News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal- 0 vs. S.C. BRAGA - 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de April de 2009, 10:52

Previous topic - Next topic

Kilo

 Dos lances que vi na televisão:

- Golo mal anulado ao Braga.

- Golo mal anulado ao Gama.

- A bola entra no 1º remate do César Peixoto (2º golo).

- Não dá para perceber se no 3º há fora de jogo ou não!


Quanto ao jogo: 3 pontos! E estamos na luta! Vamos a eles!  ;D

limascb

A Braguinha,agora o que seria optimo era o nosso Yazalde brilhar hoje e dar-nos uma ajudinha... ;D

easy_scb

Quote from: limascb on 06 de April de 2009, 13:39
A Braguinha,agora o que seria optimo era o nosso Yazalde brilhar hoje e dar-nos uma ajudinha... ;D

penso que está lesionado  :(

A.COSTA

Parabéns Gverreiros pela vitória e consequente consolidação do 4º lugar. Chegar mais acima vai ser complicado a ver pela arbitragem no Estrela vs Benfica.

Gostei da frieza demonstrada por Orlando Sá. Gostei da eficácia no concretização. Gostei do que ouvi, vi e li sobre César Peixoto.

Não gostei do árbitro que anulou mal 1 golo a Orlando Sá. Não marcou 1 penalti a favor do Braga. O golo do Gama não consigo opinar com rigor ... pois as imagens não esclarecem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Fomos Guerreiros e bastou!fui a Setúbal, adorei a viagem, muito convívio, incluinda uma grande foto com o Guerreiro Luís Aguiar. Vitória justa, depois de uma 1ª parte muito dividida, mas com o Braga sempre por cima. na 2ªparte fomos superiores, chegando à vantagem com relativa facilidade. Grandes exibições do Orlando, Alan e César Peixoto. No glbal a equipa esteve bem, pois mais uma vez ficou provada a qualidade deste plantel e da nossa equipa técnica. Uma palavra para todos os Guerreiros que foram a Setúbal. Foram 800 Km longos, mas sempre com o nosso Mágico no pensamento.Ainda há adeptos especiais, que merecem ter uma equipa sempre no topo.Quanto ao pessoal do autocarro foi porreiro, com destaque para a senhora Belinha(aquelas anedotas...)
No que respeita ao campeonato, infelizmente depois do que se viu na Amadora e em Matosinhos com os nossos rivais, está tudo dito. Vamos fortalecer o 4º lugar.
Força Guerreiros!!!

joaobl03

Quanto à arbitragem parece-me que houveram alguns erros : no golo anulado ao Orlando não vi qualquer infração , não vi as imagens mas parece que houve um penalty a favor do enorme que ficou por marcar , e o golo do Bruno Gama parece-me limpo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

tos

Quote from: Satmar on 06 de April de 2009, 14:37
Fomos Guerreiros e bastou!fui a Setúbal, adorei a viagem, muito convívio, incluinda uma grande foto com o Guerreiro Luís Aguiar. Vitória justa, depois de uma 1ª parte muito dividida, mas com o Braga sempre por cima. na 2ªparte fomos superiores, chegando à vantagem com relativa facilidade. Grandes exibições do Orlando, Alan e César Peixoto. No glbal a equipa esteve bem, pois mais uma vez ficou provada a qualidade deste plantel e da nossa equipa técnica. Uma palavra para todos os Guerreiros que foram a Setúbal. Foram 800 Km longos, mas sempre com o nosso Mágico no pensamento.Ainda há adeptos especiais, que merecem ter uma equipa sempre no topo.Quanto ao pessoal do autocarro foi porreiro, com destaque para a senhora Belinha(aquelas anedotas...)
No que respeita ao campeonato, infelizmente depois do que se viu na Amadora e em Matosinhos com os nossos rivais, está tudo dito. Vamos fortalecer o 4º lugar.
Força Guerreiros!!!

eu ia no autocarro numéro 2, e visto do nosso parecia grande a festa no vosso autocarro!
um grande momento foi tambem a dona Belinha a dançar o vira na bancada ao intervalo do jogo!
magico braga allez!

1

Quote from: tos on 06 de April de 2009, 16:31
Quote from: Satmar on 06 de April de 2009, 14:37
Fomos Guerreiros e bastou!fui a Setúbal, adorei a viagem, muito convívio, incluinda uma grande foto com o Guerreiro Luís Aguiar. Vitória justa, depois de uma 1ª parte muito dividida, mas com o Braga sempre por cima. na 2ªparte fomos superiores, chegando à vantagem com relativa facilidade. Grandes exibições do Orlando, Alan e César Peixoto. No glbal a equipa esteve bem, pois mais uma vez ficou provada a qualidade deste plantel e da nossa equipa técnica. Uma palavra para todos os Guerreiros que foram a Setúbal. Foram 800 Km longos, mas sempre com o nosso Mágico no pensamento.Ainda há adeptos especiais, que merecem ter uma equipa sempre no topo.Quanto ao pessoal do autocarro foi porreiro, com destaque para a senhora Belinha(aquelas anedotas...)
No que respeita ao campeonato, infelizmente depois do que se viu na Amadora e em Matosinhos com os nossos rivais, está tudo dito. Vamos fortalecer o 4º lugar.
Força Guerreiros!!!

eu ia no autocarro numéro 2, e visto do nosso parecia grande a festa no vosso autocarro!
um grande momento foi tambem a dona Belinha a dançar o vira na bancada ao intervalo do jogo!

Dançou o vira a dançar o "hino" do vitoria (acho que era) de rir mesmo  ;D

Little_Devil

São mais 3 pontos.Será que era possivel irmos á pré-eliminatória da champions?Para isso bastava ficar a frente do Zubording e dos mouros. ;D ;D ;D ;D

tos

magico braga allez!

Anabela

Quote from: tos on 06 de April de 2009, 16:31
Quote from: Satmar on 06 de April de 2009, 14:37
Fomos Guerreiros e bastou!fui a Setúbal, adorei a viagem, muito convívio, incluinda uma grande foto com o Guerreiro Luís Aguiar. Vitória justa, depois de uma 1ª parte muito dividida, mas com o Braga sempre por cima. na 2ªparte fomos superiores, chegando à vantagem com relativa facilidade. Grandes exibições do Orlando, Alan e César Peixoto. No glbal a equipa esteve bem, pois mais uma vez ficou provada a qualidade deste plantel e da nossa equipa técnica. Uma palavra para todos os Guerreiros que foram a Setúbal. Foram 800 Km longos, mas sempre com o nosso Mágico no pensamento.Ainda há adeptos especiais, que merecem ter uma equipa sempre no topo.Quanto ao pessoal do autocarro foi porreiro, com destaque para a senhora Belinha(aquelas anedotas...)
No que respeita ao campeonato, infelizmente depois do que se viu na Amadora e em Matosinhos com os nossos rivais, está tudo dito. Vamos fortalecer o 4º lugar.
Força Guerreiros!!!

eu ia no autocarro numéro 2, e visto do nosso parecia grande a festa no vosso autocarro!
um grande momento foi tambem a dona Belinha a dançar o vira na bancada ao intervalo do jogo!

Não é Belinha, é (A)Melinha (vem de Amélia, se não me engano).
Com ela há sempre festa!

Anabela

Quote from: 1 on 06 de April de 2009, 01:50
Muita gente do Braga 3 autocarros fiquei muito surpreendido [...]

Foram 4 autocarros. 1 da BL, outro dos RB e 2 do ultras Adão!  :D

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 06 de April de 2009, 12:45
Dos lances que vi na televisão:

- Golo mal anulado ao Braga.

- Golo mal anulado ao Gama.

- A bola entra no 1º remate do César Peixoto (2º golo).

- Não dá para perceber se no 3º há fora de jogo ou não!

Do que vi na TV (RTP), Gama está adiantado em relação a Rodriguez (o nosso penúltimo homem). É um fora-do-jogo milimétrico (um pé!), daqueles que se passasse ninguém poderia reclamar mas... está adiantado.

O único lance de dúvida é o nosso segundo golo. Parece que entra à primeira, mas também me pareceu igualmente que um defensor do V.Setúbal corta a trajectória da bola com o braço!

De resto, dois golos aparentemente limpos: no que foi anulado a Orlando não se percebe o que o árbitro marcou; em relação ao nosso terceiro, há um fora-do-jogo posicional de (parece-me Orlando) mas Rodriguez parece estar a par do penúltimo defesa sadino quando César Peixoto bate o livre.

rvx

No do orlando, a única coisa que pode ter havido de errado é uma eventual mão na bola, de outro jogador que não o orlando, mesmo antes de ele cabecear. Mas não dá mesmo para ver.

JORGEXINA

Liga: a figura da jornada 23

César Peixoto, médio centro. Meio golo e duas assistências no providencial triunfo do Sp. Braga em Setúbal, frente ao Vitória local.

Desviado para a zona central do relvado, após uma paragem na competição em que deu nas vistas por uma altercação com Vandinho, César Peixoto comprovou toda a qualidade do seu pé esquerdo e reclamou protagonismo num Sp. Braga cada vez mais europeu.

Libertou Orlando Sá para o primeiro golo, bateu o livre indirecto que culminou no segundo tento (a Liga de clubes atribui o golo a Orlando Sá, após recarga) e cruzou para a cabeça de Rodriguez, para completar o resultado. 0-3. Que pedir mais?

in maisfutebol

De destacar ainda que J.Pereira e Orlando Sá fazem parte tb da equipa da semana.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JCosta

Quote from: spinto on 07 de April de 2009, 09:10
alg tem o link do resumo do jogo?


No mais futebol essas coisas ficam bastante tempo.
Tanto as crónica como o minuto a minuto.
Saudinha... da boa.

eumesmo

Tou agora a chegar a Braga, e em relação ao jogo, a primeira parte foi fraquinha, o Arbitro foi o mais fraquinho de todos, já que mesmo assim podíamos estar ao intervalo a ganhar 2-0, já que o golo anulado ao Orlando foi ridículo, não vi nada de anormal (foi na baliza onde se encontravam os adeptos do Braga) e um pénalti não assinalado.

A segunda parte melhoramos bastante, continuo é a achar que os jogadores do Braga precisam de pedir licença para rematar, quando estão muitas das vezes em excelente posição para rematar.
É preciso perder este medo!!

Agora vamos vencer ao Maritimo e conseguir maior vantagem pontual!


@braços, vemo-nos no municipal.
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa