News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja online do braga, o que se passa ?

Started by ruilopes, 03 de November de 2008, 15:15

Previous topic - Next topic

ruilopes

à varios meses que a loja online do braga não dá está em reestruturação.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ruilopes on 03 de November de 2008, 15:15
à varios meses que a loja online do braga não dá está em reestruturação.

sabes... é que os funcionários/funcionarias do departamento de informática do SC BRAGA tem tanto... mas TANTO trabalho entre mãos que nem tem tempo para tratar disso...

ou então NÃO!!! E andam dias e dias a fio a coçar os nalgueiros há espera do fim do mês para cair o salário, que provavelmente é bem alto comparativamente com o ordenado médio dos cidadãos portugueses, no saldo bancário. ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

eumesmo

Quote from: Adepto on 03 de November de 2008, 16:08
Quote from: ruilopes on 03 de November de 2008, 15:15
à varios meses que a loja online do braga não dá está em reestruturação.

sabes... é que os funcionários/funcionarias do departamento de informática do SC BRAGA tem tanto... mas TANTO trabalho entre mãos que nem tem tempo para tratar disso...

ou então NÃO!!! E andam dias e dias a fio a coçar os nalgueiros há espera do fim do mês para cair o salário, que provavelmente é bem alto comparativamente com o ordenado médio dos cidadãos portugueses, no saldo bancário. ::)
Eu já me fiz a um salário desses alto, mas ainda não tive sorte...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

disco infiltrator

Quote from: eumesmo on 03 de November de 2008, 16:48
Quote from: Adepto on 03 de November de 2008, 16:08
Quote from: ruilopes on 03 de November de 2008, 15:15
à varios meses que a loja online do braga não dá está em reestruturação.

sabes... é que os funcionários/funcionarias do departamento de informática do SC BRAGA tem tanto... mas TANTO trabalho entre mãos que nem tem tempo para tratar disso...

ou então NÃO!!! E andam dias e dias a fio a coçar os nalgueiros há espera do fim do mês para cair o salário, que provavelmente é bem alto comparativamente com o ordenado médio dos cidadãos portugueses, no saldo bancário. ::)
Eu já me fiz a um salário desses alto, mas ainda não tive sorte...

@braços
Eumesmo

Loja online???? ahahahahahahaah

Esses fulanos nem a b.o.s.t.a do site conseguem ter actualizado....

Cici

Também acho, já são muitos dias, meses até que aquilo continua em reestruturação. Por isso, enviei um e-mail a dois contactos que tão no site, a perguntar para quando voltam a por a loja online operacional. Pode ser que até nem me respondam mas ao menos vêm que as pessoas estão descontentes e que já está a levar tempo demais...

Ana Cunha

Incompetência no seu melhor, como aliás já estamos habituados. Crescemos mas só mesmo na teoria porque na prática...

Wason Tiago

Vamos ter calma, porque não é com criticas destrutivas que iremos mudar alguma coisa. Devemos chegar isto mesmo aos órgãos superiores e tentar fazer assim que alguma coisa mude.

Melhores dias virão.

Abraço braguista!
Change we need!

Sérgio_Gonçalves


P21

A loja não está há vários meses sem funcionar...ainda a vi em funcionamento em Setembro, ou seja, passou o mês de Outubro e começou agora o de Novembro.
Agora esperemos que esteja online brevemente.

Saudações Braguistas!

david

Infelizmente em Portugal as pessoas não arranjam trabalho pela sua competencia, mas sim pela cunha, por isso é que portugal esta aonde esta, temos a sra. cunha institucionalizada e depois ve-se muita incompetencia

Cici

Quote from: P21 on 03 de November de 2008, 23:07
A loja não está há vários meses sem funcionar...ainda a vi em funcionamento em Setembro, ou seja, passou o mês de Outubro e começou agora o de Novembro.
Agora esperemos que esteja online brevemente.

Saudações Braguistas!

Pronto, é um mês, mas mesmo assim é imenso tempo.
Existe muita gente que tá fora e que nem sempre pode ir à loja nas galerias Bingo para ver ou comprar os produtos e a loja online é fundamental.

Carvalhinha

Quote from: Adepto on 03 de November de 2008, 16:08
sabes... é que os funcionários/funcionarias do departamento de informática do SC BRAGA tem tanto... mas TANTO trabalho entre mãos que nem tem tempo para tratar disso...

Na semana passada quando enviei e-mail para o Braga (dpt. dos sócios) a perguntar àcerca dos bilhetes para Milão, quem me respondeu e num ápice, foi precisamente o dpt. de informática. Foi muito gentil e prestável! Aproveitei e, à conta de uma proposta de sócio, reclamei da demora da entrega dos cartões, no qual se demonstrou bastante surpreso porque são feitos de um dia para o outro. (::))

Cici

Quote from: justLooking on 03 de November de 2008, 18:38
Também acho, já são muitos dias, meses até que aquilo continua em reestruturação. Por isso, enviei um e-mail a dois contactos que tão no site, a perguntar para quando voltam a por a loja online operacional. Pode ser que até nem me respondam mas ao menos vêm que as pessoas estão descontentes e que já está a levar tempo demais...

Eis a resposta do departamento de marketing:

Bom dia,

Infelizmente a Loja está em reestruturação à cerca de uma mês. Mas brevemente estará de novo disponível.

Se, neste momento, pretender comprar algum produto, poderá fazê-lo, basta indicar-me qual é o produto e a sua morada, procedendo depois ao pagamento através de transferência bancária ou envio do dinheiro pelo correio.


Com os melhores cumprimentos,

O Departamento de Marketing

Ana Cunha

Quote from: justLooking on 04 de November de 2008, 12:20
Quote from: justLooking on 03 de November de 2008, 18:38
Também acho, já são muitos dias, meses até que aquilo continua em reestruturação. Por isso, enviei um e-mail a dois contactos que tão no site, a perguntar para quando voltam a por a loja online operacional. Pode ser que até nem me respondam mas ao menos vêm que as pessoas estão descontentes e que já está a levar tempo demais...

Eis a resposta do departamento de marketing:

Bom dia,

Infelizmente a Loja está em reestruturação à cerca de uma mês. Mas brevemente estará de novo disponível.

Se, neste momento, pretender comprar algum produto, poderá fazê-lo, basta indicar-me qual é o produto e a sua morada, procedendo depois ao pagamento através de transferência bancária ou envio do dinheiro pelo correio.


Com os melhores cumprimentos,

O Departamento de Marketing


Bem, eles escreveram mesmo "à cerca de um mês"?! É que se sim, então o problema é bem mais grave do que o que eu imaginava, já que não sabem escrever correctamente português.
Mas adiante, aquilo que disseram no e-mail, não o poderiam ter lá escrito no site a informar?! É preciso mandarmos e-mails?! Enfim.

Rosa1956

ola bem eu por acaso nao estou muito desse caso da loja do braga pois vivo no estrangeiro
mas assim sendo é bem verdade que toda a vida as coisa so funcionam através de cunhas
infelismente mas nao sei se um dia isso vai mudar espaero que sim que dêem valor a que o
tem um abraço frança
SC Braga Sempre!!!

ruilopes

Continua a não haver nada  ??? ???
O Natal esta ai à porta e loja online nada

lininho

foi atacado por um hacker (seja lá o que isso for)
zé: futuro capitão. 8-)

Rosa1956

sim é verdade quando se ganha que seja com dignidade
par que nao hajam criticas e o jogo em si tem muito mais valor
por isso boa sorte para o jogo de fim de semana
um abraço a todos bracarenses nao esquecendo os jogadores
SC Braga Sempre!!!