News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hermínio Loureiro leva Benfica-Sp. Braga ao Procurador Geral da República

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 16 de January de 2009, 20:29

Previous topic - Next topic

Catarina

Quote from: fmrabit on 18 de January de 2009, 14:58
Quote from: fmrabit on 18 de January de 2009, 14:47
Queixa: Árbitros entregam participação no Conselho de Justiça
Árbitros querem cabeça de Mesquita




A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) quer a demissão de Mesquita Machado do cargo de presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Deixou de ter condições para continuar a exercer o cargo e, por isso, deverá extrair as necessárias ilações", atira a APAF em comunicado, onde anuncia a entrega no Conselho de Justiça da FPF de uma participação disciplinar contra Mesquita Machado.

Na origem desta queixa estão as acusações do dirigente contra Paulo Baptista e a Comissão de Arbitragem da Liga, por causa do Benfica-Sp. Braga (1-0), de 11 de Janeiro, onde o árbitro de Portalegre validou um golo irregular ao benfiquista David Luiz e não assinalou dois penáltis a favor dos arsenalistas. "Foi um assalto à mão armada do senhor Paulo Baptista. Porque razão foi mudado o árbitro para o Benfica-Sp. Braga? Telefonei ao presidente António Salvador a dizer que íamos ser espoliados", disse Mesquita Machado, frisando que o juiz era "benfiquista".

A participação da APAF segue--se à investigação solicitada pelo Sp. Braga à Procuradoria Geral da República (PGR). O comunicado arsenalista pede ainda o esclarecimento das "suspeições em torno da actuação e nomeação da equipa de arbitragem".

Também o presidente da Liga, Hermínio Loureiro, pediu a intervenção da PGR para apurar o fundamento das acusações de Mesquita Machado.

CORREIO DA MANHA
Estou muito curioso por saber quais vão ser as conclusões deste caso!
Também eu... quer se dizer, nós fomos roubados à descarada e ainda vão acusar o Mesquita Machado por dizer a verdade (segundo ele), ou seja, de uma maneira ou de outra, vamos sair prejudicados. Nestes casos os clubes raramente ficam com a razão do seu lado, os  supostos ofendidos, neste caso os árbitros, ainda se vão rir à nossa custa... só espero que se investigue com isenção e não se tenha medo de apurar a verdade, uma característica tipicamente portuguesa.

Eu acho que a profissionalização dos árbitros era o melhor e, se estes se oporem, vamos pedir à UEFA árbitros estrangeiros para fazer o que os portugueses não sabem...
FORÇA BRAGA!

El_Gavion

Quote from: Catarina on 18 de January de 2009, 18:53
Quote from: fmrabit on 18 de January de 2009, 14:58
Quote from: fmrabit on 18 de January de 2009, 14:47
Queixa: Árbitros entregam participação no Conselho de Justiça
Árbitros querem cabeça de Mesquita




A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) quer a demissão de Mesquita Machado do cargo de presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Deixou de ter condições para continuar a exercer o cargo e, por isso, deverá extrair as necessárias ilações", atira a APAF em comunicado, onde anuncia a entrega no Conselho de Justiça da FPF de uma participação disciplinar contra Mesquita Machado.

Na origem desta queixa estão as acusações do dirigente contra Paulo Baptista e a Comissão de Arbitragem da Liga, por causa do Benfica-Sp. Braga (1-0), de 11 de Janeiro, onde o árbitro de Portalegre validou um golo irregular ao benfiquista David Luiz e não assinalou dois penáltis a favor dos arsenalistas. "Foi um assalto à mão armada do senhor Paulo Baptista. Porque razão foi mudado o árbitro para o Benfica-Sp. Braga? Telefonei ao presidente António Salvador a dizer que íamos ser espoliados", disse Mesquita Machado, frisando que o juiz era "benfiquista".

A participação da APAF segue--se à investigação solicitada pelo Sp. Braga à Procuradoria Geral da República (PGR). O comunicado arsenalista pede ainda o esclarecimento das "suspeições em torno da actuação e nomeação da equipa de arbitragem".

Também o presidente da Liga, Hermínio Loureiro, pediu a intervenção da PGR para apurar o fundamento das acusações de Mesquita Machado.

CORREIO DA MANHA
Estou muito curioso por saber quais vão ser as conclusões deste caso!

Eu acho que a profissionalização dos árbitros era o melhor e, se estes se oporem, vamos pedir à UEFA árbitros estrangeiros para fazer o que os portugueses não sabem...
FORÇA BRAGA!

Da maneira como eles fazem certos "trabalhinhos",eu acho que eles já são profissionais...à semelhança da maior parte das mães deles!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Manuel Pereira

Para frase da semana proponho:

"Da maneira como eles fazem certos "trabalhinhos",eu acho que eles já são profissionais..."



Saudações braguistas

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Manuel Pereira on 18 de January de 2009, 20:34
Para frase da semana proponho:

"Da maneira como eles fazem certos "trabalhinhos",eu acho que eles já são profissionais..."



Saudações braguistas

eu acho que ficava melhor:

«da maneira como eles fazem certos "trabalhinhos", eu acho que de amadores eles só tem é o rotulo...»
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Reis_SCB

Quote from: Adepto on 18 de January de 2009, 23:44
Quote from: Manuel Pereira on 18 de January de 2009, 20:34
Para frase da semana proponho:

"Da maneira como eles fazem certos "trabalhinhos",eu acho que eles já são profissionais..."



Saudações braguistas

eu acho que ficava melhor:

«da maneira como eles fazem certos "trabalhinhos", eu acho que de amadores eles só tem é o rotulo...»
Acho que não.

duke

E agora sai-se o Vítor Pereira com esta: >:(


O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Vítor Pereira, assumiu hoje ter recusado receber representantes do Sporting de Braga e alertou que o clima de suspeição em torno do setor pode acabar com os campeonatos profissionais.

"Se as pessoas não acreditam no futebol, não vão ao futebol. Quando não houver Liga profissional, haverá muita gente desempregada. Quanto mais se mantiver este estado de espírito, mais condições há para os árbitros não apitarem na plenitude das suas faculdades", afirmou Vítor Pereira, à margem da cerimónia de entrega das insígnias aos árbitros internacionais portugueses, que decorreu na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.

As declarações de alguns responsáveis do Sporting de Braga na sequência da polémica arbitragem de Paulo Baptista no encontro que os arsenalistas perderam (0-1) no Estádio da Luz foi a razão invocada por Vítor Pereira para não querer receber os dirigentes do clube minhoto.

"A partir do momento em que foi proferido determinado tipo de declarações, a Comissão de Arbitragem (CA) não tem condições para receber o Sporting Clube de Braga", justificou o antigo árbitro internacional, que aproveitou a ocasião para lembrar que Portugal está entre os 10 melhores do Mundo neste sector.

Ricardo

Quote from: duke on 21 de January de 2009, 01:32
"A partir do momento em que foi proferido determinado tipo de declarações, a Comissão de Arbitragem (CA) não tem condições para receber o Sporting Clube de Braga", justificou o antigo árbitro internacional, que aproveitou a ocasião para lembrar que Portugal está entre os 10 melhores do Mundo neste sector.
Deve ser por isso que nos mundiais e nos europeus é só árbitros Portugueses...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

João Pedro

#27
Só asneiras que o Vitor Pereira disse nessa entrevista. A juntar ao que o Ricardo disse no post anterior, ainda temos esta pérola:


Quote from: duke on 21 de January de 2009, 01:32

"Se as pessoas não acreditam no futebol, não vão ao futebol."



Se calhar é mesmo por este motivo que as assistências têm vindo a cair abruptamente. Por não se acreditar no futebol e nas ARBITRAGENS que temos.



Vitor Pereira, és um autêntico palhaço.

Vlad

Quote from: Ricardo on 21 de January de 2009, 01:56
Quote from: duke on 21 de January de 2009, 01:32
"A partir do momento em que foi proferido determinado tipo de declarações, a Comissão de Arbitragem (CA) não tem condições para receber o Sporting Clube de Braga", justificou o antigo árbitro internacional, que aproveitou a ocasião para lembrar que Portugal está entre os 10 melhores do Mundo neste sector.
Deve ser por isso que nos mundiais e nos europeus é só árbitros Portugueses...

Bem dito Ricardo!

Este Vitor Pereira... Admito que as declarações do Braga tivessem caído mal aos árbitros, mas esta postura da comissão de arbitragem não é nada boa. Nem sequer querem conversar? Nem ouvir? No seio da liga? Mal...
E depois ainda tem a lata de dizer:  "Se as pessoas não acreditam no futebol, não vão ao futebol"
?!?!?!?!?
Acorda meu!!! É mesmo isso que já se está a passar!!!! As pessoas não acreditam no futebol e já não vão ao futebol, e pelo andar da carruagem... tende a piorar!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimec

Esse bastardo do Vítor Pereira era outro que merecia levar umas chapadas no focinho ... mais, o SCB devia exigir a sua demissão .
Então não é que esse animal se recusa a receber o SCB ! Um carreirista, um parasita do futebol recusa-se a receber um sócio de direito da Liga, com 88 anos de história e representante de uma região ? Onde é que estamos ?
Esse jerico pensa que ainda é árbitro e pode gamar sem ter que explicar ... onde é que estamos ?
Ainda nadava em círculos nos testículos do pai dele, já o nosso clube sofria na pele o que se passa hoje, e tem a lata de dizer que do SCB, não recebe ninguém ? Onde é que estamos ?

DEMITA-SE VÍTOR PEREIRA, não tem competência para o lugar ! Rua com os proxenetas corporativistas do futebol !