido, quanto ao jogo marcamos o golo na melhor altura e a partir daí foi fácil. Parabéns aos que foram! E o Luis Aguiar é um gajo muito porreiro e simpático!


Muitas duvidas no golo anulado ao Orlando (não consigo ver nada é muito estranho mesmo). E também tenho duvidas no golo anulado ao bruno gama (que cai todas as jogadas e o arbitro foi sempre na conversa) mas de onde eu estou não se consegue ver o fora de jogo.

Quanto ao golo do peixoto não percebi os protestos dos adeptos e jogadores do vitoria porque a bola acaba por entrar no ressalto (salvo erro foi o vandinho) por isso mesmo que não tenha entrado logo acabou na mesma por entrar.


Agora sexta um dos jogos mais importantes da época. Ganhando ao marítimo e depois empatando no nacional está o 4º lugar garantido, que pelo o que vejo pelos comentários aqui continua tudo igual e não dá para ficar acima de 4º

JailBreak

Boas

Para mim como adepto do Vitoria é um resultado enganador.

Não digo que o Vitoria dominou o jogo, mas também o Braga não jogou para marcar 3 golos.

Em relação ao golo anulado que voces dizem ter havido para o Braga, não houve porque o arbitro apitou antes. Se bem ou mal, nao posso responder sem ver as imagens.

Em relação ao golo anulado ao Bruno Gama, também não vi, porque estava a acompanhar a bola e nao sei se estava fora de jogo.

Em relação às faltas do hugo, reconheço que teve duas duras sobre jogadores do Braga. Em relação ao penalty que referem, a bola é cruzada em cima dele e ele vai de carrinho e sim bate-lhe no braço. Mas no meu ponto de vista penso que nao seja penalty. Mas isso sou eu a ver para o meu lado. Se fosse ao contrario, eu dizia que era como é óbvio  ;D

Em relação ao segundo golo do Braga. A falta existe o golo ja nao sei. E estando os adeptos do Braga do outro lado do campo, nao consigo perceber como podem dizer com toda a certeza que a bola estava dentro, ou que foi golo. Estava mais de 15 jogadores dentro da area, o fiscal de linha esta na jogada e nada assinalou, o arbitro de frente e fora da area diz que sim. Se ele diz, é golo. Ponto final paragrafo.

Penso que não jogamos mal, o Braga aproveitou bem as jogadas que teve para fazer golo. O Vitoria poderia ter feito, não o fez perdeu o jogo.

Simples...
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

ELSA

Boa Vitória do Braga!  ;)

Pra quem esteve a ouvir o relato (às vezes) e esteve à espera até à 1h pra ver as imagens, não dá pra dizer muito mais... :P

Apenas que, aparentemente não se vê nada de irregular no golo anulado ao Orlando; que no golo anulado ao B.Gama parece-me que, na altura que o jogador do Vitória remata, ele está adiantado; que no 2.º golo do Braga só mesmo os jogadores podem dizer se a bola entrou ou não, tamanha foi a confusão!

Jail, lamento, mas faço votos que consigam ultrapassar a situação díficil que estão a passar...e volta sempre!

Golbery

Quote from: José Paulo Pedrosa on 05 de April de 2009, 23:32
Quote from: Golbery on 05 de April de 2009, 23:21
Quote from: José Paulo Pedrosa on 05 de April de 2009, 22:46
Não ouvi o relato, mas acertei no resultado do bragalotto ;D

Pelo que li aqui nos comentários do fórum, parece-me que o César Peixoto foi o melhor em campo...ainda bem :)

Estamos mais próximos de destronar o Benfica e fazer história ao conquistar pela 1ª vez o 3º lugar.

Força Braga ;D

Como dizia o Herman nos seus velhos tempos:

"É tão maluco... é tão maluco"...

::)

Achas que nos deixam ficar à frente do DÍNAMO DE MOSCOVO cá do sítio???!!!

???

Grande vitória a de hoje!!! (bom resultado do Trofense no Marítimo, ao qual se ganharmos na 6.ª Feira (18H00) deixamos já a... 8 pontos!!!

8)


O futebol é como os tremoços... ;D O melhor é comer e imaginar que é marisco :P Mas é por esses motivos que ando a perder o gosto ao futebol ::)

Sim... o que custa mais é que os jornais desportivos do Magreb têm medo em apontar os erros em favor do seu protegido...

... É um erro dizer que protegem os 3... mentira completa! protegem aquele que julgam ter mais leitores!...

... reparem na edição de hoje desses "jornais"...

Para qualquer pessoa sem antolhos é  isso que é revoltante: 2 pesos 2 medidas...

Desabafando em bom British: uns verdadeiros SoB's...

:(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Imbelloni

Excelente resultado, fantastica vitoria. Com a derrota de Guimaraes, Leixoes, empate do Maritimo, ficamos mais à vontade na luta pelo 4º lugar. Ainda acredito no 3º lugar (pelo menos). O Benfica ainda vem a Braga e de certeza que eles vao perder pontos. Temos de continuar o nosso trabalho serio e aproveitar deslizes dos nossos adversarios. Este resultado é muito moralizador. Há que manter esta bitola nos jogos contra adversarios madeireneses. Se nos proximos 2 jogos vencermos para alem de termos o 4º lugar praticamente garantido, estaremos colados ao Benfica e quem sabe ao Sporting. Eu acredito.

krugger

Bem mais 3 pontinhos muito bem conquistados, já só faltam 7 finais, a primeira está no papo...

Não vi o jogo, nem ouvi o relato, não consigo ouvir relatos, a bola vai no meio campo e já é perigo eminente, é improprio pra cardiacos, pelo li marcamos o primeiro golo um bocado contra corrente, numa fase em k o Vitoria estava a praticar melhor futebol, e apartir daí foi controlar.

Independentemente dos contornos do jogo a resultado é importante, o maritimo e leixoes atrasaram-se e é rezar para hoje o Rio Ave fazer o seu trabalho, Yazalde contamos contigo.

Olhando pra cima na tabela, e olhando os nossos adversarios, meus caros esqueçam o 3º lugar, aquilo não tem cola, aquilo foi lacrado, fod.... mais um roubo de igreja, ja ouvi falar k o sporting tb nao teve uma vitoria limpinha, mas o benfica, jaasssusss, não vale apena, verdade desportiva, onde????? de um lado uma equipa que não recebe à meio ano, nao treinou a semana e ainda é roubada escandalosamente quando pelos vistos estava a praticar bom futerbol, a sério o benfica esta epoca está a tornar-se um caso de policia, que analisem os jogos e depois digam alguma coisa, dos 3 beneficiados do costume é sem duvida o k esta a ser mais levado ao colo, mas voltando, do outro lado, salarios milionarios, mas é igual a 0, mais vale mesmo pagar ao arbitro e mais nada.

Começamos da menlhor maneira o atraque final, para quem pensava que deopis da eliminação da UEFA a equipa em termos de motivação e concentração poderia piorar aqui esta a resposta. Está a chegar a fase negra, temos de ter força para ultrapassa-la.


FORÇA BRAGA !!!!

krugger


Um bocadinho offtopic, mas ainfa faz parte do jogo, não gostei das declarações do Orlando, ele simplesmente tem de recusar fazer comentarios, ai e tal agora so estou concentrado no Braga mas o interesse do porto é sempre gratificante e por a+i fora, isso so demonstra k aquela cabecinha já esta no ar, sinceramnte se isso for o elan para ele querer mostrar mais, e isso for igual a golos, por mim tudo bem, mas que se cale um bocado, que recuse fazer comentarios, so lhe ficava bem, mas isto é apenas a minha opinião.

FORÇA BRAGA !!!!

Dracul

Depois deste jornada, penso que ficou claro que podemos esquecer o terceiro lugar; nunca nos vão deixar lá chegar.
Depois do que se passou no jogo dos lampiões na Amadora, está mais que visto que o slb não pode ficar de novo fora do podium.
Já é estranho o Estrela não se ter treinado durante toda a semana, precisamente quando jogava contra a equipa dos pardelhos.
Mas aqueles dois penaltis são inacreditáveis, só mesmo comparando com outras decisões que sistemáticamente têm beneficiado os lampiões durante esta temporada.
Há que segurar o quarto lugar e ganhar-lhes quando cá vierem.


BRAGA FOREVER

Quote from: dracul on 06 de April de 2009, 10:30
Depois deste jornada, penso que ficou claro que podemos esquecer o terceiro lugar; nunca nos vão deixar lá chegar.


Também acho,mas não podemos deixar de lutar!

Vamos acelerar,para garantirmos o 4º lugar a duas jornadas do fim,e aí sim vamos sem pressão "cilindrar" os galináceos em casa,e consequentemente acabar o campeonato em beleza com um prato de tripas à moda do Porto...em pleno Dragão! ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DiogoEA


lipe

Edmundo Silva, Adjunto lamenta decisão
"Foi anulado um golo"

À semelhança do que acontecera no último jogo disputado na Trofa, Carlos Cardoso delegou no adjunto Edmundo Silva a análise ao encontro. "A história do jogo resume-se ao golo anulado ao Vitória", começou por referir. "Depois sofremos um golo estranho que ninguém percebeu", continuou, referindo-se ao segundo dos minhotos. "A partir desse lance foi o descalabro total. O Braga tomou conta do jogo e não nos deu qualquer possibilidade", disse, elogiando o Braga. "A seguir ao FC Porto, é talvez a equipa que melhor futebol pratica."

in ojogo

Praticamos bom futebol, ganhamos os nosso jogos, mas há algo mais que temos de vencer:

A CORRUPÇÃO E A PODRIDÃO DO NOSSO FUTEBOL.

Vamos manter o 4º lugar porque mais é muito complicado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zav

Uma primeira parte mediocre, onde criamos algumas oportunidades mas nenhuma concretizadora de golo.
Tivemos uma 2ª parte fantástica, pelo relato.
Penso que com estes 3 pontos , cada vez mais temos hipoteses do 3º lugar e nunca desistir.
FORÇA BRAGAAAAAAA