News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

coitadinho do SLB...

Started by ric, 04 de December de 2008, 14:34

Previous topic - Next topic

ComContaPesoEMedida

Amigo Ric

A Bem da Verdade, não confundam com o velhinho «A Bem da Nação» que os «menos novos» ainda devem recordar, tenho que dizer, sem tibiezas, que este Tópico está manifestamente desenquadrado do grupo »Futebol/Clube/SAD»!

É evidente que, na minha modesta opinião, mesmo sendo Moderador, o Amigo coloca este tópico na sua qualidade de forista! A não ser assim ... (e mais não digo)

A Bem da Verdade ... tenho a convicção que irá aparecer um Moderador a cumprir o seu papel e a mudar este tópico para outro local! Por muito menos, já tenho visto tópicos serem mudados e/ou eliminados!

Que nos interessa o Benfica neste grupo onde se tratam os assuntos que dizem respeito ao NOSSO ENORME CLUBE?

Razão tem o Karl!!!

CCPEM

NB-Dentro da  minha habitual Filosofia, digo o que penso! Sem ressentimentos!

BRUNO__21

este ultimo video ta simplesmente lindo!!!

mt bom mesmo... eheheheh

Sérgio_Gonçalves

È triste mas é a realidade em Portugal, mas temos de continuar a luta contra este facciosismo da treta

http://wwwbragablog.blogspot.com

ric

Quote from: ComContaPesoEMedida on 04 de December de 2008, 23:40
Amigo Ric

A Bem da Verdade, não confundam com o velhinho «A Bem da Nação» que os «menos novos» ainda devem recordar, tenho que dizer, sem tibiezas, que este Tópico está manifestamente desenquadrado do grupo »Futebol/Clube/SAD»!

É evidente que, na minha modesta opinião, mesmo sendo Moderador, o Amigo coloca este tópico na sua qualidade de forista! A não ser assim ... (e mais não digo)

A Bem da Verdade ... tenho a convicção que irá aparecer um Moderador a cumprir o seu papel e a mudar este tópico para outro local! Por muito menos, já tenho visto tópicos serem mudados e/ou eliminados!

Que nos interessa o Benfica neste grupo onde se tratam os assuntos que dizem respeito ao NOSSO ENORME CLUBE?

Razão tem o Karl!!!

CCPEM

NB-Dentro da  minha habitual Filosofia, digo o que penso! Sem ressentimentos!

Diria mesmo amais:  a bem da nação e pela grandeza da pátria...ehehehe  acho bem a passagem do topico para outra zona.
felizmente temos moderadores atentos e com sensibilidade.
Todos erramos..

s~e sempre bem vindo amigo CCPM

Manuel Pereira

Li o tópico com curiosidade e muito interesse.

1) O Enorme S C Braga "tem obrigado" o Sr. Cirilo a evoluir muito naquilo que escreve, tem melhorado, talvez  muito a contra gosto.
2) Só se levantaram três tímidas vozes contra o texto quando aqui há 5/6 anos atrás seriam muitas e com muitos insultos. O braguismo instalou-se definitivamente.
3) Talvez muitos não saibam ou não se lembrem mas há 5/6 anos atrás se algum de nós formulasse uma opinião desfavorável a um dois três metralhas, logo se lentavam vozes sem conta a classificar-nos como adeptos de um dos outros dois que por acaso não estavam envolvidos nessa opinião/critica.

Parabéns ric!
Parabéns braguistas!
Parabéns superbraga.com!
parabéns Enorme Sporting Clube de Braga!

Saudações braguistas