News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. PSG --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 19 de March de 2009, 10:46

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: SoninhaAzevedo on 20 de March de 2009, 16:45
Para variar, o Braga foi mais uma vez enorme, merecia levar a melhor apos este magnifico jogo.
Não precebo como é que uma equipa como o braga esta em 4ºlugar no campeonato portugues, mas infelizmente nao o deixam o enorme braga subir ainda mais


Força braga

tás a ver como percebes, é mesmo por isso, porque não deixam.

Se cada um for ver os proximos jogos com o espirito que vivemos o de ontem podemos fazer algo de parecido, o ambiente do estadio é um bocado de rebanho, se começam so as claques pode contagiar mas so algma coisa, pk es´tão nas pontas, agora se começarmosi a cantar no meio o vizxinho de cadeira tb canta e assim sucessivamente, pá pelo menos podemos tentar....


FORÇA BRAGA !!!!

easy_scb

Mais importante de tudo foi mesmo aquele sentimento todo no fim...e para vermos como somos adeptos especiais reparem nisto: Jorge Jesus depois do jogo com o Standard elogiou aqueles adeptos e desejou ver aquilo também em portugal...nós fizemos-lhe a vontade mas atençao nao foram precisos movimentos, nao foram precisos cordoes humanos, nao foi preciso andar a combinar antes do jogo fazer isto ou aquilo...o sentimento é algo que transborda de dentro de nós e passa a ser inevitavel mostrar o quanto gostamos daquela equipa...é por isso que aquilo foi lindo: devido a ser algo genuino e espontaneo..

Casual 1921

Quote from: isi_scb on 20 de March de 2009, 18:00
Mais importante de tudo foi mesmo aquele sentimento todo no fim...e para vermos como somos adeptos especiais reparem nisto: Jorge Jesus depois do jogo com o Standard elogiou aqueles adeptos e desejou ver aquilo também em portugal...nós fizemos-lhe a vontade mas atençao nao foram precisos movimentos, nao foram precisos cordoes humanos, nao foi preciso andar a combinar antes do jogo fazer isto ou aquilo...o sentimento é algo que transborda de dentro de nós e passa a ser inevitavel mostrar o quanto gostamos daquela equipa...é por isso que aquilo foi lindo: devido a ser algo genuino e espontaneo..

Exactamente...

O amor não se programa... mostra-se espontaneamente!


PauloLopes

Quote from: Casual 1921 on 20 de March de 2009, 18:05
Quote from: isi_scb on 20 de March de 2009, 18:00
Mais importante de tudo foi mesmo aquele sentimento todo no fim...e para vermos como somos adeptos especiais reparem nisto: Jorge Jesus depois do jogo com o Standard elogiou aqueles adeptos e desejou ver aquilo também em portugal...nós fizemos-lhe a vontade mas atençao nao foram precisos movimentos, nao foram precisos cordoes humanos, nao foi preciso andar a combinar antes do jogo fazer isto ou aquilo...o sentimento é algo que transborda de dentro de nós e passa a ser inevitavel mostrar o quanto gostamos daquela equipa...é por isso que aquilo foi lindo: devido a ser algo genuino e espontaneo..

Exactamente...

O amor não se programa... mostra-se espontaneamente!



E todos nós, vimos que todos tentaram ir mais longe, e terminando ali só assim podiamos agradecer o que estes homens nos fizeram sentir.

E já vi aqui alguns dizer: "senti um frio na espinha", pois bem, eu também senti isso, e é por esse motivo que não preciso de ganhar titulos, posso morrer e nunca ser campeão, mas o que vem de dentro não me dá outra hipotese, fui, sou e serei, do Braga até morrer!

barinho

Muito obrigado rapazes por todos os momentos maravilhosos que nos deram e pelos sonhos proporcionados,sois mesmo ENORMES!!!Perdemos uma eliminatória mas ganhamos um futuro brilhante.

E passado um dia não consigo dizer muito mais senão ainda me caiem lágrimas.Só sei é que aquilo que se passou ontem no estádio foi dos momentos mais lindos que vivi na minha vida,absolutamente arrepiante e emocionante.

Força Mágico Braga.contigo para sempre!!

jacm

Sem querer citar ninguem...
E, porque até concordo que em alguns momentos A. Salvador não foi feliz, não é preciso andar aqui com: e agora Salvador?
Não se esqueçam, que sejam as suas palavras felizes ou infelizes em alguns momentos, é o nosso Presidente e muito tem feito para o crescimento do nosso clube. Quero ver depois, no dia em que ele sair se estes que por aqui de vez em quando se manifestam contra ele, aparecem com listas para a Presidência.
Parece-me que não podemos/devemos criticar quando não damos a cara com alternativas...

POR UM BRAGA CAMPEÃO

RB_grp006

Este jogo personifica aquilo que tem sido a nossa época, jogamos bem mas não marcamos golos.
Este jogo personifica também o que é o Braga, ou seja, um clube sem sorte, para termos sorte num jogo iremos ter azar em 10 é esta a sina do braguista.

Vi o jogo pela tv e o apoio foi realmente fantastico, como já disseram aqui, não somos unicos, não somos 6 milhões somos apenas BRAGUISTAS os melhores adeptos de Portugal

Ouvi o Salvador a falar na SIC e ele agradeceu aos adeptos pelo apoio e disse que desta vez estiveram com a equipa, a comunicação social é que desta vez não deu grande importância, são estes gajos que influenciam a opinião publica e fazem passar uma imagem negativa daqueles que são os melhores adeptos do país.

Podemos nunca ganhar nada mas este ORGULHO BRAGUISTA só nós o conhecemos e viveremos com ele até morrer.

ATÈ MORRER BRAGA ALLEZZ

j0r6e

Por acaso ninguém filmou os momentos finais do jogo? aquela autêntica ovação dos braguistas à equipa?

É algo que deve ser sempre recordado...arrepiante.

Era algo que os estarolinhas deviam ver todos os dias ao levantarem-se.. "como se apoia uma equipa com verdadeiros adeptos"

Ana Cunha

Ontem ganhámos muito mais do que o que perdemos.

Pé Ligeiro

Quote from: Ana Cunha on 20 de March de 2009, 20:03
Ontem ganhámos muito mais do que o que perdemos.


É uma grande verdade!
Ganhámos o reconhecimento do grande valor que a nossa equipa tem e  que em nada ficou abaixo do PSG, antes pelo contrário!
Ganhámos o reconhecimento do percurso valoroso que a equipa fez nesta edição das competições europeias.

E mais importante que tudo, deixou os adeptos satisfeitos, apesar de tristes, por sentirem que a equipa podia chegar mais além e só não o fez por uma contigência, por um factor aleatório, por um episódio fortuito, que não apaga o que de bom foi feito quer neste jogo, quer em todos os outros que fez antes.

Força Braga!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Shark

Tudo muito bonito mas:
O Renteria continua a não finalizar.
O João Pereira pode treinar mais os remates porque oportunidades para rematar não lhe faltaram.
O Mossoró não dá para estes jogos. Muitos rodriguinhos e custou-nos várias perdas de bola.

Não me venham insultar porque fui um dos que aplaudi a equipa no fim.
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

eduardo_manulo

Quote from: j0r6e on 20 de March de 2009, 20:01
Por acaso ninguém filmou os momentos finais do jogo? aquela autêntica ovação dos braguistas à equipa?

É algo que deve ser sempre recordado...arrepiante.

Era algo que os estarolinhas deviam ver todos os dias ao levantarem-se.. "como se apoia uma equipa com verdadeiros adeptos"

Por acaso era mesmo isso que tenho andado a procura, hoje ja fui pelo menos 3 vezes ao youtube ver se alguem ja tinha postado videos sobre o jogo, esses minutos finais foram arrepiantes, espero bem que alguem os tenha filmado.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Por acaso alguem tem alguma foto da bancada nascente ? tenho curiosidade de ver como estava a nascente superior neste jogo, porque penso que pelos carros e pelas pessoas que vi, penso que estariam mais do que as 16400 pessoas.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

semprebraga

Quote from: eduardo_manulo on 20 de March de 2009, 20:27
Por acaso alguem tem alguma foto da bancada nascente ? tenho curiosidade de ver como estava a nascente superior neste jogo, porque penso que pelos carros e pelas pessoas que vi, penso que estariam mais do que as 16400 pessoas.

Eu também tenho essa ideia...

Ana Cunha

Quote from: eduardo_manulo on 20 de March de 2009, 20:15
Quote from: j0r6e on 20 de March de 2009, 20:01
Por acaso ninguém filmou os momentos finais do jogo? aquela autêntica ovação dos braguistas à equipa?

É algo que deve ser sempre recordado...arrepiante.

Era algo que os estarolinhas deviam ver todos os dias ao levantarem-se.. "como se apoia uma equipa com verdadeiros adeptos"

Por acaso era mesmo isso que tenho andado a procura, hoje ja fui pelo menos 3 vezes ao youtube ver se alguem ja tinha postado videos sobre o jogo, esses minutos finais foram arrepiantes, espero bem que alguem os tenha filmado.

Infelizmente não filmei. Estava tão emocionada que nem me lembrei... Deixa lá, fica na memória de todos os que lá estavam. É para não esquecer, sem dúvida.

mágicoBRAGAallez

Quote from: eduardo_manulo on 20 de March de 2009, 20:27
Por acaso alguem tem alguma foto da bancada nascente ? tenho curiosidade de ver como estava a nascente superior neste jogo, porque penso que pelos carros e pelas pessoas que vi, penso que estariam mais do que as 16400 pessoas.
Eu tenho, logo que as tenha no PC ponho aqui as fotos.

F10

Quote from: eduardo_manulo on 20 de March de 2009, 20:27
Por acaso alguem tem alguma foto da bancada nascente ? tenho curiosidade de ver como estava a nascente superior neste jogo, porque penso que pelos carros e pelas pessoas que vi, penso que estariam mais do que as 16400 pessoas.

tava na poente e vi a nascente inferior quase cheia,e a superior com mais de metade cheia..
pensei que tivessem muito mais pessoas

eduardo_manulo

Quote from: mágicoBRAGAallez on 20 de March de 2009, 20:42
Quote from: eduardo_manulo on 20 de March de 2009, 20:27
Por acaso alguem tem alguma foto da bancada nascente ? tenho curiosidade de ver como estava a nascente superior neste jogo, porque penso que pelos carros e pelas pessoas que vi, penso que estariam mais do que as 16400 pessoas.
Eu tenho, logo que as tenha no PC ponho aqui as fotos.
entao esta bom obrigado, depois quando puderes poe por aqui para a malta ver.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Quote from: Ana Cunha on 20 de March de 2009, 20:41
Quote from: eduardo_manulo on 20 de March de 2009, 20:15
Quote from: j0r6e on 20 de March de 2009, 20:01
Por acaso ninguém filmou os momentos finais do jogo? aquela autêntica ovação dos braguistas à equipa?

É algo que deve ser sempre recordado...arrepiante.

Era algo que os estarolinhas deviam ver todos os dias ao levantarem-se.. "como se apoia uma equipa com verdadeiros adeptos"

Por acaso era mesmo isso que tenho andado a procura, hoje ja fui pelo menos 3 vezes ao youtube ver se alguem ja tinha postado videos sobre o jogo, esses minutos finais foram arrepiantes, espero bem que alguem os tenha filmado.

Infelizmente não filmei. Estava tão emocionada que nem me lembrei... Deixa lá, fica na memória de todos os que lá estavam. É para não esquecer, sem dúvida.

Nem eu consegui, naquele momento todas as minhas forças e os meus pensamentos estavam envolvidos em toda aquela emoçao de ser bracarense, e tudo o resto passava ao lado, espero bem que alguem tenha captado aqueles lindos momentos
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Quote from: F10 on 20 de March de 2009, 20:43
Quote from: eduardo_manulo on 20 de March de 2009, 20:27
Por acaso alguem tem alguma foto da bancada nascente ? tenho curiosidade de ver como estava a nascente superior neste jogo, porque penso que pelos carros e pelas pessoas que vi, penso que estariam mais do que as 16400 pessoas.

tava na poente e vi a nascente inferior quase cheia,e a superior com mais de metade cheia..
pensei que tivessem muito mais pessoas

Eu estava na nascente inferior, mas mesmo assim dá-me a sensação que estava mais gente no estadio, eu estava na via rapida em direcção ao estadio, a passar pela volvo e ao chegar mais perto da saida para o estadio deparo-me com carros na outra faixa de rodagem ja a passar a ponte sobre a estrada que vem da rotunda da confeiteira para o estadio e olho para o meu lado direito para o lado da rotunda da confeiteira e vejo tudo completamente cheio de carros o que nao é normal ainda por cima eram 19:35h o que não é muito normal, por isso é que digo que devia estar mais gente no estadio do que as 16400 que anunciaram.
Quem não sente, não entende! SCB1921@