News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Braga devera contratar un bon avançado para a nova época

Started by o vila verde, 23 de March de 2009, 21:30

Previous topic - Next topic

4GIVME

braga need a pacey striker to replace renteria. Renteria has great skill and pace but his finishing is terrible nd has cost us dearly. Braga should look at aussie and mlebournevitory striker archie thompson. He would dominate with his skill and pace and more importantly he knows how to finish and ould cost under $1mil easy.

Amor bracarense

Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2009, 22:15
O avançado para a próxima época, para mim, era este senhor:




ja somos 2..............................

Nunex

o BRAGA tem que segurar o yazalde e o orlando esses sim sao o nosso futuro ataque
renovar com o orlando e por logo uma clausula de rescisao de 10.000.000 €
e para o ano o avançado chama-se linz se ele e o JJ se entenderem porque senao tambem nao vale pena de ter alguem a provocar mau ambiente no balneario

Catarina

Quote from: Nunex on 28 de March de 2009, 11:35
o BRAGA tem que segurar o yazalde e o orlando esses sim sao o nosso futuro ataque
renovar com o orlando e por logo uma clausula de rescisao de 10.000.000 €
e para o ano o avançado chama-se linz se ele e o JJ se entenderem porque senao tambem nao vale pena de ter alguem a provocar mau ambiente no balneario

Vamos ver quem sai primeiro... Linz ou JJ! Espero que nenhum, mas...


Braga 100% Pedro

ola a todos. sou novo neste forum mas sinto-me em casa porque visito-o todos os dias. vou directo ao assunto: ontem vi o jogo equador-brasil e fiquei impressionado com um jogador equatoriano: christian benitez. gostava muito que o nosso enorme pergunta-sse por este jogador porque é um finalizador nato. como tem apenas 22 anos, incere-se na politica de contratações do mágico, e tem CERTAMENTE UM GRANDE FUTURO. joga no méxico e penso que não será um jogador caro. fica a recomendação. Se o linz, o orlando e o renteria não ficarem é uma excelente solução.
http://www.zerozero.pt/jogador/christian_benitez/2008_2009/ficha/138/default/26847
Cumprimentos

sergiobrg

Viva!!!
Por falar em ponta de lança, seria óptimo que o Braga tentasse algo pelo babá do maritimo. Na minha opinião ele já deu provas de ser matador e tem pormenores deliciosos!

Aquiles

Carissimos,

Vamos com calma, já sabemos que o modo de actuar da SAD é sempre de forma segura e discreta de forma a assegurar os interesses do SCBraga. Se vamos contratar um ponta de lança ou não isso logo se vê e não se esqueçam que temos cá o Meyong...

Abraço Braguista

SimpLe-Kid

Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de March de 2009, 12:58
ola a todos. sou novo neste forum mas sinto-me em casa porque visito-o todos os dias. vou directo ao assunto: ontem vi o jogo equador-brasil e fiquei impressionado com um jogador equatoriano: christian benitez. gostava muito que o nosso enorme pergunta-sse por este jogador porque é um finalizador nato. como tem apenas 22 anos, incere-se na politica de contratações do mágico, e tem CERTAMENTE UM GRANDE FUTURO. joga no méxico e penso que não será um jogador caro. fica a recomendação. Se o linz, o orlando e o renteria não ficarem é uma excelente solução.
http://www.zerozero.pt/jogador/christian_benitez/2008_2009/ficha/138/default/26847
Cumprimentos


Oh Ruben pensas que não sei que és tu? Já sei que foste bloqueado, por isso ja criaste uma nova conta.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Braga 100% Pedro

amigo nao sei quem tu és e muito menos sei quem é o ruben. o meu nome é pedro.
nao sei porque te lembraste d dizer isso.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de March de 2009, 21:35
amigo nao sei quem tu és e muito menos sei quem é o ruben. o meu nome é pedro.
nao sei porque te lembraste d dizer isso.
;D disfarças mesmo mal.

Braga 100% Pedro

Quote from: mágicoBRAGAallez on 30 de March de 2009, 21:58
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de March de 2009, 21:35
amigo nao sei quem tu és e muito menos sei quem é o ruben. o meu nome é pedro.
nao sei porque te lembraste d dizer isso.
;D disfarças mesmo mal.
eu estou a dizer a verdade. kem kiser acreditar acredita, kem não kiser paciencia

José Soares

Quote from: Amor bracarense on 28 de March de 2009, 11:05
Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2009, 22:15
O avançado para a próxima época, para mim, era este senhor:




ja somos 2..............................

Três. E muitos mais haverá a pensar o mesmo.

Catarina

Quote from: José Soares on 31 de March de 2009, 11:27
Quote from: Amor bracarense on 28 de March de 2009, 11:05
Quote from: Diogo-scb on 27 de March de 2009, 22:15
O avançado para a próxima época, para mim, era este senhor:




ja somos 2..............................

Três. E muitos mais haverá a pensar o mesmo.

Quatro...
Anda tudo com saudades do Linz ;D

disco infiltrator

O Linz só foi um dos melhores de sempre que já passou pelo SCB mas com certeza que é um atleta instavel....não se sabe muito bem o que se esperar dele. Precisa de um bom psicologo. Caso melhore nesse campo pode, sim, ser um grande jogador.

Pedro_RBA

Eu não quero o Linz.. Crianças mimadas que fazem birra por não jogar não obrigado. Se nem com Jesus ele endireitou não vai endireitar nunca. No passado tivemos vários casos destas birras, mas com a entrada de JJ foram todos sanados excepto o deste caramelo. Bom jogador mas falta-lhe o resto..

Que continue a marcar golos pelo Grashopper e que nos renda uns bons trocos.

Saudações Ultras

krugger

Quote from: disco infiltrator on 31 de March de 2009, 14:55
O Linz só foi um dos melhores de sempre que já passou pelo SCB mas com certeza que é um atleta instavel....não se sabe muito bem o que se esperar dele. Precisa de um bom psicologo. Caso melhore nesse campo pode, sim, ser um grande jogador.

Acho k o problema nem é do foro psicologico, no caso do Linz, nem k o Jesus implique com ele. O linz simplesmente não encaixa na forma como o JJ quer ver a equipa a jogar, o avançado tem de ser movel, combativo, muito poder de choque para partir a defesa contraria e para ganhar espaços para os segundo avanaçado e os medios entrarem... ora o Linz é um finalizador, é para encostar a bolinha, não é para fazer nada disto, vimos no inicio da epoca, e já mais por altura do seu emprestimo, que ele parecia meio perdido em campo, a tendencia dele é para jogar de uma forma e o treinador quer k ele jogue de outra, era notoria tb a falatra de introsamento e algumas picardias com os restantes companheiros. Por isso a meu ver a permanencia de um está intimamente ligada com a permanencia do outro, se o JJ ficar o Linz certamente será ou emprestado novamente ou vendido, não acredito k fique.

FORÇA BRAGA !!!!

lininho

Quote from: Pedro_RBA on 31 de March de 2009, 15:08
Eu não quero o Linz.. Crianças mimadas que fazem birra por não jogar não obrigado. Se nem com Jesus ele endireitou não vai endireitar nunca. No passado tivemos vários casos destas birras, mas com a entrada de JJ foram todos sanados excepto o deste caramelo. Bom jogador mas falta-lhe o resto..

Que continue a marcar golos pelo Grashopper e que nos renda uns bons trocos.

Saudações Ultras

x 2
zé: futuro capitão. 8-)

Kilo

Quote from: lininho on 31 de March de 2009, 15:19
Quote from: Pedro_RBA on 31 de March de 2009, 15:08
Eu não quero o Linz.. Crianças mimadas que fazem birra por não jogar não obrigado. Se nem com Jesus ele endireitou não vai endireitar nunca. No passado tivemos vários casos destas birras, mas com a entrada de JJ foram todos sanados excepto o deste caramelo. Bom jogador mas falta-lhe o resto..

Que continue a marcar golos pelo Grashopper e que nos renda uns bons trocos.

Saudações Ultras

x 2


x 3

E acrescento que o Linz esta época destoou completamente dos restantes jogadores no que ao espirito guerreiro diz respeito!

papapremios

Quote from: Kilo on 31 de March de 2009, 15:36
Quote from: lininho on 31 de March de 2009, 15:19
Quote from: Pedro_RBA on 31 de March de 2009, 15:08
Eu não quero o Linz.. Crianças mimadas que fazem birra por não jogar não obrigado. Se nem com Jesus ele endireitou não vai endireitar nunca. No passado tivemos vários casos destas birras, mas com a entrada de JJ foram todos sanados excepto o deste caramelo. Bom jogador mas falta-lhe o resto..

Que continue a marcar golos pelo Grashopper e que nos renda uns bons trocos.

Saudações Ultras

x 2


x 3

E acrescento que o Linz esta época destoou completamente dos restantes jogadores no que ao espirito guerreiro diz respeito!

x 4

E concordo com o que o Kilo disse.

jaimec

Quote from: papapremios on 31 de March de 2009, 15:38
Quote from: Kilo on 31 de March de 2009, 15:36
Quote from: lininho on 31 de March de 2009, 15:19
Quote from: Pedro_RBA on 31 de March de 2009, 15:08
Eu não quero o Linz.. Crianças mimadas que fazem birra por não jogar não obrigado. Se nem com Jesus ele endireitou não vai endireitar nunca. No passado tivemos vários casos destas birras, mas com a entrada de JJ foram todos sanados excepto o deste caramelo. Bom jogador mas falta-lhe o resto..

Que continue a marcar golos pelo Grashopper e que nos renda uns bons trocos.

Saudações Ultras

x 2


x 3

E acrescento que o Linz esta época destoou completamente dos restantes jogadores no que ao espirito guerreiro diz respeito!

x 4

E concordo com o que o Kilo disse.

x5

Infelizmente tb não acredito em grandes mudanças na personalidade do Linz .Individualistas e desestabilizadores, não obrigado !