News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um Gverreiro chamado: Luís Aguiar

Started by EMIGRANTE BRAGUISTA, 13 de November de 2008, 13:03

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: sergiomaka on 13 de November de 2008, 17:46
uma abelhinha disse-me que o L.Aguiar ainda tem ligações ao fcp e que no final da época poderá ir para lá.
terá sido esta uma das contrapartidas da vinda de alan...

Já agora, a mim também me contaram (uma pessoa lá do FCP) que o Helton irá na abertura do mercado para o Sporting, e em troca vai o Vukcevic para o Porto. Estou para ver isso. ::)

Quote from: Bvna on 14 de November de 2008, 11:09
Quote from: A.COSTA on 13 de November de 2008, 23:24
Aquele pormenor em Paços de Ferreira é simplesmente SUBLIME ... ao alcance de poucos.

Pena que não tenha sido de "trivela" ou então que ele não tenha o cabelo comprido e seja espanhol, porque senão quase "abria" os telejornais, como acontece com os outros....

Podes crer! É sempre assim. Se fosse alguém dos três ditos...
No dia seguinte ao jogo Benfica vs Desp. Aves para a Taça de Portugal na televisão não se falava noutra coisa a não ser dos três golos que os encarnados meteram na baliza da equipa adversária. Que irritação! Até parecia que tinha sido algo do outro Mundo. Foi só uma vitória contra uma equipa da Liga Vitalis. Imaginem se tivessem jogado contra o AC Milan e feito o mesmo jogo que nós fizemos. Era notícia para uma semana inteira, não?!

O vídeo sobre o Luís Aguiar, está porreiro! No início andou um pouco perdido, mas agora está a jogar bastante bem!
A propósito do nosso uruguaio: http://dornomenisco.blogspot.com/2008/10/estou-o-aguiar.html

barinho

Quote from: sergiomaka on 13 de November de 2008, 21:30
Quote from: barinho on 13 de November de 2008, 21:06
Quote from: sergiomaka on 13 de November de 2008, 17:46
uma abelhinha disse-me que o L.Aguiar ainda tem ligações ao fcp e que no final da época poderá ir para lá.
terá sido esta uma das contrapartidas da vinda de alan...

Não sei se isso pode ser verdade.Ele não era nada do porto,estava simplesmente emprestado e eles não quiseram ficar com ele.Nós fomos lá e comprámos o passe dele ao Montevideu portanto ele é todo nosso e o porto não tem nada a ver com isso.Para além de que o Alan só veio pra cá praí 2 meses depois.Agora se me disseres que o porto pode ter direito de preferência sobre ele já era outra coisa mas isso apenas implicava que que o Braga tenha que perguntar ao Porto se quer cobrir a oferta quando alguma chegar.Mas disso também já se falou que têm sobre o Rodriguez e o João Pereira,atiram-se muitos bitaites pro ar, principalmente por jornaleiros que só querem encher chouriços.

o braga tem a totalidade do passe do L.Aguiar?
não foi num jornal que li foi uma pessoa de dentro do fcp que comentou.
mas ás vezes é como tu dizes...só bitaites!


também queria dar uma achega ao J.Pereira que não tem estado ao seu nível mas que existe total confiança dos braguistas nas suas capacidades!
força miúdo

Não te posso dizer com 100% de garantia que o passe é todo nosso porque não sei de certeza,mas penso que sim.De qualquer das maneiras acho que o porto já não tem nada a ver com ele.

djfc

Quote from: Stk on 13 de November de 2008, 14:56
So podemos falar bem do Luis Aguiar.. um jogador com a qualidade dele.. que as vezes deixa os socios tipo Wtf  ??? ??? Qual é o melhor pé dele? lol

Ele tanto faz um passe a 40 metros com o direito como depois marca um canto ou um livre com o esquerdo :D

Isso era algo que me fazia impressão no inicio de época..às vezes pensava que eu é que estava a ver mal!! :D Mas depois de ver alguns treinos e com o decorrer da épocas percebi que ele é mesmo daqueles jogadores que joga mesmo com o pé que está mais à mão!! ;)
Grande contratação desta época, vejam que até joga lesionado!

Zezinho 3005

"o mais prejudicado terei sido eu, que fiquei sem o Alan, o João Paulo e o Luís Aguiar"

http://www.record.pt/noticia.asp?id=812114&idCanal=18

Porque sera que o toto do cajuda disse isto??tera alguma ponta d verdade??

Como é que o diferendo co porto lhe pode ter custado o Aguiar,se este nunca foi do porto??

Heisenberg

Quote from: Zezinho 3005 on 14 de November de 2008, 18:39
"o mais prejudicado terei sido eu, que fiquei sem o Alan, o João Paulo e o Luís Aguiar"

http://www.record.pt/noticia.asp?id=812114&idCanal=18

Porque sera que o toto do cajuda disse isto??tera alguma ponta d verdade??

Como é que o diferendo co porto lhe pode ter custado o Aguiar,se este nunca foi do porto??

Acabei mesmo agora de ler essa notícia no record e algo não bate certo...

A quem pertencia então o passe do Luís Aguiar antes de vir para o Braga? Que se saiba o Braga comprou o seu passe... Ou então o papagaio tá a ficar mesmo ché ché...

papapremios

Um bocado off-topic:

No final da conferência de imprensa, Cajuda desmentiu que o seleccionador nacional, Carlos Queiroz, tenha já falado com ele, como assegurou numa entrevista televisiva, quinta-feira à noite. "Há um treinador que disse ontem (quinta-feira) que fala com todos os treinadores da primeira divisão, mas comigo não falou... devo ser da segunda"

Não é da segunda, mas há pouco tempo atrás era! Agora será DE segunda! ;D

Quanto ao Luís Aguiar, acho que o passe pertencia ao Liverpool de Montevideu, que o tinha emprestado ao Porto, que por sua vez o emprestou ao Estrela e, depois, à Académica, sendo que o Porto tinha direito de opção sobre ele, que não exerceu. Assim, nós aproveitámos e comprámos o passe ao Liverpool de Montevideu, por 600 mil "aérios" (acho que foi este o valor veiculado na altura).
Por isso o Aguiar é nosso e a dor de cotovelo é do Cajuda! :P

Wason Tiago

Ainda a ver com esta troca de palavras parece que o Emilio Macedo está sentado muito longe do Pinto da Costa, enquanto que ao lado do Pinto da Costa está o nosso presidente António Salvador. Que amigos...
Change we need!