News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs MARÍTIMO (Sexta dia 10/04 às 18h00) --» Lançamento do jogo

Started by 1, 03 de April de 2009, 17:17

Previous topic - Next topic

SS

Oláa sou nova neste forum !

O jogo que se segue é uma hora acessivel até.

Quem Gosta mesmo do Braga fará tudo para ver este jogo, apesar de ser sexta feira santa  ;)

Espero que este forum continue sempre  :)

Cici

OFERTA DE 2 BILHETES PARA ANIVERSARIANTES
2009-04-06

O SC Braga continua a oferecer 2 bilhetes para os jogos em casa a todos os sócios aniversariantes. Para o jogo com o Marítimo, todos os sócios que tenham as quotas em dia e façam anos entre o dia 16 de Março e 10 de Abril (inclusive) podem levantar dois bilhetes nas Bilheteiras do Estádio AXA.

Os bilhetes podem ser levantados nos dias 8, 9, e 10 (até às 12h00) de Abril. Será necessária a apresentação do Bilhete de Identidade e o cartão de sócio.

O jogo realiza-se na sexta-feira, 10 de Abril, às 18h00.

SCBraga.pt

filipescb

Para mim a hora é má pela seguinte ordem de razoes,e quem me conhece sabe que nao sou daqueles que arranja problemas como desculpa para nao ir á bola e pelo contrario as vezes arranjo tempo sabe deus como,só que para aqueles que falam falam e nao dizem nada como diz o outro(karoglan) ta bem que é feriado mas sendo braga uma cidade de comercio isso hoje em dia pouco relevante é para quem trabalha eu deei a minha opiniao e para mim esta hora o maximo que me permite fazer é infiltrar-me em qualquer cafe e ver metade da 2ª parte,mas falo por mim e repito que nunca nada foi desculpa para eu nao ver o braga,seja casa como fora,pois para mim é das minhas prioridades,pois para mim é 1 prazer,nao uma obrigaçao,o pessoal tem a mania de por toda a farinha no mesmo saco e isso nao aceito.e só mais uma coisa o meu anterior post foi uma opiniao PESSOAL.que acho que seja isso que nos faz vir cá ao forum.

j0r6e

Mas este pessoal ainda não percebeu porque é que a hora deste jogo é incompreensível?

Em Braga, ao contrário de quase todo o resto do país, todas as pessoas que trabalham no comércio e mesmo quase toda a industria, na 6ª feira santa trabalham! Fazem uma "troca", trabalham na 6ª e o feriado é na Segunda feira de Páscoa, em virtude de muitas e muitas freguesias festejarem a Páscoa nesse dia.

Por isso quem não entende ou não está identificado com o que se passa na cidade ou é estudante...

Para terem uma ideia, imaginem um jogo do Braga em casa, a uma outra 6ª feira normalíssima às 18H da tarde...pois na prática é isso que vai acontecer, esta 6ª feira é quase uma 6ª feira normal.

E não me venham com a conversa de que só estou a arranjar desculpas, porque FELIZMENTE eu vou a este jogo, e vou a todos seja a que hora for. Mas por exemplo quase ninguém da minha família e conhecidos meus vão ao jogo porque só saiem do local de trabalho por volta das 19h...

Coerência sim é preciso mas lá prós lados da Liga, dos senhores da televisão e dos dirigentes...porque o dinheiro ganho da transmissão não apaga o desrespeito pelos adeptos e a consequente filas de cadeiras às moscas nos estádios portugueses.

easy_scb

o nacional ganhou...aquele nacional Braga até vai fazer faísca...  :D

DiogoEA

Quote from: SS on 06 de April de 2009, 20:15
Oláa sou nova neste forum !

O jogo que se segue é uma hora acessivel até.

Quem Gosta mesmo do Braga fará tudo para ver este jogo, apesar de ser sexta feira santa  ;)

Espero que este forum continue sempre  :)



Em primeiro lugar, sê bem-vinda.

Em segundo, permite-me que discorde do teu ponto de vista: Braga é uma cidade que vive e respira comércio e a Semana Santa é em Braga uma grande oportunidade de negócio para os comerciantes devido aos turistas que atrai, como tal, é normal que não fechem neste feriado e fechem apenas na 2ª feira de Páscoa... A hora não é grande coisa, mas é comer e calar!

Lá estarei e tenho a certeza que, mesmo se formos apenas 5000/6000, seremos ENORMES!

Kramer

Não é só o comércio, a grande maioria da indústria trabalha nesse dia, para segunda-feira fazer ponte. Bem, talvez os funcionários públicos possam comparecer em peso ao jogo, uma vez que entram em ponte já 5º feira, isto de ser ano de eleições  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Quote from: Kramer on 06 de April de 2009, 22:55
Não é só o comércio, a grande maioria da indústria trabalha nesse dia, para segunda-feira fazer ponte. Bem, talvez os funcionários públicos possam comparecer em peso ao jogo, uma vez que entram em ponte já 5º feira, isto de ser ano de eleições  ;D ;D

Há que fazer votos!  ;D ;D

1

Quote from: Karoglan on 06 de April de 2009, 19:16
Quote from: 1 on 06 de April de 2009, 18:39
Quote from: Karoglan on 06 de April de 2009, 17:17
Quote from: carneirooo on 06 de April de 2009, 16:58
Olá, é o meu primeiro post.

Por que é que a hora e o dia são assim tão maus, podem-me explicar? Sei que é feriado, mas pouco mais.

Nota-se que és novo aqui.
A questão é que a rora é sempre má.
Se é de dia é porque as pessoas vão á praia, de noite "deus me livre" que vai acabar tardissimo...
Se é sexta é porque há quem trabalhe, se é sábado já muitos estão na aldeia, se é domingo é dia de páscoa e se é segunda é dia de trabalho.
Enfim...
É como diz o outro "ai ai ai, ai ai ai, que não pode ser"

Parece me que vocês são os 2 estudantes e por isso a hora é boa. Quanto ao feriado já varias pessoas disseram que não é bem assim em Braga o feriado faz-se à 2ª, pensava que toda a gente sabe isso. Basicamente só pode ir a este jogo estudantes e funcionários públicos.

Eu estou de férias senão não podia ir e conheço muitas muitas pessoas que não faltam 1 jogo que trabalham e por isso não podem ir.

Por acaso sou, no Porto.
E por exemplo, não gosto nada de jogos à segunda.
A questão é que qualquer hora é sempre má. Qualquer dia é sempre mau.
As desculpas variam, mas a hora nunca está bem.
Não se pode agradar a gregos e troianos. Se esperarem jogos a boa hora, mais vale não jogar. Essa hora nunca vai aparecer.
Como mesmo disseste, há os funcionários públicos que trabalham na segunda. Há muitos privados (não me surpreende que mais de metade) que trabalham na segunda. O comércio, de facto, não.
Agora, passa-se o ano a pedir que os jogos não sejam de noite , passa-se o ano a pedir para não serem à horam de jantar.
Agora vai ser às seis-feira num feriado e toda a genta protesta.
Haja alguma coerência.


Eu nunca me queixei da hora mas também não olho só ao meu umbigo. Este jogo para mim é como 1 da taça aqui à uns anos contra uma equipa qq (salvo erro da madeira) que foi a uma 4ª a meio da tarde.
Veremos a casa que vai estar espero que estejam muitos jovens.
Eu tenho ido a todos os jogos que posso ainda domingo estive em Setubal mas esta hora obviamente seria boa em lisboa em Braga não faz sentido.

spinto

Na minha opinião a hora é péssima, alias, pior só se fosse ás 16h00.

90% da população de braga trabalha na 6ª feira e faz feriado na 2ªfeira, todos sabemos que a Pascoa em muitos locais é há 2ª por isso não percebo alguns foristas que aqui comentam e não percebem as nossas razões.

Pessoalmente vou ver se consigo lá estar, mas ao contrário de todos os jogos, vou ver se consigo pois o normal é saber que vou marcar presença.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.Castro

Quote from: justLooking on 06 de April de 2009, 20:02
Quote from: sagg on 06 de April de 2009, 19:37
Mas Sexta não é feriado ???

É, sexta-feira santa!

e que eu saiba já é feriado á muitos anos....
não vais agora querer acabar com a tradição pois não? he he he
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

nandes



Eu sou como o outro, "eu vou a todas", felizmente não tenho qualquer problema em ir ao jogo, independentemente da hora, não trabalho sexta nem segunda, mas...

... a hora é péssima para a cidade de Braga, se fosse no Porto, Lisboa ou "conchichina" até faria sentido mas em Braga, NÃO!!!

E lamento muito os foristas que não querem entender o que se passa em Braga, lembrem-se que hoje vocês são estudantes e disponibilizam o vosso tempo como quiserem (pelo que tenho lido) mas se amanhã tiverem a felicidade de arranjar um emprego quando acabarem os estudos, irão deparar com situações que hoje não querem entender. E aí serão os que hoje já trabalham e nessa altura provavelmente serão já reformados que vos deveriam criticar quando vocês se lamentarem que têm filhos e casa para sustentar e que o trabalho (se o tiverem) é a prioridade NÚMERO UM, comparativamente com o futebol.

Mais uma vez digo, A MIM NÃO ME AFECTA EM NADA a hora do jogo, até é óptima, vou à bola às 18h e às 20h estarei confortavelmente instalado numa mesa de um restaurante qualquer a saborear um boa refeição e a festejar mais uma grande vitória do ENORME, mas não me posso esquecer de quem gostaria de estar nas minhas condições e não pode, porque se fazem as coisas em cima do joelho.

Pessoal, não olhemos só para o nosso umbigo, se calhar alguns dos que não irão na sexta, fizeram cerca de 700 km para ir a Setúbal apoiar o Enorme e não vieram aqui criticar quem teve outras "prioridades"... haja respeito!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Dracul

Há por aqui muita gente que não faz a mínima ideia do que é trabalhar e, por esse motivo, não poder faltar para ir ao futebol.
A hora deste jogo é boa para quem é estudante ou reformado. Para quem trabalha, numa cidade de comércio como Braga, é péssima.
Pior ainda é achar que se pode pôr o futebol à frente do trabalho.


j0r6e

Quote from: j0r6e on 06 de April de 2009, 21:18
Mas este pessoal ainda não percebeu porque é que a hora deste jogo é incompreensível?

Em Braga, ao contrário de quase todo o resto do país, todas as pessoas que trabalham no comércio e mesmo quase toda a industria, na 6ª feira santa trabalham! Fazem uma "troca", trabalham na 6ª e o feriado é na Segunda feira de Páscoa, em virtude de muitas e muitas freguesias festejarem a Páscoa nesse dia.

Por isso quem não entende ou não está identificado com o que se passa na cidade ou é estudante...

Para terem uma ideia, imaginem um jogo do Braga em casa, a uma outra 6ª feira normalíssima às 18H da tarde...pois na prática é isso que vai acontecer, esta 6ª feira é quase uma 6ª feira normal.

E não me venham com a conversa de que só estou a arranjar desculpas, porque FELIZMENTE eu vou a este jogo, e vou a todos seja a que hora for. Mas por exemplo quase ninguém da minha família e conhecidos meus vão ao jogo porque só saiem do local de trabalho por volta das 19h...

Coerência sim é preciso mas lá prós lados da Liga, dos senhores da televisão e dos dirigentes...porque o dinheiro ganho da transmissão não apaga o desrespeito pelos adeptos e a consequente filas de cadeiras às moscas nos estádios portugueses.

Quote from: spinto on 07 de April de 2009, 09:23
Na minha opinião a hora é péssima, alias, pior só se fosse ás 16h00.

90% da população de braga trabalha na 6ª feira e faz feriado na 2ªfeira, todos sabemos que a Pascoa em muitos locais é há 2ª por isso não percebo alguns foristas que aqui comentam e não percebem as nossas razões.

Pessoalmente vou ver se consigo lá estar, mas ao contrário de todos os jogos, vou ver se consigo pois o normal é saber que vou marcar presença.



Tens razão spinto, foi exactamente o que referi no meu post anterior.

Espero que agora estejam todos esclarecidos o motivo pelo qual a hora do jogo é má.

lipe

Quote from: nandes on 07 de April de 2009, 09:51


Eu sou como o outro, "eu vou a todas", felizmente não tenho qualquer problema em ir ao jogo, independentemente da hora, não trabalho sexta nem segunda, mas...

... a hora é péssima para a cidade de Braga, se fosse no Porto, Lisboa ou "conchichina" até faria sentido mas em Braga, NÃO!!!

E lamento muito os foristas que não querem entender o que se passa em Braga, lembrem-se que hoje vocês são estudantes e disponibilizam o vosso tempo como quiserem (pelo que tenho lido) mas se amanhã tiverem a felicidade de arranjar um emprego quando acabarem os estudos, irão deparar com situações que hoje não querem entender. E aí serão os que hoje já trabalham e nessa altura provavelmente serão já reformados que vos deveriam criticar quando vocês se lamentarem que têm filhos e casa para sustentar e que o trabalho (se o tiverem) é a prioridade NÚMERO UM, comparativamente com o futebol.

Mais uma vez digo, A MIM NÃO ME AFECTA EM NADA a hora do jogo, até é óptima, vou à bola às 18h e às 20h estarei confortavelmente instalado numa mesa de um restaurante qualquer a saborear um boa refeição e a festejar mais uma grande vitória do ENORME, mas não me posso esquecer de quem gostaria de estar nas minhas condições e não pode, porque se fazem as coisas em cima do joelho.

Pessoal, não olhemos só para o nosso umbigo, se calhar alguns dos que não irão na sexta, fizeram cerca de 700 km para ir a Setúbal apoiar o Enorme e não vieram aqui criticar quem teve outras "prioridades"... haja respeito!!!


Será que o pessoal que diz que  a hora do jogo é boa não está dentro da realidade? Apesar de ser Sexta-Feira Santa e feriado a cidade de BRAGA trabalha e à hora do jogo as ruas vão estar a fervilhar de gente. O feriado é gozado na segunda-feira.
Para mim é de todo impossível estar presente no jogo. Infelizmente terei de ouvir o relato.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JR1287

Não concordo com quase tudo o que foi dito, principalmente porque se parte de um equívoco: Braga não é, nunca foi, nem nunca será uma cidade de comércio, mas sim uma cidade de serviços! Confunde-se muitas vezes comércio com serviços, mas não é a mesma coisa; e neste caso isso é relevante, pois o comércio estará aberto mas os serviços estarão fechados.
E não é verdade que 90% da cidade trabalhe na sexta-feira e tenha feriado na segunda, talvez 20 ou 30%, nem tanto - os serviços, os funcionários públicos, a indústria faz feriado na sexta; a hotelaria e a restauração trabalha na sexta, no sábado, no domingo e na segunda, por isso nenhuma hora dava; os centros comerciais igualmente; só algumas lojas trabalham na sexta e fecham na segunda, mas não serão mais que 10% dos trabalhadores da cidade.
Se o jogo fosse à noite, em vez de ser às 6 da tarde, haveria talvez mais 500 espectadores dos que os que lá vão estar; mas aqueles que vão aproveitar a tarde para ir ao futebol com os filhos, já não iriam - e acho que vão ser mais do que 500, ou seja, o número de espectadores fica a ganhar...
Para mim, por exemplo, jogos depois das 20h são péssimos, pois colidem com a hora de jantar e de deitar dos miúdos, que querem ir ao futebol, mas não lhes posso prejudicar os horários normais de comer e dormir (têm 4 e 6 anos; no último jogo para a UEFA cheguei a casa quase à meia-noite, já eles iam no segundo sono!). As tardes são os horários ideais, não está muito frio, e não prejudica nada.
Ao contrário do que se tem dito, acho que este jogo vai ter mais espectadores do que o habitual, precisamente por ser à tarde.
Mas sexta-feira cá estaremos para confirmar e ver quem tinha razão.
E desde que o Braga ganhe, o resto não interessa...

scbtaipas

A hora é pessima e todos concordamos com isso,a vida profissional tem deveres e obrigações que temos que as cumprir,eu posso ir ao jogo ao contrario de alguns milhares de bracarenses,que aqui ja o diseram que não poderam se deslocar ao estadio,mas alguem fez alguma coisa para alertar o SCB que a esta hora milhares de pessoas nao poderam ir,a direcção do nosso clube sabe bem que a hora é má,mas ninguem os pressiona para tentaram atrasar o jogo, hora e meia ou duas horas,e não era a primeira vez que eram transmitidos dois jogos ao mesmo tempo,como me responderam a minha queixa,junto do SCB ninguem se queixou por isso deve estar tudo bem,existem meios braguistas que são uma grande referencia para nos adeptos e nós adeptos damos voz a esses mesmos meios,mas a maior parte das vezes esses meios é que deviam levar a voz dos adeptos á principal causa disto tudo o amor ao SPORTING CLUBE DE BRAGA.

jacm

A hora é a que esta marcada e vai que quer e, ou quem pode.
Se fosse marcada para a noite até quase apostava que apareciam alguns a dizer que não podia ser porque vai haver a procissão ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

rubenmiguel

Mais uma final importantíssima para as aspirações do nosso sporting clube de braga.
Com inteligência,agressividade e concretização...vamos rumo aos nossos objectivos.
Somos uma equipa superior á do nosso adversário, por isso temos a obrigação de vencer mais esta final.
   
FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

Braga Champ

Aqui neste fórum parece que chove no molhado...  ??? E tácticas hein? E jogadores?? Mais importante do que qualquer discussão acerca de horários que não temos poder para alterar é a vitória do ENORME e acabar de vez com esta Liga que já vai longa...
Braga Sempre