News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Neste país ...

Started by jaimec, 12 de September de 2006, 16:15

Previous topic - Next topic

jaimec

Neste país de *****, o Belenenses sabe que outro clube escolheu o árbitro para um jogo com eles e não reclama !?!
Neste país de *****, o Marco FC sabe que outro clube escolheu o árbitro para um jogo com eles onde foram roubados, teve o estádio interditado e não reclama !?!

Digam-me uma coisa : se o Porto e o Benfica fizeram batota ( para ser meigo ), o SCB devia, pelo menos estar directamente na fase de grupos da Liga dos Campeões ... ou não ? Porque é  que não se reclama á UEFA ?Ou os tribunais civis já servem, quando é para ilibar corruptos ?

Já não há vergonha !!! O Valentim, o Veiga, o Vieira, o Pinto ...  será que alguém duvida que estes gajos são uns corruptos ? Só os nossos juízes, que são ainda mais corruptos do que os senhores de que falei .

Mas isso tudo é secundário ... o que me importa é que hoje ou amanhã podia estar a ver um SCBraga - Barcelona, e vou ter que levar com o Chievo .Sr Presidente, o seu silêncio é comprometedor ... e revelador !

Apenas_Braga

Quote from: jaimec on 12 de September de 2006, 16:15
Neste país de ... Mas isso tudo é secundário ... o que me importa é que hoje ou amanhã podia estar a ver um SCBraga - Barcelona, e vou ter que levar com o Chievo .Sr Presidente, o seu silêncio é comprometedor ... e revelador !

O silêncio do nosso Presidente é comprometedor e revelador de quê ???
Ele trabalha na Judiciária ? é juiz ?
Por favor ...
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Miguel Portela

Bem eu não gosto do Titulo acho que n faz sentido.
O nosso pais não tem culpa e acho que a locais bem piores.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Carvalhinha

Quote from: Apenas_Braga on 12 de September de 2006, 16:36

Vou só responder a esta pergunta: Não trabalha, mas na nossa Direcção há quem trabalhe.

jaimec

Quote from: Apenas_Braga on 12 de September de 2006, 16:36
Quote from: jaimec on 12 de September de 2006, 16:15
Neste país de ... Mas isso tudo é secundário ... o que me importa é que hoje ou amanhã podia estar a ver um SCBraga - Barcelona, e vou ter que levar com o Chievo .Sr Presidente, o seu silêncio é comprometedor ... e revelador !

O silêncio do nosso Presidente é comprometedor e revelador de quê ???
Por favor ...

Sem favor nenhum caro colega ... se por um lado não tem nada a ver com o assunto, está a falhar por não exigir para o Braga o que devia ser nosso por direito; se por outro não diz nada porque está de consciência pesada ( não sejamos anjinhos ), então isso é revelador .Ou achas que não tínhamos nada a ganhar na liga dos campeões ?

Quanto a ser juiz ou trabalhar na judiciária, se vires alguém a ser assaltado na rua, não fazes nada porque não és polícia, não é ? Já conheço essa conversa ... é conversa amarela .Eu é que não gostava de ser teu amigo !!!

jaimec

Quote from: Miguel Portela on 12 de September de 2006, 16:54

Quanto ao título tens todo o direito de não gostar ... agora, é isso que tens para dizer ? Muito relevante, sim senhor .

Quanto ao nosso país não ter culpa, acho que estás muito enganado, a culpa é toda nossa .

Mas concordo que há lugares muito piores, o que não implica que eu não ache que o meu país podia ser muito melhor .

Ricard8

Quote from: jaimec on 12 de September de 2006, 17:41

Quanto ao título tens todo o direito de não gostar ... agora, é isso que tens para dizer ? Muito relevante, sim senhor .

Quanto ao nosso país não ter culpa, acho que estás muito enganado, a culpa é toda nossa .

Mas concordo que há lugares muito piores, o que não implica que eu não ache que o meu país podia ser muito melhor .

Tens toda a razão. Mas o país se está mal é por causa de pessoas como TU que so conhece um país, Portugal, e em vez de o ajudar so critica e deita abaixo o seu país e fala do estrangeiro como sendo fantástico. Abram os olhos! Estas situações acontecem por todo o lado! Não é o país que é ***** mas sim as pessoas que se aproveitam de um sistema que, como todos os outros, tem falhas.

Saudações Braguistas

miguel

Acho que já é tempo de entender, que há determinado tipo de linguagem que defenitivamente não se enquadra no espirito deste fórum...
Solicito a maior atenção de todos os amigos foristas.

Um Abraço

jaimec

Quote from: Ricard8 on 12 de September de 2006, 17:52

Tens toda a razão. Mas o país se está mal é por causa de pessoas como TU que so conhece um país, Portugal, e em vez de o ajudar so critica e deita abaixo o seu país e fala do estrangeiro como sendo fantástico. Abram os olhos! Estas situações acontecem por todo o lado! Não é o país que é ***** mas sim as pessoas que se aproveitam de um sistema que, como todos os outros, tem falhas.

Saudações Braguistas

1º Não me conheces de lado nenhum
2º Conheço vários países pessoalmente, e muitos mais por culpa da "cultura geral"
3º A que propósito é que dizes que só deito abaixo o meu país ?
4º Onde é que me ouviste a dizer : o estrangeiro é fantástico ?
5º També deves ser um bracarense de *****, para não quereres que o Braga, por mérito vá á Liga dos Campeões ... deves ser mais um biclubista .

E atenção, eu sou BRACARENSE e não trabalho na Britalar .Estou farto de elogiar o Salvador, mas ninguém está acima de críticas .

BRAGA FOREVER

Seguindo o tópico...só mesmo neste país é que se vê um jogador de nome Petit a dizer:

"Vai para o cara*** filho da pu**" com o devido encosto de cabeça no árbitro, e resultando disso levou apenas 3 JOGOS DE SUSPENSÃO!!

Só mesmo neste país...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JOAO CARLOS

Estamos todos a discutir o que já sabemos que é verdade mas se o dissermos em público todos dizem: prova! É a hipocrisia que reina e não vale a pena lutar contra. O tal sistema de que se fala é isto. Todos os presidentes estão metidos nisto. Bem...talvez o fiúza...

braguista365

realmente ! Só 3 jogos ??? e ainda por cima babou-se todo para cima do arbrito  ;D

Anabela

Realmente, só aqui um jogador faz o que faz e leva só 3 jogos.

Kramer

Quote from: Anabela on 12 de September de 2006, 19:27
Realmente, só aqui um jogador faz o que faz e leva só 3 jogos.

Não é um jogador normal mas sim um jogador do *****...(como podia ser dos outros dois)

Caso tivesse sido um jogador de outro clube tinha a pena máxima!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Ora, o slb em vez de punir o seu jogador:

Benfica vai recorrer do castigo de Petit
[ 2006/09/12 | 19:24 ] Redacção MaisFutebol
O Benfica vai recorrer do castigo aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga ao médio Petit.

Com base no relatório do árbitro João Ferreira, a CD decidiu punir o internacional português com três jogos longe dos relvados. O Benfica vai alegar que Petit está arrependido e que foi uma reacção instintiva, não premeditada, e que por isso o castigo deve ser atenuado.

O jogador «encarnado» poderia ter sido castigado com um a quatro partidas sem competir.

Em relação a Nuno Gomes, o clube da Luz vai ainda analisar o caso antes de decidir se avança para o recurso.

Anedótico!

Ricard8

Quote from: jaimec on 12 de September de 2006, 18:34
Quote from: Ricard8 on 12 de September de 2006, 17:52

Saudações Braguistas

1º Não me conheces de lado nenhum
2º Conheço vários países pessoalmente, e muitos mais por culpa da "cultura geral"
3º A que propósito é que dizes que só deito abaixo o meu país ?
4º Onde é que me ouviste a dizer : o estrangeiro é fantástico ?
5º També deves ser um bracarense de *****, para não quereres que o Braga, por mérito vá á Liga dos Campeões ... deves ser mais um biclubista .

E atenção, eu sou BRACARENSE e não trabalho na Britalar .Estou farto de elogiar o Salvador, mas ninguém está acima de críticas .

1º- É verdade que não te conhece pessoalmente mas as vezes basta ler um post para se perceber o estilo das pessoas.
2º- Quando eu falo em conhecer um país, é conhece lo de dentro vivendo la durante um periodo de tempo prolongado e não ter ido visitar esse país durante uma excursão de 15 dias.
3º- Quando falas deste "país de merd@" suponho que não estejas a dizer bem de Portugal.
4º- É verdade que não dizes que o estrangeiro é fantástico, mas se achas que o nosso país é uma merd@ suponho que aches que o estangeiro é melhor, embora possas achar que o mundo inteiro é uma merd@.
5º-É evidente que eu desejaria que o Braga estivesse na liga dos campeões mas eu só te estava a chamar a atenção para o facto que não ajuda em nada Portugal dizer que é um país de merd@. Quanto ao facto de tu me chamares biclubista, para mim é um insulto e acho que tu o disseste nesse sentido, por isso penso que não val a pena argumentar mais com pessoas que têm como principal argumento o insulto. Se quiseres responder, responde por MP ou então não teras resposta da minha parte.

Saudações Braguistas

cardoso

Os outros países têm coisas melhores e coisas piores. Nós às vezes dizemos mal de nós próprios mas isso já faz parte do nosso folclore; não vale a pena chatearmo-nos uns com os outros por causa disso... vamos lá ser braguistas.
Todos somos poucos!

Reis

Se eu percebi o tópico, cá vai:

- Ainda ninguém se mexeu (dos tais roubados), porque ainda nada se decidiu, ainda nada está provado, e em Portugal é assim, até prova em contrário, somos todos inocentes...
Só depois de se ter facto consumado e punido em tribunal, é que possivelmente esses tais clubes que se sentiram lesados é que poderão falar, antes disso, não....

Acho eu de que... Mas se não... pronto.... :) ;) :D ;D
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

jaimec

Este tópico está a ser completamente desvirtuado, o meu ponto é o seguinte :

O BRAGA DEVIA ESTAR NA LIGA DOS CAMPEÕES

... E NÃO ESTÁ !

lipe

Quote from: jaimec on 13 de September de 2006, 11:50
Este tópico está a ser completamente desvirtuado, o meu ponto é o seguinte :

O BRAGA DEVIA ESTAR NA LIGA DOS CAMPEÕES

... E NÃO ESTÁ !
Sem qualquer tipo de dúvida .
Claro como a água.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.