News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - PSG -> Lançamento do Jogo (Quinta-Feira - 19/03 às 20h30)

Started by SCBFanatiC, 12 de March de 2009, 21:19

Previous topic - Next topic

Legião

Deu agora uma reportagem alargada sobre os Gverreiros do Minho e do jogo de amanha no Jornal da Noite da SIC talvez repita na SIC Noticias.
Mostrou comentários dos braguistas no meio da cidade, assim como, da equipa e de ex-jogadores como Barroso ou  Artur Jorge. A ver!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braguinha

grande reportagem da SIC no jornal da noite...

Mais uma vez a expressão e imagem dos "GUERREIROS DO MINHO" a serem referidos!

Procurem na net a reportagem...foi mais para o final do jornal da noite!

spinto

desculpem não ter nada a ver, estou a ver o ajax-marselha está a ser um jogo espectacular, tá a dar na M6 (bragatel) e é em amesterdão que sonho ir.

vamos ganhar amanhã e continuar a espantar a europa.

desculpem o comentário
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Carlos Ferreira

Quote from: kokas on 16 de March de 2009, 18:19
OUVI DIZER QUE ESTAVAM A VENDER NO ESTÁDIO ( JOGO ACADÉMICA ) 2 CASKOIS POR 8 EUROS ( INTERTOTO E PSG ) ALGUÉM COMFIRMA ???

No site do Braga aparece 8 euros cada.

em paris paguei 13 euros por um! gatunos

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de March de 2009, 21:20
Deu agora uma reportagem alargada sobre os Gverreiros do Minho e do jogo de amanha no Jornal da Noite da SIC talvez repita na SIC Noticias.
Mostrou comentários aos braguistas no meio da cidade á equipa e a ex-jogadores como Barroso ou  Artur Jorge. A ver!


Só não gostei de terem frizado que no jogo vai estar pouca gente e que estariam entre os 10000 e os 15000 adeptos. Amanha haviamos de dar uma grande resposta e ter o estádio cheio!

Força Mágico Braga!

A.COSTA

Quote from: Bragamo-te on 18 de March de 2009, 21:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de March de 2009, 21:20
Deu agora uma reportagem alargada sobre os Gverreiros do Minho e do jogo de amanha no Jornal da Noite da SIC talvez repita na SIC Noticias.
Mostrou comentários aos braguistas no meio da cidade á equipa e a ex-jogadores como Barroso ou  Artur Jorge. A ver!


Só não gostei de terem frizado que no jogo vai estar pouca gente e que não estarão mais de 15000 adeptos. Amanha haviamos de dar uma grande resposta e ter o estádio cheio!


Eu sei que dói ... mas é a pura das verdades. Talvez se consiga meia lotação ... mas gostava de ser surpreendido.

Eu fiz a minha parte ... levando 3 que nunca vão. Somos 3 cá em casa, mas 2 são muito menores, e eu levo 3. Boa média.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pezinhuh

Quote from: A.COSTA on 18 de March de 2009, 21:35
Quote from: Bragamo-te on 18 de March de 2009, 21:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de March de 2009, 21:20
Deu agora uma reportagem alargada sobre os Gverreiros do Minho e do jogo de amanha no Jornal da Noite da SIC talvez repita na SIC Noticias.
Mostrou comentários aos braguistas no meio da cidade á equipa e a ex-jogadores como Barroso ou  Artur Jorge. A ver!


Só não gostei de terem frizado que no jogo vai estar pouca gente e que não estarão mais de 15000 adeptos. Amanha haviamos de dar uma grande resposta e ter o estádio cheio!


Eu sei que dói ... mas é a pura das verdades. Talvez se consiga meia lotação ... mas gostava de ser surpreendido.

Eu fiz a minha parte ... levando 3 que nunca vão. Somos 3 cá em casa, mas 2 são muito menores, e eu levo 3. Boa média.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

O mal de a gente nao ter a casa cheia é mesmo o preço dos bilçhetes para quem não é sócio, 20€ para muita gente é dia de trabalho...

Mas eu vou e da minha casa vao mais 2... !

Irene

Voltei-me a fazer socia... passados alguns anos de estar por viana....
Eu vou amanha e levo 6 comigo....
ACREDITO q vamos encher a pedreira....
Fui a Paris e adorei... fiquei estupefacta pela movimentaçao da claque do PSG....
Mas amanha nem os iremos ouvir ;) ;)


Força GUERREIROS!!!

Armando Coelho

Quote from: Carlos Ferreira on 18 de March de 2009, 21:27
Quote from: kokas on 16 de March de 2009, 18:19
OUVI DIZER QUE ESTAVAM A VENDER NO ESTÁDIO ( JOGO ACADÉMICA ) 2 CASKOIS POR 8 EUROS ( INTERTOTO E PSG ) ALGUÉM COMFIRMA ???

No site do Braga aparece 8 euros cada.

em paris paguei 13 euros por um! gatunos

São efectivamente 8 euros, comprei hoje o da intertoto, espectacular, este será para a posteridade, mas amanhá já estará em acção, num dia que será histórico, o dia da entrega de um troféu europeu ao enorme e mágico S.C.BRAGA. Mas cuidado, despachem-se a comprar, porque nas bilheteiras do AXA já estavam esgotados.

FIDELIS

Quote from: Irene on 18 de March de 2009, 21:45
Voltei-me a fazer socia... passados alguns anos de estar por viana....
Eu vou amanha e levo 6 comigo....
ACREDITO q vamos encher a pedreira....
Fui a Paris e adorei... fiquei estupefacta pela movimentaçao da claque do PSG....
Mas amanha nem os iremos ouvir ;) ;)


Força GUERREIROS!!!

é disto que precisamos, de gente qe por algum motivo deixou de acompanhar o Mágico mas que agora regressa - espero eu que para sempre

Fidelis Bracara
Braga  Basta

Legião

A homenagem e entrega do Troféu da Intertoto será antes do inicio do jogo por ordem da UEFA e para a tradicional foto de família. Convém ir mais cedo para presenciar este momento único.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braguinha

eu so digo isto...

Tivessem colocado um bilhete único para estudantes a 10 euros e teriamos pelo menos mais 5 a 10 mil pessoas no estádio!

Carlos Ferreira

ouvi dizer que o feira novo está a dar bilhetes a quem fizer 25 euros em compras. alguem sabe se é verdade?

Legião

Quote from: Fidelis on 18 de March de 2009, 21:55
Quote from: Irene on 18 de March de 2009, 21:45
Voltei-me a fazer socia... passados alguns anos de estar por viana....
Eu vou amanha e levo 6 comigo....
ACREDITO q vamos encher a pedreira....
Fui a Paris e adorei... fiquei estupefacta pela movimentaçao da claque do PSG....
Mas amanha nem os iremos ouvir ;) ;)


Força GUERREIROS!!!

é disto que precisamos, de gente qe por algum motivo deixou de acompanhar o Mágico mas que agora regressa - espero eu que para sempre

Fidelis Bracara
Braga  Basta

Muito bem! é este o caminho!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

Quote from: Carlos Ferreira on 18 de March de 2009, 21:59
ouvi dizer que o feira novo está a dar bilhetes a quem fizer 25 euros em compras. alguem sabe se é verdade?

não acredito que possa ser possivel, se o eleclerc é 50€ achas possivel o FN ser 25€ ?

não se fiem em tudo que ouvem.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

perrinchon 66


Legião

Quote from: perrinchon 66 on 18 de March de 2009, 22:10
já há um possivel adversário para os 1/4 WERDER BREMEN

E Marselha também acabou agora de eliminar o Ajax na Holanda.

Agora temos de fazer a nossa dificil tarefa eliminar o PSG.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

perrinchon 66

e eu já estava a pensar em Amesterdao vá-se lá saber pq...lol

joaobl03

Já tenho aqui o meu bilhete , vamos fazer história .
FORÇA MAGICO SC BRAGA
ULTRAS BRACARA LEGION SEMPRE PRESENTES !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sheli

Vai ser mais um jogo que não poderei ir por motivos de trabalho. Vai ser mais um jogo que com muita sorte poderei ouvir o relato nos meus auscutadores...(se nao embirrarem comigo por ter aquilo ligado :-\), Vai ser mais um jogo que irei sofrer e torcer sozinha já que estarei rodeada de pessoas que quando ligam ao futebol, são exclusivamente dos 3 metralhas e em que alguns chegam mesmo a gozar comigo por eu ser adepta do clube da cidade onde vivo (e de onde nem sequer nasci!!) quando mts são natos de Braga e não ligam a minima ao clube....Vai ser mais um jogo que irei ouvir "tens que ser adepta de um clube a sério,não desse >:( >:( " e gozam a torto e direito.....enfim.......é mesmo frustrante :'( :'(    (até me vêm lagrimas aos olhos :-[ :-[)
MAS VAI SER MAIS UM JOGO QUE ESTAREI DE ALMA E FORÇA A TORCER POR NÓS PORQUE ACREDITO QUE IREMOS CONSEGUIR.....FORA DO ESTÁDIO IREI SOFRER SOZINHA ,CALADA....E SEMPRE COM O PENSAMENTO EM NÓS QUE AMAMOS NOSSO CLUBE E TORCEMOS POR TODOS ELES.  FORÇA NISSO, GUERREIROS....NÓS BRAGUISTAS ESTAMOS CONVOSCO.......DIGAM O QUE DISSEREM, SER BRAGUISTA É UM ORGULHO!!!!
O ORGULHO DO MINHO....A HUMILDADE E PUREZA DA NAÇÃO!!!!

FcCastro