News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parabéns Sporting de Braga!

Started by Olho Vivo, 19 de January de 2009, 00:11

Previous topic - Next topic

Bruno3429


limascb

PARABÉNS
PARABÉNS
PARABÉNS
PARABÉNS
PARABÉNS ENORME SCB

jaimec

Parabéns SCB, dirigentes, treinadores, atletas, funcionários, sócios e simpatizantes . Já temos uma respeitosa idade, devemos exigir o respeito devido à nossa mui nobre instituição .

P.S.- Não sou contra missas e idas ao cemitério, antes pelo contrário ... mas não fazia mal um jantar organizado pelo SCB, por exemplo a reverter para o desporto adaptado ! O SCB devia convidar a "cidade" e os braguistas em geral para festejar esta data .
Eu sei que a tradição neste dia já é antiga, mas acho que a devíamos complementar a reflexão e homenagem aos que já não estão entre nós com uma festa onde os adeptos pudessem também homenagear os que trazem a esta casa o respeito dos adversários : dirigentes, técnicos, jogadores, funcionários, sócios e simpatizantes .

xpt_nautilus

Muitos parabens Sporting Clube de Braga.

É um dia especial e mais se torna com a promoção de mais uma modalidade. Parece-me este momento extremamente importante para o clube. Para que a relação clube/cidade se torne mais forte o ecletismo é vital.

Como dizia a musica dos Red Boy se nao me engano...

"Foi a 21,
A 19 do 1,
Que eu te
Vi nascer...

JotaCC

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE DO SC BRAGA


O Sporting Clube de Braga comemora hoje o seu 88º aniversário, sendo este um dia especial de um Clube histórico e cada vez mais respeitado a nível nacional e internacional. Nesta data tão importante, quero deixar uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que desde a primeira hora me têm ajudado a credibilizar e potenciar este emblema marcante do Desporto Nacional, assim como deixar um obrigado público aos associados que tudo têm feito para elevar o nome do Sporting Clube de Braga.

Garanto a todos os associados que continuamos empenhados  em criar as condições necessárias para o crescimento sustentado do Clube, como temos feito desde a primeira hora em que tivemos a honra e o prazer de sermos eleitos. Tudo irei fazer, com a ajuda de todos os elementos dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Braga, para ajudar o nosso Clube a ser cada vez maior e mais respeitado, afirmando-se como um símbolo pujante da Cidade e de toda a Região.

Nos últimos anos, conseguimos recuperar económica e financeiramente o Sporting Clube de Braga, que é um Clube cumpridor de todos os seus encargos e uma marca cada vez mais respeitada. Temos o prazer de ter como parceiros comerciais algumas das mais prestigiadas marcas nacionais e internacionais, num claro reconhecimento da nossa credibilidade e do nosso valor.

O Sporting Clube de Braga é um Clube com história, não só no futebol como também nas modalidades ditas amadoras – voleibol, atletismo, natação, bilhar e futsal, esta em parceria com a Universidade do Minho. Conscientes do nosso papel, tanto no Desporto como na Sociedade, anunciamos com satisfação a criação recente da secção de Desporto Adaptado –Boccia, na qual nos orgulhamos de ter três atletas com medalhas olímpicas. O Sporting Clube de Braga é uma referência nacional e internacional em todas as áreas e modalidades, sendo um orgulho para nós termos projectos inovadores, com a certeza que tudo iremos fazer para prestigiar ainda mais o nosso símbolo.

Iremos continuar a trabalhar em prol do nosso Clube, com a certeza que a envolvência de toda a Cidade e de toda a Região em torno do nosso projecto é fundamental para o Sporting Clube de Braga continuar a crescer desportivamente de forma consolidada e permitir alcançar outros patamares de excelência.

Braga, 19 de Janeiro de 2009

O PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

António Salvador da Costa Rodrigues

Catarina

Parabéns... Parabéns... MÁGICO BRAGA muitos Parabéns!
Espero que estes 88 anos de vida sejam marcados por um título ;)...

DM92

Parabens Sporting De BRAGAAAAA..


So queria deixar uma pequena pergunta..

Eu li o comunicado que o nosso presidente fez para o aniversario do nosso clube.. e sera que ele se esqueceu de mencionar mais modalidades que o SC Braga tem???

Eu nao vi la o basquetebol..

Sera esta modalidade a descriminada do clube????
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

xpt_nautilus

Quote from: Turtle#11 on 19 de January de 2009, 11:48
Parabens Sporting De BRAGAAAAA..


So queria deixar uma pequena pergunta..

Eu li o comunicado que o nosso presidente fez para o aniversario do nosso clube.. e sera que ele se esqueceu de mencionar mais modalidades que o SC Braga tem???

Eu nao vi la o basquetebol..

Sera esta modalidade a descriminada do clube????

E o Braga tem basquetebol? Não sabia...

Carvalhinha

PARABÉNS a todos nós! Nós é que somos o SPORTING CLUBE DE BRAGA ;D

DM92

passas a saber..

e tem dado alguns titulos ao clube..

apesar de nao ter equipa senior tem equipas de formaçao.. que por sua vez na epoca passada ganharam um titulo regional e uma taça do minho..

Para nao falar que a modalidade que mais crianças tem na formaçao asseguir ao futebol é o basquetebol..

isto nao quer dizer nada??


esta modalidade ja pertence ao sporting de braga a quase 6 anos..
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Vlad

Parabéns SCB!!
Vou comprar um bolo, cantar os parabéns, abrir uma garrafa de champanhe, tal e qual fosse alguém cá de casa a fazer anos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

weasel

Parabéns Sporting Clube de Braga! No fundo estamos todos de parabéns, porque o Braga somos nós! E todos nós que sofremos, rimos, vibramos, vivemos o SCB fazemos parte desta história de 88 anos!

Que este seja um dia de alegria para todos e que o presente para o clube e todos nós seja dado no próximo fim-de-semana no jogo frente ao FCPorco!!!

Um bem haja a todos e vamos juntos continuar a engrandecer a história do SCBraga!!!

Maria

PARABÉNS ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!    

(Daqui a mais 88 anos espero estar novamente a festejar!  ;D)

... Eles querem derrubar-te, mas tua gente não quer
Vamos pró campo lutar, venham eles quem vier...
GVERREIRA DO MINHO

Ultra81

Parabéns Sporting Clube de Braga!!!


Foi no ano 21 que o meu Braga nasceu...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]


barinho

Parabéns ao nosso Enorme e a todos nós!!! ;D

Fredrum

Fred :)

1

Parabéns Braga!


Já agora parece-me que não tem 88 anos. Já apresentaram aqui documentos que dizem provam que tem mais que isso,.

Zav

#38
Parabéns ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!
Continuação de votos de sucesso  como tem sido até agora.

Peixoto

P A R A B É N S    E N O R M E     S C B !!!!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima