News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG vs S.C.BRAGA (Taça UEFA), dia 12/03, às 19h15 --» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 26 de February de 2009, 21:47

Previous topic - Next topic

rnmc

n vi o jogo mas pensava que o vandinho n tinha jogado.... sendo assim está mau para nós

Zezinho 3005

braga grande

alguem me sabe dizer se no braga parque se tira bilhetes para segunda
braga è scbraga!!!!

Arsenal Braga

Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

jodelcosta

tenho um irmao cà em FRANçA e jà foi à procura de bilhete e diseram_lhe que primeiro estao os suporteres do PSG e veio sem o bilhete mas acredito que vao haver bilhetes para toda a gente

BRAGA.COM

Quote from: Zezinho 3005 on 28 de February de 2009, 14:50
O Vandinho pode jogar em Paris!!
Pois então estou na duvida,pensava que ao segundo amarelo na competição os jogadores ficavam de fora 1 jogo. Como ele apanhou 1 em casa contra o standart e outro fora contra o standart, isso faz 2 amarelos.
Afinal é aos 3 amarelos?se assim for melhor para nós
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Machado_87

Quote from: BRAGA.COM on 28 de February de 2009, 18:51
Pois então estou na duvida,pensava que ao segundo amarelo na competição os jogadores ficavam de fora 1 jogo. Como ele apanhou 1 em casa contra o standart e outro fora contra o standart, isso faz 2 amarelos.

O comentador do jogo disse no inicio que apenas o Renteria estava em risco de exclusão  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRAGA.COM

Quote from: Machado_87 on 28 de February de 2009, 19:21

O comentador do jogo disse no inicio que apenas o Renteria estava em risco de exclusão  ;)
Pois,mas eram comentadores sporttv...não são de confiar!Se for com 2 cartões e penso que é isso,ele fica de fora, se for 3 então pode jogar

lipe

Quote from: BRAGA.COM on 28 de February de 2009, 20:53
Quote from: Machado_87 on 28 de February de 2009, 19:21

Pois,mas eram comentadores sporttv...não são de confiar!Se for com 2 cartões e penso que é isso,ele fica de fora, se for 3 então pode jogar
Um jogador é suspenso ao 2º cartão amarelo e não ao 3º. Quanto ao Vandinho não sei se apanhou o segundo.

Não se pode confiar nos jornalistas. Eles até disseram que o BRAGA, no jogo da segunda mão, em Liége, estava a jogar  de azul-marinho e que o Alan estava emprestado pelos tripeiros.LOL
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Quote from: lipe on 28 de February de 2009, 22:24
Um jogador é suspenso ao 2º cartão amarelo e não ao 3º. Quanto ao Vandinho não sei se apanhou o segundo.

Não é assim, Lipe. Na Taça UEFA, a suspensão chega ao terceiro amarelo. E depois ao quinto, ao sétimo, ao nono, etc..

A minha única d´vida é se depois da fase de grupos, o cadastro é ou não limpo...

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2009, 23:03

Não é assim, Lipe. Na Taça UEFA, a suspensão chega ao terceiro amarelo. E depois ao quinto, ao sétimo, ao nono, etc..

A minha única d´vida é se depois da fase de grupos, o cadastro é ou não limpo...

O vandinho então pode jogar,mas ele,o cesar e o renteria estão em risco de não jogar na 2ºmão se levarem outro amarelo.
Ainda bem que o Vandinho pode jogar,ele tem sido fundamental na equipa

Legião

Oitavos-de-final:

Marseille   -   Ajax
Bremen   -   St Etienne   
CSKA Moskva   -   Shakhtar   
Udinese   -   Zenit   
PSG   -   Braga   
Dynamo Kyiv   -   Metalist   
Man. City   -   AaB   
Hamburg   -   Galatasaray
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de March de 2009, 11:54
Oitavos-de-final:

Marseille   -   Ajax
Bremen   -   St Etienne   
CSKA Moskva   -   Shakhtar   
Udinese   -   Zenit   
PSG   -   Braga   
Dynamo Kyiv   -   Metalist   
Man. City   -   AaB   
Hamburg   -   Galatasaray

Vejam a quantidade de equipas da ex-união sovietica é que eles neste momento estão frescos pois o campeonato começou á pouco.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kilo

45'   Paris S.G. [3 - 1] Nancy

9'   [1 - 0]   G. Hoarau       

13'   [2 - 0]   L. Giuly       

30'   [2 - 1]      J. Feret    

40'   [3 - 1]   G. Hoarau

Ao intervalo! Estão lançados...

lipe

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2009, 23:03

Estava enganado.Pedro, obrigado pela correcção. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Quote from: Kilo on 01 de March de 2009, 16:47

9'   [1 - 0]   G. Hoarau       

13'   [2 - 0]   L. Giuly       

O PSG está atravessar um bom momento. Tão muito fortes.
Contudo, eu acredito!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pamg

Quote from: Kilo on 01 de March de 2009, 16:47

9'   [1 - 0]   G. Hoarau       

13'   [2 - 0]   L. Giuly       

O golo do nancy foi um bom golo, embora a ver aos "brake's" pareceu-me uma grande chapelada ao GR do PSG

Kilo

BRAGA FOREVER

Atenção Sp. Braga: PSG, em grande forma, vence com goleada

O PSG, próximo adversário do Sp. Braga na Taça UEFA, está em grande momento de forma. A goleada conseguida este domingo, no Parque dos Príncipes, sobre o Nancy (4-1) deixa a equipa da capital isolada no segundo lugar, com um ponto de vantagem sobre o Marselha, que também venceu o Caen. O PSG está agora a três pontos do líder, Lyon, que joga esta noite, no fecho da 26ª ronda.

O jogo ficou decidido muito cedo, com a entrada de rompante dos parisienses: dois golos no primeiro quarto de hora deitaram por terra as ambições do Nancy, com a dupla de avançados, formada por Giuly e Hoarau, em plano de destaques. Mesmo quando os visitantes encurtaram distâncias, à passagem da meia hora, a equipa de Paul Le Guen mostrou que não estava em dia de facilitar e repôs a vantagem de dois golos ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, os adversários do Sp. Braga baixaram um pouco o ritmo, em especial depois de Sessegnon ter consumado a goleada, com Le Guen a poupar a dupla de avançados.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!