News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!

Started by Legião, 12 de October de 2008, 12:48

Previous topic - Next topic

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zav

"A questão dividiu alguns associados do V. Guimarães. Uns gostaram de rever Crouch e seus pares, outros nem por isso."

Depois ainda dizem que os sócios do guimarães só vêm guimarães á frente  ::) ??? ::) ???


Dracul

Estes tipos são uns tristes.
Mas por este andar, ainda se tornam na casa de acolhimento dos adversários europeus do SCB.
Que comecem já a contactar o Wolfsburg, para lhes oferecer estadia e... as bolas.


Kramer

Dentro de momentos vamos estar todos a festejar mais uma vitoria do Braga, eu já vou a caminho da festa :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Migu3l Cruz

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!


Grande Luis Aguiar!!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

paparazzi

Quote from: paparazzi on 22 de October de 2008, 22:25
 Jorge Jesus vai escalar este time, embora eu ache que se vai equivocar!

                                                                       EDUARDO

                      FRECHAUT                 MOISÉS             RODRIGUEZ            EVALDO


                                                                         VANDINHO

                                  ALAN                                                                  MATHEUS

                                                                 LUIS AGUIAR



                                               MEYONG                                 RENTERIA


     O HOMEM ESTÁ COM MEDO DO JOGO AÉREO DOS BIFES...!
     quem devia estar preocupado era o redknap, com o corredor direito do Braga, mas o Jesus vai-lhe fazer o favor de colocar o João Pereira no banco, para entrar ainda na primeira parte e assim queimar logo uma substituição!
Só me enganei na substituição.
   

Ana Cunha