News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG - 0 vs S.C.BRAGA - 0 [comentários durante e após o jogo]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de March de 2009, 02:10

Previous topic - Next topic

Márcia Batista

Gente, as fotos e videos do jogo?
Estão a fazer chantage psicológica com os coitadinhos que (como eu) não puderam acompanhar a equipa a Paris??
À espera de novidades.

Zeus

Já não durmo praí á 50 horas.............desde as 6 da manhã de quinta feira........já troco os olhos....... ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Nem respondam a esse cromo que parece ser PSG ... porque ele é do lote que engrossará o "reino dos céus".  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: jeba on 13 de March de 2009, 22:21
Quote from: adeptoPSG on 13 de March de 2009, 21:27
Quote from: Kriticus on 13 de March de 2009, 21:10
Alguém sabe quantos eram os portugueses? Na sic falaram em 3.000, na rádio em 10.000 e n'O Jogo em 7.000, em que ficamos? LOL  ;D

eram muitos mais a verdade e uma a claque do paris fez muito mais borolho !!


NO BOROLHO PRECISAVAS TU DE LEVAR... ;D ;D ;D



Já não me ria assim há uns tempos, mas ao chegar a este post não me contive...    
O nosso "amigo" franciú que vá apanhar ... banhos de sol!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhux

videos pessoal  ;D

tambem quero sentir um pouco desse ambiente de paris :D

easy_scb

E alguem consegue aqui mostrar a capa do jogo de hoje que nos tem em destaque? Infelizmente nao consegui ver

darkshines

Pessoal, no fim de semana vou ver se consigo colocar os videos!
agora estou bue cansado mesmo. hoje eram 4.30 e ja tava a pé para ir apanhar o autocarro para Beauvais!! Mas pelo mágico vale tudo!



Nunca mais é domingo e quinta !lol

Vou mas é ver se imprimo os cartazes para colar pela cidade!!

Vou dormir pessoal! Abraço,

RUMO A ISTANBUL!

rui_SCB_1921

Quote from: adeptoPSG on 13 de March de 2009, 20:58
bondia portugal bondia braga eu sou um adepto do PSG e esteve no parc des princes para ver o jogo e tenho k vos diser k tivesses muita sorte nesse jogo o paris devia ter gagnado o vosso guardaredes fez uma grande partida e tevesses sorte k ele estava na balisa !! a segunda parte foi toda do paris o remata a bater na barra foi muita sorte para voces !! o paris jogou cuase todo o jogo sem o Hoarau k e o melhore marcador do PSG. tenho cuase a certeza k para o jogo em braga ele vai ser titular logo no inicio e ai vai ser otro jogo !! o paris este ano e muito forte vos nao ides passar o braga vai se ir embora da uefa !! força PSG !! vamos marquar um golo em contra ataque em braga 1-1 resultado final o paris vai vencer!! cuase nem se ouvia os adeptos do braga em paris pourtanto haviam muitos adeptos mais a claque do paris e muita forte vos ides ver em braga como eles cantam !! o braga tem uma boa equipa mais nao vai passar o paris gagna a taca uefa este ano.
PSG en force !! e tambem força porto alé!! até breve adeptos do braga

Es msm mt burro avec nao viste o jogo nao se nao dizias o contrario esperem por quinta-feira ai verao kem vai ser o melhor...
S.C.BRAGA SEMPRE

A.COSTA

Quote from: darkshines on 13 de March de 2009, 23:59
Pessoal, no fim de semana vou ver se consigo colocar os videos!
agora estou bue cansado mesmo. hoje eram 4.30 e ja tava a pé para ir apanhar o autocarro para Beauvais!! Mas pelo mágico vale tudo!



Nunca mais é domingo e quinta !lol

Vou mas é ver se imprimo os cartazes para colar pela cidade!!


Vou dormir pessoal! Abraço,

RUMO A ISTANBUL!


Ora aqui está 1 bom exemplo para ser seguido. Força Braga ...................  :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: SimpLe-Kid on 13 de March de 2009, 22:08
Quote from: adeptoPSG on 13 de March de 2009, 20:58
bondia portugal bondia braga eu sou um adepto do PSG e esteve no parc des princes para ver o jogo e tenho k vos diser k tivesses muita sorte nesse jogo o paris devia ter gagnado o vosso guardaredes fez uma grande partida e tevesses sorte k ele estava na balisa !! a segunda parte foi toda do paris o remata a bater na barra foi muita sorte para voces !! o paris jogou cuase todo o jogo sem o Hoarau k e o melhore marcador do PSG. tenho cuase a certeza k para o jogo em braga ele vai ser titular logo no inicio e ai vai ser otro jogo !! o paris este ano e muito forte vos nao ides passar o braga vai se ir embora da uefa !! força PSG !! vamos marquar um golo em contra ataque em braga 1-1 resultado final o paris vai vencer!! cuase nem se ouvia os adeptos do braga em paris pourtanto haviam muitos adeptos mais a claque do paris e muita forte vos ides ver em braga como eles cantam !! o braga tem uma boa equipa mais nao vai passar o paris gagna a taca uefa este ano.
PSG en force !! e tambem força porto alé!! até breve adeptos do braga

Olá Ruben... de volta?
Também me cheira que é o dito cujo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Angela_rg

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2009, 10:19
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de March de 2009, 23:47



LINDO!!ATÉ ARREPIA!
;)

Brutal, de referir que além deste sector com os braguistas ainda haviam muitos adeptos portugueses espalhados pelo resto do estádio.

Foto muito enganadora. Do nosso lado direito (ainda de ve parte dessa bancada) estava mais sector como o que aparece na foto cheinho de bracarenses...Isto para nºao falar daqueles que ficaram espalhados pelo estádio...

Quanto ao resto da deslocação em grande mesmo...Obrigado MAGICO por me proporcionares estes momentos...

HappyBraga

Quote from: darkshines on 13 de March de 2009, 23:59
Pessoal, no fim de semana vou ver se consigo colocar os videos!
agora estou bue cansado mesmo. hoje eram 4.30 e ja tava a pé para ir apanhar o autocarro para Beauvais!! Mas pelo mágico vale tudo!



Nunca mais é domingo e quinta !lol

Vou mas é ver se imprimo os cartazes para colar pela cidade!!

Vou dormir pessoal! Abraço,

RUMO A ISTANBUL!

Ora.. saia uma estátua para este senhor "faxabore"! Isso é que é força e dedicação!   ;)
http://img692.imageshack.


braga9222

ALGuem me pode dizer o que dizia a frase mostrada pelos bracarenses em frança no inicio do jogo ? sff

Angela_rg

Quote from: braga9222 on 14 de March de 2009, 11:48
ALGuem me pode dizer o que dizia a frase mostrada pelos bracarenses em frança no inicio do jogo ? sff

"No parque dos principes...Nós somos os Reis", acompanhado por tochas e petardos...Foi em grande mesmo a entrada...

Armando Coelho

Quote from: adeptoPSG on 13 de March de 2009, 20:58
bondia portugal bondia braga eu sou um adepto do PSG e esteve no parc des princes para ver o jogo e tenho k vos diser k tivesses muita sorte nesse jogo o paris devia ter gagnado o vosso guardaredes fez uma grande partida e tevesses sorte k ele estava na balisa !! a segunda parte foi toda do paris o remata a bater na barra foi muita sorte para voces !! o paris jogou cuase todo o jogo sem o Hoarau k e o melhore marcador do PSG. tenho cuase a certeza k para o jogo em braga ele vai ser titular logo no inicio e ai vai ser otro jogo !! o paris este ano e muito forte vos nao ides passar o braga vai se ir embora da uefa !! força PSG !! vamos marquar um golo em contra ataque em braga 1-1 resultado final o paris vai vencer!! cuase nem se ouvia os adeptos do braga em paris pourtanto haviam muitos adeptos mais a claque do paris e muita forte vos ides ver em braga como eles cantam !! o braga tem uma boa equipa mais nao vai passar o paris gagna a taca uefa este ano.
PSG en force !! e tambem força porto alé!! até breve adeptos do braga

Aux chiottes psg, aux chiottes psg, aux chiottes.

cerqueira

Quote from: Armando Coelho on 14 de March de 2009, 14:59
Quote from: adeptoPSG on 13 de March de 2009, 20:58
bondia portugal bondia braga eu sou um adepto do PSG e esteve no parc des princes para ver o jogo e tenho k vos diser k tivesses muita sorte nesse jogo o paris devia ter gagnado o vosso guardaredes fez uma grande partida e tevesses sorte k ele estava na balisa !! a segunda parte foi toda do paris o remata a bater na barra foi muita sorte para voces !! o paris jogou cuase todo o jogo sem o Hoarau k e o melhore marcador do PSG. tenho cuase a certeza k para o jogo em braga ele vai ser titular logo no inicio e ai vai ser otro jogo !! o paris este ano e muito forte vos nao ides passar o braga vai se ir embora da uefa !! força PSG !! vamos marquar um golo em contra ataque em braga 1-1 resultado final o paris vai vencer!! cuase nem se ouvia os adeptos do braga em paris pourtanto haviam muitos adeptos mais a claque do paris e muita forte vos ides ver em braga como eles cantam !! o braga tem uma boa equipa mais nao vai passar o paris gagna a taca uefa este ano.
PSG en force !! e tambem força porto alé!! até breve adeptos do braga

Aux chiottes psg, aux chiottes psg, aux chiottes.
este  avec nao vui o mesmo jogo que nos , allez om

Warrior of Minho

Bem Pessoal a nossa viagem foi mesmo ESPETACULAR, MAGICA, ENORME!
Tudo começou perto das seis da manha qdo me levantei!
As oita da manha ja estava no aeroporto com a minha camisola azul do ano passado com o meu cachecól alusivo ao jogo na companhia de dois familiares e um amigo padre. Ja ai se via alguns bracarenses a fazerem o cheek-in na companhia agle azur! Depois foi pra zona de embarque e ai ja era quase uma multidao de bracarenses!
O voo correu lindamente as hospedeiras francesas foram porreiras. O voo veio prai com 100 a 150 pessoas Bracarenses, se calhar ate mais!
Chegamos la era meio dia em Braga.
Andamos a conhecer Paris e de vez em quando la viamos pessoal do Braga.
Vimos o Mequista a fumr o seu charuto nos Campos Elisios!
O unico incidente da viagem aconteceu concretamente no Mc no Campos Elisios onde me roubaram o telemovel, num pequeno descuido da minha parte!...
Depois e sempre de metro fomos à Torre Eifel, e ui ai foi a Loucura!
Era cerca das tres horas Portuguesas qdo chegamos la, e ja ai se reuniam centenas de Bracrenses!
Subimos à Torre demos mais umas voltinhas e pelas cinco e meia portuguesas reunimos.nos no centro da Torre Eifel!
Começamos a cantar, a cantar... alguns a beber e bastante! e depois mais tarde um pouco fomos TODOS JUNTO EM EXCURSAO A CANTAR ATE AO ESTADIO, devidamente excultados pela policia, alias estes montaram um esquema de segurança.... mas este momento foi o melhor que vivi em Paris, o transito a parar pra nos passarmos, o metro ate abanou quando nos entramos...
FOI FABULOSO!
Á chegada ao estadio vimos muitos, muitos mais bracarenses que tambem se juntaram a nos! A entrado no estadio foi um pouco confusa mas pronto!
No estadio foi MUITO BONITO VER O APOIO DADO Á EQUIPA! FOI MAGICO!

No final do jogo vim com bracarenses no metro que se fartaram de fazer a festa toda! Eu so me ria! Brincavam com os fraceses, chamavam-lhes malucos e ate nomes em Portugues ás estaçoes deram....

Dormimos no Aeroporto, com o Antonio Caldas inclusive, e depois regressamos a Braga com o aviao invadido de Bracarenses!

FOI FANTASTICO

Cumprimentos Bracarenses!
Parabens pelo apoio
Domingo la estamos!  
Orgulhosamente Bracarense!

jorge araujo

#258
eu queria colocar algumas fotos mas não consigo inserir... ???
alguem que explique como se faz que eu coloco algumas que tirei... ;)
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Pé Ligeiro

Quote from: jorge araujo on 14 de March de 2009, 16:37
eu queria colocar algumas fotos mas não consigo inserir... ???
alguem que explique como se faz que eu coloco algumas que tirei... ;)

Presumo que já tenhas as fotos no computador. Deves ter as fotos em formato jpg para não ocuparem muito (muitos MB), depois vais a um site que permita fazer upload de imagens, escolhes um tamanho que se adeque a sites (poderá 320X240 ou 640X480), fazes o upload e depois  irás ter acesso a um link para a foto que acabaste de colocar, copias esse link, que irás usar para colocar no Superbraga.com. Aí, clicas no icon "inserir imagem" () e fazes colar do link.
Um site que podes usar para fazer o upload das imagens é:  http://imageshack.us/

Qualquer dúvida, apita.

BRAGA SEMPRE MAIS!