News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. PSG --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 19 de March de 2009, 10:46

Previous topic - Next topic

Zav

Um jogo onde fomos claramente superiores mas faltou-nos a finalização, a concretização de golo.
Quando vi o golo, senti o meu coração a partir-se a meio, um frio dentro de mim, inexplicável, fiquei sem reação.
Gostaria se saber o porquê de o Alan ter saído (única razão óbvia era tar lesionado, ou ter pedido pra sair).
Nota positiva para : Alan, P. César e Vandinho, foram os que se destacaram mais.
A defesa teve muito bem, o Eduardo foi infeliz no lance, mas serás sempre o nosso Nº 1 o NOSSO GR.
Mas continuo a insitir num ponto: Pra quê jogar melhor ? Se perdemos pontos e jogos ? Temos que ser mais finalizadores, chutar mais á baliza.
A assistência teve ao rubro, fantástico!
Parabéns a todos, público, jogadores, equipa técnica.
SINTO-ME ORGULHOSO POR SER BRACARENSE E BRAGUISTA!
OBRIGADO SPORTING CLUBE DE BRAGA!
E DO SPORTING DE BRAGA EU ME ORGULHO DE SER

eduardo_manulo

[size=30ATÉ MORRER BRAGA ALLEZpt][/size]


MAIS QUE UMA FÉ, TODA A TURMA A CANTAR, FORÇA BRAGA ALLEZ


GRANDE BRAGA, MERECIAMOS ESTAR NOS QUARTOS, AGORA RESTA-NOS O CAMPEONATO
Quem não sente, não entende! SCB1921@

F10

foi ma injustiça do tamanho do mundo...mas no futebol tudo pode acontecer...
gostei de ver no Estádio um grupo de portistas que foi apoiar o Braga mas todos se queixavam do mesmo...


o estadio não enche devido á má localização e aos maus acessos para pessoas de mais idade,e se vem se lembram,no 1o de Maio muitos adeptos passavam dos 50anos..

anti-lampioes

orgulho-me de ser braguista degnificamos o futebol portugues e mereciamos ter passado. jogamos bem mas do outro lado estava uma excelente equipa por falta de sorte nao passamos parabens a todos os jogadores que deram tudo dentro de campo!  já estava a pensa rneste filme  nos ultimos 20minutos as pernas já nao davam para mais! para o ano ha mais!
força Braga

Ana Cunha

Independentemente do resultado, que considero injustíssimo, aqui vai:

Hoje foi daqueles  jogos em que mais orgulho senti de ser braguista!!!

Todos foram guerreiros, tanto os jogadores como nós adeptos que apoiámos a equipa do início ao fim, mesmo depois de sofrermos o golo.

Mostramos ao resto do mundo por que chegamos até aqui e poderíamos ter ido mais longe se tivessemos tido uma pontinha de sorte.

P.S.: O apoio dado à equipa no fim do jogo foi arrepiante. Aqui se vêem os verdadeiros adeptos (não aqueles que saem 15 minutos antes do jogo acabar e nem sequer aplaudem os jogadores).

Anabela

AMO-TE SPORTING CLUBE DE BRAGA.
Tenho um orgulho ENORME de ser deste clube.
Parabéns guerreiros. O sonho acabou mas foram eles os responsáveis por manterem a chama acesa! Obrigada a TODOS os jogadores! Foram fantásticos.

FORÇA MÁGICO SCBRAGA.

Até morrer, Braga allez...

Kramer

Quote from: Ana Cunha on 19 de March de 2009, 23:16

P.S.: O apoio dado à equipa no fim do jogo foi arrepiante. Aqui se vêem os verdadeiros adeptos (não aqueles que saem 15 minutos antes do jogo acabar e nem sequer aplaudem os jogadores).

Esses não merecem que se falem neles, tristes!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

Mereciamos passar, jogamos o suficiente....no conjunto das duas maos nao fomos inferiores nem em um segundo... hoje toda a equipa esteve bem menos um sr que anda aí a passear a camisola do Braga...e mais nao digo...mete-me um nojo..

Luis Braga

Estou completamente triste e com lagrimas nos olhos. Não consigo dizer nada porque nada me sai da cabeça.

O que sei dizer é que AMO BRAGA e o SC BRAGA.

Quando tiver inteirado o quanto os avecs se borraram, digo qq coisa de jeito.

SCBFanatiC

5 palavras...

INJUSTO.

ATE MORRER BRAGA ALLEZ!!!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

HELAB

ALGUEM REPAROU NA AVE RARA ( ARBITRO AUXILIAR,FISCAL DE LINHA, LINER) COMO LHE QUEIRAM CHAMAR PARA MIM SERÁ SEMPRE AVE RARA O MESMO QUE NO FIM DA 1ªPARTE FOI A CORRER EM DIRECÇÃO AOS BALNEARIOS E DEIXOU AS OUTRAS DUAS AVES RARAS SOZINHA NO RELVADO, NA ALTURA PENSEI,  PRONTO FOI ALIVIAR AS AGUAS. O MAIS CURIOSO É QUE NO FIM VOLTOU A FAZER O MESMO.
DAS DUAS UMA, OU É BEXIGA FRACA OU MEDO DA REAÇÃO DOS ADEPTOS PELAS ASNEIRAS QUE FEZ.

Kilo

 Momento decisivo...falhanço! Triste sina a nossa... :-\

becas

NUNCA ANDARAS SOZINHO POIS NOS ESTAREMOS SEMPRE PRESENTES AMO-TE BRAGA

jeba

É muito triste perder assim!!!   :'(  não tenho vergonha de dizer que as lágrimas me caíram do rosto, mas tive o consolo da miha filha... "Papá, deixa que o Nosso BRAGA continua a ser o melhor!!!"

Não nasci em BRAGA mas sinto um orgulho imenso desse meu/nosso clube! Obrigado por nos fazerem sonhar, obrigado por serem guerreiros, obrigado por existirem!!!

ACONTEÇA O QUE ACONTECER SEREI DO BRAGA ATÉ MORRER!!!

Pat_Navarra

Desilusão e ORGULHO!!!!!
OBRIGADA BRAGA, por todos estes momentos de sonho, todas as vitórias, cada golo, cada exibição, por isso tudo eu me sinto orgulhosa!

Obrigada Vandinho, obrigada Leone, obrigada Paulo César, obrigada João Pereira (apesar de condicionado pelo amarelo) porque foram para mim os melhores em campo!
Obrigada aos restantes porque também foram guerreiros, mas as pernas já não podiam mais!
Obrigada Jesus, por esta longa e bonita caminhada pela Europa!

César Peixoto, vai-te embora pá!!! (desculpem o desabafo, mas ele hoje meteu-me uma raiva...)

Ah, e obrigada Académica, por não nos ter ajudado a descansar no Domingo...palermas
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Lateralus

Jorge Jesus disse na antevisão do jogo que ganharia a equipa mais inteligente. Tinha razão. O PSG soube esperar até o cansaço se apoderar da nossa equipa e depois o Hoarau desferiu a estocada final.
Quanto ao jogo em si, faltou-nos frescura física e objectividade no ataque. Creio que, por vezes, perdemos demasiado tempo nas transições ofensivas.
Não adianta falar muito de justiça. Importa mais realçar a grande campanha que realizámos, embora fique com a sensação de que se não houvesse clubes invejosos como a Académica, em Portugal, poderíamos ter chegado mais longe.
Só mais uma nota para o público que compareceu em bom número e soube dar, no final, a ovação que a equipa merecia. Quanto aos que se foram embora mais cedo, nem merecem ser mencionados.

Armando Coelho


NightHawk

Em relação ao jogo só posso dizer:

os erros numa prova europeia pagam-se caro.


Só quero dizer que foi arrepiante o ambiente no final do jogo, senti orgulho em estar ali a apoiar que tem dado tudo esta época, jogo após jogo.

A todos nós que estivemos no final do jogo só quero dizer "PARABÉNS".

HELAB

O QUE ME DEIXA CONTENTE NO FINAL É QUE OS NOSSOS BRAVOS GVERREIROS DO MINHO DIGNIFICARAM A NOSSA CAMISOLA E O NOSSO PAIS, O PSG NÃO É UMA EQUIPA QUALQUER.
SE FOSSE O SBORTING AO INTERVALO JÁ DEVIA ESTAR A PERDER UNS 4 OU 5 A ZERO  ;D ;D ;D

DiogoEA

Orgulho-me de ser braguista e bracarense...

Estou demasiado triste para dizer mais alguma coisa...