News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD - Músicas do Braga

Started by DiogoEA, 30 de March de 2009, 13:05

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Pat_Navarra on 31 de March de 2009, 20:49
Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de March de 2009, 19:40
Quote from: Machado_87 on 31 de March de 2009, 13:45
Quote from: Pedro_RBA on 31 de March de 2009, 12:15
Quote from: Pat_Navarra on 30 de March de 2009, 21:20
Eu acho um bocado caro, 10€....

Como deves imaginar esta brincadeira não ficou barata. Não somos "ninguém" para termos contratos bem chorudos com empresas de musica para termos lucro e pormos os cd's a 2 euros..

Quem quiser sacar na net esteja á vontade, acho muito mau não gastarem 10 euros com uma claque do vosso clube, que teve astos a fazer o mesmo, como tem gastos sempre que faz aquelas coreografias que toda a gente comenta e gosta, mas ok, não sou ninguém para entrar em moralismos.

Não quero é ouvir moralismos depois sobre os "borlistas" que só vão á bola se for "grates", sobre o pessoal que compra os artigos "oficiais" nas barraquinhas, etc... Pois ponho tudo no mesmo saco.

P.S: E não, não faço parte da direcção nem ganho nenhum por cada cd vendido. Alias, nem sei se os Red ganham com isso. Mas se ganharem é mais que merecido. Antes dar 10 euros aos Red Boys que 20 ao Tony Carreira por mais um hit lançado

Saudações Ultras

Concordo plenamente...

Muito bem!

Desculpa la mas não concordo! Eu faço muitas vezes grandes esforços (financeiros) para ir ver o Braga, e faço-o com muito gosto! Agora para uma estudante/desempregada, não é fácil. Não tenho dinheiro para tudo...
Eu sei que o CD deve ter custado dinheiro, mas se a minha situação financeira fosse outra, eu pagaria os 10€, mas se eu quiser por exemplo ir a Setúbal, tenho de fazer uma grande ginástica durante o mês! Daí ter dito que acho caro!

Agora se para ti é barato, melhor, mas tens de perceber que nem toda a gente tem as mesmas posses...

É pena que nem todos os sócios do clube sejam ricos...

Não percebes-te o que eu quis dizer.. Deixa lá.. É na boa... ;)

Saudações Ultras

Golbery

Quote from: Pat_Navarra on 31 de March de 2009, 20:50
E por não gostares do Tony, não quer dizer que outros não gostem...

OMG...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Satmar

Eu vou comprar e colaborar com os RED BOYS. Aguém me sabe dizer se a sede está aberta ao Sábado de manhã?

Pedro_RBA

Quote from: Satmar on 01 de April de 2009, 12:01
Eu vou comprar e colaborar com os RED BOYS. Aguém me sabe dizer se a sede está aberta ao Sábado de manhã?

Não te sei dizer ao certo mas se fosse a ti ia apenas de tarde ao fim do almoço, se te for possivel claro. Ou então á noite que aí tenhoa certeza que está aberto.

Se o Tiago (Angela_rg) vir a tua pergunta na volta ajuda-te melhor que eu ;) Esperemos que ele passe por cá!

Saudações Ultras

anonymous

Quote from: Pezinhuh on 30 de March de 2009, 21:24
eu ja as saquei da net..

sei q nao é legal, mas é a maneira mais facil de ter as musicas ..  ;D


"Passo o tempo a pensar...lalalala" ;D

Como deves calcular não é nenhuma situação agradável de se ver e até é punível por ser ilegal.
Não estás só a cometer um "crime" como também estás a prejudicar uma claque do teu clube.
Se o fizes-te tudo bem, não te recrimino desde que não espalhasses isso. É que agora em vez de estares a prejudicar o grupo uma vez, estás a prejudica-lo duas, por estares a divulgar o modo como conseguis-te.
Coerência.
Para quem perguntou sobre o horário da sede, esta encontra-se aberta todos os dias a partir das 20h.

Pat_Navarra

Quote from: Golbery on 01 de April de 2009, 04:44
Quote from: Pat_Navarra on 31 de March de 2009, 20:50
E por não gostares do Tony, não quer dizer que outros não gostem...

OMG...

::)

Não sei qual é o teu espanto, que eu saiba neste fórum há pessoas de todos os géneros e de todas as idades, e de certeza que muitas gostam! Eu só disse isso porque não gosto de criticas inúteis, nem de comparações inadequadas!
Mas na boa... VIVA O BRAGA!!!

Também tem de perceber que a vida não é só Braga, também há coisas importantes na vida e mais indispensáveis (financeiramente falando claro!!)
E gostava de saber quantos de vocês nunca sacaram uma música da net...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Pedro_RBA

Quote from: Pat_Navarra on 01 de April de 2009, 21:59
Quote from: Golbery on 01 de April de 2009, 04:44
Quote from: Pat_Navarra on 31 de March de 2009, 20:50
E por não gostares do Tony, não quer dizer que outros não gostem...

OMG...

::)

Não sei qual é o teu espanto, que eu saiba neste fórum há pessoas de todos os géneros e de todas as idades, e de certeza que muitas gostam! Eu só disse isso porque não gosto de criticas inúteis, nem de comparações inadequadas!
Mas na boa... VIVA O BRAGA!!!

Também tem de perceber que a vida não é só Braga, também há coisas importantes na vida e mais indispensáveis (financeiramente falando claro!!)
E gostava de saber quantos de vocês nunca sacaram uma música da net...


Mas lá está.. Bem me parecia que não me tinhas pecebido. Eu não disse que nunca saquei uns cd's. Claro que já, por isso é que disse que não sou ninguém para entrar em moralismos..

Agora, uma coisa é sacar um cd do Tony (lá está o homem outra vez :D) que ganha centenas de milhares de euros por cada cd lançado, para ser simpático, ou de outro americano qualquer a ganhar milhões, e outra muito diferente é á claque do vosso clube que não tem cheta nenhuma e que quando quer fazer uma coisa engraçada, como um cd para o pessoal por no carro quando o Braga for campeão, sacam-no da net...

Mas pronto como te disse é na boa e não é por isso que nos vamos chatear ;)

Saudações Ultras

A.Castro

E quando não á competição...estes são os temas de debate!!!   ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ELSA


Aproveito para pedir um favor - se alguém da claque for ao jantar SB (sexta, dia 3), agradecia que levasse (pelo menos) um, porque eu quero comprá-lo...se calhar não sou a única!




Pedro_RBA

Quote from: ELSA on 02 de April de 2009, 14:56

Aproveito para pedir um favor - se alguém da claque for ao jantar SB (sexta, dia 3), agradecia que levasse (pelo menos) um, porque eu quero comprá-lo...se calhar não sou a única!


Eu se for levo-te na boa. Só ainda não sei se vou pois ainda não arranjei companhia para levar e se calhar como não conheço ninguém (sem ser pela net) vou-me sentir um pouco á parte.. :S

Saudações Ultras

ELSA

Quote from: Pedro_RBA on 02 de April de 2009, 15:09
Quote from: ELSA on 02 de April de 2009, 14:56

Aproveito para pedir um favor - se alguém da claque for ao jantar SB (sexta, dia 3), agradecia que levasse (pelo menos) um, porque eu quero comprá-lo...se calhar não sou a única!


Eu se for levo-te na boa. Só ainda não sei se vou pois ainda não arranjei companhia para levar e se calhar como não conheço ninguém (sem ser pela net) vou-me sentir um pouco á parte.. :S

Saudações Ultras

Não conheces, mas passas a conhecer...mesmo que não arranjes companhia, aparece na mesma...vais ver que não te arrependes...muito pelo contrário!

Pedro_RBA

Bem decidi então que vou por isso se alguem quiser cd's do Red que me diga que eu logo a noite posso ir lá busca-los..

Agora convem não falhar se não sou eu que fico a "arder" na guita :D :D

Saudações Ultras

ELSA

Quote from: Pedro_RBA on 02 de April de 2009, 15:47
Bem decidi então que vou por isso se alguem quiser cd's do Red que me diga que eu logo a noite posso ir lá busca-los..

Agora convem não falhar se não sou eu que fico a "arder" na guita :D :D

Saudações Ultras

Trazes "à consignação"!  ;)

O meu podes trazer que é garantido que compro...se quiseres até te faço "um transfer"!...






Pedro_RBA

Quote from: ELSA on 02 de April de 2009, 15:56
Quote from: Pedro_RBA on 02 de April de 2009, 15:47
Bem decidi então que vou por isso se alguem quiser cd's do Red que me diga que eu logo a noite posso ir lá busca-los..

Agora convem não falhar se não sou eu que fico a "arder" na guita :D :D

Saudações Ultras

Trazes "à consignação"!  ;)

O meu podes trazer que é garantido que compro...se quiseres até te faço "um transfer"!...






´

Na não é preciso tanto :D Somos todos braguistas logo somos todos boa gente! :D

Podes contar com o cd então

Saudações Ultras

Pat_Navarra

Quote from: Pedro_RBA on 02 de April de 2009, 10:36
Quote from: Pat_Navarra on 01 de April de 2009, 21:59
Quote from: Golbery on 01 de April de 2009, 04:44
Quote from: Pat_Navarra on 31 de March de 2009, 20:50
E por não gostares do Tony, não quer dizer que outros não gostem...

OMG...

::)

Não sei qual é o teu espanto, que eu saiba neste fórum há pessoas de todos os géneros e de todas as idades, e de certeza que muitas gostam! Eu só disse isso porque não gosto de criticas inúteis, nem de comparações inadequadas!
Mas na boa... VIVA O BRAGA!!!

Também tem de perceber que a vida não é só Braga, também há coisas importantes na vida e mais indispensáveis (financeiramente falando claro!!)
E gostava de saber quantos de vocês nunca sacaram uma música da net...


Mas lá está.. Bem me parecia que não me tinhas pecebido. Eu não disse que nunca saquei uns cd's. Claro que já, por isso é que disse que não sou ninguém para entrar em moralismos..

Agora, uma coisa é sacar um cd do Tony (lá está o homem outra vez :D) que ganha centenas de milhares de euros por cada cd lançado, para ser simpático, ou de outro americano qualquer a ganhar milhões, e outra muito diferente é á claque do vosso clube que não tem cheta nenhuma e que quando quer fazer uma coisa engraçada, como um cd para o pessoal por no carro quando o Braga for campeão, sacam-no da net...

Mas pronto como te disse é na boa e não é por isso que nos vamos chatear ;)

Saudações Ultras

É na boa!!! Eu nunca me chateio! Muito menos com Braguistas ;D
Todos por um e um por todos: BRAGA!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

joaobl03

Parece que este CD foi um euromilhões para os red boys .  ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Angela_rg

Quote from: joaobl03 on 02 de April de 2009, 20:23
Parece que este CD foi um euromilhões para os red boys .  ;D

Nao sei o que queres dizer mas se te referes a grandes lucros digo-te que estas bem enganadinho...

ps:Mesmo se houvesse tinhas muito pouco a ver com isso...E até porque a maioria deles foram oferta na inscrição.O dinheiro não cai do ceu...Mas isso são contas que nem para cá são chamadas...

Afonso Matos

Quote from: ELSA on 02 de April de 2009, 14:56
Aproveito para pedir um favor - se alguém da claque for ao jantar SB (sexta, dia 3), agradecia que levasse (pelo menos) um, porque eu quero comprá-lo...se calhar não sou a única!

Excelente ideia!

Pedro_RBA

Quote from: Afonso Matos on 02 de April de 2009, 22:51
Quote from: ELSA on 02 de April de 2009, 14:56
Aproveito para pedir um favor - se alguém da claque for ao jantar SB (sexta, dia 3), agradecia que levasse (pelo menos) um, porque eu quero comprá-lo...se calhar não sou a única!

Excelente ideia!

ELSA fui ontem buscar o teu cd.

E.. afinal tinha razão. O cd custa apenas 5 €!!! Tou a ver que mais gente estaria interessada em mais cd's.

O que podemos fazer é o seguinte. Logo no jantar digam-me quem quer cd's eu dou um salto á sede dos red e regresso com os cd's ;)

Saudações Ultras

Angela_rg

Peço então desculpa pela informação errada que dei...