News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mesquita Machado lança suspeita!

Started by Braguinha, 12 de January de 2009, 19:45

Previous topic - Next topic

Braguinha

«Porque razão foi mudado o árbitro para o Benfica-Sp.Braga?» – Mesquita Machado

O presidente da câmara de Braga e da mesa da Assembleia-geral Federação revelou hoje que o árbitro Paulo Baptista não era a primeira nomeação para o polémico jogo Benfica-Sp. Braga. Mesquita Machado considera que a sua arbitragem um autêntico «roubo», premeditada e que «pensava que já não era possível de acontecer» uma situação destas nos dias de hoje.

«Gostava de perguntar ao presidente do conselho de arbitragem porque é que este árbitro, que esteve na luz, não era o juiz indicado e foi mudado por outro árbitro. Ele se calhar vai dizer que não é verdade e não tenho provas para dizer o contrário, mas aquilo que lhe posso dizer é que na sexta-feira passada telefonei ao presidente António Salvador a dizer-lhe que íamos ser espoliados nesse jogo. Disse-lhe que tinham nomeado um árbitro em segundo nomeação e que era um benfiquista convicto e que iria para lá nos prejudicar», revelou Mesquita Machado, em declarações à Antena1.

O presidente da mesa da assembleia da Federação nunca pensou que uma arbitragem daquele nível fosse ainda possível de acontecer: «Foi um jogo em que existiu um assalto à mão armada protagonizado pelo senhor árbitro Paulo Baptista. O Sp. Braga foi espoliado durante os 90 minutos, onde tivemos uma arbitragem que quis inverter a verdade desportiva e fez com que um clube que não merecia ganhar ganhasse e aquele que merecia acabasse por perder. O que aconteceu ontem foi um autêntico roubo, um assalto e algo que pensei que já não fosse possível de acontecer no futebol de hoje.»

Mesquita Machado considera correcta a queixa-crime interposta pelo Sp. Braga: «Este roubo tem de ser punido, averiguado e temos de saber o porquê do mesmo roubo. O senhor árbitro não venha dizer que são erros humanos, mas tantos erros e sempre no mesmo sentido deixa de ser humano e passa ser premeditado.»


in a bola on-line...

_____________



Não gosto muito do senhor...mas quantos mais falarem melhor

Braga a 200%

Realmente uma vergonha!!!!!!!!

Ainda dizem que nao devemos demonstrar a nossa revolta!

Toca a denunciar esses gajos e a correr com eles do futebol!

Axo que para alem de um apito dourado tambem existe um apito mt encarnado!

Detesto esses 3 clubes mas este da galinhola nem o posso ver!

(S)oon(C)hampion(B)raga

eu não devia estar a dizer isto... mas cá vai:

PORQUE É QUE O SENHOR MESQUITA MACHADO SÓ VÊM FALAR AGORA ??? PORQUE NÃO FALOU DISTO ANTES DO JOGO ???

ele é presidente da assembleia geral da liga, se não estou em erro, e podia muito bem ter falado sobre o assunto antes.

agora depois do leite derramado tá bem tá ::)

vamos ver se ele vai mexer mais alguma palha para ajudar o SCBRAGA!!!

e se for uma "palha" como esta notícia a fora de tempo, eu em particular DISPENSO-A BEM!!! >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

El_Gavion

O pior nisto tudo é que somos uns anjinhos do *****!!

OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE!!

Se os outros choram e, consequentemente, mamam, nós deveriamos fazer o mesmo!Já cheguei à conclusão que só assim é que alcançamos algo.

O que eu quero dizer com isto é que estas coisas deveriam ter sido ditas ANTES do jogo, de forma a condicionar o trabalho do árbitro!

Eu sempre fui apologista da boa conduta de todos os elementos relacionados com o nosso clube, mas já vi que assim somos sempre enrabados!!

BASTA!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

cardoso

Eu também acho que devia ter falado antes mas agora isso não é importante. Não nos podemos dividir e entrar em guerrinhas internas. Falou tarde mas falou bem e isso é que interessa. Haja coragem agora para continuar a guerra contra os que nos querem derrubar.

El_Gavion

Quote from: cardoso on 12 de January de 2009, 20:17
Eu também acho que devia ter falado antes mas agora isso não é importante. Não nos podemos dividir e entrar em guerrinhas internas. Falou tarde mas falou bem e isso é que interessa. Haja coragem agora para continuar a guerra contra os que nos querem derrubar.

Claro que sim,Cardoso! Nem estou totalmente contra estas palavras, antes pelo contrário...só que, como somos bons mocinhos, só dissemos isso depois das coisas acontecerem!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

yashavin

vergonha esses filhos da ***** deviam ter vergonha...
depois o apito dourado é so para a parte do norte no sul ainda é pior...
é por isso e por outra  que o futebol em portugal nao cresce de mentalidade diminui cada vez menos principalmente depois o que aconteceu qu é um escadanlo...
agora podem dizer que o apito dourado existe para meter em qualquer maneira o benfica em 1º lugar..
scbraga sempre e sempre contra esses filhos da *****
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

joaobl03

Acho que os dirigentes do SC Braga e as forças vivas da cidade agiram muito bem . Jorge Jesus , Antonio Salvador e Mesquita Machado falaram muito bem . O que se passou no estádio da luz foi premeditado , ninguém é capaz de me convencer que existiram apenas erros humanos , não foi muito mais que isso. Gostava de ter visto o Orelhas e o Rui Costa terem vindo agora criticar as arbitragens que supostamente prejudicam sistematicamente o Benfica . Esta vergonha tem de acabar nem que seja pela força .
SE NÃO NOS RESPEITAM VÃO PASSAR A TEMER-NOS!  

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

aurelio II

Espero que esse árbitro venha a Braga. Se tal acontecer ficarei na parte de baixo da bancada e lembrar-lhe-ei do roubo que cometeu e sempre com a vontade de entrar dentro do campo para lhe agradecer tal feito!

Se não vai a bem então vai a mal! Alguém aqui falou do escadote? Então venha-se outro!
Braga até ao fim!

duke

Quote from: joaobl03 on 12 de January de 2009, 20:28
Acho que os dirigentes do SC Braga e as forças vivas da cidade agiram muito bem . Jorge Jesus , Antonio Salvador e Mesquita Machado falaram muito bem . O que se passou no estádio da luz foi premeditado , ninguém é capaz de me convencer que existiram apenas erros humanos , não foi muito mais que isso. Gostava de ter visto o Orelhas e o Rui Costa terem vindo agora criticar as arbitragens que supostamente prejudicam sistematicamente o Benfica . Esta vergonha tem de acabar nem que seja pela força .
SE NÃO NOS RESPEITAM VÃO PASSAR A TEMER-NOS!  

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003


JJ e A. Salvador reagiram muito bem.

Mas honestamente, o Mesquita Machado, sendo Presidente da AG da Federação, não devia falar. É como o Presidente da República, quando eleito não pode defender o seu partido.

Armando Coelho

Falando tarde ou não só temos de mostrar apoio ás declarações de mesquita Machado, pois a união faz a força, sempre foi e continuará a ser. Palavra de honra, para mim apenas pedia 5 min a sós com o paulo CALABOTE baptista numa sala fechada e isolada acusticamente, depois ver-se ia o resultado, ou saia eu de maca ou saia ele.
ORGULHOSAMENTE S.C.BRAGA.

lince

Falou e falou bem, nós já somos poucos e não vale apena ignorar as declarações do Mesquita Machado porque quer queiramos quer não se há pessoa que fez alguma coisa pelo nosso clube foi ele.

Tirando isso é mais do que natural que façam isso a época deles vai atira-los para a falencia e se não ficam em 1º ou em 2º vão ter sérios problemas.

Temos de aproveitar que a comunicação social está do nosso lado e fazer algo com muito impacto algo que choca-se o pais e o futebol em si.

Saudações Bracarenses



A.COSTA

Mesquita Machado deveria ter falado antes. Não falou.

Mas espero que a ser verdade o que ele diz se consiga provar e evidenciar que o futebol está podre, cheio de corruptos e de filhos da P|_|TA que estão a matar o futebol.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Já ouvi dizer que ele tinha dito ao Salvador na sexta feira :o :o :o
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Mas agora já estámos no diz que disse..........o Mesquita Machado já que falou agora vai ter de explicar tim tim por tim tim.............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Alex

Eu acredito que ele nao tenha falado antes para nao ter de se meter nisso!! Se o Braga ganha-se ou empatasse ele nao teria de se envolver num caso em que agora ele se meteu e que nao vai ser facil para ele. Vai ter de tentar provar o que disse!!

Boa sorte!!
Magico Braga!! Juntos iremos vence-los
Magico Braga allezzz.

FIDELIS

até sou de opinião contraria
acho que não devia ter falado antes, se as coisas não corressem como o previsto, ou seja o roubo de igreja, depois caía tudo sobre o Braga
falou agora e falou bem pelo menos é mais um com algum peso no futebol a falar

até agora  defendo as atitudes dos dirigentes do Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

cardoso

Quote from: Fidelis on 12 de January de 2009, 23:34
até sou de opinião contraria
acho que não devia ter falado antes, se as coisas não corressem como o previsto, ou seja o roubo de igreja, depois caía tudo sobre o Braga
falou agora e falou bem pelo menos é mais um com algum peso no futebol a falar

até agora  defendo as atitudes dos dirigentes do Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ora aí está uma visão interessante...

semprebraga

Sem dúvida interessantes declarações do Presidente da Câmara.

Pé Ligeiro

Quote from: Braguinha on 12 de January de 2009, 19:45
«Porque razão foi mudado o árbitro para o Benfica-Sp.Braga?» – Mesquita Machado

O presidente da câmara de Braga e da mesa da Assembleia-geral Federação revelou hoje que o árbitro Paulo Baptista não era a primeira nomeação para o polémico jogo Benfica-Sp. Braga. Mesquita Machado considera que a sua arbitragem um autêntico «roubo», premeditada e que «pensava que já não era possível de acontecer» uma situação destas nos dias de hoje.

«Gostava de perguntar ao presidente do conselho de arbitragem porque é que este árbitro, que esteve na luz, não era o juiz indicado e foi mudado por outro árbitro. Ele se calhar vai dizer que não é verdade e não tenho provas para dizer o contrário, mas aquilo que lhe posso dizer é que na sexta-feira passada telefonei ao presidente António Salvador a dizer-lhe que íamos ser espoliados nesse jogo. Disse-lhe que tinham nomeado um árbitro em segundo nomeação e que era um benfiquista convicto e que iria para lá nos prejudicar», revelou Mesquita Machado, em declarações à Antena1.

O presidente da mesa da assembleia da Federação nunca pensou que uma arbitragem daquele nível fosse ainda possível de acontecer: «Foi um jogo em que existiu um assalto à mão armada protagonizado pelo senhor árbitro Paulo Baptista. O Sp. Braga foi espoliado durante os 90 minutos, onde tivemos uma arbitragem que quis inverter a verdade desportiva e fez com que um clube que não merecia ganhar ganhasse e aquele que merecia acabasse por perder. O que aconteceu ontem foi um autêntico roubo, um assalto e algo que pensei que já não fosse possível de acontecer no futebol de hoje.»

Mesquita Machado considera correcta a queixa-crime interposta pelo Sp. Braga: «Este roubo tem de ser punido, averiguado e temos de saber o porquê do mesmo roubo. O senhor árbitro não venha dizer que são erros humanos, mas tantos erros e sempre no mesmo sentido deixa de ser humano e passa ser premeditado.»


in a bola on-line...

_____________



É pena que isto não tivesse sido tornado público na sexta.
Se Mesquita Machado tinha a convicção profunda daquilo que iria acontecer e que aconteceu de facto, devia ter posto a boca no trombone.
De qualquer forma é importante que tenha tornado pública esta informação e é importante que não nos calemos pois esta arbitragem terá sido uma encomenda mesmo à medida, até porque hoje já só se fala do cristiano Ronaldo e o roubo de que o Braga foi vítima já ninguém fala. Por mim, falarei até que a voz me doa. Hoje já fiz a minha parte de denúncia desta pilhagem com imagens alusivas ao sacrilégio que esse árbitro encomendado cometeu.
Não nos podemos calar!

Hoje o Braga estaria em 3º lugar a 3 pontos do 1º e a 2 pontos do 2º lugar. O benfica hoje estaria em 4º lugar!



BRAGA SEMPRE MAIS!