News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG - 0 vs S.C.BRAGA - 0 [comentários durante e após o jogo]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 12 de March de 2009, 02:10

Previous topic - Next topic

Ricardo

Um resultado que soube a pouco, especialmente pelo que fizemos na 1ª parte. Mas deu para ver que esta equipa do PSG está ao nosso alcance. Agora precisamos é de uma moldura humana de pelo menos 15 mil pessoas para apoiar a equipa nesta caminhada. O importante em Braga vai ser não sofrer golos!

PS - O Orlando lesionou-se ontem e não estava hoje nas melhores condições mas creio que não é nada grave...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pat_Navarra

Quote from: Kriticus on 12 de March de 2009, 23:32
Quote from: lezani on 12 de March de 2009, 23:03
Quote from: Kriticus on 12 de March de 2009, 22:15
Vamos rezar para que o Vandinho não veja mais nenhum amarelo enquanto estivermos em prova (alguém sabe se os cartões amarelos "limpam" em alguma fase da competição?) porque está feito num verdadeiro patrão daquele meio campo, com um pulmão impressionante... Para mim é ele a chave das nossas transições defesa-ataque, sempre com muito critério no primeiro passe, é raro o passe errado, é um atleta fino que o gorila machado no ano passado encostou às boxes...

Foi um jogo muito inteligente dos nossos atletas, que fizeram uma 1ª parte fantástica, enquanto houve força para tal e souberam ter coração e cabeça para aguentar o "assalto" final dos franceses, estou confiante para a 2ª mão, mas o 0-0 é muito perigoso, lembro-me sempre do jogo na Sérvia há 3 anos!

Vandinho, João Pereira e os dois centrais foram os melhores para mim, não sei se estão de acordo!

Vamos encher o estádio dia 19 (dia do pai) e mostrar-lhes o que é um inferno! Estes jogadores merecem isso e muito mais, já para não falar na entrega da Intertoto, marco histórico! E não se esqueçam dos cachecóis, eu vou levar os dois  ;D ;D ;D

BRAGA SEMPRE!!!

Não me cabe a mim defender o M. Machado mas dizer que foi ele que encostou o Vandinho é no minimo ume demonstração de alguma "cegueira". O Vandinho é hoje em dia o nosso melhor guerreiro mas não esqueçamos as duas épocas muito fracas, declarações descabidas, etc. Que continue assim para o seu e nosso bem.
Parabéns a todos os jogadores e ao JJ que demonstrou mais uma vez que é GRANDE.
Uma palavra para os adeptos presentes: PARABÉNS!!! Pelo grande apoio

Queres ver que foi o Jesus que lhe ensinou a jogar à bola? No tempo do Jesualdo, e mesmo no período que se seguiu, o Vandinho era um médio fantástico, mas foi o manel gorila que o encostou ao banco e optou por colocar o Brum no meio campo! O Vandinho não desaprendeu a jogar, tanto mais que está a jogar melhor que nunca, acho mais provavel que o treinador não tenha sabido "tirar" dele o melhor que ele podia dar, nisso há que dar muito mérito ao Jorge Jesus, motivar jogadores é um atributo importante de um treinador e nesse aspecto também estamos maravilhosamente servidos!

Bravo GVERREIROS, deixaram os portugueses, mas principalmente os bracarenses, orgulhosos!

Mas agora há que vencer a Académica, porque fazer grandes exibições na Europa não chega, temos de estar à altura no campeonato, exige-se no mínimo o 4º lugar (sempre de olhos postos no pódio) e não esquecer que ainda vamos ao Nacional e temos desvantagem no confronto com o Leixões (se bem que estes iniciaram a descida na classificação e só param lá para 7º/8º, esperemos que à frente da espanholada  ;D)

BRAGA SEMPRE!!!

Atenção que o Brum era um excelente médio defensivo, tive pena que ele saisse, mas com este Vandinho, ninguem lhe chega aos calcanhares. O mal é que em caso de ausência, não temos grande coisa. Vale o Rodriguez ter voltado, assim Frechaut pode preencher esse lugar (boa opção para Domingo!!!)
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pat_Navarra

No site do PSG, eles falavam da nossa equipa, e segundo eles, o nosso ponto fraco era o João Pereira, por ele subir muito no terreno e descuidar no plano defensivo...
Penso que ele deu a melhor resposta que se podia esperar....PUM!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Paulodebraga

       Resumo tudo o que aconteceu hoje numa só palavra: inteligência tática

   Foi isso que o S.C.BRAGA fez no parc de prince, por isso confio cada vez mais nesses jogadores.

     Alguém pergunta, o limite, eu digo, deixa-me sonhar!!! o céu é o limite, nesse caso em concreto, o céu é a final na turquia...

          Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de March de 2009, 23:47



LINDO!!ATÉ ARREPIA!
;)


Por acaso.

Agora espero que consigamos criar 1 ambiente fantástico na 5ª feira. O SCBraga está a viver momentos inolvidáveis. Obrigado ao líder SALVADOR que soube criar este grupo de trabalho. A vida também é feita de erros ... é preciso aprender com eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SimpLe-Kid

Jorge Jesus: «Fomos mais equipa»
TÉCNICO CONTRA AS EUFORIAS DESMEDIDAS


O treinador do Sp. Braga, Jorge Jesus, estava naturalmente satisfeito com o empate alcançado em Paris: "Sabíamos que vínhamos defrontar um excelente adversário. Conhecíamos as características de alguns dos jogadores e sabíamos que eles tinham um plano A e um plano B com o Hoarau. Mas o PSG só teve uma oportunidade, pelo Rothen, e nós fomos mais equipa, sobretudo na primeira parte. Na segunda faltou-nos mais saídas para o ataque e também alguma frescura física."

Agora, tudo se decidirá em Braga, e Jesus já chamou a atenção para euforias desmedidas: "Teremos que estar atentos, pois o PSG defende bem e é muito evoluído taticamente. Mas está tudo em aberto. Pelo que vi aqui hoje, acho que vamos passar a eliminatória."

O Sp. Braga contou com forte apoio nas bancadas, pormenor que deixou encantado o treinador português: "Hoje sentimo-nos como se estivéssemos a jogar em casa, graças ao apoio dos emigrantes e dos adeptos do clube. Fiquei orgulhoso por ser português, por ver que estas pessoas não esquecem as suas raízes."

in record.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Arsenal Braga

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de March de 2009, 23:59

... Pelo que vi aqui hoje, acho que vamos passar a eliminatória."

[in record.pt

Estamos a brincar ou a falar a sério???
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Pé Ligeiro

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de March de 2009, 23:59
Jorge Jesus: «Fomos mais equipa»
TÉCNICO CONTRA AS EUFORIAS DESMEDIDAS


O treinador do Sp. Braga, Jorge Jesus, estava naturalmente satisfeito com o empate alcançado em Paris: "Sabíamos que vínhamos defrontar um excelente adversário. Conhecíamos as características de alguns dos jogadores e sabíamos que eles tinham um plano A e um plano B com o Hoarau. Mas o PSG só teve uma oportunidade, pelo Rothen, e nós fomos mais equipa, sobretudo na primeira parte. Na segunda faltou-nos mais saídas para o ataque e também alguma frescura física."

Agora, tudo se decidirá em Braga, e Jesus já chamou a atenção para euforias desmedidas: "Teremos que estar atentos, pois o PSG defende bem e é muito evoluído taticamente. Mas está tudo em aberto. Pelo que vi aqui hoje, acho que vamos passar a eliminatória."

O Sp. Braga contou com forte apoio nas bancadas, pormenor que deixou encantado o treinador português: "Hoje sentimo-nos como se estivéssemos a jogar em casa, graças ao apoio dos emigrantes e dos adeptos do clube. Fiquei orgulhoso por ser português, por ver que estas pessoas não esquecem as suas raízes."

in record.pt

Muito bem!
Agora há que encarar a 2ª mão com frieza e ao mesmo tempo com optimismo para seguirmos em frente!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaMaHor

ENORME... a equipa.
ENORME... a entrega.
ENORME... o rigor.
ENORME... a disciplina.
ENORME... a dedicação.
ENORME... o coração.
ENORME... o treinador.
Obrigado à SAD e António Salvador por me fazer sentir este ENORME orgulho de ser Braguista.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Cá, não é temê-los... é comê-los.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bragamo-te

GRANDE BRAGA!!

Muitos PARABÉNS!

Força BRAGA!!!

Simplesmente Magnifico!

BragaMaHor

Que cada um que vai estar presente leve, pelo menos, mais um.
Temos de encher o estádio e sufocá-los.
Clube, jogadores, equipa técnica e António Salvador/SAD já merecem um tibuto à altura... ESTÁDIO CHEIO SEM SER À BORLA.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Baldinotti

Bracarenses,

Aqui de Paris e ainda nas imediações do Parc des Princes,digo que foi uma emoção enorme sentir o grande qpoio de todos os que viajaram de Braga e tambem dos muitos emigrantes que se juntaram a nos em mais esta gloriosa jornada do MAGICO BRAGA! Parabens a todos.... :)
Parabens aos nossos briosos Guerreiros por mais esta demonstraçao de grande classe!
Comentarios mais alargados ficam para amanha pois a esta hora e mm pelo MAGICO BRAGA fica dificil escrever num teclado frances!e uma verdadeira lavagem(desculpem a falta de acentos) :)


Cumprimentos do Ze Braga,Maria,Carl,Jorge e M....    

BragaMaHor

No próximo jogo europeu decorrerá a cerimónia de entrega da INTERTOTO.
QUE NINGUÉM FALTE!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

joca pereira

no dia 19 vamos todos levar um amigo vamos encher o nosso estadio

aurelio II

«O Sp. Braga contou com forte apoio nas bancadas, pormenor que deixou encantado o treinador português: "Hoje sentimo-nos como se estivéssemos a jogar em casa, graças ao apoio dos emigrantes e dos adeptos do clube. Fiquei orgulhoso por ser português, por ver que estas pessoas não esquecem as suas raízes."»

In Record

Finalmente!
Uma palavra para os adeptos! Podemos não ser tantos quantos gostariam, mas não somos tão poucos como por aí querem dizer. Uma coisa somos: apaixonados pelo nosso clube a apoiamos como mais ninguém. 12 mil no AXA equivale a 25 mil em qualquer lado.

P.S. - E alguns também não são tantos como por aí andam a dizer...
Braga até ao fim!

djfc

Demos em Paris uma clara demonstração daquilo que valemos e parece-me que em alguns aspectos do jogo ficamos claramente àquem daquilo que podemos fazer (a componente física teve aqui uma parte significativa)! Não sou capaz de entrar em destaques individuais pois TODA a equipa esteve à altura daquilo que sempre se espera deles: entrega, abnegação, esforço e dedicação total ao jogo.
Estou orgulhoso; não só por aquilo que vi dentro de campo mas também por todo o apoio que a nossa equipa teve em Paris. Um muito muito obrigado a todos aqueles que lá foram por mim.

Agora a segunda mão..este resultado obriga-nos a pensar numa única coisa:VENCER, não há volta a dar! Até julgo ser este o resultado que melhor nos serve, temos tudo em aberto e não temos sequer de pensar se marcamos golos em Paris ou não.
Por isso vamos a eles pois demonstramos que somos capazes de grandes feitos! Não discuto finais nem troféus (faço minhas as palavras do JJ: "Andamos a brincar ou a falar a sério?!?!") mas temos equipa para ir mais além! EU acredito E TU??

Braguinha

ATÉ
OS
VAMOS
COMERRRRRRRRRRRR


:D :D :D EU ACREDITO TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :D :D :D :D



QUERO FOTOSSSS....QUERO VER ESSAS FOTOS DE PARIS...E VÍDEOS, MUITOS VÍDEOSSSSSS

;) ;)

João Pedro

Acho que podemos passar à eliminatória seguinte, basta sermos a equipa que fomos até agora. E se o Braga passar esta eliminatória, já acredito em tudo!!

(a maturidade/naturalidade com que esta equipa encara os jogos e fantástica! Nunca tive tão confiante e relaxado num jogo do Braga como hoje. Sentia mesmo que não íamos perder. Grande grande equipa!!)