News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves - 0 vs. S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de October de 2008, 13:06

Previous topic - Next topic

soccer

Parbéns Braga !!!! agora era o Porto em casa, eheheheheh falar no PORTO E O JORGE COSTA JÁ FOI DE MOTA E CURIOSAMENTE ELIMINADO POR UM TREINADOR BEM CONHECIDO POR NÓS "MICAEL EX. JUVENIS" E ESTE HEIM!!!! PARABÉNS PARA O MEU AMIGO MICA... EHEHEHH

aurelio II

Quote from: Ultra81 on 20 de October de 2008, 20:23
Quem quiser pode ver o video com o resumo do jogo no blog da bl..

www.ultrasbracaralegion.blogspot.com

E numa perspectiva flaviense aqui:

http://www.altotamegatv.com/
Braga até ao fim!

BetaMin

Quote from: perrinchon 66 on 20 de October de 2008, 14:22
quem joga muitas vezes bem pouca vezes perde quem joga muitas vezes mal a sorte nao estara sempre presente...

E quem não sofre golos raramente perde. Esta é que é a verdade. Mais um jogo oficial em branco. Mesmo com exibições deprimentes esta equipa começa a deixar-me serena, pois diz-nos a experiência que uma defesa de betão é um dos principios para a construção de uma grande equipa. Quando a máquina estiver bem oleada, vai ser um rolo triturador. Esperem para ver.  :o 

SCM

Quote from: barinho on 20 de October de 2008, 14:51
Quote from: Pedro_RBA on 20 de October de 2008, 14:22
Ainda não jogamos nada para o campeonato?? Desculpa mas não andas a ver o mesmo Braga que eu.. Para mim o unico jogo negativo da nossa equipa foi frente ao Naval na nossa casa e mesmo esse perdemos nos ultimos minutos de penalty..

De resto temos um jogo onde tudo nos correu mal em Leixões que até á expulsão do César tavamos a ser claramente superiores.

Os outros jogos foram claramente exibições de um nivel muito bom do Braga (Paços, Sporting e Espanha), sendo que 2 destas equipas são claramente das mais dificeis que vamos encontrar neste campeonato!

Haja coerencia minha gente... Para já o unico jogo claramente negativo e que ganhamos com sorte foi este...!

Saudações Ultras

Concordo e continuo sem perceber porque certo pessoal diz que a jogar assim não vamos ter sempre sorte.É que ainda gostava de saber em que jogos, tirando este, é que tivemos sorte.Se tívessemos a sorte e isenção de arbitragens que merecíamos nos outros jogos provavelmente neste momento estariamos em 1º!

Se tivessemos sorte tinhamos ganho contra os Espanhois.
É bom viver o Braga.

SCM

Quote from: Anabela on 20 de October de 2008, 19:47
Quote from: Rvben on 20 de October de 2008, 19:33
Quote from: Miguel Portela on 20 de October de 2008, 19:21
Bem é a lenga lenga do costume ou perdemos ou não somos noticia....  >:(
??? Não houve resumo para nenhum jogo...só deram os golos. Por isso não foi só no jogo do Braga. ;)

Não houve?
Ora bem, vi o resumo do benfica, porto, sporting, gil-rio ave, arouca-marítimo. Não me estou a lembrar de mais nenhum mas, os adeptos dos outros clubes que jogaram também têm direito a ver um resumo dos jogos dos seus respectivos clubes.
Ah, e abrir espaços informativos com a vitória (sofrida) do benfica...só mesmo em portugal.

Os clubes eliminados já não podem ser notícia mais, os outros ainda podem.
É bom viver o Braga.

Rosa1956

ola é verdade que notcia é sempre
benfica  sporting ou porto
nao tenho nada contra eles
mas gostava tambem que
se lembacem do braga e dos
outros clubes em gera afinal
sommos todos portugueses
ou nao
força para braga fe frança para
portugal que é o pais
mais bonito do mundo
um grande abraço a todos
portugueses
SC Braga Sempre!!!

Rosa1956

ola desejo muita sorte para o jogo de hoje
força so nos falta ganhar no campionato
um abraço frança
SC Braga Sempre!!!