News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Catarina

Quote from: jorgexina on 08 de April de 2009, 15:38
Vocês andam a brincar????

Refugo do benfica?????

O Braga neste momento é melhor equipa que o benfica, e voces querem ir buscar  o refugo deles????

Meus caros, do 11 titular do benfica, só 2/3 jogadores tinham lugar no Braga, e voces axam que o refugo tem???

Anda tudo tolo...

Se queremos ser melhor que eles não é com o refugo deles que o vamos conseguir!!!





;D Realmente...

Mas essa do Bynia poder vir para o Braga fez-me rir, o benfica deve ser dos 3G que tem o pior plantel, os jogadores não têm motivação e são muito irregulares nas suas exibições, e o Bynia então...

E só o facto de não servir ao benfica também não nos serve a nós.

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Sp. Braga
Vender João Pereira e ficar sem sucessor


A SAD do Braga, em articulação com o departamento de prospecção, trabalha afincadamente na escolha de dois laterais direitos que possam compor o plantel na próxima época, uma vez que os dois actuais deixarão o clube no Verão.

João Pereira e Filipe Oliveira não têm margem para continuar e, por motivos diferentes, irão abrir um fosso na ala direita da defesa, que nem o improvisado Frechaut poderá disfarçar. Assegurar um jogador de valor inegável e outro com margem para crescer são os objectivos.

João Pereira, titular indiscutível, será vendido no final da temporada. A cobiça em torno do promissor jogador é imensa e chovem propostas de todos os lados, inclusive de Portugal.

Sevilha, Santander e Metz já observaram o lateral em várias ocasiões. Espanha atrai, mas o campeonato francês não, pois o jogador procura um destino competitivamente superior àquele em que se encontra.

O percurso de João Pereira no Minho está completo. Depois de uma primeira época de revelação, a actual confirma todas as capacidades de um jogador que se estreou com 18 anos na primeira equipa do Benfica, mas teve de descer à Liga de Honra para voltar a seguir aos palcos da fama.

João Pereira é um dos activos mais fortes da SAD e não partirá por uma soma simbólica. O jogador tem uma cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros e é intenção da SAD vendê-lo a dois anos do final do seu contrato, para não correr o risco de o ver desvalorizar futuramente.

A recente chamada à selecção "B" também serviu para fazer disparar o seu valor de mercado.

Quanto a Filipe Oliveira, o caso é diametralmente oposto. Tapado pela valia do opositor na posição, Filipe Oliveira jogou apenas três vezes esta temporada, nunca de forma particularmente brilhante. Depois disso, e apesar de treinar como poucos, nunca mais foi opção.

O antigo defesa do Leixões só tem mais um ano de vínculo e os arsenalistas pretendem emprestá-lo para decidir com calma se pretendem ou não avançar para uma proposta de renovação.

O jogador ainda terá de ser convencido pois, não obstante o desejo de jogar, é sua intenção manter-se numa equipa que jogue para objectivos altos. Sair para o estrangeiro pode ser um denominador comum aos interesses de ambas as partes.»
notícia http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futjoaopereira_080409_616194.asp
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: jorgexina on 08 de April de 2009, 15:38
Vocês andam a brincar????

Refugo do benfica?????

O Braga neste momento é melhor equipa que o benfica, e voces querem ir buscar  o refugo deles????

Meus caros, do 11 titular do benfica, só 2/3 jogadores tinham lugar no Braga, e voces axam que o refugo tem???

Anda tudo tolo...

Se queremos ser melhor que eles não é com o refugo deles que o vamos conseguir!!!






Felizmente, temos um plantel bem superior ao do Benfica!
O 3º lugar do Benfica no campeonato é em grande parte fruto das forças mais ou menos ocultas que dominam o sistema. Se houvesse justiça, o Benfica, estaria a lutar com o Nacional e o Marítimo para o 4º lugar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Sporting Braga, interesse per Nivaldo
03.04.2009 14.49 di Paolo Bardelli  articolo letto 234 volte
Alla ricerca di un difensore centrale, lo Sporting Braga si è messo sulle tracce del brasiliano Nivaldo (27), attualmente in forza ai qatarioti dell'Umm Salal.»
notícia de

«BRAGA : INTÉRÊT POUR NIVALDO
Nivaldo, le défenseur central brésilien d'Umn Salal au Qatar, intéresserait le Sporting Braga.


A la recherche d'un défenseur central supplémentaire, le Sporting Braga aurait coché le nom du Brésilien Nivaldo (27 ans, ex-ASSE), actuellement à Umm Salal au Qatar.»
notícia de http://www.mercato365.com/etranger/monde/article_308080_Braga-Interet-pour-Nivaldo.shtml
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

«"Se viene hablando más del Tottenham", confesó Wason Rentería


Wason Rentería celebra su gol con Colombia frente a Bolivia.

El delantero chocoano confirmó las conversaciones entre sus empresarios y el club de Inglaterra. También se refirió a las dos caras de la moneda que vivió con Colombia en las eliminatorias.

Informaciones de la prensa de Portugal han consignado que el futuro de Rentería Cuesta estaría en Inglaterra o Grecia, en donde su nombre se viene manejando en los últimos días.

Tanto el Tottenham, del balompié inglés, como el Olympiakos, de Grecia, serían los clubes interesados en contar con los servicios del ex futbolista del Chicó, del Oporto, de Portugal, del Internacional, de Brasil, y del Estrasburgo, de Francia.

Ante los rumores, Futbolred tuvo contacto con el atacante. Y con la prudencia que lo caracteriza, Wason inicialmente solamente atinó a decir: "No sé bien lo que vaya a pasar con el futuro. Se han dado algunas versiones, pero yo tengo en mi mente terminar bien la campaña con el Sporting Braga, al que le estoy muy agradecido".

El chocoano se mostró complacido por estar en la órbita de varios clubes europeos, ya que para él esa es una prueba de que viene haciendo las cosas bien. De esa manera afirma: "Es importante sonar. Se habla de algunos equipos, se dicen cosas y creo que las personas que me representan ya han recibido algunas llamadas. Creo que con la gente del Tottenham se han tenido mayores acercamientos".

Futbolred: ¿Qué opinión le merece las ligas de Inglaterra y la de Grecia?
Wason Rentería: "Son ligas importantes en Europa. Inglaterra es una buena liga y ojalá pueda tener esa oportunidad de jugar allá. También se ha hablado de Olympiakos, un club de reconocimiento en Grecia"

Futbolred: Sus condiciones son más para Inglaterra...
W.R: "Sería bueno jugar en Inglaterra, son cosas que uno anhela profesionalmente. Tengo mis condiciones y esperemos que se puedan dar los negocios para hablar sobre cosas más concretas. En tiempos de contrataciones se dicen cosas y esperemos que sea lo mejor".

Futbolred: ¿Qué dejaron los dos partidos con Colombia frente a Bolivia y Venezuela, por las eliminatorias mundialistas?
W.R: "Teníamos pensado obtener seis puntos, solamente se dieron tres y a pesar de eso aún seguimos con posibilidades".

Futbolred: Vivió dos caras de la moneda: Un gol frente a Bolivia, pero una tarjeta amarilla le impidió jugar en Venezuela...
W.R: "Bueno en ese momento del gol frente a Bolivia sentí mucha emoción ya que con la selección Colombia me habían criticado mucho porque no marcaba goles y lo había hecho en un momento complicado. Además la gente me había pedido, corearon el nombre de uno y por eso salí a celebrar para ese lado. No pensé que me fueran a mostrar tarjeta por eso".

notícia de http://www.futbolred.com/colombianos-exterior/noticias/noticias/se-viene-hablando-mas-del-tottenham-confeso-wason-renteria/4956317

«Wason Rentería es seguido por Tottenham y Olimpiakos, según 'A Bola'


Wason Rentería¿podría continuar su carrera en Inglaterra o Grecia.

El delantero colombiano del Sporting de Braga ha despertado el interés de estos clubes, según publicó el diario portugués.

El atacante, cedido por el Oporto, es una apuesta regular del técnico bracarense Jorge Jesús y está realizando un buena campaña, en la que ha anotado cuatro goles en el campeonato luso y tres en la Copa de la Uefa.

El Braga se mostró recientemente interesado en que Rentería se quede una temporada más en el club del Miño, que ocupa el cuarto puesto de la clasificación.
»
notícia de http://www.futbolred.com/colombianos-exterior/noticias/noticias/wason-renteria-es-seguido-por-tottenham-y-olimpiakos-segun-a-bola/4950682
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Braga quiere conservar al colombiano Wason Rentería

El club Braga está interesado en mantener en el equipo al delantero colombiano Wason Rentería, cedido por el Oporto, informa hoy el diario deportivo "A Bola".

Según la fuente, Rentería ha recuperado la alegría en el equipo de la región portuguesa del Minho y su entrenador, Jorge Jesús, lo utiliza de forma regular en los partidos.

En la Liga, Rentería ya marcó 4 goles y en las competiciones para la Copa UEFA otros 3, lo que lo sitúa como un elemento importante del equipo, que se encuentra en el cuarto puesto de la clasificación general.

Según la fuente, el representante del jugador, Jorge Machado, no se opone a que sea cedido por otra temporada al Braga, pero lo que puede afectar los deseos de Rentería es que el Oporto decida vender su pase a otro club.


notícia de
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Somos Braga!

Quote from: Catarina on 08 de April de 2009, 16:16


E só o facto de não servir ao benfica também não nos serve a nós.


O João Pereira também não serviu ao Benfica, nem o Deco, nem o Maniche...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Catarina

Quote from: merelim on 08 de April de 2009, 19:22
Quote from: Catarina on 08 de April de 2009, 16:16


E só o facto de não servir ao benfica também não nos serve a nós.


O João Pereira também não serviu ao Benfica, nem o Deco, nem o Maniche...

Pois... há boas excepções.

Mas mesmo assim mantenho a minha opinião, não quero nenhum jogador do benfica no Braga, merecemos melhor.
Por vezes os jogadores não se revelam muito bons no clube onde estão, ou a sua utilização é rara, o que leva a serem dispensados. Talvez tenha sido o caso do JP... do Deco e do Maniche desconheço o porquê da sua dispensa.

E o JP ainda passou pelo Gil Vicente, certamente aprendeu alguma coisa por lá... ;D

joaobl03

Se realmente o João Pereira sair não me parece que o enorme vá emprestar o Filipe Oliveira , apesar de pouco ter jogado é um lateral-direito com potencial suficiente para se afirmar cá .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bracarense

"20 anos
Ponta de lança
Internacional das camadas jovens com meia dúzia de jogos e golos.
Referenciado por alguns clubes com boas prespectivas de evolução.
Suplente da sua equipa mas com 1 golo a cada 180 minutos"

Será que precisamos de um jogador assim? Ou o que temos emprestado é suficiente para substituir quem sai?

Heisenberg

Rentería confirma interesse do Tottenham
EM DECLARAÇÕES A UMA RÁDIO COLOMBIANA
   
O avançado colombiano Rentería, atualmente no Sp. Braga mas cujos direitos desportivos pertencem ao FC Porto, afirmou à imprensa do seu país que o Tottenham está interessado na sua contratação. O clube inglês, inclusive, já teria desenvolvido contatos com o seu empresário e com os responsáveis portistas.

"Ainda não há nada de concreto, mas ouvi dizer que o Tottenham quer contar comigo. Eles já entraram em contato com meu empresário e o [FC] Porto, dono do meu passe, para ver se chegamos a um acordo", disse Rentería à "Caracol Radio"

Apesar de o namoro, aparentemente, ainda estar no começo, o possível ingresso nos spurs na próxima temporada é uma possibilidade que agrada ao atacante de 23 anos.

"Gostaria muito de atuar em Inglaterra. Acho que é o sonho de todo jogador disputar os grandes campeonatos europeus, para mais numa grande equipa. Mas quero continuar o meu trabalho aqui no Braga. Mas a ideia [no final da época] é não continuar no Braga. Ainda tenho contrato com o Porto e, inclusive, ouvi dizer que eles querem contar comigo por mais um ano. Mas, se tiver a possibilidade de ir para o Tottenham, com certeza o farei", sublinhou o internacional colombiano.

In Record

Luís Pereira

Quote from: Flip on 08 de April de 2009, 21:30
Rentería confirma interesse do Tottenham
EM DECLARAÇÕES A UMA RÁDIO COLOMBIANA
   
O avançado colombiano Rentería, atualmente no Sp. Braga mas cujos direitos desportivos pertencem ao FC Porto, afirmou à imprensa do seu país que o Tottenham está interessado na sua contratação. O clube inglês, inclusive, já teria desenvolvido contatos com o seu empresário e com os responsáveis portistas.

"Ainda não há nada de concreto, mas ouvi dizer que o Tottenham quer contar comigo. Eles já entraram em contato com meu empresário e o [FC] Porto, dono do meu passe, para ver se chegamos a um acordo", disse Rentería à "Caracol Radio"

Apesar de o namoro, aparentemente, ainda estar no começo, o possível ingresso nos spurs na próxima temporada é uma possibilidade que agrada ao atacante de 23 anos.

"Gostaria muito de atuar em Inglaterra. Acho que é o sonho de todo jogador disputar os grandes campeonatos europeus, para mais numa grande equipa. Mas quero continuar o meu trabalho aqui no Braga. Mas a ideia [no final da época] é não continuar no Braga. Ainda tenho contrato com o Porto e, inclusive, ouvi dizer que eles querem contar comigo por mais um ano. Mas, se tiver a possibilidade de ir para o Tottenham, com certeza o farei", sublinhou o internacional colombiano.

In Record
É por estas e por outras que nunca concordei em aposta no Renteria como titular na nossa equipa...apesar de não o achar mau jogador. Não ganhamos nada com isto e ainda por cima revela-se um ingrato. Mais valia apostar no Linz, Paulo César ou no próprio Orlando que é da casa.

Caro Bracarense está a falar de quem no seu último post?

JCosta

Não vejo as declarações do Renteria como sinal de ingratidão.
Simplesmente quer resolver a vida dele com as melhores condições possiveis, quer desportivas, quer laborais.

Se eu fosse jogador de futebol nunca falaria "do futuro". É-se sempre acusado de ingratidão.
Saudinha... da boa.

Catarina

Eu compreendo o Renteria, mas dizer que "a ideia é não continuar no Braga" deixa-me bastante triste... até parece que se quer livrar do Braga... :'(

Estou a brincar... ;D

Ele pode ir, concerteza contrataremos um ponta-de-lança melhor, o futebol é mesmo assim, seria estranho era se ele dissesse que não pretende evoluir na sua carreira...

Cici

Quote from: Luís Pereira on 08 de April de 2009, 21:56
Quote from: Flip on 08 de April de 2009, 21:30
Rentería confirma interesse do Tottenham
EM DECLARAÇÕES A UMA RÁDIO COLOMBIANA
   
O avançado colombiano Rentería, atualmente no Sp. Braga mas cujos direitos desportivos pertencem ao FC Porto, afirmou à imprensa do seu país que o Tottenham está interessado na sua contratação. O clube inglês, inclusive, já teria desenvolvido contatos com o seu empresário e com os responsáveis portistas.

"Ainda não há nada de concreto, mas ouvi dizer que o Tottenham quer contar comigo. Eles já entraram em contato com meu empresário e o [FC] Porto, dono do meu passe, para ver se chegamos a um acordo", disse Rentería à "Caracol Radio"

Apesar de o namoro, aparentemente, ainda estar no começo, o possível ingresso nos spurs na próxima temporada é uma possibilidade que agrada ao atacante de 23 anos.

"Gostaria muito de atuar em Inglaterra. Acho que é o sonho de todo jogador disputar os grandes campeonatos europeus, para mais numa grande equipa. Mas quero continuar o meu trabalho aqui no Braga. Mas a ideia [no final da época] é não continuar no Braga. Ainda tenho contrato com o Porto e, inclusive, ouvi dizer que eles querem contar comigo por mais um ano. Mas, se tiver a possibilidade de ir para o Tottenham, com certeza o farei", sublinhou o internacional colombiano.

In Record
É por estas e por outras que nunca concordei em aposta no Renteria como titular na nossa equipa...apesar de não o achar mau jogador. Não ganhamos nada com isto e ainda por cima revela-se um ingrato. Mais valia apostar no Linz, Paulo César ou no próprio Orlando que é da casa.

Caro Bracarense está a falar de quem no seu último post?

Não percebo onde está a ingratidão nas palavras do Renteria. Não é normal um jogador querer subir na carreira??
O campeonato inglês é o melhor campeonato de futebol, mas visto por adeptos em todo o mundo, onde se recebe bons salários, mais competitivo, e em qual todos um dia ambicionam jogar.

easy_scb

Será uma tarefa complicada achar alternativa ao Renteria...até porque nao se afiguram aí alternativas aos pontapés..enquanto que para outras posiçoes é facil olhar e encontrar alternativas (até cá na nossa liga), para o tipo de avançado que Jesus quer nao é nada facil..

JCosta

Quote from: isi_scb on 08 de April de 2009, 23:22
Será uma tarefa complicada achar alternativa ao Renteria...até porque nao se afiguram aí alternativas aos pontapés..enquanto que para outras posiçoes é facil olhar e encontrar alternativas (até cá na nossa liga), para o tipo de avançado que Jesus quer nao é nada facil..

Eu acho que o Yazalde pode cumprir bem essa função.
É mais inezperiente, mas chega lá.
Saudinha... da boa.

spinto

talvez o tão falado varela, acho-o jogador para 4-4-2 e com muita qualidade
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

HappyBraga

AUFF AUFF.. Grrrr


Venha mas é o Pitbull...  ;) 
http://img692.imageshack.

krugger


Que o Renteria no final da epoca queira voltar ao Porto, ou mesmo sair para o campeonato inglês é mais do que natural, quem é k o pode criticar... a forma como foi dita é k me deixa algo triste "a ideia é sair do Braga", posso estar a ser injusto e ter a dar um sentido prejurativo à frase que ela não tem, mas parece quase k deu um passo atras na carreira e agora quer sair.... mas pronto é deixa-lo ir, é trabalhador sim senhor, mas falha muitos golos, precisamos de um gajo k marque os seus 15 golos por epoca, não 4.

Penso que o Yazalde será uma grande revelação na proxima epoca, pelo menos assim espero, depois.... é assim, com os jogadores emprestados tamos sempre no risco de ouvir este tipo de merd..., mas o Varela cá, rebentavamos com tudo, é um gajo super possante, melhor finalização, os estilo dejogo dele encaixa na perfeição, mas lá está se vier, marcar uns golinhos, lá vai sair uma entrevista dele a dizer k o obj. é voltar, etc. Eu compreendo perfeitemente a posição dos jogadores, mas custa a ouvir, não gosto.


FORÇA BRAGA !!!!