News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

20 mil no estádio

Started by ric, 23 de August de 2006, 16:08

Previous topic - Next topic

ric

O mote foi dado pelo presidente António Salvador.

é claro que sei bem o quanto é dificil que o desejo do presidente seja concretizado.Mas podemos contribuir, por bem pouco que seja, para esse objectivo.

Como?

1- elaborando mails e enviando-os à nossa lista de contactos alertando para o inicio do campeonato, para a excelente equipa que temos e para os objectivos promissores que quremos atingir

2- fazendo alguns cartazes, simples mas apelativos, e que os espalhemos pelos locais públicos que frequentamos (cafés, lojas, escolas, trabalho)

3- tentando incentivar o vizinho do lado e SOBRETUDO  o seu miudo a ir ao estádio

4- lembrando que não vai haver televisão e que futebol é no EMB

Isto, podemos fazer fácilmente.
O resto é com quem de direito

Olho Vivo

Para o jogo inaugural é um objectivo ambicioso mas que faz sentido. Mas o que percebi é que o objectivo 20 mil se referia à média de espectadores durante a época. Penso que é exagerado. Ficaria extremamente contente se conseguíssemos 15 mil. Seria sinal de que teríamos jogado sempre em casa, independentemente do adversário...

Mau Maria

Invemtem-se jantares de amigos ou de familia para as 19 horas... convidem-se as gentes... e de seguida, antes de ir até aos bares beber um copo, ir ao EMB ver o Braga... depois os copos vão saber bem melhor...

Melhor ainda... desafiar a malta do bairro a juntarem-se e todos seguiram para o EMB com fachas do Bairro... e se forem os bairos antigos da cidade melhor... olha... e num é que esta é uma boa ideia... devia ser publicada no Correio do Minho para chamar a malta....

::)
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

jaimec

Eu não vou estar cá ...  :'(  .Vou pra espanha (mesmo, não aquela parvónia de 2ª a seguir ás Taipas ).

E ainda por cima não dá na TV ... bolas !!!

BRAGA FOREVER

Tenho um pressentimento que pelo menos neste jogo vamos conseguir aproximadamente 20.000 pessoas,pois tudo aponta para tal.

Grande espectativa em relação á nova época,muita gente de férias nas praias do norte,logo de fácil deslocação com a nova aoto-estrada,emigrantes,o jogo não é transmitido pela Tv etc...

Vamos encher o nosso EMB com a fé dos verdadeiros campeões!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LOBO

se alguem fizer um cartaz e o postar aqui no forum eu coloco aqui na minha loja

Afonso Matos

20 000? Era bom.
Sejamos realista, estarão no estádio cerca 12000 pessoas. E mesmo assim com BORLISTAS à fartazana, como de costume.
Enquanto não se erradicar este vício de pagar favores com bilhetes à balda, não compensa pagar cotas nem bilhetes!

Rui Ribeiro

20.000 era muito bom.. mas a nossa casa está é sempre perto dos 15.000 e ainda ha pessoas de férias.. mas os que estarão presentes serão os verdadeiros bracarensenses.. e os que sao e nao podem estar presentes vão estar a torcer pela vitória do nosso Mágico

Anabela

20000 sem borlas é impossível num jogo destes!

ZGANDULO

Quote from: Anabela on 23 de August de 2006, 19:44
20000 sem borlas é impossível num jogo destes!

Nem que fossem alguns borlas, desde que estivessem lá para apoiar o nosso ENORME, eu gostava de ver e sentir as bancadas a vibrar... ::) :D

Este ano estou confiante que teremos as melhores assistências de sempre nos jogos do EMB... ;)

Eu não falto e tu???

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lipe

é um objectivo para a época .
neste jogo não será muito fácil 20000
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jotabraga

Todos gostava-mos de ter os 20.000 na Pedreira, mas não acredito sinceramente nisso para este jogo. Muita gente ainda estará a queimar os ultimos cartuchos das férias, e depois os preços dos bilhetes. Acho difícil alguém conseguir convencer outros a pagarem no mínimo 15€ para ir a bola num Sábado à noite, mas... são os preços que temos.

Abraços

Manuel Pereira

... E que tal  se a Direção da SAD (para cativar) permitisse que cada associado do Sporting Clube de Braga podesse levar um convidado por cinco euros?

Saudações braguistas

Afonso Matos

Quote from: Manuel Pereira on 24 de August de 2006, 21:40
... E que tal  se a Direção da SAD (para cativar) permitisse que cada associado do Sporting Clube de Braga podesse levar um convidado por cinco euros?

Saudações braguistas

Pereira, é melhor endereçar directamente esse pedido à SAD... ehehehe

Gilberto

Era bom que tivessemos 20 mil mas...

Com estes preços nos bilhetes nem pensar !!  15€ o mais barato ????

Eu sou o socio 5300 e tenho cadeira, mas confesso que quando convido um amigo para vir ao estádio o preço dos bilhetes assusta-os !!

Num jogo contra o Paços de Ferreira o preço dos bilhetes devia ser de 10€ para que aqueles que até não vão muito á bola comecem a ir e até quem sabe ganham gosto e tornam-se sócios !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

braga grande

amanha temos todos o dever de apoiar o nosso clube !!!!!la estarei cumo sempre!
temos de fazer do nosso estadio um verdadeiro inferno bracarense !!
amanha todos de vermelho para apoiar o enorme sporting clube de braga!!
13905
braga è scbraga!!!!