News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória de Setúbal vs S C. Braga «««««Domingo, 16h00»»»»» Todos a Setúbal!

Started by Legião, 17 de March de 2009, 02:24

Previous topic - Next topic

Legião

Aí vem mais uma final, numa luta pela Europa que está taco-a-taco.

Espera-se um jogo difícil contra um Setúbal que precisa urgentemente de pontos e que vem de uma vitória moralizadora na Trofa.

Em caso de vitória será um passo importante para cimentar o 4º lugar e começar a olhar para o pódio.


    1. FC Porto     48    
    2. Sporting    44    
    3. Benfica    43    
    4. Sp. Braga    37    
    5. Nacional    36    
    6. Leixões    35    
    7. Marítimo    34    

    8. V. Guimarães    30    
    9. E. Amadora    27    
    10. Académica    25    
    11. Naval    23    
    12. P. Ferreira    22    
    13. V. Setúbal    22    
    14. Trofense    18    
    15. Belenenses    17    
    16. Rio Ave    17    

Marítimo - Trofense
V. Guimarães - F.C. Porto
V. Setúbal - Sp. Braga
Académica - Belenenses
E. Amadora - Benfica
Rio Ave - Nacional
Naval - P. Ferreira
Leixões - Sporting

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

O Vitória esta moralizado. O treinador até concedeu à equipa uma semana de férias.
Sei que no último jogo do Setúbal foi expulso um jogador, mas não me recordo quem. Alguém sabe?

Imbelloni

Quote from: Bragamo-te on 17 de March de 2009, 02:34
O Vitória esta moralizado. O treinador até concedeu à equipa uma semana de férias.
Sei que no último jogo do Setúbal foi expulso um jogador, mas não me recordo quem. Alguém sabe?

Leandro Lima, foi expulso por agressao a um jogador do Trofense. É um dos melhores jogadores do Setubal estando emprestado pelo Porto.

krugger



Vai ser um jogo complicado, o vitoria na trofa foi um tonico do caraças para o Setubal, os jogadores estão confiantes, mas penso que já teremos o descanço suficiente e acredito plenamente numa vitoria conclusiva, estamos naquela fase do campeonato que quem claudica fica para traz, as diferenças pontuais são minimas, não temos grande margem de manobra.... não é ser arrogante ou pretencioso, mas temos de ganhar todos os jogos, e entrar em campo mentalizados para tal.....


FORÇA BRAGA !!!!

Kilo

 Falta perto de 1 mês...

O campeonato vai parar 3 semanas... ;)

BRAGA FOREVER

Qual o medo? Até os comemos!

O único bom jogador deles segundo ouvi dizer é o guarda-redes Polaco...não sei o nome dele mas dizem que é Enorme! ;D ;) ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

krugger

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de March de 2009, 12:59
Qual o medo? Até os comemos!

O único bom jogador deles segundo ouvi dizer é o guarda-redes Polaco...não sei o nome dele mas dizem que é Enorme! ;D ;) ;D


;D ;D ;D ;D É BEM  ;D ;D


FORÇA BRAGA !!!!

Legião

Quote from: krugger on 17 de March de 2009, 13:48
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de March de 2009, 12:59
Qual o medo? Até os comemos!

O único bom jogador deles segundo ouvi dizer é o guarda-redes Polaco...não sei o nome dele mas dizem que é Enorme! ;D ;) ;D


;D ;D ;D ;D É BEM  ;D ;D


FORÇA BRAGA !!!!

O Bruno Gama também está numa excelente forma.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

papapremios

Quote from: Imbelloni on 17 de March de 2009, 09:41
Quote from: Bragamo-te on 17 de March de 2009, 02:34
O Vitória esta moralizado. O treinador até concedeu à equipa uma semana de férias.
Sei que no último jogo do Setúbal foi expulso um jogador, mas não me recordo quem. Alguém sabe?

Leandro Lima, foi expulso por agressao a um jogador do Trofense. É um dos melhores jogadores do Setubal estando emprestado pelo Porto.

Para além do Leandro Lima também não vão contar com o Robson (defesa-central), que viu o 5º cartão amarelo na Trofa. Se bem que nós também não vamos ter o Aguiar.  :'(

joaobl03

O Setúbal está moralizado , vem de duas vitórias consecutivas e está a praticar um bom futebol . Para além disso conta com um grande reforço o Kieszek que dez que assumiu a baliza ainda não sofreu nenhum golo e foi considerado o guarda-redes da jornada duas vezes consecutivas pelo maisfutebol . O Setúbal conta ainda com um André Marques que se tem revelado um excelente lateral esquerdo , e um super Bruno Gama que está numa forma impressionante . Têm também o Matheus que não é um jogador regular mas a qualquer momento pode desequilibrar e fazer um golo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

duke


joaobl03

Quote from: duke on 18 de March de 2009, 12:57
Este André Marques está ser uma revelação.

Antes de aparecer o Antunes tinha convicção de que o André Marques ia ser o lateral esquerdo titular da seleção , já anda pelas seleções nacionais há muito tempo , deixei de ouvir falar dele durante algum tempo o que me deixou surpreso mas agora que voltei a acompanhar a sua carreira percebi que a minha previsão sobre a carreira dele tinha a sua razão de ser .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rubenmiguel


Legião

Quote from: rubenmiguel on 21 de March de 2009, 11:00
ALGUEM  CONHECIMENTO DO DIA E HORA DO JOGO?....

Domingo, dia 5 de Abril (segundo informação do site www.scbraga.pt )
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sheli

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de March de 2009, 11:59
Quote from: rubenmiguel on 21 de March de 2009, 11:00
ALGUEM  CONHECIMENTO DO DIA E HORA DO JOGO?....

Domingo, dia 5 de Abril (segundo informação do site www.scbraga.pt )


hhuummm, se for assim e houver packs,la vou eu novamente  ;D ;D ;D ;D ;D (isto se nao me tirarem a folga desse dia LOOOLLL  ::))
FcCastro

Angela_rg

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de March de 2009, 11:59
Quote from: rubenmiguel on 21 de March de 2009, 11:00
ALGUEM  CONHECIMENTO DO DIA E HORA DO JOGO?....

Domingo, dia 5 de Abril (segundo informação do site www.scbraga.pt )

Essa data ainda pode ser alterada...Os jogos estão todos marcados para o Domingo, mas depois sofrem alteração, o que não invalida que possa ser mesmo no Domingo.

Sérgio_Gonçalves


Legião

Setúbal faz jogo-treino com Leiria na 4.ª feira
PARA APROVEITAR A PAUSA NO CAMPEONATO

Aproveitando a paragem no campeonato, o V. Setúbal agendou para a próxima quarta-feira, no Bonfim (16 horas), um jogo de preparação com a U. Leiria, confronto que tem a curiosidade de assinalar o regresso de Manuel Fernandes a uma cidade que bem conhece, e onde foi treinador na época de 1988/89. Os jogadores sadinos regressam amanhã destas miniférias, começando, pelas 10 horas, a recuperar o ritmo para um ciclo complicado.

in record.pt

E nós vamos fazer algum jogo treino para colmatar a paragem no campeonato?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

papapremios

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de March de 2009, 11:59
Quote from: rubenmiguel on 21 de March de 2009, 11:00
ALGUEM  CONHECIMENTO DO DIA E HORA DO JOGO?....

Domingo, dia 5 de Abril (segundo informação do site www.scbraga.pt )

É bom que seja no Domingo, porque é Domingo de Ramos e nesse dia acontece magia...o Braga nunca perde!  ;)

lipe

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de March de 2009, 02:33
Setúbal faz jogo-treino com Leiria na 4.ª feira
PARA APROVEITAR A PAUSA NO CAMPEONATO

Aproveitando a paragem no campeonato, o V. Setúbal agendou para a próxima quarta-feira, no Bonfim (16 horas), um jogo de preparação com a U. Leiria, confronto que tem a curiosidade de assinalar o regresso de Manuel Fernandes a uma cidade que bem conhece, e onde foi treinador na época de 1988/89. Os jogadores sadinos regressam amanhã destas miniférias, começando, pelas 10 horas, a recuperar o ritmo para um ciclo complicado.

in record.pt

E nós vamos fazer algum jogo treino para colmatar a paragem no campeonato?

O importante é recuperar os jogadores.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.