News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O DIírector Geral do nosso clube (Joao Gomes)

Started by Director geral, 15 de March de 2009, 12:50

Previous topic - Next topic

Director geral

Chega depois do que soube em paris digo GHEGA, soube em paris que o Nosso clube nao organizou nehuma camioneta para os socios pois este senhor o Directror geral nao deixou, pois queria encher o charter que transportava a equipa pois dve pensar que todos os socios vao como ele a borla ou ganham cerca de 5000mil euros por mes mais carro e telemovel do clube, alias soube ainda que os amigos dele pagam sempre metade das viagens, e muito grave o que este senhor ta a fazer ao nosso clube, sei que e ele que tambem influencia o nosso presidente a por os bilhetes a precos exorbitantes, pois claro para os amigos dele os bilhetes sao sempre de borla. Os funcionarios do nosso clube nenhum gosta dele, ele so esta no nosso clube para se mostrar ja aparece a entregar premios no revaldo, secalhar ainda vai querer que lhe entrguem a intertoto a ele. Sei de muitas mais coisas tipo as imagens que nunca apareceram do jovem que dos red boys agredido pela policia, nunca apareceram ou ameacado pela policia nao as mostrou, ou a coegrafia censurada pela policia a bracara legion nao tera sido ele aa chamar os amigos e ainda pior um director geral que nao percebe nada de bola quer mandar mais que os vice presidentes (que estao a fazer um optimo trabalho como o Miguel Machado no Marketing) axo que nos devemos revoltar contra esse senhor fazer um abaixo assinado contra esse senhor peco a vossa ajuda pois muitos de vos devem saber ainda de mais historias

Red_butterfly

Quote from: Director geral on 15 de March de 2009, 12:50
Chega depois do que soube em paris digo GHEGA, soube em paris que o Nosso clube nao organizou nehuma camioneta para os socios pois este senhor o Directror geral nao deixou, pois queria encher o charter que transportava a equipa pois dve pensar que todos os socios vao como ele a borla ou ganham cerca de 5000mil euros por mes mais carro e telemovel do clube, alias soube ainda que os amigos dele pagam sempre metade das viagens, e muito grave o que este senhor ta a fazer ao nosso clube, sei que e ele que tambem influencia o nosso presidente a por os bilhetes a precos exorbitantes, pois claro para os amigos dele os bilhetes sao sempre de borla. Os funcionarios do nosso clube nenhum gosta dele, ele so esta no nosso clube para se mostrar ja aparece a entregar premios no revaldo, secalhar ainda vai querer que lhe entrguem a intertoto a ele. Sei de muitas mais coisas tipo as imagens que nunca apareceram do jovem que dos red boys agredido pela policia, nunca apareceram ou ameacado pela policia nao as mostrou, ou a coegrafia censurada pela policia a bracara legion nao tera sido ele aa chamar os amigos e ainda pior um director geral que nao percebe nada de bola quer mandar mais que os vice presidentes (que estao a fazer um optimo trabalho como o Miguel Machado no Marketing) axo que nos devemos revoltar contra esse senhor fazer um abaixo assinado contra esse senhor peco a vossa ajuda pois muitos de vos devem saber ainda de mais historias


Assim sendo
Rua c ele...
gajos assim n precisamos no enorme

SimpLe-Kid

Provas?

Denegrir uma pessoa na praça pública é muito fácil quando ela não está aqui para se defender.
Não faltam é pessoas que querem tacho lá dentro e como não conseguem começam a dizer mal de quem está lá dentro.
Atenção, eu não conheço o director nem conheço quem veio fazer as denúncias, porque para mim o que ele fez foi dizer mal do director e nada mais, com os "ouvi dizer", e "tenho um amigo que disse".
A não ser que venham mais pessoas a confirmar isso ou que arranje alguma prova para mim é só mais uma pessoa a dizer mal, porque aliás, a única mensagem aqui colocada foi para dizer mal.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Director geral on 15 de March de 2009, 12:50
Chega depois do que soube em paris digo GHEGA, soube em paris que o Nosso clube nao organizou nehuma camioneta para os socios pois este senhor o Directror geral nao deixou, pois queria encher o charter que transportava a equipa pois dve pensar que todos os socios vao como ele a borla ou ganham cerca de 5000mil euros por mes mais carro e telemovel do clube, alias soube ainda que os amigos dele pagam sempre metade das viagens, e muito grave o que este senhor ta a fazer ao nosso clube, sei que e ele que tambem influencia o nosso presidente a por os bilhetes a precos exorbitantes, pois claro para os amigos dele os bilhetes sao sempre de borla. Os funcionarios do nosso clube nenhum gosta dele, ele so esta no nosso clube para se mostrar ja aparece a entregar premios no revaldo, secalhar ainda vai querer que lhe entrguem a intertoto a ele. Sei de muitas mais coisas tipo as imagens que nunca apareceram do jovem que dos red boys agredido pela policia, nunca apareceram ou ameacado pela policia nao as mostrou, ou a coegrafia censurada pela policia a bracara legion nao tera sido ele aa chamar os amigos e ainda pior um director geral que nao percebe nada de bola quer mandar mais que os vice presidentes (que estao a fazer um optimo trabalho como o Miguel Machado no Marketing) axo que nos devemos revoltar contra esse senhor fazer um abaixo assinado contra esse senhor peco a vossa ajuda pois muitos de vos devem saber ainda de mais historias


Vamos lá com calma! É muito fácil dizer umas coisas da boca para fora, sem mostrar provas do que quer que seja! Quando se fazem acusações é bom que digamos que informações dispomos, quais as fontes, sob pena de não passarem de atoardas lançadas ao vento...
Não estou com isto a defender quem quer que seja, estou apenas a chamar à atenção que temos que ter cuidado com aquilo que afirmamos, pois muitas vezes, trata-se apenas de conversas de "caserna", que não têm qualquer fundamento. Nestas coisas é necessário apresentar factos, dar nomes às pessoas e às coisas. É preciso saber quem fez o quê e saber quem disse o quê.
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Como podes ter certeza de que essas acusações são realmente verdade ? Se forem é realmente muito grave , mas podes provalo ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Shark

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de March de 2009, 13:23
Provas?

Denegrir uma pessoa na praça pública é muito fácil quando ela não está aqui para se defender.
Não faltam é pessoas que querem tacho lá dentro e como não conseguem começam a dizer mal de quem está lá dentro.
Atenção, eu não conheço o director nem conheço quem veio fazer as denúncias, porque para mim o que ele fez foi dizer mal do director e nada mais, com os "ouvi dizer", e "tenho um amigo que disse".
A não ser que venham mais pessoas a confirmar isso ou que arranje alguma prova para mim é só mais uma pessoa a dizer mal, porque aliás, a única mensagem aqui colocada foi para dizer mal.
Mais nada!

Se realmente aconteceu, rua com ele, mas como não há provas...
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Geresiano

Como bracarense, sinto-me triste pelo teor de um texto, formalmente mal elaborado e com um conteúdo infundado. O nosso ENORME clube vive um momento histórico. Hoje, é imperioso ganhar para nos mantermos nos lugares cimeiros da Liga Sagres e embalarmos para um jogo, que todos desejamos vitorioso, na próxima 5ª feira, dia do Pai. A ensombrar este bom momento, aparece um texto, escrito por alguém escondido atrás de um nick (para mim é anónimo e é o 1º texto), a dizer mal do Director Geral do nosso clube. Com amigos assim, o SC Braga não precisa de inimigos.
Eu conheço o Director Geral do clube, Dr. João Gomes, e posso afirmar categoricamente que se trata de uma pessoa íntegra, com uma educação muito acima da média e que dá tudo pelo engrandecimento/crescimento do nosso clube. Se toma ou tomou decisões que não agradam (ou não agradaram) a todos é provável, mas há ou houve razões para que assim fosse. Não tenham dúvidas. E no SC Braga, o Presidente António Salvador está no vértice da pirâmide da hierarquia do clube e, por essa razão, é ele que define, devidamente assessorado, as linhas orientadoras do clube. Mas, volto a referir, as decisões, mesmo as que não agradam, têm sempre fundamento. Todos sabem, no entanto, que não há decisões infalíveis. Mas quem lá está tem de decidir. Até ao momento, mesmo sabendo que nem tudo agrada, são mais as vozes concordantes que as discordantes, relativamente à política do clube. Os resultados desportivos são visíveis e públicos.
Se porventura alguma decisão foi mal tomada, quem se sentisse lesado deveria contactar o clube, expor a situação de forma clara, por escrito, e aguardar. Entre pessoas educadas, civilizadas e frontais é assim que se faz. Ninguém merece ser enxovalhado na praça pública desta forma. E o nosso Director Geral não merece. Viva o SCB!

gazolina

Quote from: Geresiano on 15 de March de 2009, 14:15
Como bracarense, sinto-me triste pelo teor de um texto, formalmente mal elaborado e com um conteúdo infundado. O nosso ENORME clube vive um momento histórico. Hoje, é imperioso ganhar para nos mantermos nos lugares cimeiros da Liga Sagres e embalarmos para um jogo, que todos desejamos vitorioso, na próxima 5ª feira, dia do Pai. A ensombrar este bom momento, aparece um texto, escrito por alguém escondido atrás de um nick (para mim é anónimo e é o 1º texto), a dizer mal do Director Geral do nosso clube. Com amigos assim, o SC Braga não precisa de inimigos.
Eu conheço o Director Geral do clube, Dr. João Gomes, e posso afirmar categoricamente que se trata de uma pessoa íntegra, com uma educação muito acima da média e que dá tudo pelo engrandecimento/crescimento do nosso clube. Se toma ou tomou decisões que não agradam (ou não agradaram) a todos é provável, mas há ou houve razões para que assim fosse. Não tenham dúvidas. E no SC Braga, o Presidente António Salvador está no vértice da pirâmide da hierarquia do clube e, por essa razão, é ele que define, devidamente assessorado, as linhas orientadoras do clube. Mas, volto a referir, as decisões, mesmo as que não agradam, têm sempre fundamento. Todos sabem, no entanto, que não há decisões infalíveis. Mas quem lá está tem de decidir. Até ao momento, mesmo sabendo que nem tudo agrada, são mais as vozes concordantes que as discordantes, relativamente à política do clube. Os resultados desportivos são visíveis e públicos.
Se porventura alguma decisão foi mal tomada, quem se sentisse lesado deveria contactar o clube, expor a situação de forma clara, por escrito, e aguardar. Entre pessoas educadas, civilizadas e frontais é assim que se faz. Ninguém merece ser enxovalhado na praça pública desta forma. E o nosso Director Geral não merece. Viva o SCB!

Boas Tardes pessoal!!

Depois de forças retemperadas ca estamos de novo... a discutir coisas sem nexo nenhum.. mas afinal de onde apareceu este forista??? mas q raio de português e aquele(sem querer ferir ninguem) mas pq raio se lançam essas suspeitas q a meu ver nao tem fundamento nenhum???agradeçia caro forista em meu nome e em nome de todos os foristas q apresentasses provas concludentes acerca desse tema, pois pelo q conheço desse nosso director geral é uma pessoa mt acessivel, pois ja precisei dele para um assunto delicado q envolvia o Braga e ele respondeu me afirmamente logo no instante, sem querr dizer com isto q o q tu dizes nao possa ser verdade, mas na altura q as lanças para o forum parece me completamente inadequadas!! sem mais de momento e em estagio para mais logo...
Saudaçoes BRAGUISTAS
GAZOLINA

Catarina

Pode não ser muito correcto falar mal de quem quer que seja sem apresentar provas... mas também não é preciso ofender quem o escreveu só porque o fez na primeira vez que escreveu no fórum.
Pode ser perfeitamente verdade, nem todas as pessoas que trabalham num clube fazem-no com profissionalismo e com imparcialidade, mas também não é mandar para o ar o que se quer dizer ou o que se pensa sem mais nem menos.

Isto só com provas, depois segue-se uma investigação... e depois o Salvador é que sabe. ;D

lipe

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de March de 2009, 13:23
Provas?

Denegrir uma pessoa na praça pública é muito fácil quando ela não está aqui para se defender.
Não faltam é pessoas que querem tacho lá dentro e como não conseguem começam a dizer mal de quem está lá dentro.
Atenção, eu não conheço o director nem conheço quem veio fazer as denúncias, porque para mim o que ele fez foi dizer mal do director e nada mais, com os "ouvi dizer", e "tenho um amigo que disse".
A não ser que venham mais pessoas a confirmar isso ou que arranje alguma prova para mim é só mais uma pessoa a dizer mal, porque aliás, a única mensagem aqui colocada foi para dizer mal.
Tem que se provar o que se diz porque são acusações graves.
Não basta vir para um forum, usando um nick e dizer as coisas sem apresentar provas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Braguinha

#10
Troquei um bocado os olhos devido à falta de pontuação no texto.

...portanto, no mesmo texto temos a dizer mal de um "comedor" no nosso clube, e a dizer bem de um outro senhor que entrou no markting do clube por obra do espírito santo??!!!  AMEN!


REACIONÁRIOSSSSSSSSSSSSSS PAHHHH!!


KIRIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, KIRIKIKIIKRIKKKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

1

Tenho excelente impressão deste senhor e parece-me ser um bom profissional. Sei que varias pessoas dentro do Braga partilham da minha opinião sinceramente não sei se onde veio este cromo dizer isto.

Mais vale não ligar, alguém que se regista apenas para dizer mal do nosso clube


jeba

Quote from: lipe on 15 de March de 2009, 22:47
Quote from: SimpLe-Kid on 15 de March de 2009, 13:23
Provas?

Denegrir uma pessoa na praça pública é muito fácil quando ela não está aqui para se defender.
Não faltam é pessoas que querem tacho lá dentro e como não conseguem começam a dizer mal de quem está lá dentro.
Atenção, eu não conheço o director nem conheço quem veio fazer as denúncias, porque para mim o que ele fez foi dizer mal do director e nada mais, com os "ouvi dizer", e "tenho um amigo que disse".
A não ser que venham mais pessoas a confirmar isso ou que arranje alguma prova para mim é só mais uma pessoa a dizer mal, porque aliás, a única mensagem aqui colocada foi para dizer mal.
Tem que se provar o que se diz porque são acusações graves.
Não basta vir para um forum, usando um nick e dizer as coisas sem apresentar provas.

Plenamente de acordo!

Nuno À-Braga

 Não conheço o senhor mas, para o caso, nem interessa. Mas querem fazer do nosso fórum um "Correio da Manhã 2"???!!!
Insinuações e maledicências sem sustentação, não podem ter lugar seja onde for, não podem ter lugar também no nosso fórum.

Decerto que posts destes vão contra as regras do fórum e, se não vão, há que as completar para incluírem casos destes.

Quando houver provas, discutiremos. Até lá, chega de palhaçadas do género de tablóide inglês ou blogosfera portuguesa.

Apelo para que se bloqueie este tópico e depois se elimine, a bem do fórum e da ÉTICA.

Lamento ter puxado o tópico para cima com este meu post.

krugger

#14
  Isto do "diz-se que", "tenho um amigo k diz que conhece", é complicado, principlamente quando são esses os fundamentos para tão grave acusação, estamos a falar de uma pessoa, que não conheço, mas que tem uma posição poeminente na estrutura da SAD, e na minha opinião é muito leviano estar a levantar suspeitas da sua integridade e acima de tudo do seu braguismo com base em k? alguem que diz que conhece um amigo que ouviu falar não sei o k ?

  Ainda bem que este blog existe, para partilharmos o amor pelo clube na discussão de todos os assuntos que gira em seu redor, acho que é util, pessoalmente adoro, e o proprio clube ganha com isso, agora temos de ser coerentes, então um dos elementos mais crtiticados por todos é o director de marketing, principlamente pela sua inercia, é que nem podemos falar em incompetencia pk ele nada faz por isso..... e é exactamente o elogiado..... afinal o homem trabalha, o director geral é que anda a minar o seu trabalho.... vir insinuar que o Presidente Salvador é influenciado negativamente por este membro tambem para alem de ser grave na minha opinião será algo de dificil, todos conhecemos o feitio do nosso presidente, e de burro tambem não tem nada, pode não ter instrução agora burro não é, e não me parece k alguem que prejudica assim tanto o clube tivesse tempo se quer de aquecer a cadeira, mas é apenas a minha opinião....

  Se de facto isto for verdade, que se avance com os factos e depois acho k até é o nosso dever lançar um movimrnto para retirar esse senhor do poleiro, mas se não o for, não destabilizem, se não querem apoiar tudo bem, ninguem obriga a nada, agora não venham para aqui, sentir-se no direito de criar um post para destabilizar...

  Se não for verdade em nada o que foi dito, CALA-TE E NÃO VOLTES !!!!!



FORÇA BRAGA !!!!

Nunex

calma calma nao é preciso insultar logo o homem ..
eu nao sei de nada so que espero que isto nao seja verdade porque isso seria muito grave

jacm

Não se deve dar importância a quem se regista para única e simplesmente  para lançar um boato destes...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PAF

Eu falei com ele uma vez... apesar de ter sido preciso meter uma "cunha", mas fui bem recebido por ele e fez questão de referir que algumas coisas  referentes a ele que até aqui são referidas são completamente falsas(como a não cedência das imagens de agressão acontecidas no AXA)...

mas já agora essa da viagem nunca cheguei bem a perceber! Foi publicitada inclusivé so site oficial (penso eu) e aqui no Forum, chegou até a ser uma hipotesse para eu ir ver o jogo, mas pouco depois de ser noticiado, alguém cá do Forum que praticamente só escreveu sobre essa viagem, disse logo que ela não se iria realizar, que tinha a certeza disso... mesmo estano a ser publicitado! estranho no minimo!
Outros interesses se levantaram!

R/B SUIçA

Quote from: PAF on 18 de March de 2009, 02:00
Eu falei com ele uma vez... apesar de ter sido preciso meter uma "cunha", mas fui bem recebido por ele e fez questão de referir que algumas coisas  referentes a ele que até aqui são referidas são completamente falsas(como a não cedência das imagens de agressão acontecidas no AXA)...

mas já agora essa da viagem nunca cheguei bem a perceber! Foi publicitada inclusivé so site oficial (penso eu) e aqui no Forum, chegou até a ser uma hipotesse para eu ir ver o jogo, mas pouco depois de ser noticiado, alguém cá do Forum que praticamente só escreveu sobre essa viagem, disse logo que ela não se iria realizar, que tinha a certeza disso... mesmo estano a ser publicitado! estranho no minimo!
Outros interesses se levantaram!

quando for a portugal de ferias vou procurar esse senhor e vamos ver a versao dele em relacao as imagens e se quiseres podes estar presente e ai veremos se a minha frente ele vai negar que aquilo que eu digo e verdade ou mentira ai perguntarei-lhe quantas vezes ele respondeu aos telefonemas e quantos mandou dizer que ligaria de volta sem nunca o ter feito ao acusar este urso nao quero dizer que no clube sao todos como ele pq a mt boa gente no braga mas a outros que infelizmente estavam bem era a limpar a ***** na agere
http://i41.s