News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG vs S.C.BRAGA (Taça UEFA), dia 12/03, às 19h15 --» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 26 de February de 2009, 21:47

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: José Soares on 12 de March de 2009, 12:08
Muita concentração e respeito pelo adversário. Mas acima de tudo acreditem na qualidade que já demonstraram possuir nesta Taça UEFA. Deixem a arrogância tipica dos francesas fazer com que desvalorizem o adversário. Espero um resultado que permita decidir a eliminatória em Braga. É só isso que peço. 

Força BRAGA.

agora mais a serio, acho k efectivamente o mais importante não virmos com a eliminatoria hipotecada de Paris, eles são fortes, bastante fortes, mas.... é futebol, a ver vamos o k acontece.

FORÇA BRAGA !!!!

A.Castro

Pergunta a todos os floristas....

Agora que chegamos aqui, onde esperavamos chegar mas tinhamos medo de dizer, pa não acharem que estavamos a exigir muito da equipa, pergunto a todos os floristas..

E agora?já se pode sonhar?
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.COSTA

Bem este assunto ainda deveria estar no topo da actualidade. Mas ... enfim.

Para o jogo desejo ardente de muita sorte e felicidades aos nossos gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Bruno3429



krugger

Quote from: A.Castro on 12 de March de 2009, 12:26
Pergunta a todos os floristas....

Agora que chegamos aqui, onde esperavamos chegar mas tinhamos medo de dizer, pa não acharem que estavamos a exigir muito da equipa, pergunto a todos os floristas..

E agora?já se pode sonhar?

Acho k sempre toda a gente sonhou, uns podiam fazer comentarios mais comedidos outros mais efusivos, mas toda a gente sempre sonhou, e continua a sonhar... RUMO A ISTAMBUL....

FORÇA BRAGA !!!!

xOuPo

Estas horas são sempre muito difíceis de passar...

Nunca mais chega a hora...

Receita para hoje: "Ser REI no Parque dos Principes" by, Bruno Igreja


Pedro_RBA

É incrivel como já não penso em mais nada..
Incrivel também como quando dou por mim estou a cantarolar musicas do Braga..

Mas é com pesar que me vejo em terras lusitanas, pensando no que estaria a fazer neste momento se estivesse em Paris..
Peço desculpa aos meus campeões por não poder estar presente em mais uma conquista pelo velho continente, mas juro, que se tiver saudinha, não faltaria a ida a Istambul.. Fossem qual fossem as consequencias..

Agora deixem orgulhoso este babado adepto, que irá ver-vos jogar sentado no sofá, que é de uma forma que sabem que detesto. Dia 19 lá estarei no palco dos meus campeões, a festejar juntamente com vocês por um titulo europeu conquistado, e com muita garra e força, por mais uma etapa ultrapassada na UEFA..

Se por alguma infelicidade a passagem não acontecer, e se tiverem mostrado a vontade de vencer que até aqui mostraram, não terei qualquer problema em aplaudir de pé (como sempre) por tão valentemente termos combatido e com respeito termos caído.

ALLEZ SPORTING CLUBE DE BRAGA!!

Braga!
Eu te amo,
Esta euforia que me deixa louco,
Que nem sequer consigo controlar!
Levo-a comigo para todo lado,
E em qualquer estádio eu vou cantar,
BRAGA!
EU TE AMO,
La la la la la..

Saudações Ultras

solrac27

A culpa deste stress todo...
É DA EQUIPA, JOGADORES, TREINADORES... QUEM OS MANDA JOGAR A BOLA, DAR FESTIVAIS... GANHAM JOGOS E PASSAM ELIMINATÓRIAS E DEPOIS É ESTES NERVOS A FLOR DA PELE... ai que nervos... TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!!!! ISTO FAZ MAL A SAUDE!!!!


FORÇA ADEPTOS!!!! VOCÊS AGUENTAM...

andre_carneiro

Por acaso hoje até estou pouco nervoso!
Tenho duas razões: 1º tenho plena confiança num bom resultado, temos uma equipa fabulosa!
2º já chegamos bem longe! O objectivo era passar a fase de grupos e isso já lá foi! Tudo o que vier é bom!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

krugger

Quote from: andre_carneiro on 12 de March de 2009, 14:39
Por acaso hoje até estou pouco nervoso!
Tenho duas razões: 1º tenho plena confiança num bom resultado, temos uma equipa fabulosa!
2º já chegamos bem longe! O objectivo era passar a fase de grupos e isso já lá foi! Tudo o que vier é bom!

É assim, tenho plena confiança na equipa, mas o adversario é forte....
Já chegamos longe, mas agora quero ir mais alem, quer perseguir o sonho...

POR ISSO ESTOU STRESSADO....


FORÇA BRAGA !!!!

barinho

Já não tenho mais unhas para roer!!

Força Gverreiros,rumo a mais uma conquista!!

sol

Quote from: krugger on 12 de March de 2009, 11:54
Quote from: andre_carneiro on 12 de March de 2009, 11:16
Quote from: sol on 12 de March de 2009, 10:48
Gravem todos esta mensagem, deixada aqui pelo bruxo do superbraga.

Paris, 12 de Março, meio da 1ª parte, e quando os franceses carrregavam, eis que Aguiar recupera a bola, entrega para Renteria que, numa correria louca, ultrapassa o último defesa francês e bate o guarda-redes. Estava feito o 0-1 com que se chegou ao intervalo, com exibição segura do enorme.

Na segunda parte, os franceses, procurando inverter o resultado, entram a todo o gás e o Braga passa por momentos de grande aflição, mas com Eduardo a revelar-se sempre muito seguro. E justamente qd os franceses já desesperavam pelo empate, o Braga recupera uma bola a meio campo, a bola chega a Aguiar que, com forte pontapé, bate o guardião francês fazendo o 0-2. Com apenas 10m para jogar, o PSG mete todos os jogadores na área do Braga que, como pode, vai aguentando o sufoco, e é na sequência de um lance de bola parada que, após uma séria de ressaltos, o PSG consegue reduzir para 1-2.

Mas já não hove tempo para mais, o Braga triunfa em Paris com mais uma exibição de gala e fica com a passagem aos quartos-de-final praticamente garantida, o que levou à loucura os milhares de adeptos que viajaram até França, mais os muitos milhares que, em frente ao televisor, não perderam pitada deste jogo histórico para o clube e para Portugal.


Yes we can, de vermelho e branco!
;D ;D ;D Deus te oiça!



Já seria um resultado muito bom, mas o 0-2, não sei, era um miminho  ;D ;D ;D.

Pá acreditem não consigo fazer nada no trabalho.... é so procurar cenas sobre o jogo, o PSG, tentar ver os jogadores, NUNCA MAIS SÃO 19H30 PARA COMEÇAR O ESPECTACULO..........


FORÇA BRAGA !!!!


Eu também já não consigo pensar em mais nada, mas atenção, não te atrases! O jogo está marcado para as 19.15h!

Na poente de vermelho e branco!

pamg


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger

Quote from: sol on 12 de March de 2009, 15:38
Quote from: krugger on 12 de March de 2009, 11:54
Quote from: andre_carneiro on 12 de March de 2009, 11:16
Quote from: sol on 12 de March de 2009, 10:48
Gravem todos esta mensagem, deixada aqui pelo bruxo do superbraga.

Paris, 12 de Março, meio da 1ª parte, e quando os franceses carrregavam, eis que Aguiar recupera a bola, entrega para Renteria que, numa correria louca, ultrapassa o último defesa francês e bate o guarda-redes. Estava feito o 0-1 com que se chegou ao intervalo, com exibição segura do enorme.

Na segunda parte, os franceses, procurando inverter o resultado, entram a todo o gás e o Braga passa por momentos de grande aflição, mas com Eduardo a revelar-se sempre muito seguro. E justamente qd os franceses já desesperavam pelo empate, o Braga recupera uma bola a meio campo, a bola chega a Aguiar que, com forte pontapé, bate o guardião francês fazendo o 0-2. Com apenas 10m para jogar, o PSG mete todos os jogadores na área do Braga que, como pode, vai aguentando o sufoco, e é na sequência de um lance de bola parada que, após uma séria de ressaltos, o PSG consegue reduzir para 1-2.

Mas já não hove tempo para mais, o Braga triunfa em Paris com mais uma exibição de gala e fica com a passagem aos quartos-de-final praticamente garantida, o que levou à loucura os milhares de adeptos que viajaram até França, mais os muitos milhares que, em frente ao televisor, não perderam pitada deste jogo histórico para o clube e para Portugal.


Yes we can, de vermelho e branco!
;D ;D ;D Deus te oiça!



Já seria um resultado muito bom, mas o 0-2, não sei, era um miminho  ;D ;D ;D.

Pá acreditem não consigo fazer nada no trabalho.... é so procurar cenas sobre o jogo, o PSG, tentar ver os jogadores, NUNCA MAIS SÃO 19H30 PARA COMEÇAR O ESPECTACULO..........


FORÇA BRAGA !!!!


Eu também já não consigo pensar em mais nada, mas atenção, não te atrases! O jogo está marcado para as 19.15h!

Na poente de vermelho e branco!


many thanks  ;) ;)


FORÇA BRAGA !!!!

rnmc


Bvna


imperador

Braguista a 100%.