News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

o nosso presidente ao lado do presidente do Porto

Started by fabio78, 16 de November de 2008, 01:05

Previous topic - Next topic

4338

Parece que não mas estas pseudo-alianças ente Benfica e Guimarães e Porto e SCBraga só dão a ideia errada tanto do SCB como dos espanhóis que ficam vistos como uma filial de um desses clubes e uns lambe botas, só de pensar nisto dá-me a volta ao estômago e acho repugnante o AS entrar nesses joguinhos!

Olho Vivo

Discordo deste sinal dado por A. Salvador. Percebo que não seja fácil recusar um convite de P. Costa (ou de qualquer outro presidente) sem que isso possa ser interpretado como uma desconsideração. Mas nas actuais circunstâncias, o nosso presidente poderia perfeitamente ter alegado que não queria que a sua presença pudesse ser interpretada pelos dirigentes espanhóis como uma provocação, a bem da relação entre os clubes.

Evitava-se ver o nosso clube envolvido em guerras que não são nossas. Que António Salvador não tenha dúvidas: nesta "estória" nós somos mero peão. Enquanto tivermos a utilidade de servir de arma de arremesso, estaremos "por cima". Quando tal deixar de acontecer ou quando circunstancialmente os nossos interesses colidirem com os do Porto, não haverá qualquer dó. Pinto da Costa, quando os interesses do Porto estão em questão, faz de tudo, faz e desfaz amizades, cria inimizades com tudo e todos. Quem não se lembra de várias fotos semelhantes de Emílio Macedo com Pinto da Costa durante jogos a fio durante a época passada?

Há amizades perigosas...

Casual 1921

Quote from: 6589 on 17 de November de 2008, 19:34
Parece que não mas estas pseudo-alianças ente Benfica e Guimarães e Porto e SCBraga só dão a ideia errada tanto do SCB como dos espanhóis que ficam vistos como uma filial de um desses clubes e uns lambe botas, só de pensar nisto dá-me a volta ao estômago e acho repugnante o AS entrar nesses joguinhos!

A unica diferença é que da parte do presidente do S.C.Braga existe apenas boas relações (alías com todos os intervenientes, bimbo da costa, kadafi dos pneus e o milinho espanhol). Da parte dos vitorinos existe uma parceria tipo a que fizemos com o Ribeirão.

JORGEXINA

O nosso presidente já começa a levar na cabeça (trio de ataque), e é muito bem feita!!! Até o dos porto gozam com ele... Insinuam, e bem, que ele é uma marioneta!!
Em vez de engrandecer só sabem deteriorar a imagem do clube!
O Braga tem de fazer frente aos grandes, não pode ser colado a eles!!!   
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Golbery

O  A.S. dá-se com todos (pode ter muitos defeitos mas concedam-lhe essa virtude)...

::)

Já se esqueceram da viagem dele o ano passado (penso que a) Cabo Verde com o ex.presidente do Alverca, actualmente presidente do clube da margem sul da  Segunda Circular...?...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

anti-lampioes

foi so para fazer um bocadinho de inveja ao emilio macedo. porque já vi mais vezes o PC em Braga que o AS no porto.
amigos amigos negocios á parte!

sol

Eu como gosto de destilar veneno lanço a farpa: mas afinal qual é o problema, se afinal o que o Salvador é mesmo é tripeiro? Estou a mentir? Qd deixar a presidência (algo que inevitavelmente acontecerá), procurem-no nas bancadas ou nos camarotes do estádio, sobretudo nos dias em que os Morcões jogarem à mesma hora... Procurem-no, e quem o encontrar leva uma medalha.

O único empresário bracarense que eu conheci ferrenho do Braga era o já falecido Peixoto Rodrigues, o resto... :'(

Na poente de vermelho e branco!

duke

Como pode o Braga fazer frente aos "3", se tem Presidentes adeptos desses mesmos "3"?

Isso prejudica a identidade de um clube.