News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial em Portugal

Started by Bracarense, 19 de January de 2009, 16:03

Previous topic - Next topic

Zav

A nossa candidatura foi reprovada. Ganhou a Rússia.

PAF

Ganhou a mais obvia para 2018, como seria de esperar os que não puderam votar em Londres acabaram por se vingar e votar na Russia e para 2022 Quatar... Os petrodolares funcionaram e de que maneira! Um país 9vezes mais pequeno que Portugal em dimensão e população... Um mundial que já era para ricos vai passar a ser para milionários!

Carvalhinha

As votações:

1a rodada: Inglaterra 2 votos, Holanda-Bélgica 4 votos, Espanha-Portugal 7 votos, Rússia 9 votos - Sem maioria absoluta - O candidato com menos votos, Inglaterra, eliminado.

2a rodada: Holanda-Bélgica 2 votos, Espanha-Portugal 7 votos, Rússia 13 votos - Rússia obtém a maioria absoluta.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 02 de December de 2010, 21:41
Quote from: Bracaro Augusto on 02 de December de 2010, 21:33
Bem, quem sabe em 2022 ??? ::) ::) ::)

Em 2022 é no Qatar

Quem sabe em 3624...
;D ;D ;D

Fora de brincadeiras, acho que foi uma decisão pouco acertada. A Inglaterra deveria realizar o de 2018, sem dúvida, na minha opinião. Além disso, não me parecia boa a nossa posição dentro da nossa própria candidatura.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Zinired

Eu acho é que a candidatura Ibérica não foi uma das escolhidas para o Mundial com o receio de que em 2018 ou 2022 o nosso país já não exista  ::)

Bracaro Augusto

Quote from: Zinired on 02 de December de 2010, 23:35
Eu acho é que a candidatura Ibérica não foi uma das escolhidas para o Mundial com o receio de que em 2018 ou 2022 o nosso país já não exista  ::)

Portugal vai existir por muitos Anos e ainda vamos voltar a ser grandes ! Acredite no que estou a dizer !
BRAGA SEMPRE !!!