News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E. Amadora - 2 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 08 de March de 2009, 15:21

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Arsenalista

Golo do Estrela, mas que falha de marcação... o gajo apareceu sózinho no meio da àrea...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rnmc

o guarda redes bate contra o defesa do estrela e o arbitro marca falta atacante......

Armando Coelho

Os nossos adeptos bem se fazem ouvir, mas até agora não tem tido resposta por parte da equipa, e já vamos com 40 min de jogo.

Zeus

mais vale tirar o stelvio........................ainda não viu amarelo não sei como.....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

 Que exibição asquerosa!  :-\

Perdem todos os lances divididos, falham 90% dos passes e chegam sempre tarde aos lances...

Eu bem dizia que o empate hoje era um excelente resultado!  :-\ :-\

Zeus

Estão com a cabeça em Paris é o que é...................... >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

AVPS

FALTA DE ATITUDE NITIDA!TEMOS UMA EKIPA DE JOGOS "GRANDES" SÓ!A ESTE BRAGA FALHA SEMPRE KLKER COISA INFELIZMENTE!HJ É NITIDAMENTE A ATITUDE E MOTIVAÇÃO!

Lateralus

A exibição da 1ª parte está ao nível dos piores desempenhos da época passada. E isso já é dizer muito...

rucac


amtbraga

Que jogo... Péssimo mesmo...
Tantas perdas de bola, não conseguem fazer uma jogada com principio, meio e fim...
Um golo muito consentido.... Bem, é mesmo o pior jogo da época.
Quero ver outra atitude na segunda parte...

É incrivel como esta equipa parece perdida neste jogo... Paris é só na quinta-feira...
Orgulho Bracarense

Arsenalista

Intervalo, estamos a pagar a factura de tantas lesões... o Stélvio não tem rotina de jogo para aquela posição...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhux

que pensem muito em paris , possa ser que po  ano nem de portugal saiam

lipe

#34
A segunda parte tem que ser muito melhor se assim não for é derrota pela certa. Nem uma ocasião para marcar.

Que ***** de jogo.

Gostava de ver novamente a repetição do lance que dá origem ao golo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

 Intervalo, finalmente!

Mais do que tudo, é preciso que o meio campo acorde! Vandinho, Luis Aguiar, Alan e Matheus não entraram em campo, pura e simplesmente!

No lance do golo o Amadora constroi a jogada como se tivesse a passar por pinos, sem qualquer oposição até ao cruzamento!  :o

Enfim...

Ao mudamos completamente, ou nem com um ponto saímos deste jogo!  :-\

Little_Devil

O Braga provavelmente entrou em campo a pensar que o jogo já estava ganho!!!!! O Estrela também esta a jpgar com garra.

aurelio II

Espero que na 2ª parte haja mais atitude. Acho que isso será a chave para um melhor resultado!
Braga até ao fim!

Little_Devil

Quote from: aurelio II on 08 de March de 2009, 18:55
Espero que na 2ª parte haja mais atitude. Acho que isso será a chave para um melhor resultado!

Muita atitude pois caso contrário a derrota é certa. Temos equipa para dar a volta ao resultado mas para isso é preciso eles mudarem a atitude e acreditarem.

Ricardo

Sei que isto não é desculpa, estamos a perder muito por nossa culpa mas o golo do Estrela é fora de jogo. Há um jogador que está a menos de 1 metro do Jardel que parte de posição irregular, se faz ao lance e só não apanha a bola  porque não chega lá. Como este jogador interfere no lance acho que é fora de jogo. No entanto pede-se mais a uma equipa que tão bom futebol tem jogado neste campeonato...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com