News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

jorge araujo

Quote from: Zeus on 27 de June de 2009, 00:03
Quote from: spinto on 26 de June de 2009, 19:03
Quote from: superbracarense on 26 de June de 2009, 17:18
o peixoto jogou no guimaraes? :s ???
já jogou e era mais ou menos como aqui,havia uma relação amor/ódio.

Ele foi formado nos espanhóis,do guimarães, no primeiro ano de sénior foi emprestado ao Taipas de onde é natural, depois foi para o Belém, Porto, Espanhol barcelona, e por fim BRAGA.
tás enganado... ;D ele foi formado no Taipas e sempre jogou no Taipas antes de ir para o Belenenses... ;)
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Karoglan Taibraga

Quote from: jorge araujo on 27 de June de 2009, 12:13

Ele foi formado nos espanhóis,do guimarães, no primeiro ano de sénior foi emprestado ao Taipas de onde é natural, depois foi para o Belém, Porto, Espanhol barcelona, e por fim BRAGA.
tás enganado... ;D ele foi formado no Taipas e sempre jogou no Taipas antes de ir para o Belenenses... ;)
EStão ambos enganados em parte ;D, ele foi formado no Guimarães, no primeiro ano de sénior o Guimarães dispensou-o, foi jogar para o Brito uma época, e do Brito é que passou para o Taipas, jogou 2 anos no Taipas e depois sim saltou para Belém. ;)

Cumprimentos Primo ;D ;D ;D
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Zinired

Quote from: Flip on 26 de June de 2009, 21:09
Quote from: Karoglan on 26 de June de 2009, 21:05
Quote from: Flip on 26 de June de 2009, 21:02
Quote from: 10 on 26 de June de 2009, 20:43
Quote from: lionelpower on 26 de June de 2009, 18:18
Gostava que o Cesar Peixoto ficasse.

pensei que era o unico a pensar assim

Também gostava, mas uma troca com o Fábio Coentrão não era mal pensada...

Só se tambem entrasse dinheiro.
Era trocar o certo pelo incerto.
Mas tenho de concordar que provavelmente o Coentrão se encaixe melhor no sistema de jogo que usaremos este ano.
Se jogarmos em 3-3-3, sim.
Se for em 4-2-3-1, não.

Sem dúvida, a julgar pelo esquema que DP adopta, o Fábio encaixaria muito bem. E o César já não caminham propriamente para novo. Porém, não passa tudo de rumores e suposições.

Não concordo com alguns dos nossos adeptos, penso que o César fez muito por nós apesar de alguns momentos escusados dentro do relvado. Apoio a continuação dele no nosso Braga ! AVÉ IMPERADOR CÉSAR  ;D

jacm

Financeiramente era bom que fosse vendido, por tar em fim de contrato.Agora quanto ao nivel futebolistico é do melhor que cá temos, embora também concorde um pouco que de vez em quando enerva ver jogar ;D.
Fez uma grande época...mas por muito que faça ta visto que é um mal amado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Bvna

Ficando é sempre uma mais-valia no plantel, se jogar como na época passada. Saíndo, por uma verba agradável, será um bom negócio, e até a última oportunidade de o transferir.

Zeus

Quote from: Karoglan Taibraga on 27 de June de 2009, 12:20
Quote from: jorge araujo on 27 de June de 2009, 12:13

EStão ambos enganados em parte ;D, ele foi formado no Guimarães, no primeiro ano de sénior o Guimarães dispensou-o, foi jogar para o Brito uma época, e do Brito é que passou para o Taipas, jogou 2 anos no Taipas e depois sim saltou para Belém. ;)

Cumprimentos Primo ;D ;D ;D

Ele jogou no brito mas não era sénior, era juvenil ou júnior e estava emprestado pelo guimerdães.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaobl03

Quanto a mim o Frechaut é um jogador muito util , ao serviço do enorme já jogou a lateral direito e esquerdo , a central a trinco e a interior direito e sempre com uma grande entrega . A juntar a isso tem ainda uma mais valia : a experiência .
Quanto ao César se aparecer uma proposta razoável despachem-no .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kramer

Madrid regressou a pensar no FC Porto

Seis meses de dragão ao peito (na condição de emprestado), um título de campeão nacional e uma Taça de Portugal souberam a pouco a Andrés Madrid. A experiência correu tão bem que o argentino quer mais, muito mais e, naturalmente, no FC Porto. "É a ambição de qualquer jogador e aquele grupo já está habituado a ganhar. Na Argentina, só fui campeão pelos juvenis do Gimnasia de La Plata. Já entrou para o currículo", gracejou.

Regressado anteontem de férias, o centrocampista diz-se preparado para qualquer cenário, incluindo voltar ao Braga, mas não esconde que até ao fecho das inscrições torcerá por um acordo entre "os dois clubes", certo de que os minhotos só prescindem dele a troco de 1,5 milhões de euros. "Espero que se entendam. Não é por uma questão desportiva que deixarei de continuar no FC Porto", indicou, certo de que causou boa impressão ao serviço dos dragões. "Disseram-me que gostaram do meu trabalho", revelou.

Ligado ao Braga por mais três épocas, Madrid só tem como certeza absoluta a obrigação de se apresentar no Estádio AXA amanhã, dia do arranque dos trabalhos da pré-época. "O FC Porto está a um nível superior, mas se tiver de voltar, será com gosto. Gosto das gentes de Braga, pelo que não ficarei nada triste", assegurou, anunciando, propositadamente, que o mesmo telemóvel que desligou durante as férias, em nome do descanso e da família, está agora contactável, em permanência, à espera de novidades

in ojogo

Ainda não tirou na cabeça a ideia do porto, isto de vir para aqui e a pensar em outro clube...depois aparecem as lesões e mais não sei o quê...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ana Cunha

Quote from: Kramer on 28 de June de 2009, 06:23
Madrid regressou a pensar no FC Porto

Seis meses de dragão ao peito (na condição de emprestado), um título de campeão nacional e uma Taça de Portugal souberam a pouco a Andrés Madrid. A experiência correu tão bem que o argentino quer mais, muito mais e, naturalmente, no FC Porto. "É a ambição de qualquer jogador e aquele grupo já está habituado a ganhar. Na Argentina, só fui campeão pelos juvenis do Gimnasia de La Plata. Já entrou para o currículo", gracejou.

Regressado anteontem de férias, o centrocampista diz-se preparado para qualquer cenário, incluindo voltar ao Braga, mas não esconde que até ao fecho das inscrições torcerá por um acordo entre "os dois clubes", certo de que os minhotos só prescindem dele a troco de 1,5 milhões de euros. "Espero que se entendam. Não é por uma questão desportiva que deixarei de continuar no FC Porto", indicou, certo de que causou boa impressão ao serviço dos dragões. "Disseram-me que gostaram do meu trabalho", revelou.

Ligado ao Braga por mais três épocas, Madrid só tem como certeza absoluta a obrigação de se apresentar no Estádio AXA amanhã, dia do arranque dos trabalhos da pré-época. "O FC Porto está a um nível superior, mas se tiver de voltar, será com gosto. Gosto das gentes de Braga, pelo que não ficarei nada triste", assegurou, anunciando, propositadamente, que o mesmo telemóvel que desligou durante as férias, em nome do descanso e da família, está agora contactável, em permanência, à espera de novidades

in ojogo

Ainda não tirou na cabeça a ideia do porto, isto de vir para aqui e a pensar em outro clube...depois aparecem as lesões e mais não sei o quê...

Está visto que deste não podemos esperar grande coisa. A cabeça dele não está aqui, o que é pena porque no FCP não vai fazer metade do que fez no nosso clube. Sinceramente, se o conseguirem vender, nem pensem duas vezes! O Madrid que nós conhecíamos já não volta mais.

HELAB

PARECE QUE VAMOS TER " NOVELA MADRID " MAIS UM ANO, AINDA AGORA REGRESSOU JÁ FALA NO FCP.
SE ELE SE LEMBRA-SE QUE ERA RESERVA NA EQUIPE " B " LÁ NO CLUBEZITO DA TERRA DELE NA " 2ª DIVISÃO "
TALVEZ ESTIVESSE MAIS AGRADECIDO AO " ENORME SC BRAGA "

FORÇA BRAGA
NÃO PRECISAMOS DE MAL AGRADECIDOS E CONTRARIADOS

Pé Ligeiro

Quote from: HELAB on 28 de June de 2009, 12:29
PARECE QUE VAMOS TER " NOVELA MADRID " MAIS UM ANO, AINDA AGORA REGRESSOU JÁ FALA NO FCP.
SE ELE SE LEMBRA-SE QUE ERA RESERVA NA EQUIPE " B " LÁ NO CLUBEZITO DA TERRA DELE NA " 2ª DIVISÃO "

FORÇA BRAGA

Regressando com esse espírito, o melhor é despachá-lo para o estrangeiro. É bem possível que arme mais confusão para ver se sai de borla para o Porto.

BRAGA SEMPRE MAIS!

DiogoEA

Quote from: Ferreira-Braga on 28 de June de 2009, 12:31

FORÇA BRAGA

Regressando com esse espírito, o melhor é despachá-lo para o estrangeiro. É bem possível que arme mais confusão para ver se sai de borla para o Porto.

Comparem a atitude do Madrid com a do Linz. O Linz diz que dá prioridade ao Sp. Braga e que só pensa no clube e o  Madrid vem com a cabeça noutro lado...

Acho que o Linz vai ser o nosso melhor reforço este ano! Espero que lhe proponham a renovação de contrato...

Quanto ao Madrid, deus queira que o Porto o compre, senão é despachá-lo para o estrangeiro!

Acho que devíamos contratar:

-um ou dois extremos (Marinho-Naval, Sougou-Académica, F. Coentrão-Benfica, ...)

-um central (J. Paulo-Porto, D. Ângelo-Naval)

-mantinha o Kalaba

-emprestava os do Ribeirão, os que foram promovidos dos júniores, e os que vieram do Cruzeiro, um dos guarda-redes.

Não se vendia mais ninguém a não ser por uma proposta irrecusável o plantel estava fechado!!!

barinho

Ponta-de-lança revela desejo de ficar no Minho, depois de seis meses de empréstimo no Grasshopper, da Suíça.

Linz quer ficar no Sp. Braga e vai apresentar-se no arranque oficial dos trabalhos, segunda-feira.

A confirmação foi dada a A BOLA pelo avançado austríaco, que se mantém vinculado ao clube minhoto até ao final de 2009/2010, depois de um empréstimo, por seis meses, ao Grasshopper.

Em conversa telefónica, Linz mostrou-se «optimista e entusiasmado» em relação à época que vai começar: «O Sp. Braga está a formar uma boa equipa e quero ajudar o clube a somar mais uma temporada positiva.»

Apesar de admitir que «em futebol, tudo é possível», Linz reforça que «a prioridade é cumprir contrato com o Sp. Braga».

in A Bola

Catarina

Acredito que se o Madrid ficar pode voltar a ser um bom jogador. Ele já constatou que a sua experiência no porto não foi das melhores, e das duas uma, ou ele quer fica no porto para ganhar mais dinheiro ou opta por ficar no Braga, voltar a jogar e assim relançar a sua carreira.

O Braga já lhe fez um favor em emprestá-lo ao Porto, e ele não fez a parte dele, jogar minimamente bem para poder compensar financeiramente o Braga, logo, o erro foi dele, e só tem de estar grato ao clube com quem tem contrato. Acho que se ficar vai dar o melhor dele, e não andar a arrastar-se, pelo menos assim o espero. :)

daniel_

Não veio já nos jornais que o porto não conta com o Mdrid?
Ele lá sabe o que será melhor pra ele...
FORÇA BRAGA

Zinired

Eu sempre gostei do Madrid, mas acho que não é nada bom ter um jogador com a cabeça noutro clube  :-\
Se o Porto o quisesse realmente já tinha exercido a clausula de 1,5 milhoes do empréstimo ! Apesar disto tudo vejo com bons olhos um regresso do nosso EL GRINGO a Braga  ;)
O Linz é outro que será bem recebido, já tenho saudades de o ver com a nossa camisola  ;D

Relativamente ás possiveis transferencias para o nosso Braga, gostava de ver o Tiago Pinto (caso o Evaldo saia) e o Sougou no plantel desta época

mot

Quote from: Diogo-scb on 28 de June de 2009, 13:03
Quote from: Ferreira-Braga on 28 de June de 2009, 12:31

FORÇA BRAGA

Comparem a atitude do Madrid com a do Linz. O Linz diz que dá prioridade ao Sp. Braga e que só pensa no clube e o  Madrid vem com a cabeça noutro lado...

Acho que o Linz vai ser o nosso melhor reforço este ano! Espero que lhe proponham a renovação de contrato...
Quanto ao Madrid, deus queira que o Porto o compre, senão é despachá-lo para o estrangeiro!

Acho que devíamos contratar:

-um ou dois extremos (Marinho-Naval, Sougou-Académica, F. Coentrão-Benfica, ...)

-um central (J. Paulo-Porto, D. Ângelo-Naval)

-mantinha o Kalaba

-emprestava os do Ribeirão, os que foram promovidos dos júniores, e os que vieram do Cruzeiro, um dos guarda-redes.

Não se vendia mais ninguém a não ser por uma proposta irrecusável o plantel estava fechado!!!

A questão que se coloca em relação ao Linz é mesmo a de rentabilizar um activo em que investimos muito e que está a entrar no ultimo ano de contrato. Se o Domingos apostar no 4-3-3 volta a ganhar espaço no plantel mas apenas deve ficar caso renove senão temos de o vender obrigatoriamente.   

Saudações Braguistas!   
SCB - Simply Choose the Best

Karoglan Taibraga

Para as pessoas que tanto criticam o Peixoto, leiam a entrevista do Eduardo no Record, em que ele afirma que depois do golo que sofreu do PSG, o César foi dos que mais o apoiou, para quem destabiliza o balneário até que nem se portou mal ;)
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Machado_87

Quote from: Karoglan Taibraga on 28 de June de 2009, 17:16
Para as pessoas que tanto criticam o Peixoto, leiam a entrevista do Eduardo no Record, em que ele afirma que depois do golo que sofreu do PSG, o César foi dos que mais o apoiou, para quem destabiliza o balneário até que nem se portou mal ;)

Eu não comprei o jornal. Não existe hipótese de o ler pela net ou digitalizar e pô-lo aqui?  :P
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Baldinotti

Quote from: Machado_87 on 28 de June de 2009, 17:43
Quote from: Karoglan Taibraga on 28 de June de 2009, 17:16

Eu não comprei o jornal. Não existe hipótese de o ler pela net ou digitalizar e pô-lo aqui?  :P

eu n tenho essa possibilidade mas a entrevista ainda é grande...