News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.Milan - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 06 de November de 2008, 04:37

Previous topic - Next topic

Casual 1921

Depois de dormir um dia para me recompor dos dias sem dormir... cá estou eu..

Parece que acordei de um sonho com um final de pesadelo.

Foi sem dúvida o jogo da minha vida. Nunca se viu nada igual.

Melhor do que o jogo da nossa equipa (que foi o melhor que já vi em toda a minha vida), só mesmo o apoio dos Braguistas. MEU DEUS!! é impossivel explicar.

No dia seguinte muitos Italianos diziam "Braga tifosis cantare molto" :D

Orgulho em ser BRAGUISTA!!

spinto

Obrigado por me aturarem todos estes dias.

O estádio é magnifico, mas o nosso !!!!!! ainda há gente que critica e é superior em muitos aspectos.

Quanto ao jogo já foi tudo dito.

obrigado a todos pela emoção, pelo convivio e já agora pelas italianasss.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Depois destes dias todos ainda não consigo dizer nada de geito neste tópico... Ficou tudo entalado... Mas inesquécivel...

Graças a Deus sou Braguista!! Que se lixem com um grande F todos os gajos de outros clubes que nasceram em Braga, todos os bi-clubistas e todos aqueles que são do "braguinha" tirando 2 dias por ano..

NUNCA, mas NUNCA vão saber o que é amar um clube tanto como nós!

Saudações Ultras

mot

Cá está um belo exemplo da imagem que deixamos, pelo menos em Itália certamente fica a marca S.C.B.
Enorme mesmo!

http://fr.youtube.com/watch?v=hootdx29VFU&feature=related

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Kilo

Quote from: mot on 10 de November de 2008, 12:25
Cá está um belo exemplo da imagem que deixamos, pelo menos em Itália certamente fica a marca S.C.B.
Enorme mesmo!

http://fr.youtube.com/watch?v=hootdx29VFU&feature=related

Saudações Braguistas!
Ouvi a expressão "resultato injusto" umas poucas de vezes...  :-\ :-\ :-\

ric

é isso...injustiça...

é que a sensação que senti no jogo passou de uma aceitação de qq resultado antes da partida começar.
A meio da primeira parte, perdi medo.
No intervalo, dizia que era possivel o empate.
A meio da segunda parte só pensava na vitória...

o Dinho lixou o nosso sonho mas , para lá das vitórias morais, ficaram algumas coisas que , no imediato não nos dão nada mas que servem para reforçar este crescimento:
1- a certeza que temos uma boa equipa
2- a certeza que podemos fazer no nosso campeonato muito melhor
3- a confirmação de JJ como mestre de táctica
4- a certeza que estes jogadores devem reflectir no que foram capazes e verem que afinal...o sonho é real
5- a certeza que estamos a crescer e a ser reconhecido na Europa
6- a certeza de que ser braguista é ...um estado de alma
7- a certeza de que estas deslocações são o clima ideal para a nossa afirmação braguista ao ser impossivel não se comover com a viv~encia entre adeptos apaixonados por um clube.
8- a certeza que o nosso Braga está sempre acompanhado e que as lágrimas nos correm no rosto, quando ouvimos cantar o "foi no ao 21.." em san Siro ou na Piazza Duomo.
9- a certeza de que no mundo não existe igual ao nosso amor braguista

Valeu a pena!!!

PS: corriam umas boquitas engraçadas em San Siro quando se viu estar muita pouca gente. Alguém já dizia que berlusconi, o presidente do Milan AC ia transferir o clube para Turim....  numa clara alusão ao nosso presidente...ehehehe

Nota 2: o Inter vai construir um novo estádio. E o Sam Siro vai ser comprado pelo AC Milan. Segundo me disseram uns tiffosi muitos milhões de euros e não 1 euro como o nosso vizinho e rival....

2378

Saí de casa ás 18:00h de 4ª feira, Regressei  ás 12:30 de Sábado.

Saí com muitas expectativas quanto á cidade;quanto ao apoio dos braguistas; quanto ao jogo,  estava descontraído, todos sabíamos da diferença das equipas.

Regressei a casa com todas as expectativas superadas.
A cidade é fantástica.
O apoio foi inesquecível. Na praça, no metro  ;D, nos autocarros (prisionais)  :D, no estádio...dios mio  :o
 foram momentos inesquecíveis, foi um jogomemorável, obrigado GVERREIROS!!!

Tudo POR TI BRAGA !!!

gazolina

boas.. eu só hoje acordei do sonho.. depos de uma directa para chegar a portugal e ao casamento da minha prima, eis q dormi o suficiente para voltar ao activo e com mais confiança q nunca.. É ESTE O MEU CLUBE, É ESTA A MINHA EQUIPA, SÃO ESTES OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO.. OBRIGADO GUERREIROS DO MINHO POR TUDO DE BOM Q LA PASSAMOS E Q DAQUI PRA FRENTE VAMOS PASSAR... abraço a todos em especial ao meu grupito..lol... Maciel q se fod... a carteira, esse gatuno de merd... vai ser trucidado por um metro...
GAZOLINA

jaimec

Foi uma viagem excelente ... e depois de ver o avião da Ryanair despenhado hoje em Roma, ainda me sinto mais privilegiado !De certeza que algum passageiro se passou da mona com a musiquinha de cabine e desatou a partir tudo!
Desde os companheiros de viagem, ao ambiente braguista na piazza duomo, á força que demos aos jogadores com o nosso apoio brutal, á exibição da equipa ! Foi lindo .Resumindo, estamos todos de parabéns .

Daqui a 30 anos, vamos poder dizer : eu estive lá ! Foi um privilégio enorme ... ENORME !

p.s. - Mais a sério, palmas ao Jesus pela atitude inicial .Coincidência ou não, a única alteração de cariz defensivo que fez resultou num desguarnecimento do lado direito que provocou varios calafrios e o golo do adversário ... na minha opinião não é coincidência, mas não posso por isto criticar o treinador .A opção que tomou é compreensível .
Na minha opinião, ao entrar o JPereira, passando o Frechaut para uma zona mais próxima dos centrais, alguém deveria ter ocupado o lugar do Alan ... se calhar deveria ter sido o Paulo César, não acredito que o Jesus não tenha visto o João a fazer o corredor direito sozinho !Não percebi !Acho que alguma coisa correu mal .

E já agora ... ainda não percebi a substituição do Meyong ! Foi por lesão ou por opção ?

sergiomaka

o meyong estava a jogar abaixo das expectativas...foi por opção.

K@rogl@an

Caros companheiros,
Ainda só hoje cheguei de Itália, pois aproveitei o jogo para visitar o país...

Só tenho a dizer: Obrigado a todos o sacrificio..apesar do golo do sujeito que tá sempre a rir, fomos enormes como o clube que somos...

Sou de Guimarães e sócio do Braga há 13 anos, nunca tive tanto orgulho do SCB e dos seus adeptos, só queria que todos os bracarenses vivessem o clube como aqueles que foram a milao.

Mal possa ponho aqui umas fotos;)

Mais uma vez...obrigado,apesar de estarmos numa gaiola onde se via mal futebol, dificilmente será suplantado por qualquer outro, não só pela qualidade de futebol demosntrada pelos jogadores, mas pelo apoio continuo dos seus adeptos...

Até à próxima deslocação...

Abraço e deixem a bi-clubice...mais vale sermos felizes e vivermos com as pequenas alegrias do nosso clube, do que sermos campeoes todos os anos e nao sabermos o que é viver essa festa.

P.s: se quiserem picar os vossos amigos bracarenses, estejam à vontade...é que só na familia somos tres e vamos ver os jogos todos...mas tenho pena de ser espanhol e ver poucos marroquinos no estadio;)...abraços a todos

spinto

Quote from: jaimec on 10 de November de 2008, 14:59
Foi uma viagem excelente ... e depois de ver o avião da Ryanair despenhado hoje em Roma, ainda me sinto mais privilegiado !

deves estar a brincar não?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

FIDELIS

Quote from: spinto on 10 de November de 2008, 19:08
Foi uma viagem excelente ... e depois de ver o avião da Ryanair despenhado hoje em Roma, ainda me sinto mais privilegiado !

é verdade aterrou de emergencia em Roma por causa de uns passaros que rebentaram com um dos motores...segundo ouvi ainda houve alguns feridos...safa

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ZGANDULO

Quote from: Fidelis on 10 de November de 2008, 21:08
Quote from: spinto on 10 de November de 2008, 19:08

é verdade aterrou de emergencia em Roma por causa de uns passaros que rebentaram com um dos motores...segundo ouvi ainda houve alguns feridos...safa

Fidelis Bracara
Braga e Basta

DASSSS!!!!

..e eu que tantas vezes me passou isso pela cabeça antes de arrancarmos em cada troço... ;D :D ;D

E a musiquinha da rayaner é que chama os passarinhos!!! A culpa é da música!!! ;D

Um abraço aos meus companheiros de viagem!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

ArcticStunt

Regressado também da grande digressão italiana, que super jogo e ambiente se viveram e magnífica impressão que ficou do enorme BRAGA!

Não é todos os dias que treinador, claques e jornalistas adversários, neste caso do clube com mais troféus do mundo, saúdam e elogiam o adversário e classificam o resultado como injusto. Os jornais italianos do dia sete são para guardar e mais tarde recordar.

Do resultado, sinceramente, nunca mais me lembrei..estamos numa fase de grupos, passam mais de metade das equipas.

O crescimento do nosso clube tem que passar por grandes jogos, grandes exibições e foi precisamente isso que aconteceu. Se por acaso tivessemos ganho com uma má exibição, um golpe de sorte e boa parte do jogo com o autocarro à frente da baliza, se calhar não se ficava com o sentimento final, o que mais importa: que o Braga já é capaz de fazer isto, e com naturalidade.

Quem disse que vitórias morais não interessam? Esta interessou e muito.

Ficou-me a impressão de um adepto, desiludido com o golo no último segundo, a comentar no regresso no metro: "Podia ter-se virado a página na história do clube". Pois se calhar aconteceu isso mesmo..uma página de um caminho que custa a percorrer.

Depois disso o jogo do Nacional da Madeira..lá naquela gamela da choupana às quatro da tarde.sinceramente... um clube com várias épocas de grande crescimento e sustentado não se pode deixar abater por isto... e o Nacional, treinado por esse grande Sr MM merece sem dúvida ficar numa competição simpática como esta e bater-se com Cinfães e Olivais e Moscavides e com os nossos amigos do lado de lá dos montes, para figurar na história de época 2008/09 junto ao Reais Iruns, Burnleys etc.Clubes que daqui a um mês ninguém se lembra outra vez que existem.

É impossível ganhar o campeonato ou a UEFA este ano?
Talvez, mas não para o ano ou daqui a uns anos, e estes resultados e jogos, e toda esta experiência, é que fazem grandes clubes. Taças são bem vindas mas são competições ambicionadas por clubes sensação e surpresas da época e eu não quero que o Braga seja a surpresa mas um clube sólido, sustentado e vencedor.

Já agora,se começamos a época em Junho que sentido faz estar nesta altura a disputar 7 jogos em 20 dias? Para estourarmos de vez em Janeiro?

O que nos interessa é a liga e a UEFA, este ano e longo prazo.
Espero poder continuar por muito tempo com estas grandes noites europeias a que já nos habituamos nos últimos 3 anos!

(infelizmente ainda vim a tempo de assistir ao programa "Trio de Ataque" com AP Vasconcelos a desembrulhar repentinamente um pasquim desportivo de sexta e anunciar com alarido que a capa daquele dia, com grande parte dedicada à derrota em casa da sua equipa contra os turcos, era uma injustiça Pensei que qualquer coisa de nova estava a acontecer, qual eleição de Obama. Mas não..só discordava das críticas do pasquim)