News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quais são os 10 maiores clubes europeus?

Started by duke, 27 de October de 2008, 23:39

Previous topic - Next topic

duke

Ora bem, isto pode parecer estranho aqui, mas tem a ver com o Braga. Já vamos ver.

Estive a pensar e acho que os 10 maiores, são:

Real Madrid
Barcelona
Milan
Inter
Juventus
Manchester United
Liverpool
Bayern
Ajax

Estão 9. Acho que o 10º poderia ser entre o Benfica e o Porto.

Ora bem, nestes, o curioso é que, tirando os portugueses, o Braga, no espaço dum ano, joga com 2, Bayern e Milão! São só 2 em 9, mas se uma vez por época houvesse um novo...

E vocês, que acham? Quem poêm na lista?

Braguinha

Não sei o que o ajax faz aí!!!

E em relação ao Inter e juventos tb tenho muitas dúvidas.

duke

É a minha opinião, podes ter a tua. O Ajax? Bem, 4 vezes campeão europeu, 1 Taça das Taças, 1 Taça Uefa, 3 Supertaças Europeias, 2 Taças Intercontinentais, 29 Campeonatos e 16 Tasças da Holanda, achas pouco???!!! És um bocado exigente! Eu nem sei se não é dos 5 melhores palmarés!!!  Mas pronto, cada um tem a sua opinião!

Braguinha

ok...vendo assim dessa maneira OK.

estava a pensar que te estavas a referir aos clubes da actualidade.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

NightHawk

Ora para mim, em termos históricos e +- ordenado por palmarés (podem haver aqui trocas de posições):

Real Madrid
Liverpool
Milan
Juventus
Bayern
Ajax
Manchester United
Inter
Barcelona
Benfica

Hoje, para mim em valor das equipas:

Inter
Barcelona
Real Madrid
Manchester United
Chelsea
Milan
Juventus
Bayern
Liverpool
Valencia/Arsenal

PS: Este tópico não devia estar aqui nesta secção pois não tem objectivamente muito a ver com o Braga...ficava melhor noutra secção

João Pedro

Sem grandes certezas...

Por historial:

1º Real Madrid
2º AC Milan
3º Liverpool
4º Bayern Munique
5º Ajax
6º Juventus
7º Barcelona
8º Inter
9º Manchester
10º Benfica/Porto

Actualmente as dez melhores:

Manchester
Arsenal
Chelsea
Liverpool
Inter
AC Milan
Real Madrid
Barcelona
Juventus
Bayern/Villarreal/Lyon/Roma

david

o que está aqui a fazer este topico???????????????????????????

o Braga não está nos 10 maiores  do mundo, mas é o melhor clube do mundo

GanDhi

A.Castro

Sim concordo com tudo o que aqui foi dito...foram palavras bonitas sinceras e que realmente vem do fundo...quero contudo acrescentar que sim que o desempenho é bom apesar da taxa de emprego ser elevada e nem em todas as bombas de gasolina podemos encher os pneus das bicicletas....o que é uma pena porque o pão tem de ser feito... ??? ???

he he he he he he he .........o tópico é bom e dá pano para mangas!!!! ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

SCM

Benfica e porto um dos 10 maiores clubes do mundo? Em que ano? Porto talvéz muito fraquinho o Benfica o que tem feito nos ultimos anos? Meu deus que filme....
É bom viver o Braga.

duke

Vamos lá ver, parece que este tópico caiu mal, por isso é melhor apagá-lo. Só não vejo razão é para estarem a gozar.

Pensei que ficassem orgulhosos de dizer: o Braga já jogou com X equipas das melhores da Europa. Parece que não, pronto.

Agora, uma coisa, eu deresto o Porto, o Benfica, o Sporting mas não sou cego, os dois primeiros têm dos melhores palmarés, o Porto 2 ligas dos campeões, Taça Uefa, Taças Intercontinental, etc. O Benfica também tem 2 taças dos campeões mais não sei quantas finais, goste-se ou não, e eu não gosto, odeio até, mas é a verdade.

O Porto este ano até agora tem estado fraquinho mas não se vai avaliar um clube por dois meses, certo? Se não, ainda teríamos que dizer que o Nacional e o Leixões eram os dois maiores clubes portugueses, etc.

Mas pronto, são opiniões. Agora eu não gostei de me sentir gozado, e estiveram a gozar comigo. Repito, pensei que se sentissem orgulhosos de no espaço dum ano terem jogado com duas das maiores equipas da Europa e até do mundo.

Bvna

Realmente malta. O tópico pode ter sido criado no local errado. Ok. Isso corrige-se facilmente. Mas não é assim tão descabido e fútil quanto algumas mensagens foram aqui deixadas...O autor do tópico tinha uma intenção clara de listar aqueles que na sua opinião serão os 10+, e reforçar essa listagem com o facto de o nosso clube já ter jogado com X ou Y. Só isso. É a paixão não só pelo Braga como pelo desporto fantástico que se chama futebol.

Por isso não me parece de bom tom certas respostas. Repito, pela enésima vez, que ninguém é obrigado a ler ou a responder aos tópicos abertos por quem quer que seja, e caso não concordem que este ou qualquer tópico esteja nesta ou noutra secção, não precisam de responder no tópico. Existe em todos os tópicos a opção de avisar a moderação sobre alguma irregularidade.

E não comecem já a ver isto como perseguições pessoais, dramas de vida e tragédias shakesperianas, isto é uma questão de bom-senso, neste caso eu nem liguei aos nicks de quem respondeu ou deixou de responder. Por isso um abraço a todos e vamos partilhar o mesmo espaço de forma simples ok?

duke

Obrigado, Bvna.

Fiquei com mais confiança de que talvez eu não seja completamente atrasado mental.

Cici

Quote from: duke on 30 de October de 2008, 00:51
Obrigado, Bvna.

Fiquei com mais confiança de que talvez eu não seja completamente atrasado mental.

Sinceramente ao inicio não estava a perceber a intenção deste tópico, pareceu-me um pouco descabido mas após o que o Bvna disse fez-se luz.
Mas o facto de algum pessoal às vezes responder como responde, além de falta de respeito para com o outro, penso que a moderação tem um pouco de meia-culpa (é preciso mão pesada!).

Quanto ao tópico em si, é muito bom o facto do Braga já ter jogado com grandes europeus só dignifica mais o clube e mostram do que são capazes

Gambit

Quote from: duke on 30 de October de 2008, 00:51
Obrigado, Bvna.

Realço a inclusão do "completamente"!!!  ;D ;D

joaobl03

Para mim :

Magico Braga
Magico Braga
Magico Braga
Magico Braga
Magico Braga
Magico Braga
Magico Braga
Magico Braga
Magico Braga