News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Standard Liége - 1 - S.C.BRAGA - 1 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 26 de February de 2009, 10:44

Previous topic - Next topic

braga grande

braga è scbraga!!!!

lipe

Para quem precisa de marcar não vejo grande futebol por parte do Standard.

Não estamos a construir futebol, mas o mais importante é não sofrer. Estamos a controlar o jogo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Quote from: 2378 on 26 de February de 2009, 20:20

  não estou a perceber esta atitude em campo. parece uma tourada.

  já coremos kilómetros e temos pouca posse de bola.

  vamos lá com calma

Tens toda a razão.
Tamos a jogar feio e parece que a equipa está um bocadinho nervosa, a falhar muitos passes.
Até agora, com mais ou menos atrapalhação a defesa tem cumprido bem mas, vamos lá assentar o nosso jogo e espalhar um bocadinho da nossa magia na bélgica.
Força Mágico SCBRAGA!!!!

jorjao


Cici

Quote from: braga grande on 26 de February de 2009, 20:36
o jogo em paris quando e digam me com certeza quero ir quero marcar ainda hoje viva o scbrag

Os oitavos de final é 12 - 19 Março 2009

braga grande

braga è scbraga!!!!

pauloA5

Porra, que stress!
Ainda faltam 45 minutos...
Hoje, o tempo está mesmo a demorar a passar...

Cici

Quote from: braga grande on 26 de February de 2009, 20:41
quando vai ser o jogo em paris ???

Não sei se a primeira mão será lá ou cá, no site da UEFA não encontro só mesmo aquilo que disse em cima.

mot

Uma vez mais Vandinho a limpar tudo, está com grande capacidade fisica e cada vez mais confiança, excelente. Estamos a fazer o nosso jogo na perfeição, e acredito que após suster algum possivel impeto belga no inicio da 2a parte ainda ganhamos o jogo.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

BRAGA.COM

Quote from: Braguinha on 26 de February de 2009, 19:32
Frechaut NÃO JOGA

11 Sp. Braga – Eduardo; João Pereira, Stélvio, Leone e Evaldo; Vandinho; Luís Aguiar e César Peixoto; Meyong, Renteria e Jorginho.




Pois, confiei no Site Record antes de ligar a TV...já devia saber que eles são sabem para os que lhe interessa!!!

Quanto ao jogo,que stress de jogo!!!não fizemos 1 ataque....a defesa não segura a bola....logo não conseguimos tb organizar jogo!

Faltam 45 min,já foltou mais!!!.....Paris lá vou eu!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

braga grande

gostava muito q me ajudassem para marcar ainda hoje ja ouvi q a primeira mao sera em paris sera mesmo???
braga è scbraga!!!!

Anabela

Quote from: justLooking on 26 de February de 2009, 20:43
Quote from: braga grande on 26 de February de 2009, 20:41
quando vai ser o jogo em paris ???

Não sei se a primeira mão será lá ou cá, no site da UEFA não encontro só mesmo aquilo que disse em cima.

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/format/newsid=792130.html

A 1ªmão será em Paris a 12 de Março.

Carvalhinha

Quote from: braga grande on 26 de February de 2009, 20:41
quando vai ser o jogo em paris ???

É a 12 de Março!

Ai, ainda faltam 45minutos e o Braga não está a jogar lá muito bem. Têm que ficar mais tempo com a bola nos pés... Vamos lá!

lince

Jesus tá a arriscar bastante, mas vamos lá ver o que isto dá!!

Gestão do plantel pode ser razoável mas o braga não tá a conseguir circular a bola.

Força Braga

Bvna

Há que segurar a bola e trocá-la no meio campo deles. Está-nos a faltar calma e "ratice".

braga grande

braga è scbraga!!!!

spinto

invasão a paris dia 12, eu já reservei e tu ?

este tá dar bem  
http://video.rtlinfo.be/page/rtl-info-video-player/19.aspx?VideoID=14455
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bvna

Quote from: mot on 26 de February de 2009, 20:44
Uma vez mais Vandinho a limpar tudo, está com grande capacidade fisica e cada vez mais confiança, excelente. Estamos a fazer o nosso jogo na perfeição, e acredito que após suster algum possivel impeto belga no inicio da 2a parte ainda ganhamos o jogo.

Saudações Braguistas!

Esse jovem que ainda a época passada jogava nos juniores?? eheh Grande Vandinho!

Ricard8

Eu tambem ja reservei... antes da primeira mao.  ;D ;D
Tive sorte  ;D ;D

Vou e volto pela ryanair por 37,50E.

Armando Coelho

Palhaçada de arbitragem, para eles vale tudo até jogar com os cotovelos, e cartões? nem vê-los, quanto a nós, cortes limpos, falta e cartão amarelo, mas que é isto? árbitros da terra do bacalhau? desde quando se joga futebol naquela terra? por amor de deus, será para facilitar já o jogo para o PSG? e castigar meia equipa do BRAGA? aquele platini é cá um habilidoso, pensa ele que está a lidar com os labregos da terra dele.
Quanto ao jogo sinceramente, aquilo é algum futebol para quem precisa de ganhar? os gajos mais parecem uma equipa de basquete, só futebol aéreo, porque bolinha pelo chão que é bonito nem vê-lo, o BRAGA com um bocado de calma e jogando pelo chão pode perfeitamente ganhar a estes caceteiros de meia tigela.
FORÇA GUERREIROS DO MINHO.