News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Benfica POST

Started by Tuga2006, 08 de October de 2009, 20:16

Previous topic - Next topic

Casual 1921

#20
Também eu fui ler a porcaria de forum dos lampioes...

Meus amigos aquilo é o benfica na sua pura essência ... um bando de parolos. não dizem nada de jeito!

Pior que eles só o xutos abram alas... que vergonha!





Pedro_RBA

Só m*rda nesse forum.. Porra até fiquei mal disposto...

E os pardelhos que andarem a ler por aqui e dizem que somos todos portistas mascarados..

Sou anti-lampião, anti-tripeiro, anti-lagarto e anti-espanhol.

E isso nem tem assunto. Vivo para o meu S.C. Braga.. se na vossa mente parola não entende o que é apoiar o clube da sua própria cidade já não é minha culpa, mas sim dos vossos pais de vos terem feito.

ABRAM ALAS AO LIDER!

Saudações Ultras

SimpLe-Kid

Desculpem lá mas...

Por que raio agora já se abrem tópicos por causa da opinião de benfiquistas no seu próprio fórum? Ignorai-os, nem a nossa atenção merecem.


Um pedido ao moderadores, apaguem/bloqueiem este tópico, não há motivo para estar aberto.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

krugger

Quote from: SimpLe-Kid on 09 de October de 2009, 11:19
Desculpem lá mas...

Por que raio agora já se abrem tópicos por causa da opinião de benfiquistas no seu próprio fórum? Ignorai-os, nem a nossa atenção merecem.


Um pedido ao moderadores, apaguem/bloqueiem este tópico, não há motivo para estar aberto.

Acredita santa paciencia, abrir um tópico falar sobre o que eles falam no forum deles, poupem-me.
Eu quero é k eles se F.O.D.A.M.

Armando Coelho

Quote from: anti-lampioes on 08 de October de 2009, 21:58
XUTOS-abram-alas
Iniciado

--------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------

Hoje às 15:58  
nao contem com bilhetes a 22euros porque esses já esgotaram e já devem ter dono e eram apenas 1.500 bilhetes agora quem quiser ver só a 35euros. como bracarense e benfiquista consegui um bilhete nos camarotes dado pelo  patrao que é do glorioso, mas nao aconcelho aos benfiquistas que vao o jogo sem a proteçao da policia a levar qualquer identificaçao do benfica isto aqui é pior que ir a guimaraes. viva o benfica.

nao liguem a esse lampiao de kaka e se for para os camarotes e gritar por o benfica sou eu o primeiro a ir-lhe ás trombas ;D ;D
reparem no nick tem mesmo estilo de lampiao


Tem lá calma anti lampiões, o Alexandre Machado apenas transcreveu um post retirado do site "serlampião" escrito por um individuo que se dizia de Braga, o Alexandre Machado limitou-se a criticar esse tipo de comentário do lampião supostamente de Braga, não foi ele o autor do post, nada de confusões ;)

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

Isto ainda continua aqui?? Juntem todos os tópicos relativos ao Braga Vs lampiões num só.

Estamos a dar demasiada atenção a esses ignorantes.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

Não se dispersem. Há outro tópico onde se faz a antevisão deste jogo – ainda que, recordo para os mais distraídos, haja duas partidas anteriores a esta. Por isso...

...TÓPICO TRANCADO!