News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - Sp. Braga - Lançamento do jogo

Started by Zav, 17 de February de 2009, 15:14

Previous topic - Next topic

jaimec

Eduardo

JPereira             Frechaut         Leone                 Edimar?

Vandinho

Jorginho?                   Mossoró                     Aguiar

Renteria                    Orlando?

p.s. - Dos que precisam de "descanso", Vandinho, neste momento é o único cujo lugar não tem para já, subsituto à altura ! Eu credito no Stélvio, mas o Vando está a jogar muito !

Zav


Satmar

Voltando do céu, a atitude competitiva terá que se manter, pois só assim seremos cada vez maiores, Eu vou e tu?
Força Guerreiros!!!

jacm

Acabada a euforia, este é jogo importante para nos mantermos na luta pelos primeiros lugares. Espero que a equipa não se esqueça disso.Jorge Jesus disse que o 3ºjogo da semana é sempre complicado, que a jogadores cansados, não fisica, mas, psicologicamente(deu o exemplo do Alan).Por isso, e sabendo que ele sabe isso, esta na altura de chamar os outros guerreiros que não têm sido opção, como o Jorginho por exemplo, o Edimar que deve estar com fome de bola. Acho que ha qualidade e quantidade para isso e, temos obrigação de ganhar na Figueira. 
POR UM BRAGA CAMPEÃO

1

#24
                                   Eduardo


João Pereira    Frechaut         Leone         Edimar (isto se o Evaldo precisar de descansar claro)

                               Vando


Jorginho                                        Matheus (embora não ande a gostar dele)

                             Mossoro


                    Renteria           Orlando


Fazer descansar Alan, Luis Aguiar e Meyong. Mas também não rodar demasiado a equipa.


Edit: O Peixoto tá castigado não me lembrei. Melhor assim também descansa que anda a jogar bem e a correr

Kilo

 O Peixoto tá castigado! 

E ainda bem! O homem ia ficar a pensar na Diana a roçar-se lá nos brazucas de novela, no carnaval do rio e não ia dar uma prá caixa!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

spinto

Quote from: Kilo on 19 de February de 2009, 14:26
O Peixoto tá castigado! 

E ainda bem! O homem ia ficar a pensar na Diana a roçar-se lá nos brazucas de novela, no carnaval do rio e não ia dar uma prá caixa!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D eu só queria ser um dos brazucas  ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

1

Quote from: spinto on 19 de February de 2009, 14:34
Quote from: Kilo on 19 de February de 2009, 14:26
O Peixoto tá castigado! 

E ainda bem! O homem ia ficar a pensar na Diana a roçar-se lá nos brazucas de novela, no carnaval do rio e não ia dar uma prá caixa!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D eu só queria ser um dos brazucas  ;D ;D



Por acaso nunca dei muito por ela na tv mas quando a vi ao vivo melhorou bastante no meu ranking  ;D

Bragamo-te

Quote from: 1 on 19 de February de 2009, 14:38
Quote from: spinto on 19 de February de 2009, 14:34
Quote from: Kilo on 19 de February de 2009, 14:26
O Peixoto tá castigado! 

E ainda bem! O homem ia ficar a pensar na Diana a roçar-se lá nos brazucas de novela, no carnaval do rio e não ia dar uma prá caixa!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D eu só queria ser um dos brazucas  ;D ;D



Por acaso nunca dei muito por ela na tv mas quando a vi ao vivo melhorou bastante no meu ranking  ;D

Respeito pelos nossos atletas sff.

krugger

Já não me lembro do adversario em concreto, mas ela tava no mesmo enfiamento da minha fila, só tinhamos as escadas a separar  :o :P, acredita é mesmo gata, muito gata mesmo, ela se fosse minha e tivesse a rocar-se em brazucas, ou supostos brazucas no carnaval, toda descascada tambem não ía achar muita piada, assim até é mesmo bom k o CP esteja castigado, assim fica a tomar conta  ;D ;D ;D

Vera Faria


Legião

Já há informações sobre preços e horários da deslocação á Naval?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

mágicoBRAGAallez

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de February de 2009, 16:09
Já há informações sobre preços e horários da deslocação á Naval?

Quote from: braga the champion on 18 de February de 2009, 17:57
Domingo, 22 de Fevereiro, às 18h00

Bilhetes já à venda!

O SC Braga desloca-se no próximo Domingo à Figueira da Foz para defrontar a Naval.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

·         Bilheteiras do Estádio AXA

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Estádio AXA nas Galerias do Bingo

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 5€

Pode também garantir o seu pack viagem, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 13,5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até Domingo às 11h30.

A partida do Estádio 1º de Maio está prevista para as 14h45 de Domingo e o regresso será no fim do jogo.

Garanta já o seu bilhete e apoie os Gverreiros do Minho na batalha Naval.


in scbraga.pt


Considero um bom preço  ;)


sergiomaka

mas para a naval os red vão ter transporte?

duke

Quote from: krugger on 19 de February de 2009, 14:47
Já não me lembro do adversario em concreto, mas ela tava no mesmo enfiamento da minha fila, só tinhamos as escadas a separar  :o :P, acredita é mesmo gata, muito gata mesmo, ela se fosse minha e tivesse a rocar-se em brazucas, ou supostos brazucas no carnaval, toda descascada tambem não ía achar muita piada, assim até é mesmo bom k o CP esteja castigado, assim fica a tomar conta  ;D ;D ;D


Gata? Gatona!!!

Ainda gostava que me explicassem porque é que o CP tem tanto sucesso com as mulheres...talvez as braguistas quieiram explicar!! ;)

Arsenal Braga

Este jogo é muito importante!

Temos que ter os pés na terra, é fundamental garantir um lugar nos 5 primeiros lugares da Liga.

A LIGA EUROPA ESPERA POR NÓS!

Abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Pat_Navarra

Quote from: duke on 19 de February de 2009, 23:10
Quote from: krugger on 19 de February de 2009, 14:47
Já não me lembro do adversario em concreto, mas ela tava no mesmo enfiamento da minha fila, só tinhamos as escadas a separar  :o :P, acredita é mesmo gata, muito gata mesmo, ela se fosse minha e tivesse a rocar-se em brazucas, ou supostos brazucas no carnaval, toda descascada tambem não ía achar muita piada, assim até é mesmo bom k o CP esteja castigado, assim fica a tomar conta  ;D ;D ;D


Gata? Gatona!!!

Ainda gostava que me explicassem porque é que o CP tem tanto sucesso com as mulheres...talvez as braguistas quieiram explicar!! ;)

Eu não lhe acho piada nenhuma! Pelo contrário, até gostava de saber o que a Diana e a Isabel viram nele...
Deve ser boa pessoa...só pode ser isso!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

duke

Quote from: Pat_Navarra on 19 de February de 2009, 23:15
Quote from: duke on 19 de February de 2009, 23:10
Quote from: krugger on 19 de February de 2009, 14:47
Já não me lembro do adversario em concreto, mas ela tava no mesmo enfiamento da minha fila, só tinhamos as escadas a separar  :o :P, acredita é mesmo gata, muito gata mesmo, ela se fosse minha e tivesse a rocar-se em brazucas, ou supostos brazucas no carnaval, toda descascada tambem não ía achar muita piada, assim até é mesmo bom k o CP esteja castigado, assim fica a tomar conta  ;D ;D ;D


Gata? Gatona!!!

Ainda gostava que me explicassem porque é que o CP tem tanto sucesso com as mulheres...talvez as braguistas quieiram explicar!! ;)

Eu não lhe acho piada nenhuma! Pelo contrário, até gostava de saber o que a Diana e a Isabel viram nele...
Deve ser boa pessoa...só pode ser isso!


Boa pessoa??!!!! ???

Pat_Navarra

Quote from: duke on 19 de February de 2009, 23:25
Quote from: Pat_Navarra on 19 de February de 2009, 23:15
Quote from: duke on 19 de February de 2009, 23:10
Quote from: krugger on 19 de February de 2009, 14:47
Já não me lembro do adversario em concreto, mas ela tava no mesmo enfiamento da minha fila, só tinhamos as escadas a separar  :o :P, acredita é mesmo gata, muito gata mesmo, ela se fosse minha e tivesse a rocar-se em brazucas, ou supostos brazucas no carnaval, toda descascada tambem não ía achar muita piada, assim até é mesmo bom k o CP esteja castigado, assim fica a tomar conta  ;D ;D ;D


Gata? Gatona!!!

Ainda gostava que me explicassem porque é que o CP tem tanto sucesso com as mulheres...talvez as braguistas quieiram explicar!! ;)

Eu não lhe acho piada nenhuma! Pelo contrário, até gostava de saber o que a Diana e a Isabel viram nele...
Deve ser boa pessoa...só pode ser isso!


Boa pessoa??!!!! ???

Sim, não sei como ele interage com as pessoas no dia a dia!
Algo de bom deve ter para elas gostarem, o quê não sei...
Nem quero saber, ele é totalmente desinteressante. Mas aqui o que interessa é o futebol
Venha a Naval!!!!!!!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!