News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio de poker SuperBraga

Started by khadafi, 09 de March de 2009, 15:59

Previous topic - Next topic

khadafi

Que dizem de fazermos um torneio de poker texas hold'em entre convivas braguistas?
Cada vez há menos preconceito contra esta modalidade que já reune muitos milhões de praticantes em todo mundo, contando já com inúmeras celebridades desde Boris Becker a ex jogadores da bola como o nosso conhecido Hans Vimmo Eskilsson ou Thomas Brolin(entre muitos outros que não me recordo).
Caso se realize proponho um buy-in moderado para que seja acessível a todos.
Saudações
Força Braga!

Machado_87

Parece-me uma boa ideia ;)

Eu alinhava...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Jazzdevill

Bora lá. Também gosto. Aliás, tem havido muito interesse suscitado desde que a SIC radical começou a dar o European Poker Tour. É um jogo muito interessante mas algo perigoso dependendo das quantias envolvidas. Não era má ideia se reservado a maiores de 18 anos e com um buy-in praticamente simbólico.

khadafi

Acho bem que seja reservado a maiores de 18(que me perdoem os foristas mais jovens) pois não convém criar polémica com os pais de foristas mais jovens, realmente é a coisa mais responsável a fazer.
Sugiro um buy-in de 5 euros pois não é baixo suficiente para vermos jogadas estranhas nem alto demais para prejudicar ninguém.
Passem a palavra a outros foristas por favor.
Força Braga!

HugoSáPinto

A 1 cêntimo o ponto, contem comigo e com mais 7/8 viciados!  ;)

khadafi

Podemos começar com blinds de 2/4 centimos
Força Braga!

HugoSáPinto

Quote from: khadafi on 10 de March de 2009, 13:46
Podemos começar com blinds de 2/4 centimos

Capitalistas!!  ;D
Já agora, isso seria online?

khadafi

Quote from: HugoSáPinto on 10 de March de 2009, 15:51
Quote from: khadafi on 10 de March de 2009, 13:46
Podemos começar com blinds de 2/4 centimos

Capitalistas!!  ;D
Já agora, isso seria online?

Acho que se for online perde o espírito de convívio e não é a mesma coisa que ver as bocas do costume.
Não sei quais são as condições legais para se poder organizar um torneio, se alguém souber que diga por favor.
Força Braga!

j0r6e

Se eu soubesse jogar também alinhava... apostava mais num torneio de matrequilhos  :P

pamg

Eu alinho, também gosto muito de jogar poker. Mas o modo online podia ser uma alternativa a curto prazo enquanto não existir outro modo para se jogar, conheço e tenho um software para se jogar poker gratuitamente, o qual posso facultar para download se estiverem interessados e criava-se uma sala braguista e divertiamos-nos um pedaço.

PrOdI_CDMax

Boas
vim aqui saber se isto alguma vez andou para a frente ou se para um futuro próximo estão a pensar em fazer um torneio de poker ...

[ ]

krugger

Quote from: pamg on 10 de March de 2009, 19:24
Eu alinho, também gosto muito de jogar poker. Mas o modo online podia ser uma alternativa a curto prazo enquanto não existir outro modo para se jogar, conheço e tenho um software para se jogar poker gratuitamente, o qual posso facultar para download se estiverem interessados e criava-se uma sala braguista e divertiamos-nos um pedaço.

Para primeira iniciativa penso que era optimo, arranja o software e o pessoal vai entrando, pessoal do forum.

Podem contar comigo.

Faz-me só um favor, quando colocares aqui o link para fazer download, se não for muito incomodo, manda-me uma MP a avisar.

gomes

Quote from: krugger on 12 de November de 2009, 10:48
Quote from: pamg on 10 de March de 2009, 19:24
Eu alinho, também gosto muito de jogar poker. Mas o modo online podia ser uma alternativa a curto prazo enquanto não existir outro modo para se jogar, conheço e tenho um software para se jogar poker gratuitamente, o qual posso facultar para download se estiverem interessados e criava-se uma sala braguista e divertiamos-nos um pedaço.

Para primeira iniciativa penso que era optimo, arranja o software e o pessoal vai entrando, pessoal do forum.

Podem contar comigo.

Faz-me só um favor, quando colocares aqui o link para fazer download, se não for muito incomodo, manda-me uma MP a avisar.
Poker????????Isso é de comer? ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

krugger

Quote from: gomes on 12 de November de 2009, 11:31
Quote from: krugger on 12 de November de 2009, 10:48
Quote from: pamg on 10 de March de 2009, 19:24
Eu alinho, também gosto muito de jogar poker. Mas o modo online podia ser uma alternativa a curto prazo enquanto não existir outro modo para se jogar, conheço e tenho um software para se jogar poker gratuitamente, o qual posso facultar para download se estiverem interessados e criava-se uma sala braguista e divertiamos-nos um pedaço.

Para primeira iniciativa penso que era optimo, arranja o software e o pessoal vai entrando, pessoal do forum.

Podem contar comigo.

Faz-me só um favor, quando colocares aqui o link para fazer download, se não for muito incomodo, manda-me uma MP a avisar.
Poker????????Isso é de comer? ;D
a correr bem dá para "comer" umas boas massas, nada de especial, mas já ajuda, mas penso que o intuito não será tanto este mas sim pormover o convivio entre os membros do SB.

daniel_

eu tb alinho numa "pokerzada" (onde´e que ja ouvi isto?)  ;D
ao vivo era bem melhor, jogarmos ao som do hino do ENORME  ;D

ps: cuidado kd se fala em buy-in pk ainda estamos sujeitos a uma rusga da policia... ;D
não esquecer que jogos a dinheiro são proibidos.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro_RBA

E então? Vamos lá para a pokerzada!

ALL-IN!!! he he he

Saudações Ultras

jacm

Quote from: daniel_ on 12 de November de 2009, 15:11
eu tb alinho numa "pokerzada" (onde´e que ja ouvi isto?)  ;D
ao vivo era bem melhor, jogarmos ao som do hino do ENORME  ;D

ps: cuidado kd se fala em buy-in pk ainda estamos sujeitos a uma rusga da policia... ;D
não esquecer que jogos a dinheiro são proibidos.


A brincar a brincar é preciso ter mesmo cuidado. Ponham-se para aqui a anunciar jogos a dinheiro e depois queixem-se ao totta. Para dar cana tanto faz ser a 1 cêntimo como a 1000.
Mas jogar também jogava mas era mais ao vivo ;D e num sitio recatado sem muito folclore
POR UM BRAGA CAMPEÃO

krugger


Quando digo comer umas boas massas refiro-me ao facto de quem perder, ou melhor os 2 primeiros k arrumarem fazem a jantarada, uma MASSA à Bolonhesa  ;D ;D ;D, os outros tratam do vinho, acho que só falta sitio e nº de pessoas, I´m in, ALL IN......